Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/17 em todas áreas

  1. Criei especialmente para comunidade OT, nunca coloquei online, não está 100% completo, ele foi feito em apenas 6 meses, portanto não reclamem do tamanho do mapa. O servidor foi planejado apenas até o level 150, eu não pretendo mais atualizar, estou sem tempo por causa de alguns projetos pessoais. Eu usei como base o servidor 8.60 do @Fir3element, por isso tem alguns links do github dele. - Downloads: * Distro (x32) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar OU * Distro (x64) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Datapack: https://drive.google.com/open?id=0B7ExaXOEctCbN3BYeE5GLUZxWXM - Downloads (opcional): * Source (só a pasta src): https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/ * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/ * Datapack: https://virustotal.com/pt/file/46723ac7dd38f02be0a0987b9a10d8b1c71744b65af3e6d718339555a2fab763/analysis/1499037519/ * Source: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/ Mais Imagens: Pessoas que contribuíram direta ou indiretamente:
    1 ponto
  2. Nogard

    [talkAction] Pular Obstáculo

    Postei isso há alguns anos em outro fórum, acredito que ainda seja útil. Esse script te possibilita "pular" obstáculos pré configurados, como moitas, cercas, pedras, etc. Vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: local obstacle, delay = {1285, 1534, 2785}, 900function onSay (cid, words, param)if not isInArray(obstacle, getThingFromPos(getPlayerLookPos(cid)).itemid) thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't jump this.")return trueelselocal direction = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getPlayerLookPos(cid))addEvent(doTeleportThing, 1*delay, cid, getPlayerLookPos(cid))addEvent(doMoveCreature, 2*delay, cid, getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getPlayerLookPos(cid)))doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jumping', 8)doPlayerSetNoMove(cid, true)addEvent(doPlayerSetNoMove, 2*1000, cid, false) endreturn trueend Aqui você configura os obstáculos/atraso do salto: local obstacle, delay = {1285, 1534, 2785}, 900 E só.
    1 ponto
  3. moskitinho

    Podcast Barzinho do Ekz

    E ai vamos fazer? Acho que colocar o fórum no google já é um belo começo. Mas ainda tem página no facebook, parceria com canais no youtube e outros meios de ir crescendo. Tem que fazer valer a ideia de comunidade, todos buscando o mesmo objetivo e um ajudando o outro. O podcast é uma excelente ideia, mas vai ser divulgado onde? Só dentro do fórum? Vão falar de quais assuntos? Sugestão de temas: - Porque o XTibia? Resumo: Fazer uma conversa com alguns membros antigos, ver o porque escolheram o fórum, porque escolheram o Tibia. Não ficar focado só em nostalgia elogiando o passado e reclamando do presente, mas sugerir e incitar novos membros a participar. - Ainda existem lendas? Resumo: É outro papo muito bom, falar dos caras do passado e de hoje em dia, porque sim ainda temos lendas no Tibia. Ainda existem motivos pra surpresa. E por ai vai... Não deem uma ideia e deixem ela morrer antes mesmo de nascer. Façam sem medo de errar... Se falhar adquirem experiência para próximas tentativas. Abraços, Felipe.
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. isso ai foi quando atualizou o fórum algumas linguagens pararam de funcionar e ficou assim não é seu pc é o fórum mesmo muitos tópicos ficaram assim após a atualização
    1 ponto
  6. Nogard

    [talkAction] Pular Obstáculo

    hmm não, isso não muda sua posição Z, só te joga pra cima do item e a frente logo após. Como se fosse um salto mesmo.
    1 ponto
  7. Sttorm

    [NTO] Kuchyose no jutsu!!

    Venho trazer uma script que o nome ja diz tudo , você fala o nome da spell e ela invoca o summon. Spells.xml <instant name="Kuchyose gamaguren" words="Kuchyose gamaguren" lvl="200" mana="2500" prem="0" aggressive="0" exhaustion="10000" needlearn="0" event="script" value="naruto/pet.lua"> <vocation id="1"/> </instant> Configure de acordo com o que está pedindo , exemplo : Lvl : 200 -- Coloque o level que o player poderá usar a spell. Script ( Explicações na propria script ) function onCastSpell(cid, var)local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapalocal from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapalocal playerpos = getPlayerPosition(cid)local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} -- Não mechalocal position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} -- Não mecha local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 1 Cloneslocal monster = "Gamaguren" -- Nome do monstro que será sumonadolocal effect = 5local summons = getCreatureSummons(cid)if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) thendoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return trueendif(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summonslocal clone = doCreateMonster(monster, playerpos)doConvinceCreature(cid, clone)doSendMagicEffect(position1, effect)doSendMagicEffect(position2, effect)doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') return TRUEendend
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...