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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/18/20 em todas áreas

  1. Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces: abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) Ela vai estar assim: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(creaturePos.z < toPos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; } Troque por essa abaixo: Apague a função toda e coloque isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; // if(creaturePos.z < toPos.z) // return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; // if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) // return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; } Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
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  2. Eae xTibianos , como voces leram aqui, vamos logo ao trabalho OBs: estou usando um teclado americano, nao botarei acentos. MAO NA OBRA! Vou explicar como e o sistema * Voce pode trocar a "cor" da damage, por exemplo sabem da SD quando ela vai hitar fica um Hit com cor vermelho escuro, porem esta nao e a cor igual do tibia global, a cor e marrom escuro! * Eu mesmo botei no meu server ficou mais legal com outras cores os danos. Vamos na obra. Abra seu Spell desejado e adicione esta linha em seu script: Para ataque corpo a corpo adicione isto: Para ataque com distance adicone isto: Explicando: O numero "78" e o numero da cor do dano, por exemple este e o dano de cor marrom escuro. Para ver os numeros das cores veja no seu directorio C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Seuserver\data\lib\constant.lua Para os que nao acharam vou postar aqui a linha: Estes sao os numeros das cores, para adicionar no seu script , adicione o numero da cor la aonde eu mostrei. Vou postar meu script da magia "Exori Mort" Obrigado. Postem se tiverem duvidas!/i] Credits: By Me[Criado por mim] Eu acho que isto vai ajudar bastante quem usa servidores dedicados. Um jeito mais real. ATE MAIS! Gostou? Rep +++
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