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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/09/17 em %

  1. Tony Araujo

    Perfect Fly System - OrochiElf

    Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não existe delay nenhum na caminhada do jogador em qualquer lugar do mapa que ele esteja indo de fly) Quaisquer dúvidas sobre o sistema, só perguntar Um vídeo sobre o sistema. Espero que gostem:
    3 pontos
  2. BrenoNeto

    ShowOFF Random

    Olá, beijos
    1 ponto
  3. PoRaI

    Porai's Show Off

    Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X) Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM. OTPiece/Pirate King Online: Fairy Tail Online: Outros: Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações. Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar. Discord: Porai#4377
    1 ponto
  4. Nogard

    Dragon Ball Open Source

    @Edit E aí pessoal. Minha ideia inicial seria desenvolver algo para uso próprio apenas. Mas, pensei melhor durante algum tempo. Já passei por alguns fóruns na comunidade OpenTibia, meu interesse inicial era ser capaz de desenvolver coisas bacanas em Lua, e posso dizer que me saí bem no aprendizado. Nesse meio tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que me ajudaram bastante, sou grato por isso. Durante um tempo decidi compartilhar o conhecimento adquirido ajudando algumas pessoas que vinham até mim, ou criando códigos para conhecidos. Logo depois me interessei em sprites e passei a me dedicar a isso. Sempre quis contribuir de alguma forma relevante com a comunidade que já me ajudou. E, talvez essa seja a chance. Fiz algumas pesquisas sobre dbo/wodbo, não gosto muito do aspecto do jogo em si, mas o ponto principal é que não há um ponto inicial pra alguém que deseje iniciar algo bacana, além do TFS. Com uma outra pesquisa com palavra-chave "dbo open source" esse foi o resultado mais relevante: Enfim, é isso. Um servidor de Dragon Ball Z open source desenvolvido em cima do TFS 0.4. Uma espécie de The Forgotten Dragon Ball Server. Seria bacana? Ou não faria diferença? ]
    1 ponto
  5. NotDeaDly

    Show OFF - NotDeaDly

    Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y) Banshee quest Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia
    1 ponto
  6. wougoplex

    Minha Primeira sprite (SWORD)

    Bom essa é a 1 sprite que fiz, sou iniciante então estou aceitando dicas construtivas ^^
    1 ponto
  7. Nogard

    Minha Primeira sprite (SWORD)

    Observe sprites já existentes, vai ajudar.
    1 ponto
  8. Suponho que o Object Builder funcionará! Credits: Jester Pro (OTLand) OBS: Mas parece ter um problema com a adição de qualquer item com animações. Quero dizer, Adicionei roupas e itens regulares com segurança e nada aconteceu, mas qualquer item com animação trava o jogo!
    1 ponto
  9. # Instalação - 1° Sistema : Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "stamina_tile.lua" em "data/movements/scripts" e adicione o código abaixo : eventsId = {}local function rechargeStamina(cid) if not isPlayer(cid) then eventsId[cid] = nil return end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1) eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid) end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then stopEvent(eventsId[cid]) eventsId[cid] = nil end return trueend *Configurar conforme a sua necessidade. Ainda em movements, abra o arquivo "movements.xml" e adicione a seguinte TAG: <movevent event="StepIn" actionid="?????" script="stamina_tile.lua" /><movevent event="StepOut" actionid="?????" script="stamina_tile.lua" /> *Modifique o actionid="?????" com um da sua escolha. # Instalação - 2° Sistema: (*Somente utilizar se o 1° não funcionar) Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "tile_stamina.lua" em "data/movements/scripts" e adicione o código abaixo : ---------- Script by: Adriano Swatt --------local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionadalocal tempo = 5 -- em segundos para cada regeneraçãolocal tileid, action = 412, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local getpos = getPlayerPosition(cid)local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionidlocal getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) stopEvent(GetStamina)return trueendfunction GetStamina(cid)local getpos = getPlayerPosition(cid)local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionidlocal getsta = getPlayerStamina(cid) if tilepos == action then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end endreturn trueend *Configurar conforme a sua necessidade. Ainda em movements, abra o arquivo "movements.xml" e adicione a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>
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  10. Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
    1 ponto
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