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  1. zipter98

    [Encerrado] [Pedido] Parede Que Abre

    local posis = { {x = x, y = y, z = z}, --Posição onde o jogador deve ficar. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, } local wall_pos = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição da parede. local wall = x --ID da parede. local time = 5 --Tempo, em minutos, para a parede reaparecer. local check = 0 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for a, b in pairs(posis) do if not isPlayer(getThingFromPos(b)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Um ou mais jogadores não estão nas posições corretas.") else check = check + 1 end end if check == #posis and getTileItemById(wall_pos, wall).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(wall_pos, wall).uid, 1) addEvent(function() doCreateItem(wall, 1, wall_pos) end, time * 60 * 1000) end return true end
    1 ponto
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