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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/14/17 em todas áreas

  1. Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo. <script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do </monster> ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
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  2. GLOBAL 100% 7.40 -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows) -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs) -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins. -Attack speed melhorado em 10% for all vocations. >> NPCs: -Nao vende runes. -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf" -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf" -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest) -Eremo sells amulet of loss. >> Game Features: -Bank system. -Auto-stack items -Full HP and MP at level up. -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra. >> Extra Information: -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL. - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min). -Demon Oak Quest (Custom feita por min). -Uptime: Muito Estavel. Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints). DOWNLOAD OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros) Executavel + DLLs Scan Virus Total PACOTE PREMIUM 7.40 EDUZZ - Mais completo e sem Erros. (Duvidas entre em contato) Creditos Qwizer- OTX
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  3. Refe

    Adicionando mais tiles a visão do jogador!

    Hoje eu vim ensinar como aumenta a "tela" de jogo do OTCLIENT (Desculpe o merchant, era a unica imagem que eu tinha salvo) Testado em : 0.3.6pl1, Pode funcionar em 1.0 com alterações pequenas. Em protocolgame.cpp ache: return ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && (y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.gety + 7 + offsetz)); e troque por: return ((x >= myPos.x - Map::maxClientViewportX + offsetz) && (x <= myPos.x + (Map::maxClientViewportX+1) + offsetz) && (y >= myPos.y - Map::maxClientViewportY + offsetz) && (y <= myPos.y + (Map::maxClientViewportY+1) + offsetz)); Agora, continuando em protocolgame.cpp ache: GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg); E troque por: GetMapDescription(pos.x - Map::maxClientViewportX, pos.y - Map::maxClientViewportY, pos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); Continuando em protocolgame.cpp ache a função: void ProtocolGame::sendMoveCreature(const Creature* creature, const Tile* newTile, const Position& newPos, uint32_t newStackpos, const Tile* oldTile, const Position& oldPos, uint32_t oldStackpos, bool teleport) Dentro da função encontre: A parte que começa em if (oldPos.y > newPos.y) { e Termina em GetMapDescription(newPos.x - 8, newPos.y - 6, newPos.z, 1, 14, msg); } e troque por: if (oldPos.y > newPos.y) { // north, for old x msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } else if (oldPos.y < newPos.y) { // south, for old x msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y + (Map::maxClientViewportY+1), newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } if (oldPos.x < newPos.x) { // east, [with new y] msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(newPos.x + (Map::maxClientViewportX+1), newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); } else if (oldPos.x > newPos.x) { // west, [with new y] msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(newPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); Agora ache: if(newPos.z == 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 5, 18, 14, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 4, 18, 14, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 3, 18, 14, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 2, 18, 14, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 1, 18, 14, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 0, 18, 14, 8, skip); Depedendo da Source, a parte será assim: Por: if(newPos.z == 7) //going to surface { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 5, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 4, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 3, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 1, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 0, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 8, skip); Agora ache: else if(newPos.z > 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.getZ() - 3, 18, 14, 3, skip); Depedendo da source será assim: Por: else if(newPos.z > 7) //underground, going one floor up (still underground) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, oldPos.z - 3, (Map::maxClientViewportX+1), (Map::maxClientViewportY+1)*2, 3, skip); Agora ache: //moving up a floor up makes us out of sync //west msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y - 5, newPos.z, 1, 14, msg); //north msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z, 18, 1, msg); E troque por: //moving up a floor up makes us out of sync //west msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - (Map::maxClientViewportY-1), newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); //north msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); Agora ache: if(newPos.z == 8) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z, 18, 14, -1, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 1, 18, 14, -2, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 2, 18, 14, -3, skip); Dependendo da source poderá ser: e troque por: if(newPos.z == 8) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -1, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 1, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -2, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -3, skip); Agora ache: else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 2, 18, 14, -3, skip); Depedendo da source pode ser assim: E troque por: else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -3, skip); Agora em map.h edite essa parte como quiser: static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; O modo de Edição é assim: Agora em map.cpp do OTCLIENT Ache: void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } Troque por: { AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } Créditos: Flatlander - OTLAND - Criação Ceetros - Tradução Agora vamos deixar o OTCLIENT lindão. Troque tudo de modules/game_interface/interface.lua (na pasta do OTCLIENT) por: http://pastebin.com/tH7qyreW (para o tutorial não ficar muito grande botei no pastebin, já que o spoiler tá bugando) Creditos dessa parte: Edubart (Criador do OTCLIENT) Ceetros Caso tenha ajudado, dê um rep+
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  5. vlws, esse era um projeto meu, esta 100%, estou pensando se libero o cliente antibot, wasd, cam system, mana bar, xp bar, ping.
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  6. BananaFight

    [C++] Color Name [DigiWo]

    Creature.cpp procure por: if(healthPercent > 92) Embaixo você muda para: if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } Adicionando Nomes: Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter que cadastrar nome por nome nesse sistema.) if (m_name == "Banana Fight") Para adicionar mais nomes é só seguindo a logica: if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else if (m_name == "Demon"){ m_informationColor = Color(0xFF, 0xFF, 0xFF); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } E para colorir o resto das porcentagens a mesma coisa: else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50);} Só recomendo que não mecha no ultimo, pois se não souber mexer pode dar erro. else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); Adicionando Cores: Isto representa a porcentagem de hp que o player ou monstro vai estar m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); Para mudar a cor você edita aqui : Color(0x00, 0xBC, 0x00) As cores funcionam da seguinte maneira (RGB), tabela: http://shibolete.tripod.com/RGB.html Você tem que pegar a cor hexadecimal e dividir em 3 partes (#FFFF00 > FF FF 00), ai é só você preencher, Color(0xFF, 0xFF, 0x00) com cada letra/numero. Exemplo Final: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent){ if(healthPercent > 92) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } else if(healthPercent > 60) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); } else if(healthPercent > 30) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); } else if(healthPercent > 8) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); } else if(healthPercent > 3) if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); } else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath();} Tópico corrigido por: Stigal.
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