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  1. Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite.
    1 ponto
  2. 1877799

    [Encerrado] Itens Iniciais, Como Mudar?

    Vá em \Otserver\data\creaturescripts\scripts e lá terá um arquivo chamado firstitems.lua , é ai que tem o ID dos items que o player vai iniciar. Exemplo: local firstItems = {} firstItems[0] = { 2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[1] = { 2173, 2525, 2190, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[2] = { 2173, 2525, 2182, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[3] = { 2173, 2525, 2399, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = { 2173, 2525, 2428, 2124, 2457, 2647, 2643 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 11257, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end firstItems[0] - A Vocação "0" irá iniciar com esses items. { 2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[1] - A Vocação "1" irá iniciar com esses items. { 2173, 2525, 2190, 2124, 2457, 2647, 2643 } Assim em diante... Já que você quer mudar quantas "Crystal Coin" o player iniciara aonde tem: doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 2160 é o ID da "Crystal Coin" e o 2 é a quantidade, como você quer 5 mude o 2 para 5 Te ajudei ? dá um REP+
    1 ponto
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