Hoje venho trazer um conteúdo ao xt gostaria de lembrar que esse código não é autoral meu então vamos la.
Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então ....
Vá no arquivo player.cpp procure por:
uint32_t PlayergetAttackSpeed() const
Altere por:
uint32_t PlayergetAttackSpeed() const{ int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; }}
Explicação sobre oque á formula faz:
Ele irá verifica o Attack Speed padrão no Vocations.xml e irá verifica o Skill Fist do Player e retornará a velocidade, caso a velocidade retorne menor que 500 ele sempre limitará a 500ms para que não haja erros.
Créditos
Emerson Henrique (100% Por Desenvolver)
DarkWore (Por trazer ao Xtibia)
A alteração do @Naruse está incorreta, por isso o BUG. Segue a correção.
Entergame.lua:
Entergame.otui:
Se preferir aqui está a pasta já pronta.
client_entergame.rar
Quis dizer para você remover isto:
registerCreatureEvent(cid,"EndPremium")
do enpremium.lua. E por no login.lua. Se realmente não deu certo amigo, tu vai ter que fazer por Query. A função seria mais o menos assim:
UPDATE `players` SET `lookaddons` = '0' WHERE `name` = 'Nome do Jogador';
OOUU
DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 9899 and `name` = 'Nome do Jogador';
Não sei bem qual dos dois serviria para você.
Você não está especificando a função... Tente assim:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local itemid = 2670
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid, itemid,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item.")
return true
end