Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/20/17 em todas áreas
-
Há algo bem bacana em alguns jogos famosos, que lhe permite presentear um amigo com certos itens. Como em League of Legends, não é bom dar de cara com uma skin ou um champion de presente? Agora você pode ter algo similar em seu servidor. talkactions.xml: <talkaction words="/giveto" event="script" value="arquivo.lua"/> arquivo.lua: --Give a present!--function onSay (cid, words, param) local s = string.explode(param, ",") if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.") return true end if not isPlayer(getPlayerByNameWildcard(s[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if s[1] == getCreatureName(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give yourself.") return true end if s[3] == nil or s[3] == "" or s[2] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Write the item and value.") return true end -- local arr = { items = {2148, -- Items possible to give 2160, 2463}, } local g = "Items that you can give:\n\n"..getItemNameById(arr.items[1]).."\nDescription: A coin made of gold, nice present.\n\n".. getItemNameById(arr.items[2]).."\nDescription: ~~~~~~~~~\n\n" --[[-- For add more descriptions, copy this: ..getItemNameById(arr.items[Position of value in array]).."\n Description: ~~~~~~~~~\n\n" ]]-- if not isNumber(s[2]) then if isInArray(arr.items, getItemIdByName(s[2])) then if (doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName(s[2]), s[3]) == true) then local bag = doPlayerAddItem(getPlayerByName(s[1]), 1990, 1) doAddContainerItem(bag, getItemIdByName(s[2]), s[3]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..s[2].." from "..getCreatureName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You gave "..s[3].." "..s[2].." to "..s[1]..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByName(s[1])), 28) if s[4] ~= nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Message: "..s[4].."\n Respectfully, "..getCreatureName(cid)..".") else return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have this ammount.") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give this item. Please, check list.") doShowTextDialog(cid, 2105, g) return true end return true end --- if isInArray(arr.items, s[2]) then if (doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3])== true) then local bag = doPlayerAddItem(getPlayerByName(s[1]), 1990, 1) doAddContainerItem(bag, s[2], s[3]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." from "..getCreatureName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You gave "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." to "..s[1]..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByName(s[1])), 28) if s[4] ~= nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Message: "..s[4].."\n Respectfully, "..getCreatureName(cid)..".") else return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have this ammount.") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give this item. Please, check list.") doShowTextDialog(cid, 2105, g) return true end return true end Exemplos de uso, você tem a opção de adicionar uma frase que será visualizada por quem receber o presente: sem frase: /giveto Player, gold coin (or item id), 41 15:25 You give 41 gold coin to Player. 15:25 You received 41 gold coin from Nogard. com frase: /giveto Nogard, gold coin, 89, Merry Christmas! (: 20:31 You received 90 gold coin from Player. 20:31 Message: Merry Christmas! (: Respectfully, Player. Você também precisará configurar quais itens poderão ser enviados, como prevenção do envio de itens inúteis por qualquer um: local arr = { items = {2148, -- Items possible to give 2160, 2463}, } É isso.2 pontos
-
Pokemon XY
BrunoMaciel reagiu a BrunooMaciell por um tópico no fórum
Outro server que encontrei na internet pra galera que gosta de algo bem editado vamos dizer "algo mais louco" uma base ou algo pra se retira algumas coisas pra quem quizer ta aii!!! Systemas Novas Coisas IMAGENS Downloads/Scan Creditos Obs: sobre os creditos o topico que ele em si foi postado nao postarao os creditos como foi pego na internet vou por de quem posto ele Eliaszinho @elias vieira alves1 ponto -
tutoriais dxp
Dann123 reagiu a Fuuin Fake por um tópico no fórum
Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.1 ponto -
PokexDiamond [PDA]
nyxshadow reagiu a LuizHenriqueSmania por um tópico no fórum
Olá,Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Já postei meu servidor Centurion v9,agora vou postar o meu PDA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos -------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos JeanFlamengo - pelo servidor que eu editei PokexGames - pelas sprites que eu usei no servidor LuizHenriqueSmania - Eu,por editar,adicionar as sprites,etc. =D Murluka - pelas outlands1 ponto -
Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo. Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos. No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão: Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta. Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão: pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster": switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString("Gamemaster"); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } substituindo por creature->getName() ficando: switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString(creature->getName()); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } então é só compilar, pronto!1 ponto
-
Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor Susano Perfeito Indra Itachi (no jogo) Madara Shisui (no jogo) Sasuke Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook) Para descontos fale que foi indicado pelo Leo1 ponto
-
Criei especialmente para comunidade OT, nunca coloquei online, não está 100% completo, ele foi feito em apenas 6 meses, portanto não reclamem do tamanho do mapa. O servidor foi planejado apenas até o level 150, eu não pretendo mais atualizar, estou sem tempo por causa de alguns projetos pessoais. Eu usei como base o servidor 8.60 do @Fir3element, por isso tem alguns links do github dele. - Downloads: * Distro (x32) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar OU * Distro (x64) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Datapack: https://drive.google.com/open?id=0B7ExaXOEctCbN3BYeE5GLUZxWXM - Downloads (opcional): * Source (só a pasta src): https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/ * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/ * Datapack: https://virustotal.com/pt/file/46723ac7dd38f02be0a0987b9a10d8b1c71744b65af3e6d718339555a2fab763/analysis/1499037519/ * Source: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/ Mais Imagens: Pessoas que contribuíram direta ou indiretamente:1 ponto
-
Valeu pelas sugestões! E seu projeto de Avatar, como vai? (: Você jogaria? O que eu busco saber é exatamente isso, se os jogadores estariam dispostos a embarcar em algo novo.1 ponto
-
Opa, que bom que gostou! Mais ou menos isso, um servidor onde mexo no meu tempo livre, mas não tenho certeza se iria valer a pena o esforço e tempo para leva-lo adiante. Os jogadores já se acostumaram com um padrão de gameplay.1 ponto
-
Treino! Encontrei uma que se encaixa bem nesse estilo, pela internet: Procure algumas referências interessantes, observe sprites que você ache legais. Tudo depende de onde você quer chegar.1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00