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  1. Pelo que entendi a partir do momento que o player tiver X horas online ele pode ser teleportado quantas vezes quiser certo? Vamos lá! Primeiro, vá em Data/Creaturescripts/Scripts e abra o arquivo login.lua e embaixo da função onLogin() coloque essa linha: setPlayerStorageValue(cid, 777777, os.time()) Agora vá em Data/Npc e crie um arquivo XML chamado Teleporter.xml (ou o nome que achar melhor) e adicione o código dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Telep" script="Teleporter.lua" walkinterval="4000" floorchange="0" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|! Would you like to be teleported? Say {help} or {ajuda} for more informations."/> </parameters> </npc> Agora abra a pasta Scripts dentro da pasta NPC e crie um arquivo chamado Teleporter.lua e adicione o código dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function GetHourFromSeconds(hour) return 60 * 60 * hour end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local position = {x= 1500, y= 1500, z= 7} -- POSIÇÃO PARA ONDE SERÁ TELEPORTADO local tempo_minimo = 1 -- QUANTIDADE DE HORAS QUE SERÁ NECESSÁRIO ESTAR ONLINE PARA SER TELEPORTADO local local_name = 'Village' -- NOME DO LOCAL OU PARA ONDE SERÁ TELEPORTADO local storage_time = 777777 -- STORAGE QUE ARMAZENA O TEMPO ONLINE DO PLAYER ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') then selfSay("If you want to teleport to {" .. local_name .. "} you need to be at least {" .. tempo_minimo .. "} hour(s) online. Are you online the enough time to be teleported?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if (getPlayerStorageValue(cid, storage_time) + GetHourFromSeconds(tempo_minimo)) <= os.time() then selfSay("Good journey!", cid) doTeleportThing(cid, position) else selfSay("You aren't online enough time to be teleported", cid) end talkState[talkUser] = 0 return true elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, goodbye!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("I didn't understand what you said", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vá na pasta Data/Globalevents/Scripts e crie um arquivo chamado ResetTeleportTime.lua e adicione o código dentro: local storage = 777777 -- STORAGE QUE ARMAZENA O TEMPO ONLINE DO PLAYER function onTimer() for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(player, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(player, storage, 0) end end return true end E por fim, volte na pasta Data/Globalevents e abra o arquivo globalevents.xml e adicione o seguinte código dentro: <globalevent name="reset_teleport" time="00:00" event="script" value="ResetTeleportTime.lua"/> Eu deixei todas as variáveis comentadas, só alterar os valores desejado nelas. Teste e me avise se der algum problema.
    1 ponto
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