[C++] getContainerItems(containerUID)
testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros)
autor: Tony Araújo (OrochiElf)
Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD
Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container.
Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.
Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo.
Sem mais, vamos a instalação:
Vá em luascript.h, e procure pela linha:
static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L);
E abaixo você adiciona a linha:
static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L);
Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha:
lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem);
Logo abaixo, adicione:
//getContainerItems(uid)
lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems);
Continuando no luascript.cpp, você procura pela função:
int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L)
E abaixo desta função, você adiciona esta:
Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD
Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código
Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.