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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/19/19 em %

  1. 1 ponto
  2. em game.cpp em baixo de if(!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { if((std::abs(playerPos.x - mapToPos.x) > item->getThrowRange()) || (std::abs(playerPos.y - mapToPos.y) > item->getThrowRange()) || (std::abs(mapFromPos.z - mapToPos.z) * 4 > item->getThrowRange())) { player->sendCancelMessage(RET_DESTINATIONOUTOFREACH); return false; } } coloque isso: if(item->getContainer()) { Container* container = item->getContainer(); for(ContainerIterator sb = container->begin(), end = container->end(); sb != end; ++sb) { Item* ballSLot = (*sb)->getItem(); boost::any valueU = (ballSLot)->getAttribute("unique"); if(valueU.type() == typeid(int32_t)) { if(boost::any_cast<int32_t>(valueU) == 1) { Thing* thingT = internalGetThing(player, toPos, toIndex, spriteId, STACKPOS_MOVE); if(getMap()->getTile(toPos)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!"); return false; } } } } } OBS: isso é só para não poder rebolar a bag com item unique no chão, a outra parte estou com preguiça. quem sabe, mais tarde eu resolva fazer, se ninguém ainda tiver feito, até lá. kkkk
    1 ponto
  3. LeoTK

    Sprites Dragon Ball

    Fala guys achei esse um client com sprites bem interessantes de dragon ball como meu projeto não é do mesmo quero compartilhar para ajudar quem tem um projeto de dragon ball tem sprites bem legais nesse client espero que gostem Download Scan By: Brunds
    1 ponto
  4. Eae galera do xtibia, bom eu consegui editar a minha tabela top 10 com level e magic level com ajuda do membro Avuenja e prometi que iria disponibilizar para a comunidade. Vamos lá Primeiramente uma print da tabela: *lembrando que pode mudar o fundo e a tabela do top 10 de acordo com sua template. obs: Pode ocorrer bugs porque o código está adaptado para meu site mais em caso de problemas comente que eu ajudo ^^ Agora vá na pasta do seu site em templates/pasta da template/index.tpl ou o index que for. procure por: <div id="vt_panel_buttons"> <a href=" essa linha seria a do botão de download e logo a cima do <div id="vt_panel_buttons"> você coloca este código <div class="bot">{include_php file='templates/naruto/topplayer.php'} bom feito isso pode salvar e fechar, ainda dentro da pasta da template crie um arquivo com o nome topplayer.php dentro dele coloque o seguinte código <table cellpadding="0" cellspacing="0" style="MARGIN-LEFT: 9px"> <tbody> <tr background="/templates/naruto/images/homepage.png"> <td width="537" height="37"> <center> <a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> <b>Top 10</b> </a> </center></td> </tr> </tbody> </table> <?php $ots = POT::getInstance(); $ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots -> getDBHandle(); $money_list = $SQL->query('SELECT name, level, experience, maglevel FROM players ORDER BY experience DESC, maglevel DESC LIMIT 10')->fetchAll(); $i = 1; foreach ($money_list as $money_chr) { echo '<center>'; echo $i . '. <a href="' . WEBSITE . '/index.php/character/view/' . $money_chr['name'] . '">'; $player = $ots -> createObject('Player'); $player -> find($money_chr['name']); echo '<font color="'; echo($player -> isOnline()) ? 'green' : 'red'; echo '">'; echo '<b>' . $money_chr['name'] . '</b></a></font>'; echo '<br>Level: <span style="color: #10FF00; font-weight: bold;">' . $money_chr['level'] . '</span> '; echo 'Ninjutsu: <span style="color: #67CCF9; font-weight: bold;">' . $money_chr['maglevel'] . '</span><br>'; $i++; } for ($i; $i <= 10; $i++) { echo $i . '. <br><i>Empty</i><br /><br />'; } echo '</center>'; ?> Para mudar as escritas procure por (Top 10 - Level - Ninjutsu) Para mudar a cor das escritas procure por (Yellow - #10FF00; - #67CCF9; ) Bom é isso galera espero que ajuda vocês a terem um rank bem legal no site de vocês xD Se Gostou +rep xD Créditos: Eu xD Avuenja (por ter editado o código)
    1 ponto
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