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Wenemy

Artesão
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Sobre Wenemy

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  • Char no Tibia
    Buster of Flame
  • Forma que conheci o xTibia
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    Mapper

Wenemy's Achievements

  1. function onUse(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 6557) >= 1 then -- 6557 é o valor da storage doTeleportThing(cid,{x=33266,y=32446,z=12}) -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already done this quest.") end return TRUE end doTeleportThing!doSendMagicEffect! ! Eu queria quando ele passar pela porta, como se fosse uma porta normal, a porta abre e fecha normalmente Mais eu gostei dessa função, que o PLAYER SO PODE PASSAR PELA PORTA 1 VEZ, mais não vai contar como Storage ele passar pela porta, e sim quando ele pegar a recompensa no Chest Obrigado!
  2. I aew, é o seguinte, tava precisando de uma porta que o player so pudesse passar por ela se ele tiver a Storage de uma quest que ele fez antes Exemplo do que vai estar escrito na porta!! "Você so podera passar aqui se ja estiver completado a Annihilator Quest"! Ai no Chest da anihi da uma Storage pro player, eu so quero que o Player passe pela porta se ele tiver aquela Storage E eu queria que fosse aquela Quest Door, que fica piscando a fechadura! Obrigado!
  3. Cara, semi-impossivel, pra você fazer uma coisa dessas, você tem que alterar o código fonte de um OT todinho Por exemplo, quando você cria uma criatura, você coloca se é fraco ou forte contra ice certo? Imagina fazer isso com todas com o seu proprio elemento! Outra coisa! se sua intenção também é criar armas elementais, você tem que fazer seus proprio cliente, porque você vai precisar editar a imagem dos items no SPR Núuu, da trabalho de mais, boto fe!
  4. I aew galera, é o seguinte, estou tentando fazer uma quest que a recompensa é um BOOK com pistas de outras quests porem não consigo fazer o livro sair editado Eu uso TFS e RME Uso também aquela QUEST MAKER De por Action 2000 e UniqueID a sua escolha! Ja dei propriedades do livro e escrevi o que queria mais quando vou pegar o livro na quest ele está em branco ;( Tem como colocar quest de livro editado atraves desse metodo que eu citei ai em cima? Obrigado!
  5. [14/08/2010 12:46:42] [Error - Action Interface] [14/08/2010 12:46:42] data/actions/scripts/alavanca/cave.lua:onUse [14/08/2010 12:46:42] Description: [14/08/2010 12:46:42] (luaDoRemoveItem) Item not found Blz, so que acho que não me expressei direito! A pedra deve ser tirada de um lugar e colocada em outro lugar, no que eu tentei fazer aqui, a pedra saia do lugar, e ia para o outro, so que quando eu apertava de novo a pedra duplicava, ficava um no lugar que foi movida e outro no lugar original, é isso! Desculpe se expliquei errado! Obrigado
  6. I awe pessoal do forum, é o seguinte, fiz um script aqui do zero. porem, ele não fico totalmente 100%, é o seguinte eu queria que com uma alavanca (1945), eu tirasse X pedra do lugar, e com a mesma alavanca no mesmo lugar (1946) colocasse a mesma pedra no lugar do jeito que era no inicio, Ahhh Mais tem um porem, a pedra so pode voltar ao lugar de inicio depois de tantos minutos, e não precisa voltar automatico, pode ser acionando a alavanca de novo. Ai que eu enrrolei o bigode, tudo que eu tentei da errado Não vou passar as cordenas dos lugares porque ai vai ser mamão com açucar pra mim, porque é so copiar e colar no meu OT, como muitos membros do forum estão pedido, o que eu acho errado (como eu apanhei ;D), ja que se aprende apanhando! Bom é isso! Thks ;D
  7. Sim, o server é XML, Com um Dorion digamos!! PERFEITO, lembrando 7.81 Exp: 30 Skill: SECRET ML: SECRET SPELLS E NPCS NOVOS!!
  8. Ola, devido eu estar muito tempo fora do forum, acabei me esquecendo como faz para ganhar o "opoio" do XTibia, na divulgaçao de OTs, porque estou com um Server 7.81 perfeito, e como vai ser um trabalho muito bem feito, seria digno de um apoio!! Quem quiser confirir o link dos teasers do server http://www.xtibia.com/forum/Dorion-mutante...to-t114095.html Realmente vai ser o melhor 7.81 da historia do OpenTibia!! //Wenemy
  9. Po, vlw mesmo galeraa, ta demorando um poquinho pra atualiza pqq eu to trabalhando em uma empresa de sistemas intao sobra quase tempo nenhum pra aditaa,, eu agora estou fazendo a desert city, e ja vou adiantando!! esta IRRECONHECIVEL, e esta muitooo melhorrrrr,, agora la vai fica cheio de gentee, pq as hunt sao muito boass, a quest do horned helmet eu nao vou mecher,pq o povo ja acostumou com ele laa!! vou so termina de fazer as 2 montanhas que falta e posto as SS's See You in MATARAIA!! //The WENEMY
  10. TEASER #1 Bom, como gosto muito, mais muito mesmo do Dorion 7.81, resolvi fazer um suuper edit com ele, quero dexar ele com a mesma aparencia do Dorion do Xedegux, mais vai ter areas completamente reformuladas, ou ate mesmo, deletadas e feitas de novo. Estou tentando deixar ele o mais perfeito possivel, e acho que estou conseguindo, ja que para os parametros de 7.81, que nao tem muita riqueza de detalhes fica dificil enfeitar, mais eu estou conseguindo, e estou indo bem. Tenho exp em Dorion, esse nao e o primeiro que eu edito, e sim o 3º, entao eu sei exatamente onde mecher e onde nao mecher, intao rlx.. ;D ALGUMAS SS's ANTIGA AMAZON AREA.. QUASE TODA REFORMADA, PRINCIPALMENTE A CASA DAS AMAZONS ANTIGA QUEST GUARDIAN HALBERD.. CAVE FEITA TODA DE NOVO E RESPAWS FORAM TROCADOS ANTIGA ORC CITY, COMO ERA MUITO FEIA E MUITO MAU FEITA, DECIDIR EDITA-LA COMPLETAMENTE TRILHA QUE ERA APENAS UM CAMINHO DE TERRA SEM ARVORES NEM DETALHES NENHUM NOVA GS CAMP, A ANTIGA ERA TAO MAU FEITA, QUE NAO TINHA NINGUEM QUE IA LA ENTRADA DAS GS'S NOVO DP DE DORION, FOI COMPLETAMENTE REFEITO, ERA BEM FEITO, SO QUE AGORA ESTA MELHOR SEGUNDO ANDAR DO TEMPLO DE DORION, ANTES ERA APENAS UM CORREDOR, AGORA VAI TER UM KING ANTIGA MONTANHA DE CYCS E DJINNS, QUASE TODA REFEITA PARA FAZER COMPRAS EU FIZ DOIS MERCADOS, DE NPCS QUE VENDEM E COMPRAM COISAS. TEASER #2 PEQUENA CAVE DE DL, EM UMA NOVA ILHA QUE EU FIZ A D-LAIR QUE O XEDEGUX FEZ, FOI QUASE TODA REFORMULADA ENTRADA DA CAVE QUE LEVA ATE ANIHI ENTRADA DA ANIHI MONTANHA DE HYDRA QUE FICA DO LADO >> DE DORION, COMPLETAMENTE REFEITA QUEST GOLDEN LEGS E MMS, TODA REFEITA TAMBEM NOVA AREA DE DEMONS, DESCENDO A ESCADA DA FOTO ANTERIOR MONTANHA QUE DA ACESSO A QUEST MMS E GOLDEN LEGS, QUASE TODA REFEITA TAMBEM NOVO LUGAR DOS BEHOLDERS, COMPLETAMENTE EDITADO NOVA ENTRADA PARA OS NECROS E UNDEADS. NOVO LUGAR DA QUEST DA KNIGHT ARMOR, COMPLETAMENTE REFEITA TAMBEM TEASER #3 BOM, TA AE COMO FICOU A NOVA DESERT CITY DPS QUE EU TERMINEI NOVA ENTRADA DO FULL HELMET QUEST, A QUEST CONTINUA, SO QUE MUDOU O RESPAW E A ENTRADA AGORA TA AE O FULL HELMET QUEST, MUDOU O RESPAW, ACHEI QUE TAVA MUITO FACIL PARA GANHAR UM FULL HELMET UMA DAS PARTES DA NOVA DESERT CITY, EM BAIXO E EM CIMA FICA NPCS UMA DAS NOVAS MONTANHAS, NO DETALHE TEM UM KING KONG, BOSS DOS MACACOS UMA CAVE NOVA, DO LADO DE <--- TEM UMA LEVEL DOOR, E EM BAIXO DPS DO TP TEM UMA THE HYDRA KING PARA CHEGAR AO OUTRO LADO, DEVE-SE PASSAR POR UM FOSSO DE AGUA CHEIO DE QUARAS SABE AQUELA MONTANHA QUE TINHA SO 1 GS?? ELA VIROU ISSO AE,, TEM ATE OLD WIDOW AGORA ;D A NOVA ENTRADA DO FULL HELMET, DO QUE AGORA VISTA DE CIMA UMA DAS NOVAS CAVES, ESSA COM UM TEMPERO ESPECIAL, UNDEADS MINIONS KYSSAN, 1 DOS 3 LIZARD LORDS O TOPO DE UMA MONTANHA, SABE AQUELE LUGAR ONDE FICAVA ALGUNS GOLENS E DRAGONS? VIROU ISSO AE UMA CARA NOVA PARA A MONTANHA QUE FICAVA SO UNS DRAGONSZINHOS TODA DESERT CITY TEM QUE TER SUA CAVE DE SCARABS NEE?? ESSA TEM UMA SURPRESA NO SUB-SOLO A ENTRADA PARA O BLOCK MUKH. ONDE REINA TODOS OS FARAOHS DO DESERTO MAIS UMA MONTANHA QUE TEM EM DESERT CITY, ESSA É NOVA, EU NAO REFORMEI NAO BLOCK MUKH O ULTIMO ANDAR DE UMA CAVE DE SCARAB NOVA CAVE, TIPO TREATSURE ISLANDO, SO QUE ESSA TEM VARIAAAASS SURPRESAS NO CAMINHO SUPERFICIE DE OUTRA MONTANHA EM CIMA A CIDADE, EM BAIXO CASAS NO SUB-SOLO ESSA É SEM COMENTARIOS, FICO MUITO BOM //The Wenemy
  11. cara eu sei meche em server, se eu nao achei é pq ta enfiado em algum outro lugar kem kise tira a prova ta ae a config lua do server!! -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 236 newPlayerSpawnPosY = 144 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = "yes" killsToBan = 5 maxViolationCommentSize = 200 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 20 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" killsToRedSkull = 3 pzLocked = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 displayCriticalHitNotify = "no" removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" showHealingDamage = "no" fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = "no" oldConditionAccuracy = "no" -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Welcome to the Forgotten Server!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Forgotten" loginMessage = "Welcome to the Forgotten Server!" adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 60 optimizeDatabaseAtStartup = "yes" passwordType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = "yes" levelToFormGuild = 8 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 -- Houses buyableAndSellableHouses = "yes" housesPerAccount = 0 levelToBuyHouse = 35 houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" housePriceEachSQM = 2500 houseRentPeriod = "never" -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map mapName = "ThiagoWenemy" mapAuthor = "Comedinha" randomizeTiles = "yes" cleanProtectedZones = "yes" -- Miscellaneous -- NOTE: defaultPriority works only on Windows defaultPriority = "high" maxMessageBuffer = 4 kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 allowChangeOutfit = "yes" allowChangeColors = "yes" disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no" displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" bankSystem = "yes" saveGlobalStorage = "yes" displaySkillLevelOnAdvance = "no" spellNameInsteadOfWords = "no" emoteSpells = "no" expireReportsAfterReads = 1 -- Premium account freePremium = "no" removePremiumOnInit = "yes" premiumForPromotion = "yes" blessingsOnlyPremium = "yes" houseNeedPremium = "yes" bedsRequirePremium = "yes" -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. rateExp = 30 rateSkill = 500 rateLoot = 4 rateMagic = 40 rateSpawn = 1 extraPartyExpLimit = 20 extraPartyExpPercent = 5 experienceStages = "no" -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = "yes" cleanMapAtGlobalSave = "no" -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = "no" --FIXME: Doesn't work teleportPlayerSummons = "no" --FIXME: Doesn't work -- Status ownerName = "" ownerEmail = "@hotmail.com" url = "http://www.xtibia.com/forum/" location = "Brasil"
  12. Como tira a cap e o exausted do TFS??
  13. Wenemy

    Arrow Elementais

    I ae. queria saber como fazer os arrow elementais funfar no forgotten 8.4 No more //The Wenemy
  14. Cara, tenta não impirikita com muitos infeites e tiles diferentes não, que fica mais legal :P //The Wenemy
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