Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/08/20 em %

  1. Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês. Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos. • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Bugs; ├ Download; └ Créditos. • Prints • Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas: ItemEditor.7z Scan Sources. Scan Server. Scan Cliente. • Créditos • •ADM Kabo •Kevick •Aberos •Avronex •Lordbaxx •CipSoft •PxG •Nintendo Se faltar algum me avisem. Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    2 pontos
  2. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição. Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade!
    1 ponto
  3. KaboFlow

    PokeXMex v0.1 2020

    Descarga!! Novo Update 07/06/2020
    1 ponto
  4. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim. Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo. Sem mais, vamos a instalação: Vá em luascript.h, e procure pela linha: static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L); E abaixo você adiciona a linha: static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L); Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha: lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem); Logo abaixo, adicione: //getContainerItems(uid) lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems); Continuando no luascript.cpp, você procura pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L) E abaixo desta função, você adiciona esta: Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...