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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/28/17 em todas áreas

  1. PokeZWorld não conseguiu "façanha" alguma, o administrador apenas fez o que todo administrador deve fazer, desenvolver, criar, programar. Todos os servidores de Pokemon disponíveis no fórum estão no setor de "Downloads > Alternative". Link para acesso: http://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/ A única coisa que cai do céu é chuva, recomendo seguir o exemplo do dono do PokeZWorld, começar a fazer... e parar de esperar coisas caindo do céu. Boa sorte com o seu projeto, tópico fechado.
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  2. valakas

    Pokemon Dash V10 (Revolution)

    Eae galera! Sentiram minha falta? Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. apenas a primeira geração o resto é facil adicionar boa sorte Sistemas: Spoiler (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (+)Boost System 100% (+)Sistema de pokemon passivo (n atacam os players) (+)Sistema de dano passivo (pokemon usa Habilidade passiva) (+)Dig, Cut, Flash, Blink 100% (+)Fly. ride, Surf 100% (+)Ditto system 100% (+)NPC Nurse Healando todos os Pokemons (+)Nick System 99% (+)Pokedex 100% (+)Cooldown Bar 100% basico (+)Catch 100% (+)Fishing 100% (básico) (+)Reviver 100% (+)Control mind 100% (+)Npc Task (+)Duel System (Bem básico mesmo) (+)Teleport 100% (+)Icon system 100% (+)Pokebar 100% (+)lvl System 99% (+)Npc Mark 100% (+)Boost System 100% (+)Gender System 100% (Com Bonus Male e Female) (+)Happy System 100% (+)Comandos internos 100% (+)Bike System 30% (+)Cooldown bar, e Pokebar 100% (+)Price system 0% (+)Sleep System 100% Print Screen: Spoiler Passiva electabuzz (Mudança de looktype) Passiva Magmar Pokebar Sleep System Boost System Gender System Level System Centro Pokemon PXG Icones Pequenos videos: Spoiler em breve Download Servidor Dash v10 http://www.mediafire.com/download/6itmd0q3e0e1e81/SERVIDOR+DASH+V10+%28Revolution%29.rar otclient editado http://www.mediafire.com/download/ya5by0hrzrqse3l/Pokemon+Dash+Revolution+V2.0.rar 4shared downloader server v10 http://www.4shared.com/rar/UOine8iPce/SERVIDOR_DASH_V10__Revolution_.html? client http://www.4shared.com/rar/S3eg9oxxce/Pokemon_Dash_Revolution_V20.html? Scanner: https://www.virustotal.com/pt/file/b38c85f0d8eaa81911514b8be7c8ca9efd1fb06458e83a0ed390140e42eb2a09/analysis/1446425425/ Creditos Mario (Aberos) Valakinhas (eu) Muniz Felipe Sukito, Gristony Rick
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  3. Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client Funciona na versão 8.54 Explicando seu uso. No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável. Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client. Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client. Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas. Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll. Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll. Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll. Aumentar effects Ele vai tirar o limite de 255 efects do seu client, você vai ter que fazer as alterações no servidor para funcionar. Tutorial ensinando como modificar nas source do servidor. Aumentar sprites Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada. Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat. A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client. A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client. Imagem do software Download Clique aqui para baixar o software Virus total Virus total do software Software ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs, informe se acontecer algum. Abra o software como administrador. Quando o tibia é modificado é recomendado que comece abrir ele como adiministrador, porque tem vezes que não abre, porque a dll tibiaedit.dll pode ter problemas em mudar os address no tibia, e abrindo como administrador esse problema é evitado. Não deixe de agradecer.
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  4. Mulizeu

    New Marriage System

    Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Mods MarriageSystem.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { Premium = false, OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 300000, Divorce_Price = 100000, Level = 50, MaxSqm = 7 -- to up system and win bonus } Marry_stage = { [0] = {exp = 350000, marry_percent = 50, player_experience = 0}, [1] = {exp = 700000, marry_percent = 45, player_experience = 2}, [2] = {exp = 1050000, marry_percent = 40, player_experience = 4}, [3] = {exp = 1400000, marry_percent = 35, player_experience = 6}, [4] = {exp = 1750000, marry_percent = 30, player_experience = 8}, [5] = {exp = 2100000, marry_percent = 25, player_experience = 10}, [6] = {exp = 2450000, marry_percent = 20, player_experience = 12}, [7] = {exp = 2800000, marry_percent = 15, player_experience = 14}, [8] = {exp = 3150000, marry_percent = 10, player_experience = 16}, [9] = {exp = 3500000, marry_percent = 5, player_experience = 18}, [10] = {exp = 0, marry_percent = 0, player_experience = 20} } marriage_tabble = {exp = 350250,level = 340200} function isMarried(cid) local m = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(m:getID() == -1) then local e = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(e:getID() == -1) then return false end end return true end function isPatner(cid) local p = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(p:getID() == -1) then return true end return false end function isMarryOnline(cid) if not getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) then return false end return true end function getPartner(cid) if isPatner(cid) then a = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "player_id" else a = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "partner" end local query = a return getPlayerNameByGUID(query:getDataString(b)) end function doMarry(cid, patner) return db.executeQuery("INSERT INTO `marriage_system` (`player_id`, `partner`, `marriage_date`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid) .."', '"..patner.."', '".. os.time() .."');") end function doDivorcePlayer(cid) if isPatner(cid) then pid,player = getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)),getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) else pid,player = getPlayerGUID(cid),cid end if(not player or isPlayerGhost(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `player_id` = " .. pid .. " AND `key` = " .. marriage_tabble.level .. ";") db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `player_id` = " .. pid .. " AND `key` = " .. marriage_tabble.exp .. ";") else setPlayerStorageValue(player, marriage_tabble.level,0) setPlayerStorageValue(player, marriage_tabble.exp,0) end return db.executeQuery("DELETE FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '" .. pid .. "';") end function getMarryStatus(cid, status) player = isPatner(cid) and getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) or cid return getPlayerStorageValue(player,status == "level" and marriage_tabble.level or marriage_tabble.exp) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(player, status == "level" and marriage_tabble.level or marriage_tabble.exp) end function setMarryStatus(cid, status, amount) player = isPatner(cid) and getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) or cid return setPlayerStorageValue(player, status == "level" and marriage_tabble.level or marriage_tabble.exp, getMarryStatus(player, status)+amount) end function getMarryExp(cid) return getMarryStatus(cid, "exp") end function addMarryExp(cid, amount) return setMarryStatus(cid, "exp", amount) end function addMarryLevel(cid, amount) return setMarryStatus(cid, "level", amount) end function getMarryLevel(cid) return getMarryStatus(cid, "level") end function getMarryDate(cid) local player = isPatner(cid) and getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)) or getPlayerGUID(cid) local date = db.getResult("SELECT `marriage_date` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..player.."';") return os.date("%d %B %Y %X ", date:getDataInt("marriage_date")) end ]]></config> <talkaction words="/marriage;!marriage;!divorce;/divorce" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('marry_func') config = {TimeAccept = 30, sqm = 3, storage1 = 873438, storage2 = 532579} if words =="!marriage" or words =="/marriage" then param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"invalid command, for more information enter !marriage info") elseif(param == "info") then msg = "Marriage Info".."\n\nLevel Minimum: "..marry_config.Level.."\nMarriage Cost: "..marry_config.Marry_Price.."\nDivorce Cost: "..marry_config.Divorce_Price.."\n\nMarried Players have a bonus exp as a wedding gift given by the union".."\n\nThis bonus is only given if the married players are nearby.\n\nTo marry use the command:\n!marriage NAME" doShowTextDialog(cid,2160,msg) elseif(param == "status") then if isMarried(cid) then msg = "Marriage Status".."\n\nMarried with: ["..getPartner(cid).."]\n\nMarry Experience: "..(getMarryLevel(cid) ~= 10 and "["..getMarryExp(cid).."/"..Marry_stage[getMarryLevel(cid)].exp.."]" or "[Max]").."\n\nMarry Level: "..(getMarryLevel(cid) ~= 10 and "["..getMarryLevel(cid).."]" or "[Max]").."\n" else msg = "you are not married" end doPlayerPopupFYI(cid, msg) elseif (param =="date") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..(isMarried(cid) and "The date of his marriage with "..getPartner(cid).." was: "..getMarryDate(cid).."." or "you are not married.").."") elseif (param =="accept") then player = getPlayerStorageValue(cid, config.storage2) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage1) >= os.time() then if not isMarried(cid) then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(player)) <= config.sqm then doMarry(cid, getPlayerGUID(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Congratulations! "..getCreatureName(cid).." accepted his marriage proposal.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Congratulations! you married with "..getCreatureName(player)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(player), 35) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you're far away from her suitor.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not married.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you do not received none wedding invitation.") end elseif (param =="reject") then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage1) >= os.time() then if not isMarried(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"You just refuse the wedding invitation from player "..getCreatureName(getPlayerStorageValue(cid, config.storage2))) doPlayerSendTextMessage(getPlayerStorageValue(cid, config.storage2), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid).." rejected his marriage proposal.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are already married.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you do not received none wedding invitation.") end else local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param.." is offline or does not exist.") return true elseif isMarried(cid) or isMarried(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..(isMarried(cid) and "you" or "he").." already is wedded.") return true elseif marry_config.Premium == true then if not isPremium(cid) or not isPremium(Player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "players must be premium") end return true elseif getPlayerLevel(cid) < marry_config.Level or getPlayerLevel(player) < marry_config.Level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "players must to be level "..marry_config.Level) return true elseif getPlayerStorageValue(player, config.storage1) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param.." already have a wedding invitation, wait.") return true elseif getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(player)) > config.sqm then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you are far away from each other to get married.") return true elseif marry_config.OnlyDifferentSex and getPlayerSex(cid) == getPlayerSex(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you can only marry the opposite sex") return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, marry_config.Marry_Price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but you do not have "..marry_config.Marry_Price.." gp(s) to ask "..param.." in marriage.") return true end setPlayerStorageValue(player, config.storage1,os.time()+config.TimeAccept) setPlayerStorageValue(player, config.storage2, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you asked "..param.." in marriage, wait a answer!") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,getCreatureName(cid).." asked you in marriage, enter !marriage accept or !marriage reject") end elseif words =="!divorce" or words =="/divorce" then if isMarried(cid) then if doPlayerRemoveMoney(cid, marry_config.Divorce_Price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Congratulations, you end up divorcing from player: "..getPartner(cid)) doDivorcePlayer(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sorry, you do not have "..marry_config.Divorce_Price.." gp(s).") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not married.") end end return true ]]></talkaction> <event type="login" name="MarryRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ExpMarry") registerCreatureEvent(cid, "MarryLook") registerCreatureEvent(cid, "MarryStats") registerCreatureEvent(cid, "MarryNoAttack") return true end]]></event> <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nMarried with "..getPartner(thing.uid).." - [Nv: " .. getMarryLevel(thing.uid) .."]\n") end return true end]]></event> <event type="combat" name="MarryNoAttack" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isMarried(cid) and isMarried(target) then if (getCreatureName(target) == getPartner(cid))then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false end end return true ]]></event> <event type="kill" name="ExpMarry" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) then conta = getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience if isMarried(cid) and isMarryOnline(cid) and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)))) <= marry_config.MaxSqm then if getMarryLevel(cid) ~= 10 then mexp = math.ceil((conta*Marry_stage[getMarryLevel(cid)].marry_percent)/100) addMarryExp(cid, mexp) if isMarryOnline(cid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)),MESSAGE_STATUS_SMALL,"Marry exp + "..mexp) end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_SMALL,"Marry exp + "..mexp) if getMarryExp(cid) >= Marry_stage[getMarryLevel(cid)].exp then addMarryLevel(cid, 1) if isMarryOnline(cid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[Marriage System] Level Up! [Nv: "..getMarryLevel(cid).."].") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid))), 35) end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[Marriage System] Level Up! [Nv: "..getMarryLevel(cid).."].") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35) end end local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.ceil(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*Marry_stage[getMarryLevel(cid)].player_experience)/100) doPlayerAddExperience(cid, count) end end return true end]]></event> <event type="statschange" name="MarryStats" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') Damage_percent = 50 -- metade n mexa Chance = 25 -- chance de conseguir o reflect ou couple damage if isMonster(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isMarried(cid) and isMarryOnline(cid) and getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)))) <= marry_config.MaxSqm then if (Chance > math.random(1, 100)) then damage = math.ceil((value*Damage_percent)/100) if (50 > math.random(1, 100)) then doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, CONST_ME_HOLYDAMAGE) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT!", 140) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HEARTS) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Love!", 200) doCreatureAddHealth(cid, damage) if isMarryOnline(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid))), CONST_ME_HEARTS) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid))), "Love!", 200) doCreatureAddHealth(getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)), -damage) end end end end end return true ]]></event> </mod> Configuração: CREDITOS : 25% Ao vodkart pela lib e 75% ao mulizeu(eu) Pelos demais scripts
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  5. Vodkart

    Marriage System [+Npc]

    Explicação: É o sistema de casamento conhecido, porém foi reformulado para funcionar em versões mais recentes. Descrição: O sistema conta com: Item: Os jogadores que se casar receberão um Wedding ring com seus nomes e data do casamento. Outfit: jogadores que se casam recebem outfit, caso se divorciem, perder as outfits. Look: o look mostra com quem é casado Combate: Os jogador não pode atacar seu patner Comandos: /marriage info -- mostra em uma janela o preço do casamento/divórcio e o level minimo para casar. /marriage status -- mostra com quem é casado e a data do casamento Outra coisa bem importante é que os dois jogadores NÃO precisam estar online para se divorciarem, exemplo: JOÃO e casado com MARIA, JOÃO vai até o npc e paga um preço para de divorciar, só quem pede o divorcio que paga a taxa, logo MARIA não precisa pagar nada pois seu Ex-Patner JOÃO já pagou. O que ela precisa fazer é "assinar" com o npc o seu divorcio também. Como casar? Player1: Player2: Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Caso você ter a outfit Husband e Wife(de casamento) no seu servidor abra o spoiler: Mods: Npc: Configuração:
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  6. Refe

    creature:soltaMagia("name") PARA TFS 1.x

    Olá, hoje eu vim postar a função creature:soltaMagia("nomedamagia") Para o TFS 1.X. Bom, eu estou fazendo um Poketibia com base no TFS 1.3 e vou postar essa função para quem quiser seguir o mesmo. Segue um exemplo de uso: Em LUASCRIPT.CPP Abaixo de registerMethod("Player", "addExperience", LuaScriptInterface::luaPlayerAddExperience); Adicione: registerMethod("Creature", "soltaMagia", LuaScriptInterface::luaSoltaMagia); Logo abaixo da função: int LuaScriptInterface::luaCreatureGetEvents(lua_State* L) Adicione: int LuaScriptInterface::luaSoltaMagia(lua_State* L) { //creature:soltaMagia("name") const std::string& spellName = getString(L, 2); if(Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1)) { InstantSpell* spell = g_spells->getInstantSpellByName(spellName); if(!spell) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* target = creature->getAttackedCreature(); if(target) spell->castSpell(creature, target); else spell->castSpell(creature, creature); lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Em luascript.h registre: static int luaSoltaMagia(lua_State* L); static int luaSoltaMagia(lua_State* L); Agora é só compilar a proveitar
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  7. Tem Diferença não manin, pode adicionar sprites normalmente
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  8. 1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
    1 ponto
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