Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/20 em todas áreas

  1. Esse Castle é separado por time, certo? Então pelo pouco que vi cada time tem sua storage. Tenta ai: local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getPlayerStorageValue(cid, 140120) == 1 or not getPlayerStorageValue(cid, 140121) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end Dessa forma o script não irá funcionar pra galerinha do Castle. Caso não dê e eu esteja enganado. Tenta dessa maneira, mas ai não teria a diferença de level pra ninguém enquanto o castle estiver ativo. local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getGlobalStorageValue(180400) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end São pequenas gambi que pode ajudar kkkk @EDIT Bolei uma coisa melhor aqui. Na parte do seu mapa do castle deixa como PVP Zone igual eu tinha mencionado: O script fica dessa maneira: local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end É isso ai haha, abração!
    1 ponto
  2. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim. Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo. Sem mais, vamos a instalação: Vá em luascript.h, e procure pela linha: static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L); E abaixo você adiciona a linha: static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L); Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha: lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem); Logo abaixo, adicione: //getContainerItems(uid) lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems); Continuando no luascript.cpp, você procura pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L) E abaixo desta função, você adiciona esta: Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...