Ir para conteúdo

leoloko12

Visconde
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que leoloko12 postou

  1. Opa... 1= O npc oldrak vende o hallowed axe para fazer demon oak quest. 2= A demon oak quest está < da dragon lair. 3= A firewalker boots é uma quest onde so passa na porta quem feiz dh. 4= Para os shines funcionar vc precisa da pedra conrrespondente. 5= para chegar nessa quest, está dos demons. 6= Bom o hellgorak é necessario que o mate para nascer um teleporte. Obrigado Abras.. LeozeraRox
  2. Está lançada a Nova Verçao.... Olhem, Baixem e Comentem... Abras.. LeozeraRox
  3. Maninho... desculpa não ter respondido antes... 1º para criar fale: "createguild nick 2º Para invitar abra o guildchat e fale !invite nick 3º Para aceitar !joinguild nome da guild ESpero ter ajudado... Abras.. LeozeraRox
  4. @Ursinhu É necessario ter completado a poi...
  5. @SkyDangerous Ai Maninho... Gostei muito doque disse ... Eu vou fazer sim umas mudanças nisso aew.... Editor já ta aberto... Maos a Obra... Abras...
  6. Bom Queria dizer a todos que em breve irá sair a Rev 01, da nova versão, Não direi nada agora mais que será muito boa será.. Abras... LeozeraRox
  7. Bom Maninho você pode ir para essa ilha por meio do npc, Ricard que é encontrado > de Blood City (Principal) Abras... LeozeraRox
  8. Sim maninho... Abras... LeozeraRox
  9. Manin é... /b nick Abras... LeozeraRox
  10. Bom Manim muito obrigado... So que sobre a area vip, eu nao fiz... Essa é uma cidade so pra quem feiz poi... Abras... LeozeraRox
  11. @CesarMA Bom me passa seu msn que eu vou dar um jeito de te passar um, que funciona no Styller. Abras... @iaewblz Muito Obrigado.... Estou Inovando cada ver mais... Obrigado a todos... Abras... LeozeraRox
  12. @CesarMA Bom Primeiramente.... Me desculpe por nao ter respondido... E sobre esses bugs nao é comigo issu é com o exe. e nao tem nada a ver comigo... Mais talvez eu vo trocar o exe. Se tiver muito grave.. Desculpe a demora... Abras.. LeozeraRox
  13. Muito Obrigado.... Abras... LeozeraRox
  14. @swimer Ué kra.... Em todos os ot que eu jogo e os testes aki não tem esse bug nao manim... Será que nao tem algum char bugado nao? Abras... @J.p Bom cara sobre a arena... Você passa a pasta action,npc,moviments... Porque na alavanca é action.. ESpero ter ajudado... Abras...
  15. Você baixo a sem tp? se for naum tem como subtituir a data base... Intao baixa a nova que tem como...
  16. Bom manin se você esta usando a verção antiga deve tar acontecendo issu.. Mais basta vc mudar o uniqueid do bau para 1007 ta 1001 poem 1007.. Abras... LeozeraRox
  17. Prometido é prometido, rsrsrsrs Espero que tenham gostado depois deixem um post, Dizendo o que acharam muito obrigado a todos... Abras.. LeozeraRox
  18. @CesarMA Bom cara sobre as luzes ai achei que era assim mesmo, mais vou arrumar....rsrsrs Os comandos de guild após você criar basta ir no guildchat e falar !commands e você verá todos os comandos... Bom sobre esse esquema de group-id nao sei nao cara nunca editei issu ai nao... Para ataque speed quanto menor o numero maior a velocidade... Abras... LeozeraRox
  19. Vou ver aki kra.... Mais issu é com todos os player? Porque se nao for esse player deve ser algum hacker ou nuker... ESpero Resporta... LeozeraRox.
  20. Bom kra... Quantos dias demora para ele entrar no servidor novamente? Se for 1 basta ir no conf.lua e colocar quantos dias os player ficaram banido.... Espero que tenha ajudado se ainda nao tiver dado certo me fala que eu vo tentar te ajudar... Porque aqui deu tudo certo.... Abras... LeozeraRox
  21. Muito Obrigado kra.... Qualquer coisa é so falar.... Abras... LeozeraRox
  22. Em cima so templo você encontrá a entrada para a sala de Trainers.... Obrigado Abras...
  23. Aleluia senhor.... Tomara que o povo intenda que não e virus Abras..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...