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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/20 em todas áreas

  1. Esse Castle é separado por time, certo? Então pelo pouco que vi cada time tem sua storage. Tenta ai: local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getPlayerStorageValue(cid, 140120) == 1 or not getPlayerStorageValue(cid, 140121) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end Dessa forma o script não irá funcionar pra galerinha do Castle. Caso não dê e eu esteja enganado. Tenta dessa maneira, mas ai não teria a diferença de level pra ninguém enquanto o castle estiver ativo. local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getGlobalStorageValue(180400) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end São pequenas gambi que pode ajudar kkkk @EDIT Bolei uma coisa melhor aqui. Na parte do seu mapa do castle deixa como PVP Zone igual eu tinha mencionado: O script fica dessa maneira: local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar. function onCombat(cid, target) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different end return true end É isso ai haha, abração!
    1 ponto
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