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  1. É CSS3... Isso é um tipo de estilo, ele tem que colocar bootstrap e colocar o template inteiro responsivo... @mister17 vou fazer um layout de pokémon e postar aqui na área de downloads... Topico resolvido?
    1 ponto
  2. zipter98

    Spell teleport

    Fiz bem corrido aqui, talvez não funcione. local config = { effect = xxx, --Efeito. interval = 500 --Intervalo, em milésimos de segundo, entre os teleportes. } local combat, invisibility, outfit = createCombatObject(), createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE), createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function getDamage(cid, level, magic) return -(level * 5 + magic * 12), -(level * 5 + magic * 12 + 55) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDamage") function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function doSpellTeleport(cid, target, positions, original_position) if not isPlayer(cid) then return true elseif #positions < 1 or not isCreature(target) then doTeleportThing(cid, original_position) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) doPlayerSetNoMove(cid, false) return true end local index = math.random(#positions) local toPos = positions[index] if not isWalkable(toPos) then repeat table.remove(positions, index) index = math.random(#positions) toPos = positions[index] if #positions < 1 then doTeleportThing(cid, original_position) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) doPlayerSetNoMove(cid, false) return true end until isWalkable(toPos) end doTeleportThing(cid, toPos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doCombat(cid, combat, numberToVariant(target)) table.remove(positions, index) addEvent(doSpellTeleport, config.interval, cid, target, positions, original_position) end function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") end local pos = getThingPos(target) local posis = { {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} } doAddCondition(cid, invisibility) doAddCondition(cid, outfit) doPlayerSetNoMove(cid, true) doSpellTeleport(cid, target, posis, getThingPos(cid)) return true end
    1 ponto
  3. Bom vo pega um exemplo com o rasengan do naruto!!... </instant> <instant name="Rasengan" words="rasengan" lvl="30" mana="1300" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="naruto/rasengan.lua" Em Verde, vc que escolhe se coloca premium ou não se não e 0 se for é 1. Em Vermelho é o exausted da spell la vc vai aumentando cada vez mais alto o numero cada vez mais vai demora pra ataca. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, com o dano é bem simples, espia só ( Vo pega o exemplo do Oodama Rasengan do minato, naruto etc....) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -85.2, 1, -85.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 129) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde ta em verde é a formula magia la vc pode coloca o numero que vc quizer, mais olha se vc presto bem a atenção (kkk sem ofensas.) nos numeros: -85.2 sempre tem que ter (-) se nao tiver o (-) nao vai arranca vida do bixo vai dar vida pro bixo (bom eu acho neh...kkkkk). Bom ae vc pode coloca qualquer numero la ae se for pequeno hita menos se for grande os numeros hita mais.... Tendeu?? Vlw... Flw.....
    1 ponto
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