Esse Castle é separado por time, certo? Então pelo pouco que vi cada time tem sua storage. Tenta ai:
local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar.
function onCombat(cid, target)
if not getPlayerStorageValue(cid, 140120) == 1 or not getPlayerStorageValue(cid, 140121) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different
end
return true
end
Dessa forma o script não irá funcionar pra galerinha do Castle.
Caso não dê e eu esteja enganado. Tenta dessa maneira, mas ai não teria a diferença de level pra ninguém enquanto o castle estiver ativo.
local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar.
function onCombat(cid, target)
if not getGlobalStorageValue(180400) == 1 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different
end
return true
end
São pequenas gambi que pode ajudar kkkk
@EDIT
Bolei uma coisa melhor aqui. Na parte do seu mapa do castle deixa como PVP Zone igual eu tinha mencionado:
O script fica dessa maneira:
local lvl_different = 300 -- se a diferença de level for 300, não da pra atacar.
function onCombat(cid, target)
if not getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
return math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= lvl_different
end
return true
end
É isso ai haha, abração!