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  1. Poccnn

    (Bug) NPC

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} local _,_,itemName = nil,nil,'' local function getCount(str) --[[( Marcryzius )]] return tonumber(str:match('(%d+)')) or 0 end local function tradeSay(str) --[[( Marcryzius )]]-- local tab,str = {},str:lower() tab[1] = str:match('sell') or str:match('buy') or '' -- Retorna se vai comprar ou vender. tab[2] = getCount(str) < 1 and 1 or getCount(str) -- Retorna a quantidade. tab[3] = str:match(tab[1]..(str:match('(%d+)') and "%s%d+%s" or " ").."(.+)") -- Retorna o nome do item. if not(tab[3])then local name = '' for nome in str:gmatch("(%a+)") do if(nome)then name = name..(name ~= '' and ' ' or '')..nome end end tab[3] = name end return unpack(tab) end local function getTabNames(tab) --[[( Marcryzius )]]-- -- Essa função retornar o valor dos index de uma tabela. local str = {} for t,v in pairs(tab) do if v then str[#str+1] = t end end return table.concat(str,', ')..'.' end ------------------- Configuração dos Itens ----------------------- local bonuscoin = 5984548 local tab = { --[nome] = {qte=quantidade de bonus coin,ID=ID dos Itens} ["pokeball"] = {qte=10,ID=12683}, ["greatball"] = {qte=12,ID=12682}, ["superball"] = {qte=15,ID=12684}, ["facebook"] = {qte=20,ID=12681}, ["holding"] = {qte=25,ID=2365}, ["love teddy"] = {qte=30,ID=15600}, ["dogs house"] = {qte=40,ID=23828}, ["music box"] = {qte=50,ID=17069}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local _,_,prod = tradeSay(msg) ------------------- MESSAGES INICIAIS ---------------------------------------- if(tab[prod])then itemName = prod selfSay('Deseja comprar um {'..getItemNameById(tab[itemName].ID)..'} Por '..(tab[itemName].qte)..' online points?', cid) selfSay('Para saber quantos pontos possui digite {!opshop}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'negociar') or msgcontains(msg, 'trade')) then selfSay('No momento tenho disponivel em meu estoque os seguintes itens: '..getTabNames(tab), cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO ------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then if getPlayerStorageValue(cid, bonuscoin) >= tab[itemName].qte then setPlayerStorageValue(cid, bonuscoin, getPlayerStorageValue(cid, bonuscoin) - tab[itemName].qte) doPlayerAddItem(cid, tab[itemName].ID, 1) selfSay('Parabéns, voce acabou de adquirir 1x '..getItemNameById(tab[itemName].ID)..'!', cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora voce tem: " .. getPlayerStorageValue(cid,bonuscoin) .. " Online Bonus.") else selfSay('Voce precisa de '..(tab[itemName].qte)..' online bonus para adquirir esse item.', cid) end else selfSay('Morra! FDP!', cid) end talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say('Foda-se! nao sei o que tu quer.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  2. Poccnn

    ajuda editar script

    function onUse(player, item) if(getPlayerItemCount(player, 32255) >= 1)then doPlayerRemoveItem(player, 32255, 1) local itx = doCreateItemEx(32256,1) doItemSetAttribute(itx, "description", "Item comprado por " .. getCreatureName(player)) doPlayerAddItemEx(player, itx) else doPlayerSendCancel(player, "Voce não possui coins suficiente para pegar esse item") end return true end
    1 ponto
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