Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/19 em %

  1. GamerGoiano

    NPC QUEST

    Ja tem na maioria dos sv esse tipo de quest. Na base Huatson por exemplo tem a mãe do ASH que manda falar com o Prof Oak, só copiar esse script e editar. Caso alguém queira fazer esse script pra ele sem pegar pronto. Ele quis dizer: NPC 1: Fale com o NPC 2. Npc 2: (Se não falou com NPC 1: Voce ainda não pode fazer essa quest.) (Se falou: Hola, preciso 100 seeds pra minha invenção) (Se tiver e falar: "seeds", receber item e ganhar storage 10000) Npc3: (Se tiver sorage 10000= Te dou a missã ode matar 100 charmander) (Se não tiver storage 10000: voce ainda não pode fazer essa missão)
    1 ponto
  2. BlazerX

    Security House [OtPokemon]

    Security House Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon. Como funciona? Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens, somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house. Script: Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml: <event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/> Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta: registerCreatureEvent(cid, "securityHouse") É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts. Observações: Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+
    1 ponto
  3. GuhPk

    Evento De Natal

    Lord, o npc funciona assim, você coloca isso aqui: ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Papai Noel" script="papainoel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> Em data/npcs, só fazer um arquivo lá Papai Noel.xml e colocar isso... Depois vá em data/npcs/scripts cria um arquivo papainoel.lua e cole isso: idDoDoll = 6512 -- Id do boneco(doll) idDaCaixa = 6497-- Id da caixa que da itens local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'change doll')) then if doPlayerRemoveItem(cid, 6512, 1) then doPlayerAddItem(cid, 6497, 1) SelfSay('Marry Crystimas!!') else return selfSay('Sorry, you need a "..getItemNameById(idDoDoll)..".') end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você estava colocando tudo junto... Por isso estava dando erro!! '-'
    1 ponto
  4. LordVinny

    Evento De Natal

    SmiX seu script tem um bug, quando eu abro a caixa de presentes aparece um sqm estranho em baixo do player, a box não some depois de ser usada , quando eu tento "sumonar" o npc não pega. Olha ai : [03/12/2012 19:44:08] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/papai noel.xml). [03/12/2012 19:44:08] Line: 4, Info: Premature end of data in tag npc line 2 Então galerinha, está dando esse erro aqui: E o script está assim NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Papai Noel" script="papainoel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> idDoDoll = 6512 -- Id do boneco(doll) idDaCaixa = 6497-- Id da caixa que da itens local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'change doll')) then if doPlayerRemoveItem(cid, 6512, 1) then doPlayerAddItem(cid, 6497, 1) SelfSay('Marry Crystimas!!') else return selfSay('Sorry, you need a "..getItemNameById(idDoDoll)..".') end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  5. GuhPk

    Evento De Natal

    Acho que do SmiX ta melhor neh... Bem menor!!! uhsauhsau'
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...