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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/31/11 em todas áreas

  1. pablo361

    Sistema De Forja

    Meu Novo sistema de Forja, Procurei aqui no Xtibia e não achei um Sistema de Forja Completo e Facil de Configurar. Meu Segundo Script *-* Versão Testada: TFS 0.4 (8.60) Sistema de Forja V1.0 Vamos la Video: em Actions.xml Adicione: <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua" /> Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)local config = {["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},}local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criadolocal q1 = getThingfromPos(r1)local q2 = getThingfromPos(r2)for i, x in pairs(config) doif (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) thendoRemoveItem(q1.uid, 1)doRemoveItem(q2.uid, 1)addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)doSendMagicEffect(r3, 47)addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")breakendendreturn TRUEend na Alavanca Colocar a UniqueID: 16451 Configurando: ["Magic Plate Armor] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, Vermelho: Nome do Item a Ser Forjado Azul: ID do Item1 necessário para forjar o item Vermelho Roxo: ID do Item2 necessário para forjar o item Vermelho Verde: ID do Item Vermelho Você Também Pode Adicionar Novas "Receitas" para Forjas !! Só Adicionar só 1 Linha a Mais Iguais a Outras mudando as Configurações Posição: local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item Vermelho Talkaction para mostrar os Itens de Forja talkactions.xml Adicione isso: <talkaction words="!forjas" script="forjas.lua"/> Crie um arquivo forjas.lua na pasta talkactions>scripts e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param)file = io.open('forjas.txt','r')notice = file:read(-1)doShowTextDialog(cid,9004,notice)file:close()end Agora na Pasta Principal do Seu OT, onde tem a pasta DATA, as DLLs e o .exe do seu ot Crie um Arquivo .txt ( arquivo de texto ), renomeie para forjas.txt e dentro dele adicione os materiais de Forjas para os seus Players não se perderem. Bom é Isso, Gostou ? REP+ =) Aprendii usar in pairs(table) *--* Créditos: Eu Pelo Script, Idéia sei la quem teve '-', e aos meus amigos que estão me ajudando bastante =)
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  2. Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!
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  3. Olá galera primeiramente, eu venho falar que andei pesquisando muito ,e vi varias regras e resolvi fazer uma compilação, uma coisa eu ja digo de cara, nunca ta 100% a regra iptables, sempre fica uma brecha ou outra , um ataque bem planejado nao a dedicado que aguente,sim ate softlayer cai,servidores de tibia global etc,bom enfim nao vo ensinar como derrubar servidores, mais vo mostrar como se prevenir internamente,(externamente) algumas regras e so no roteador com gateway isso é avançado quem tem que oferecer e o seu servidor dedicado. bom enfim vamos as regras iptables. primeiro vo comentar sobre um ataque muito chato de conter, o tal syn flood eu posso falar 1001 maneiras de como esse ataque pode ser feito,e como seu firewall jamais vai se defender dele,porem vo apenas por uma linha abaixo que não é solução mais ameniza o problema,e vo falar a vantagem e desvantagem de usar ela. por um dellay no seu servidor exemplo aceitar 1 conexão por segundo. iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT qual a vantagem de usar essa regra? se protege até de ip spoof e grandes inundação. qual a desvantagem? se alguem realizar o ataque quem ta online no seu servidor(jogo) vai permanecer mais quem for tentar fazer login nao vai conseguir, pode até conseguir mais vai ser mais dificil e o site provavelmente fica fora do ar quando o cara realizar o ataque, porem ao usar essa regra e bom ter o site em hospedagem. não importa se você tem muita memoria ou processador banda entre outros,os recursos nao são infinitos,uma hora vai acabar e seu computador vai travar, quanto mais banda sua rede tiver OTIMO mais dados entra pra travar seu processador/memoria, e quanto mais memoria/processador mais connections seu servidor vai aceitar ou seja é uma questão que nunca ta 100% seguro. regras arp spoof/ip spoof são bem planejada se baseia em clonar ips falsos por tanto nao adianta limitar numero de conexão por ip, pois ela gera milhares de ips falsos e envia a connection a maquina acredite 1 so maquina atacando um servidor dedicado com tecnica arp spoof/ip spoofing bem planejado derruba um softlayer. a então como resolver? e como eu falei nunca ta 100%, mais existe servidores gateway e regras a ser aplicadas abaixo vo por algumas regras iptables compiladas por eu mesmo. regra recomendada por min iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*/rp_filter; do echo 1 > $i; done iptables -A FORWARD -p tcp --syn --dport 22 -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A INPUT -p tcp --syn --dport 22 -m connlimit --connlimit-above 1 -j REJECT end regra bruta iptables -A FORWARD -p tcp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 3 -j REJECT end regra forte iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end regra itermediaria echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all iptables -A FORWARD -p tcp ! --syn -m state --state NEW -j DROP iptables -A FORWARD -p tcp ! --syn -m state --state NEW -j DROP iptables -A INPUT -m state --state INVALID -j DROP iptables -A OUTPUT -m state --state INVALID -j DROP iptables -A FORWARD -m state --state INVALID -j DROP iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -N syn_flood iptables -A INPUT -p tcp --syn -j syn_flood iptables -A syn_flood -m limit --limit 1/s --limit-burst 3 -j RETURN iptables -A syn_flood -j DROP iptables -A INPUT -p tcp -m multiport --dports 135,137,138,139,445,1433,1434 -j DROP iptables -A INPUT -p udp -m multiport --dports 135,137,138,139,445,1433,1434 -j DROP for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*/rp_filter; do echo 1 > $i; done echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end (essa regra abaixo e pra bloquear ip spoofing no momento por tanto nao adianta aplicar ela, por exemplo se tu sabe que o cara ta usando a classe ips que começa com 60 ou 50 se bloqueia essa classe e o ataque para,eu recomendo bloquear as seguintes classes assim seu servidor nao vai ser atacado por outro servidor. pois hackers de verdade geralmente usa servidor pra atacar servidor com scripts e as vezes varios servidor e as classes abaixo e de servidores mais pode bloquear algumas redes privadas tambem. iptables -A ext-int -s 127.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 172.16.0.0/16 -j DROP iptables -A ext-int -s 192.168.0.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 0.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 2.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 5.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 7.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 23.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 27.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 31.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 36.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 39.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 42.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 49.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 50.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 77.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 78.0.0.0/7 -j DROP regra bloquear classes ips iptables -A ext-int -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 127.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 172.16.0.0/16 -j DROP iptables -A ext-int -s 192.168.0.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 0.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 2.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 5.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 7.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 23.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 27.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 31.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 36.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 39.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 42.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 49.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 50.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 77.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 78.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 92.0.0.0/6 -j DROP iptables -A INPUT -s 96.0.0.0/4 -j DROP iptables -A INPUT -s 112.0.0.0/5 -j DROP iptables -A INPUT -s 120.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 169.254.0.0/16 -j DROP iptables -A INPUT -s 172.16.0.0/12 -j DROP iptables -A INPUT -s 173.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 174.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 176.0.0.0/5 -j DROP iptables -A INPUT -s 184.0.0.0/6 -j DROP iptables -A INPUT -s 192.0.2.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 197.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 198.18.0.0/15 -j DROP iptables -A INPUT -s 223.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 224.0.0.0/3 -j DROP iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end regra media iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies end regra anti-brute force no ssh iptables -A FORWARD -p tcp --syn --dport 22 -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A INPUT -p tcp --syn --dport 22 -m connlimit --connlimit-above 2 -j REJECT end regra disconnect invalid iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH SYN -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH FIN -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH ACK -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate INVALID -p tcp --tcp-flags ! SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH FIN,URG,PSH -j DROP end regra simples iptables -N conn-flood iptables -I INPUT 1 -p tcp --syn -j conn-flood iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -A conn-flood -j DROP iptables -A INPUT -p icmp -m limit --limit 1/s --limit-burst 1 -j ACCEPT iptables -A INPUT -p icmp -j DROP end Proteção contra ip spoofing # iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -i Interface da NET -j DROP # iptables -A INPUT -s 172.16.0.0/16 -i Interface da NET -j DROP # iptables -A INPUT -s 192.168.0.0/24 -i Interface da NET -j DROP Bom créditos 70% meu(renansmith/kpdo) pelas pesquisas e 30% ao google claro, muitas pesquisas. Vale ressaltar que um ataque bem planejado DDOS, não a nada que segura, o que vai te proteger e os recursos de hardware,e configuração no roteador(gateways) hubs entre outros adicionais de reredicionamentos,e isso é caro acho raro ter servidor de open tibia que tenha isso,e boa parte por ae ta vulneravel e continua sendo vulneravel.
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  4. BrunooAngel

    [Pokemon] Todos Os 151 Shinys

    Olá Galera do xtibia, eu to aqui de novo para postar uma coisa super inovadora :smile_positivo: e um mega pacotão com os 151 Pokémons Shinys + os 151 corpses existentes em KANTO ; Tutorial e Downloads Logo Abaixo!; não e necessario configurar go/back nada so criar o .xml do pokemon: pra configurar cath go/back etc... e pra poder ter cath etc... [para quem nao sabe] Vem Sem: [size="4"][color="#000000"]Quais coisas extras são?[/color][/size] Tutorial: Agora o mais importante, Os Downloads: Dat Editor: Clique Aqui! Pacotão 151 Pokémons Shinys [AGORA COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui! Scan Pacotão 151 Pokémons Shinys [NOVO SCAN COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui! Créditos: Aos Devidos Criadores Do Pokémon Soul [PSOUL] Breve Portrais :button_ok:
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  5. obiwankenobi

    Lorencia City...

    Fala galera Xtibiana, fiquei fora por um tempo, mas estou de volta!!! Bem como sabem eu era da Equipe do Solscian. O líder da equipe sumiu por quase dois meses e não me enviou nenhuma menssagem. Então decidi participar de outra equipe. Mostrei fotos do mapa do Solscian para o coordenador desta equipe e ele simplismente adorou. Fiquei sabendo no início do mês que lançaram o desbloqueio definitivo para o PS3. Fiquei todo bobo e estou começando a juntar para comprar no fim do ano. Este cara me ofereceu 150 reais pelo o mapa. Não pude recusar e então sai da equipe do Solscian e usei partes do mapa na nova equipe. Os membros do Solscian me encheram a porra do saco e então resolvi postar esta cidade, a cidade inicial para vocês baixarem e usá-la em seus servidores. Ela está sem npcs, mas está com todas as hunts necessárias para jogadores iniciantes. Bem chega de papo e logo abaixo estará o link do download e algumas fotos. Quem sabe futuramente eu faça mais mapas para postar aqui para vocês baixarem. A Cidade Vista de Cima: < By skylwasky Este é o Porto da Cidade: By skylwasky Esta é a saída da cidade para o interior da ilha: By skylwasky O Subsolo ou se Preferir o Esgoto da Cidade: By skylwasky Outra foto do Subsolo da Cidade: By Skylwasky O Acampamento dos Orcs: By skylwasky Uma Hunt de Spiders e Poison Spiders: By skylwasky Bem pessoal, acho que já tem bastante fotos para analisarem. Logo abaixo se segue o link do Download: [download]http://www.4shared.com/file/jizzBDLp/Lorencia.html[/download] Aew galera o Link do Scan. Isso é tudo pessoal, qualquer erro no link do download, reportem!! Divirtam-se!! Se gostaram do mapa, dá um +1 REP Abraços...
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  6. Underwater Olá pessoal, Neste tutorial, vamos falar sobre a estrutura underwater, seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes, Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Saiba mais aqui. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os ids de walls quebradas ids 3394~, que é o que da o tom de abandono... Podemos colocar o piso e alguns detalhes interiores. Utilizei o piso de id 406, achei de combinou legal. Depois de colocar o piso, utilize as bordas de id 5427 até 5438. Como é uma cidade naufragada, podemos dar uma sujadinha na casa, adicionando debris(6374) em alguns lugares, detalhes típicos de underwater como algas, pedras, corais, entre outros... Mas não exagere e, não se esqueça de colocar alguns detalhes que diga que aquela construção é uma casa, detalhes como: quadros, ornamentos, lamparinas... As casas acabam por aqui, agora podemos partir para uma loja, como exemplo farei uma forjaria. Para isso, erga as paredes. Agora utilizarei as paredes de id 9153 junto com as de id 1025, elas combinam mais com a forjaria. Depois de fazer isso, adicione o piso, eu utilizei o de id 413, utilize o que você achar melhor. Assim que terminar de adicionar o piso, podemos começar com os detalhes. Como é uma forjaria, podemos usar itens como os de id 10041, 8653~, lembrando que estamos de baixo da agua, portando não podemos utilizar algo pegando fogo. Além dos detalhes da forjaria, não podemos esquecer os de underwater. Dê uma olhadinha como ficou a minha. Resultados: Caso vocês façam uma cidade submersa, é uma boa usa-la como hunt de quaras... Com uma bela historia de invasão, dando um RPG bem maneiro ao mapa, criem! @Créditos: NatuNobillis
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  7. nyuchiha

    Sleep - Eles Tbm Dormem.

    Eai Gente, Estarei postando uma Action simplizinha, + um pouco diferente. Vou falar sobre a função dela no final abaixo da imagem. + Basicamente eh fazer seu char e o Pokemon dormir ao dar use em uma Cama. . Actions/Script crie 1 arquivo LUA chamado Sleep e adicione isso dentro: Agora em Actions.Xml adicione <action itemid="7114;7815-7816;7817-7818;7819-7820;1754-1755;1760-1761;7821-7821" event="script" value="sleep.lua" allowfaruse="1"/> Agora uma coisinha para evitar que o player deslogue ou puxe o Pokemon enquanto dorme. Adicione a linha abaixo nos arquivos Goback.lua em Actions e em CreatureScripts > Como Adicionar + Pokemons.< > Imagem < > Algumas Coisas < . Trava a Posição do Player e do Pokemon quando der use na Cama. Troca o Outfit dos 2. Heala uma certa quantidade de HP do Player e do Pokemon. Usa exhaustion.make ( Tempo pode ser configurado normalmente ) para oque o player não fique dormindo toda hora. Não deixa vc se deitar se seu HP e do seu Pokemon estiver Full. Ele acorda automaticamente quando o seu HP e do seu Pokemon estiver Full. e uns magic effect brisado xD.
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  8. lLeandroo

    Baiak Totalmente Editado..!

    Ola Galera Vim Postar Mais Um Baiak Inovador Totalmente Diferente! Vamos Oque Interessa De Uma Olhada A Baixo!! .. baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Mapa Yurots Super Rox Editado Por baiak Lula... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By:Lukiinhas Oque mudou ? Modifiquei o templo. Criei uma sala com alguns npc's. Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) Baiak Yurots Edited By:SuinoSky Oque mudou ? Modifiquei o templo. "A City Vip Se Você Não Char Ela Esta No Lugar De Onde Era Inquestion" Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Informações sobre armas vips: Vip Sword -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Axe -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Club -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Arrow -> Varia com o bow usado! Vip Staff -> entre 400 até 680 Knight Vip Armor -> +5 skill para club,sword,axe,fist. Paladin Vip Armor -> +5 skill para distance Mage Vip Armor -> +5 Mag.Level Visualize Umas Screenshot's! :camera: Templo! Dowloand Do Mapa... Scan Do Mapa... "Fazendo" Você Gostou Do Meu Mapa ? Serio De Um REP+ Ali :forward: Duvida's? ADD Me Msn : Leandro_level100@hotmail.com
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  9. Subwat

    {Quest Star Items} Heroserv~Loucoserv

    esse é o sistema que a equipe do heroserv usa para dar itens stars,no Hero ao atingir level 200 você é teleportado automaticamente há uma sala com as chests,ao dar use numa das chests você recebe o item e é teleportado para o templo. simples e útil. CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/200.LUA function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= 200 and oldLevel < 200 then pos = {x=10475, y=10807, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10475, y=10807, z=7} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "parabéns você atingiu o level 200 você pode escolher um star item!") end end end TAG: <event type="advance" name="staritem" script="200.lua"/> em creaturescripts/scripts/login.lua cole está tag tmbm if getPlayerLevel(cid) < 200 then registerCreatureEvent(cid, "staritem") end ACTIONS: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2433 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7407) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "you received your star item!.") doPlayerAddItem(cid,2433,1) pos = {x=10160, y=10054, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10160, y=10054, z=7} setPlayerStorageValue(cid,7407,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja ganhou este bonus!") end else return 0 end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7388 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7407) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "you received your star item!.") doPlayerAddItem(cid,7388,1) pos = {x=10160, y=10054, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10160, y=10054, z=7} setPlayerStorageValue(cid,7407,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja ganhou este bonus!") end else return 0 end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7407 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7407) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "you received your star item!.") doPlayerAddItem(cid,7407,1) pos = {x=10160, y=10054, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10160, y=10054, z=7} setPlayerStorageValue(cid,7407,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja ganhou este bonus!") end else return 0 end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7415 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7407) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "you received your star item!.") doPlayerAddItem(cid,7415,1) pos = {x=10160, y=10054, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10160, y=10054, z=7} setPlayerStorageValue(cid,7407,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja ganhou este bonus!") end else return 0 end return 1 end TAGS: <action uniqueid="2433" event="script" value="2433.lua"/> <action uniqueid="7415" event="script" value="7415.lua"/> <action uniqueid="7407" event="script" value="7407.lua"/> <action uniqueid="7388" event="script" value="7388.lua"/> No map editor crie a area com as chests com as respectivas Unique IDS,mude as POSITIONS q vai ser teleportado NOs scripts.
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  10. sparta11

    Pokemon The New World

    Objetivos: O objetivo do jogo e refazer em todos os detalhes (mapa,sistema,pokemons,quests e spells) o Pokemon Svke e só depois desse objetivo concluido dar um novo desginer ao jogo com a implantação de uma nova geração de pokemons na qual irar ser necessario a criação de novas areas no mapa,quests,spells e até novos sistemas.Para isso sera feita 2 equipes, uma equipe de mappers,desginers e uma outra com os demais a equipe de mappers irar deixar o mapa até que fique 100% sem bugs e igual do pokemon original e a outra equipe ira se concentrar em corrigir os bugs e desenvolver os sistemas e spells do pokemon original.Só depois do server totalmente igual do pokemon original que a equipe ira se concentrar nos futuros updates que serão 100% originais e de nossa altoria. Tudo que já está pronto ou em produção Equipe1: Equipe2: Enviando Seu curriculo: Faça um post com as informações listadas a cima neste mesmo topico.Obrigado pela atenção de todos Participe da Nossa Comunidade no Orkut!
    1 ponto
  11. GMRaphael

    [Tutorial] Todos Os Gym

    Primeiramente Se Ja Tiver Um Tópico Com Todos os GYM Completos Tirem o Meu Tópico. Dae Galera Do XTibia Hoje Vim Falar Para Vocês Como Adcionar Todos os GYM Em Seus Serves De Pokemon. E Irei Anexar os Arquivos Lá em Baixo. Bom Vamos Lá: 1º Passo: Anexe Todos Arquivos Em Sua Área de Trabalho. 2º Passo: Extraia o Arquivo Lib Em (DATA/LIB). 3º Passo: Extraia o Arquivo CreatureScripts Em (DATA/CRATURESCRIPTS). 4º Passo: Abra o Arquivo TagCreatureScripts Copie o Que Está Dentro e Adcione Esta Tag Em (DATA/CREATURESCRIPTS/ Cresturescripts.XML) 5º Passo: Extraia o Arquivo NPCSCRIPTS Em (DATA/NPC/SCRIPTS) 6º Passo: Extraia o Arquivo NPC Em (DATA/NPC) 7º Passo: Extraia o Arquivo Monsters Em (DATA/MONSTERS/POKES) 8º Passo: Abra o Arquivo TagMonsters Copie o Que Está Dentro e Adcione Esta Tag Em (DATA/MOSTERS/ Monsters.XML) 9º Passo: Para Testar os NPCS GYM Só Falar /n E os Nomes do NPCS E Se Divertir. Creditos: Creditos Ao brun123 Por Ter Feito o Brock. Creditos A Mim Por Ter Feito os Outros GYM. Edit: Funcionando Corretamente. Lib.rar CreatureScripts.rar TagCreatureScripts.txt NPCSCRIPTS.rar NPC.rar Monsters.rar TagMonsters.txt
    1 ponto
  12. angeldoido

    Sistema De Forja

    facil cara so coloka assim {t1=2476,25, acho q é assim no casso id 2476 e presissa ter 25 '-' n sei se vai da acho q é assim
    1 ponto
  13. Não é como eu falei ,primeiramente depende do sistema operacional que se vai pegar, se tu pegar windows server vem o kiwi guard que te protege de attacks de programinhas frajudos,agora se tu pegar linux cabe a você configurar ele criar regras iptables e deixar ele resistente e isso não e dificil e so você olhar o tutorial meu sobre iptables aqui que se vai entender que não existe proteção DDOS 100% seguro ,o que existe são amenizações e resistencia ao impacto. http://www.xtibia.com/forum/topic/166428-regras-ip-tablesbasicamediaintermediariaavancadasanti-nukers/
    1 ponto
  14. SkyDangerous

    [Dúvida] Shop Admin

    Olha o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/137431-gesior-aacshop-itens-com-categorias/
    1 ponto
  15. soulpop

    Promotion Automatico

    1- Crie um arquivo com o nome de "promotion.lua" (sem aspas) em : data/creaturescripts/scripts. Adicione este code: --- Created by Allan. --[Inicio das Configurações]-- local config = { level = 20, -- Level que o player vai ser promovido. storage = 2020, -- Storage Value que vai ser usado. msg = "Parabéns, você foi promovido com sucesso!", -- Mensagem enviada quando atingir o level necessário. msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- Tipo da mensagem enviada. } --[Fim das Configurações]-- function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return TRUE end 2- Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml. Adicione a tag: <event type="advance" name="promotion" event="script" value="promotion.lua"/> 3- Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true : registerCreatureEvent(cid, "promotion") Créditos : allan1001
    1 ponto
  16. Laky

    Criando Labirintos

    Muti bom Aprovado
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  17. Bondx

    [Fácil] Hunt De Spiders!

    # Hunt – Spiders Índice Introdução Tutorial Resultado final Anexos Introdução Olá a todos, por meio deste tópico respondo o pedido do usuário: Sosolid Peço desculpas pela demora! Tutorial Bom, vamos começar. Abra seu RME. Primeiramente, faça a área a ser mapeada e a bordenize. Feito isso, vamos fazer a entrada. Eu farei uma pequena montanha. Detalhe-a, com um pouco de swamp (Id: 4752) e randomize os grounds, um só fica horrível. Use ambos dos tipos de pedrinhas andáveis, pedras grandes, uma nature mais de swamp, musgos no chão, e claro ninhos e teias de aranha (Ids: 7536 até 7548), afinal é uma cave de aranhas certo? Ficando assim: Agora, vamos "formar" a cave. (DICA: Não faça no auto-border, pode até fazer o "corpo" da cave, mas vá ageitando). Depois, comece a detalhar. Primeiro detalhe a área da escada, faça algo diferente para "chamar a atenção" do jogador. Use o ground diferente do resto da cave, coloque pedras andáveis, musgos no chão, na parede da cave, e não se esqueça das teias de aranha! Agora, o resto da cave. Utilize o ground normal de cave (Ids: 351 até 355), utilize a borda grossa para randomizar o ambiente (Id: 7654). Use dirt também, e detalhe. Detalhe com um pouco mais de ênfase nas teias das aranhas. Resultado final Faça isso na cave e detalhe-a sem pressa! Meu resultado: Espero ter ajudado, caso haja alguma dúvida pendente, poste que eu incremento o tutorial. Anexos Link para download, Clique aqui Se gostou, REP + Abraços, Bondx.
    1 ponto
  18. Sim internet compartilhada faz um pouco de diferença... Se tiver problemas "Colocando Ot On", veja este tópico... http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/
    1 ponto
  19. Sabe aonde pode estar o meu erro? (ja instalei denovo o xampp 2x) OBS: Para entender melhor minha duvida, sugiro que acompanhe no video também! Muuuuito Obrigado! REP + Sempre que der o tempo para dar outro! Não sei qual é o seu erro, instale o xampp 1.7.3 desta versão para baixo o tibia funciona as outras no tibia não funciona.
    1 ponto
  20. Trile

    Mestre Do Baiak (8.60) Beta

    :XTibia_smile: fmz juninho , vo te sempre fazendo update de novos mapas e de antigos tbm , qualque bug no map ou error , so comenta que eu ja faso update em praso de 42 horas
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  21. Opa valeu ae galera, já to pensando o que colocar na V2. Gogo comentar e da REP +
    1 ponto
  22. Subwat

    Não Me Reputem Mais Tá?

    não me reputem mais galera,eu fiz uma aposta com meu amigo e minha reputação não pode passar de 250 até sexta,então pesso aki para n me reputarem mais. vlw até mais se passar vo ter q por fotos minhas no perfil flw
    -1 pontos
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