Sim, isso realmente aconteceu.
Estava eu, no recreio, há aproximadamente 8 meses, jogando futebol com os garotos da minah turma.
Me posicionei dentro da grande área. Estava de frente prum cara que sentava ao meu lado na sala de aula. Ele é do tipo valentão, todo musculoso, com um cérebro minúsculo. E eu, um nerd raquítico que mal conseguia levantar a mochila.
Eu estava a mais ou menos 2 metros dele. Ele ficou me encarando por alguns segundos que, em minha mente, pareciam eternidades. Comecei a suar frio. Sentia que alguma coisa iria acontecer.
Quando, de repentinamente, um colega meu dá um passe longo pra outro indivíduo que estava do lado da grande parea. O último faz um cruzamento.
É o princípio de tudo. O cruzamento foi mal-dado, e a bola voou na altura da minha cintura.
O imbecil que ficou me encarando por um momento, msmo sabendo que não conseguiria alcançar a bola, tentou. Típico brasileiro.
O problema é que ele tentou alcançar a bola com uma voadeira de joelho. Ele pulou com todas as suas forças (e olha que ele é forte pra cacete). A bola passou rapidamente, e ele não a alcançou.
E aí que acontece. Ele continua no ar, e vinha e aproximando de mim.
Foi a joelhada mais forte que já tomei na minah vida.
Mas não parou por aí: eu estava perto da trave. Então, após tomar a joelhada no meio das pernas, meti a mão no saco e me joguei no chão. E, antes de me jogar no chão dei um pequeno salto. Como sou sortudo pra caralho, bati a cabeça com tudo no travessão. Fui acordar na enfermaria. Meus testículos latejavam, assim como minha cabeça. Por sorte não tive que fazer ponto. Foi apenas uma batida forte pra puta que pariu.
Essa é mais uma história da vidinha do namelock...