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  1. Poke X Ice

    PokeBar(Versão:0.3.6)

    Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo. então decidi postar testado na pokemon dash bolz 2.0 futura atualização: foto: vamos começar? vá até servidor/data/action/goback.lua agora em servidor/data/lib/ crie um arquivo chamado liferBar.lua agora em servido/data/lib/somefunctions.lua agora vá em servidor/data/lib/catch system.lua agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua agora vá em servidor/data/lib/level system.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/exp2.0.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua agora vá em servidor/data/talkactions/script agora em servidor/data/talkactions.xml agora vamos para source do jogo: Download: Creditos:
    1 ponto
  2. vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.
    1 ponto
  3. Developer Berg

    Modificações no OTC

    foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema. Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.
    1 ponto
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