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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/25/20 em todas áreas

  1. Frenvius

    Object Builder 0.4.4

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.4.4 Scan Adobe AIR ___________________________ Creditos @EdMignari:GitHub
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  2. xSONYx

    [TUTORIAL] Transparência

    Transparência Eae galera, vim aqui pra ensinar vocês a usar a transparência no tibia, vamos começar. Primeiro você tem que ter uma versão de 0.6.5 ou superior do otclient e habilitar a feature. Para habilitar a feature você vai em game_things depois em game_things.lua e adicione isto em baixo de function load() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Agora você tem que usar o Object Builder(versão 0.3.4), abra o object builder, abra seu spr/dat e bota em compile as e ative a opção transparency. Pronto, seu cliente e o server já estão aptos a receber a transparência. Agora a parte mais complicadinha, como montar a sprite com transparência para adicionar no client. Abra sua sprite no photoshop, delete todos os pixels de fundo(geralmente é rosa), deixe somente os que a sprite usa. Agora vá em opacidade e diminua para o desejado. Agora preste bem atenção, salve a imagem no formato PNG, pois ele aceita alfa. Depois vá no Object Builder, clique para abrir spr/dat, selecione a opção transparency(senão não vai reconhecer seu dat/spr), vá na sprite desejada e a adicione. Agora compile, também com a opção transparency ativada. Testei com uma outfit qualquer, resultado final: Créditos xSONYx EdMignari Baxnie
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  3. Poccnn

    (Bug) AutoLoot

    isso pode ocorrer porque o corpo não possa "abrir".
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  4. eu gostei do modo que ele rege um texto. é um dos poucos que vejo que fazem bem ao jus de saber a gramática. Com relação aos duvidas do prezado, irei elucidar alguns pontos. O que de fato é uma Source? É somente um apanhando de dados e caminhos, que ao final se interligam criando um executável para startar todos os arquivos contidos dentro da pasta do Server? Source é o código fonte primário que após ser compilado se torna um programa executável. Dentro da source existem os códigos escritos/digitados em alguma linguagem que o computador entenda para fazer com que o sistema a qual foi criado seja executado. Por onde começar? Scripts do OtServ? Criação ou edição de uma Open Source? se tu não tem conhecimento algum sobre linguagem de programação, eu sugiro que comece pelo mais simples como edição de scripts em linguagem Lua ou Xml. Somente linguagem C/C++ já me basta? Isso ai vai depender do que você pretende fazer. você pode criar todo um sistema usando somente uma linguagem de programação. Caso seja melhor editar uma Open Source ao invés de criar uma do zero, como identificar erros? Todos sabemos que sources já vindas dos servidores estão recheadas de bugs e erros propositais. Não acho interessante nem produtivo ir na tentativa e erro, ao ficar compilando e toda hora concertando erro por erro que aparecer no compilador, sendo que por muita vezes bugs não aparecerão e passarão direto. Para não ter esse tipo de problema, sugiro que aprenda primariamente a redigir um código ou programa em linguagem alvo, c++, por exemplo, e posteriormente ir a edição de alguma source, assim se houver problemas tu saberá por experiencia e prática como resolver. Espero ter ajudado em suas questões.
    1 ponto
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