Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/04/20 em todas áreas

  1. Yan Liima

    Hp e mana por porcentagem!

    Fala galera do Xtibia beleza? Alguns meses atrás tinha resolvido um tópico que o membro @julhinhuu tinha pedido Mana e Life por porcentagem para TFS 1.2 Como tem muita gente atrás desse code e não acha em nenhum lugar, resolvi adaptar para TFS 1.x e compartilhar com vocês! Estarei deixando também para as versões anteriores... TFS 1.X Em protocolgame.cpp procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por isto: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Depois procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Pronto depois é só compilar e ser feliz xD Testado em TFS 1.0/1.2 Para as versões anteriores aqui está: Agora inves de ser um número grande --> <-- Irá ser um número pequeno Não se preocupe, isso não altera o health nem a mana do jogador, apenas ficara mais fácil de saber se o player irá morrer sim ou não. Créditos: Yan Liima
    1 ponto
  2. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    https://www.xtibia.com/forum/topic/221374-compilando-e-rodando-otserv-em-linux-ubuntu-1204/
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...