Bom o script é simples mais muito útil ! e muito fácil de configurar .
vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem !
vá em data / creaturescripts / scripts : crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro ..
local leveis = {
[1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001},
[2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002},
[3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003},
[4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004},
[5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005},
[6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006}
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local level = getPlayerLevel(cid)
for i = 1, #leveis do
if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then
doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant)
setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!")
end
end
return true
end
configurando o script :
Adicione a tag em script / login.lua ..
registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento")
e Adicione a tag em creaturescripts.xml :
<event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/>
É isso!