Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/14/17 em %

  1. Tungs

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Informações Do Server! UTILIDADE: [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS DOWNLOAD Serve:http://www.mediafire.com/file/otmt51x74kftb1a/Gold.rar? Cliente: https://www.mediafire.com/file/atgvnt3mfb0jelv/Old.rar Source: https://www.sendspace.com/file/2hnahq SCAN: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/ZDUzMzc1ODcyYzg4OTBkNjI5YzMwMmUyZmM3ODIxM2M6MTUxMzI2ODI1NA== Créditos: @Jair Kevick (pela base revolution) @Robson (pela base revolution) @Lucas Silva (pela base revolution) @Marshmello (pela edição na base) @Wore
    3 pontos
  2. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    1 ponto
  3. abre a pasta htdocs, e la em cima na barra de pesquisa do windows, procura por createcharacter.php, abre e muda os nomes, muda também no config.php pra nao ficar com os IDS trocados..
    1 ponto
  4. duvida 1: Mudar onde o player vai nascer, vai no config.lua(se não tiver site), e bem no começo tem as configurações pra colocar onde o player vai nascer. No caso, se for account manage, abre a datebase pelo sqlite e vai na tabela players e abre o player "account manage", e procura a posição dele e coloca do novo continente. duvida 2: bem, se vc quiser sim, ou vc pode adicionar partes de um mapa no outro, e fazer o procedimento que eu falei, na duvida 1. duvida 3: duvida 1 rs.. no config.php, tem as cidades. E no map editor,você define as posições da cidade.
    1 ponto
  5. O arquivo que você vai mudar fica em system/application/views/ e se chama create.php Dê um Ctrl+F e procure por uma dessas vocações, e lã mesmo as retire, e altere o nome da que estiver com o ID 1 para Treinador. Por exemplo, vai estar <option value="1">Sorcerer</option> Em <option value="1"> 1 é o ID da vocação. 'Sorcerer' o nome e </option> o fechamento do comando. Ao apagar d <option value="???"> ao </option> essa opção vai simplesmente desaparecer, ficando assim somente as que você confirgurar.
    1 ponto
  6. 1 - Basicamente, sim. 2 - Se você quiser, sim, ele não vai estar em uso. 3 - A posição do templo você acha ela setada em 'Towns' no próprio RME, só não lembro aonde ela fica, mas ela já deve vir setada no mapa, a não ser que você esteja fazendo o mapa do 0, ai você tem que setar as cidades e a posição do templo de cada uma. No Gesior não lembro onde muda a posição de nascimento do novo player mas dá um Ctrl+F e pesquisa por algo como 'PosX' 'PosY' 'PosZ' q deve aparecer. Aliás, vale ressaltar que muito provavelmente as Actions vão mudar ou até algumas não vão existir no mapa, um baú pode dar um item super forte numa quest muito fácil e uma quest difícil pode te dar somente um item inicial.
    1 ponto
  7. Carelesslol

    [URGENTE] Error SQL.

    Tira a senha, no xampp o mysql vem sem senha..
    1 ponto
  8. Fhaney Almeida

    BestBaiak

    um Baiak Mt Bom Gente 8.6 Port 7171 Websait:Bestbaiak-48hrs.servegame.com Templo Templo> Templo< Cave Exclusiva Area Donate Area donate Events
    1 ponto
  9. igor6

    Erro Shop! Ajude-Me Por Favor!

    Tente fazendo isso passo a passo: 1. Abra o arquivo globalevents.xml e adiciona a tag: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> 1.1Faça Um NOvo Arquivo .lua em : data\globalevents\scripts Com O Nome shop.lua E cole isso: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end 2) Abra seu arquivo constant.lua que se encontra em "data/lib/constant.lua" e adicione esta linha em qualquer lugar: InitShopComunication = 0 3) Na database do seu otserv execute (no phpmyadmin): CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) );
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...