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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/01/17 em %

  1. Legal, mais eu não recomendo NeonCube eu usaria o Visual Studio para fazer um do zero em C# de qualquer forma parabéns.
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  2. PDA By God Anna(EDITADO POR ME) [+] NOVIDADES [+] Adicionado mais de 150 Pokes(71 Normais,33 Shinys e 30 Megas, alem de 11 MINI LENDAS),mas tem muita sprite no cliente, Alguns pokes na IMG Shiny Stone,mega stone(Free e Donate, eu ia abrir mas sai do projeto), e boost stone(falta add sh e boost stone no actions Novos Respawns no mapa(Algumas ilhas criada por mim, tem tp que leva ate la) Algumas novas sprites(ou remake, sla como se fala, n ligo pra sprite msm) no cliente e servidor [+] Algumas coisinhas importantes ;v [+] [-] 4 Pokebolas(ja configuradas) [-] GoBack funfando [-] Bike Funfando [-] Umas HELDS(que a Anna pois no servidor, porem não testei) [-] Novas quests pelo mapa [-] Box 1,2,3,4 e Shiny box(configurada com todos os pokes novos) [+] Alguns Errinhos no Server [+] Alguns pokes não estao configurados no Monster.xml Alguns novos comandos não estao na pasta Talkactions FOTO DO CP Bem, e So isso,era pra ter mais, mas por conta de briga na staff, tive q sair, junto com a base Creditos: ANNA(Por editar e postar a base) Um monte de lek(Inclusive o lek que criou o pda) Eu por editar 5% do server(So add poke :v) DOWNLOAD:http://www.4shared.com/zip/O_nUnixpce/PDA_By_Bolz_Verso_Poke_Green.html SCAN:4 Shared ja faz SCAN
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  3. KarlKalvin

    [Base] Pokémon SxR - Lendários

    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. ( Sistema de Casamento ) • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. ) • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc... • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo ) • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • PRINTS • • Downloads • • Server; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus ) 2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. ) • Cliente; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado ) 2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. ) 3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO) • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA! Client_SxR.rar Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar sxr.rar
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  4. Ola Galerinhaa Vim Mostrar a Voces o launcher de autoupdate do meu servidor de pokémon
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  5. Não e Neoncube feito em C#
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  6. Desculpe a demora, vi hoje seu edit! Abaixo de: doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Continue treinando.") OBS: Caso queira que o player que está treinando não receba a mensagem acima, basta remover a linha! Adicione: npcHandler:say('O jogador '..getCreatureName(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))..' está treinando no momento.', cid)
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  7. Bem vindos a mais um tutorial com um texto chato para ler. De certa forma, só será chato se você quiser um mapa pronto ou achar que serão meros 10 minutos para construir um mapa utilizando essas dicas. Não, mapping é lento e exige paciência, concentração e muita, digo, muuuita prática. Portanto, espero que aprecie este conteúdo e o utilize da forma correta. Vale ressaltar que este tutorial fora escrito e organizado por mim e, sendo assim, não permito repostarem em qualquer outro lugar, mesmo com créditos. Por favor, respeitem a ética que eu sei que vocês não levam a sério. INTRODUÇÃO Stone wall (Parede de pedra) e Brick Wall (Parede de tijolo), são itens adicionados no Tibia em 12 de dezembro de 2012 (update 9.8). São itens que proporcionam certa facilidade para manuseamento e, junto a isso, utiliza-se muito por um fator simples: as walls são agradáveis e se encaixam em diferentes temas. Neste tutorial ensinarei alguns truques bacanas de como manusear estas de uma forma original e criativa para desenvolver diferentes tipos de estruturas. Não darei qualquer ênfase em detalhamento ou coerência em relação a itens não participantes da estrutura. Para o desenvolvimento deste conteúdo, fora utilizado a última versão (10.90) e o programa Remere's Map Editor, disponível na seção de Downloads de Utilitários do Xtibia. COMPOSIÇÃO Stone Wall possui duas extensões para utilização, posteriormente, vários tipos de itens de complemento, um para cada tipo. Diferente da Brick Wall, que não apresenta diversidade para a construção. O motivo disto é simples, a brick wall é uma estrutura de apoio, não sendo utilizada diretamente para detalhes ou embelezamento focado em estruturas maiores. Veja, por esta definição, a imagem abaixo, retirada de um mapa do Tibia Global: Note a forma com que a estrutura se desenvolve; brick wall em contato com a lama/swamp/água, em seguida, um dos tipos da stone wall inicia a estrutura e logo acima, a stone wall maior completa. Veja que neste mapa, criado no Tibia global, há erros evidentes, como o pilar "desfigurado" em meio as paredes e o mal posicionamento das janelas. Outros detalhes que você pode talvez perceber que estão errados (como o vaso de flor invadindo a parede ou a má aplicação do swamp subindo a parede), são obstáculos difíceis de evitar, visto que o gráfico fora feito para ser assim (). Veja uma estrutura diferente construída com base no mesmo conceito: FORMAÇÃO A formação da estrutura pode, no entanto, ser feitas de outras formas. Sem os pilares de ligação das laterais; com Brick Walls no topo, não recomendado por falta de opções para desenvolver a estrutura que, no topo, há mais ramificações; utilizando apenas um dos tipos de Stone Walls entre outras formas, estarei mostrando abaixo alguns modelos criados por mim, procure observar a origem dos detalhes. Observe também que esses detalhes só formulam outro conceito porque foram utilizados com Stone e Brick wall que, como disse mais a cima, são walls muito flexíveis para trabalhar com temáticas. Periferia Prático Moderno Logístico Belo Deserto DESAFIO Escolha um dos temas acima e construa uma casa de 5 andares (contando com o telhado). Deve ser entre 10x10 e 20x20. (Postem aqui no tópico) Darei 10 pontos de reputação a quem tentar. Obrigado pela atenção! :XTibia_smile: @@SamueLGuedes @@PsyMcKenzie Dicas do Mapper Detalhes: A estrutura precisa dizer à pessoa algo, por exemplo, se o local não for óbvio como um templo ou um depot, o que vai falar ao player a finalidade deste local é uma placa ou um detalhe específico que faça a pessoa reconhecer a estrutura. Percebi que vocês não utilizaram placas, o que dificultou o meu entendimento sobre o mapa, arrisco dizer que um tipo de centro, mais comparado à um castelo do rei ou algo do tipo. Ai vai algumas dicas de placas que ficam legais nesse tema, e uns exemplos de personalização destas. (Não é apenas jogar a placa, você pode trabalhar com ela e melhorar ainda mais); nesse caso utilizei wood comum, mas pode ser feito com qualquer set: Arquitete: Arquitetos precisam pensar em todos os detalhes possíveis de um mapa, a estrutura quadrada do seu deu a perceber que isso não fora respeitado em mapping. Não significa que você é ruim ou não sabe, significa que você não conhece as possibilidades de formatos e detalhes, e se conhece, não sabe interligá-los. Veja esta imagem abaixo, ela demonstra um exemplo muito prático de como interligar walls em estruturas. Na segunda imagem o local é grande e há exageradamente a presença de somente um tipo de wall na estrutura principal. Eu sempre recomendo que utilizem mais tipos de walls em estruturas grandes. Você pode/deve observar e arriscar mesclar as walls com outras também, não somente com a do tema. Perceba que a Brick wall se encaixou bem nesta temática, porém usando em menor quantidade para dar ênfase à ao Wooden, note que eu também usei outro tipo de wooden para fazer as bases laterais. Veja que eu usei detalhes que indicam a finalidade deste local, tente me dizer qual é. A última dica reflete em algo que tem sido feito na arquitetura moderna, para evoluir estruturas que já eram consideradas bonitas. Não é algo notável se for pensar, mas em estruturas muito retas/quadradas como a sua, deve-se trabalhar com ramificações internas, que é nada mais nada menos que o posicionamento das walls na mesma direção. Portanto torna-se possível fazer uma estrutura quadrada, bonita. Veja a imagem:
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