local posis = {
{x = x, y = y, z = z}, --Posição onde o jogador deve ficar.
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
{x = x, y = y, z = z},
}
local wall_pos = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição da parede.
local wall = x --ID da parede.
local time = 5 --Tempo, em minutos, para a parede reaparecer.
local check = 0
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
for a, b in pairs(posis) do
if not isPlayer(getThingFromPos(b)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Um ou mais jogadores não estão nas posições corretas.")
else
check = check + 1
end
end
if check == #posis and getTileItemById(wall_pos, wall).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(wall_pos, wall).uid, 1)
addEvent(function()
doCreateItem(wall, 1, wall_pos)
end, time * 60 * 1000)
end
return true
end