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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/08/18 em todas áreas

  1. Luga03

    [OTC] Modificando seu OTcliente

    Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC! Vou ensinar a trocar o IP do OTC! Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar! Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível! Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! 1.0- Trocar o IP do OTC Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua" Abra o Arquivo entergame.lua Procure Por: "setUniqueServer" Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP! Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv! 2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus! Vá em data/things/854 Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu! Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor! 3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível! Existem Duas Soluções! 3.1- A Primeira Solução: Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<< 3.2- A Segunda Solução: Vá em Cliente\modules\game_things e Abre o Arquivo Things.lua Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada! Mas se seu Cliente Não for Extendido Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" 4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP! Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" Procure Por "setupViewMode(0)" obs: Pode ter Até 3 deste! Substitua todos Por "setupViewMode(2)" 5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! Vá em modules\client Abra o Arquivo Client.lua e Procure Por: "g_window.setTitle" Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')" Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado! ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')" Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais! Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico! Créditos Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial! GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP! Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome!
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  2. Requisitos: Primeira modificação: No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão: #include <framework/graphics/image.h> No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional if(m_showStaticSquare && animate) { Lá dentro adicione: ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png"); TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false)); No mesmo desvio condicional troque a linha: g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); Por: g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe); E logo após adicione: g_painter->setColor(Color::white); Agora, você precisa baixar a imagem abaixo e por na pasta data/images com o nome "target.png" Caso não consiga ver a imagem, clique aqui.
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  3. Fala galera eu recentemente me aventurei a adicionar uma nova outfit no servidor e com addon e descobri que não tinha muitos conteúdos falando sobre isso detalhadamente com imagens etc... então resolvi pegar tudo o que aprendi e vou explicar a vocês detalhadamente passo a passo com as ferramentas que temos hoje no caso o object builder. Programas Usados: Paint Object Builder Explicando jogo de cores a serem adicionadas e como adicionar Todo o cabelo Blusa e Braços Pernas Botas e detalhes do corpo 1º- Outift Toda Branca obs: É necessário a outfit pintada toda de branco por causa da paleta de cores quando for trocar as cores e a outfit estiver colorida ao mudar a cor vai mesclar uma cor com a outra e quando mudar para a cor branca vai mudar para a cor que estava então caso o cabelo for amarelo quando adicionar no cliente e for na paleta de cores in-game e mudar para a cor branca vai ficar amarelo o cabelo.... Exemplo: Configurações padrão para criar a nova outfit obs: Única coisa que notei referente a essas configurações é que se for diferente disso ao adicionar a sprite do addon ela buga.... 2º- Adicionando as áreas que vão mudar de cor Exemplo: Para criar essa parte colorida basta pegar as sprites normais da outfit e pintar de rosa as áreas do rosto das mãos caso aparecer dedos etc... remover também tem que sobrar apenas as áreas das roupas que vai mudar de cor... obs: caso quiser que algum detalhe da roupa continue sem mudar de cor padrão basta não pintar de nenhuma cor seja amarelo na parte da cabeça, vermelho na parte do busto, verde parte das perna e nem em azul a parte das botas e detalhes do corpo todo. 3º- Adicionando as áreas que vão mudar de cor na outfit Quando você tiver criado o slot com as configurações padrões acima vai ter a opção Blend Layer nas opções de aparence no object builder logo abaixo onde adiciona as sprites Exemplo: Ao selecionar a caixa a oufit adicionada vai sumir então você vai adicionar as sprites da sua oufit colorida Exemplo: Após adicionar tudo certinho como se fosse uma nova outfit basta salvar e compilar. 4º- Adicionando a nova outfit no Set Outfit Mesmo tendo adicionado no cliente ainda não é possível selecionar a nova outfit na opção Set Outfit dentro do jogo para habilitar essa opção você vai ter que ir na pasta pasta do seu servidor/data/xml/outfits obs: pode várias de servidor para servidor como vai estar mas essa linha de script é padrão. <outfits> <outfit id="1" premium="0"> <list type="female" looktype="136" name="Citizen"/> <list type="male" looktype="128" name="Citizen"/> </outfit> Tem também a versão que precisa de storage para ser usada <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1" quest="9785"> <list gender="0" lookType="1288" name="Test"/> <list gender="1" lookType="1288" name="Test"/> </outfit> </outfits> ou também pode ser adicionado com a linha premium ficando assim <outfits> <outfit id="1" premium="0" quest="9785"> <list type="female" looktype="136" name="Citizen"/> <list type="male" looktype="128" name="Citizen"/> </outfit> obs: Premium = 0 free Premium = 1 premium 0 contas free account podem usar a outfit 1 apenas contas premium podem usar a outfit 5º-Explicando Configuração das linhas Em ID é o id da outfit dentro do script outfit.xml então basta ir no ultimo adicionado e seguir a contagem se o ultimo for 44 o próximo é 45 e assim vai Quest é a storage necessária para o player poder liberar a outfit no set outfit Female looktype é o id da outfit da mulher no object builder no caso do citizen a outfit da mulher é 136 e o nome que vai aparecer no set outfit da outfit é citizen Male looktype é o id da outfit do homem no object builder no caso do citizen a outfit do homem é 128 e o nome também é citizen obs: Caso a outfit ser a mesma para mulher e homem basta colocar o mesmo looktype nos dois e colocar o mesmo nome da outfit. --------- ENCERRAMENTO --------------- Se gostou curta Se o tópico bombar trago a parte de adicionar os addons bem explicado nesse mesmo tópico By: Brunds
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  4. Bagastalgia22

    [TUTORIAL] OTC POKEMON BAR

    Desculpa reviver, mas como faria para setar o HP do poke? Consigo somente adicionar os portraits. Como pode ver nao tem alteração no hp.
    1 ponto
  5. leozinpbb

    Erro database

    Galera como assim do nada minha tabela players e apagada do nada pela 2x , e outro dia foi a do player_depotitens surgiram esse erro na minha distro ( uso linux ubutu 12.04 ) , me ajudem ai pfv. Erro Distro :
    1 ponto
  6. TOPICO REMOVIDO PELO AUTOR
    -1 pontos
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