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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/24/18 em todas áreas

  1. Deadpool

    [Tutorial] Mudar miniwidow

    Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
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  2. Estou querendo um modulo que o player usa x comando ao logar, o comando seria /dind (ele reloga e loga denovo e usa o mesmo comando) obs:sem opcode
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  3. Não seria um botão, seria apenas um modulo que ao logar o player usaria um comando (/dind).
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  4. Mabel

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    é group 15
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  5. Pior que perdi a source junto com uma pancada de arquivo aqui no Pc =/, sinto muito não poder ajudar amigo..
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  6. Welcome to Battlewar server! We back after 2 years! Since it's a war server there is not much information to provides, only the basics. ~~ Connection Info ~~ IP: battlewar.net Port: 7171 Version : 8.60 ~~ Server Info ~~ This a medium level war, you start at level 130 and if you play hard you can even reach level 200+ We have skull system and few fun events like Run Event or Push Event. Vocations are very well balanced. Our donations items are a bit expensive since we don't want a server full of this items. Still this is not P2W! We are starting in a basic point but we gonna make constantly updates once the server is open. ~~ Skllls ~~ Exp. Players: custom Skills: x6, ML: x4 Skills are very important on our server so don't forget to train * SERVER IS HOSTED ON ATLANTA * The server starts on a Saturday, 7th of April at 15.00 (CST Time / Mexico), a countdown is available at the website that should be calculating the exact time left till the server start.
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  7. RigBy

    Fruit Picking (Colheita de fruta)

    Fruit Picking Introdução: é um sistema simples, consiste em você pode colher a fruta da arvore e ela crescer depois de um tempo de novo. Instalar o script: em action/script crie: FruitHarvesting.lua adicione: -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(item.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end em action/action.xml adicione a tag: <action itemid="5157;4006;5094;5096" event="script" value="FruitHarvesting.lua"/> Se você adicionar mais arvore não esqueça de adiciona o id na tag também.
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  8. RigBy

    Fruit Picking (Colheita de fruta)

    Ai .lua -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if itemEx.itemid == i then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(itemEx.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end .xml <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>
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  9. Você não deve está conseguindo abrir 2 ´porque as versões não são iguais, tente assim 1º abra seu mapa, depois no rme vá em file/new depois com a nova aba aberta vá em file/import/import map, ae você escolhe o mapa que você deseja copiar. 2º depois de aberto o seu e o que você importou basta ir na parte que deseja copiar e shift+mouse e selecionar a área que deseja dar ctrl+c e ir no seu mapa e dar ctrl+v Dúvida só perguntar.
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  10. comedinhasss

    Modal Dialog para TFS 1.0

    Oi abigo, quando eu tive tempo eu posto algo completo :3 Não estou querendo me aparecer eu só vim postar a função e não o script.
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  11. Vodkart

    Modal Dialog para TFS 1.0

    se for pra postar coisa pela metade então não posta né seu filho da puta fica querendo se aparecer aí
    1 ponto
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