Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/14/17 em todas áreas

  1. Benny

    Fast Tips #1 - Capa do client.

    Fala galera, beleza xD Então, meu tempo é beem curto. Visando isso, durante as madrugadas eu vou estar tentando criar tutoriais rápidos e trazer para vocês. Hoje, a ideia é estar ensinando à vocês o básico. Mas, provavelmente em um futuro próximo podemos avançar mais o nível ) Enfim, minha voz é bem horrível de se ouvir, meu microfone também não ajuda, peço perdão por isso tudo. Abraços. Agradeço ao Frenvius pela style xDD Download dos recursos: Mediafire
    2 pontos
  2. Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack... Litten; Rowlet; Popplio. Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse... Link: Link de Download [MEDIAFIRE]
    1 ponto
  3. Fjinst

    Adventurer's World - Show-off

    Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas de interações com o cenario, no qual magias destruirão o cenario ou modificarão, será um jogo totalmente personalizado por dentro pelos jogadores. Antes que me perguntem! Sim, será possivel desativar o som, afinal nem todo mundo é acostumado a jogar tibia com som hahaha Terá opções de desativar partes do som Exemplo: Desativar sómente som dos items, só do ambiente, das criaturas, das magias, etc. E antes que perguntem, terão sons individuais, que só o propio jogador escutará e terão sons coletivos, que todos na tela escutarão. É um projeto que começou faz 3 dias Atualizações 26/04/2017 - Foi retirado o Livro de Skills do jogo e adicionado no própio cliente, basta apertar CTRL + A e uma janela informando os atributos será aberta. 27/04/2017 - Sistema de pesca e um pouco do ambiente do jogo.
    1 ponto
  4. KyoGron

    Source DarkXPoke e PDA

    Realmente, Tá complicado hoje.
    1 ponto
  5. Pronto local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {} function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config1 = {cooldown = 82800, } if msgcontains(msg, 'teleport') or msgcontains(msg, 'tp') or msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'help') then npcHandler:say('Hahaha, eu posso leva-lo a um local mistico, voce quer ir {transportar}?.', cid)talkState[talkUser] = 2elseif msgcontains(msg, 'transportar') or msgcontains(msg, 'yes') and (talkState[talkUser] == 2) thentalkState[talkUser] = 0if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 28126) >= config1.cooldown then -------- AQUI SÃO OS JOGADORES DO LEVEL 1 A 49if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 49 thenlocal sorte = math.random(1,3)--- POSIÇÃO DOS LOCAIS NO QUAL O JOGADOR SERÁ TELETRANSPORTADOlocal teleport1 = {x=1495, y=1219, z=7}local teleport2 = {x=1495, y=1219, z=7}local teleport3 = {x=1495, y=1219, z=7}if sorte == 1 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport1)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 2 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport2)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 3 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport3)talkState[talkUser] = 0endend----- #FIM DOS TPS DO JOGADOR LEVEL 1 A49-------- AQUI SÃO OS JOGADORES DO LEVEL 1 A 49if getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 100 thenlocal sorte = math.random(1,3)--- POSIÇÃO DOS LOCAIS NO QUAL O JOGADOR SERÁ TELETRANSPORTADOlocal teleport4 = {x=1495, y=1219, z=7}local teleport5 = {x=1495, y=1219, z=7}local teleport6 = {x=1495, y=1219, z=7}if sorte == 1 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport4)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 2 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport5)talkState[talkUser] = 0elseif sorte == 3 thennpcHandler:say('Hahaha, boa viagem meu caro.', cid)doTeleportThing(cid, teleport6)talkState[talkUser] = 0endendsetPlayerStorageValue(cid, 28126, os.time())----- #FIM DOS TPS DO JOGADOR LEVEL 1 A49if getPlayerLevel(cid) >= 101 thennpcHandler:say('Somente jogadores entre o nivel 8 a 100 podem utilizar esse servico.', cid)talkState[talkUser] = 0endelsenpcHandler:say('Voce ja foi teletransportado, espere '..(config1.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 28126)))..' segundos para poder ser transportado novamente.')talkState[talkUser] = 0endendendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  6. boxxer321

    Source DarkXPoke e PDA

    gostei dessa parte " pq aqui ninguém é besta apenas tem pessoas mais experientes que outras!" o pessoal do fórum tá precisando lembrar disso.
    1 ponto
  7. Com esse tutorial vou ensinar a cortar sprites de forma rápida. Utilizei o Adobe Photoshop CS6 (inglês) no tutorial mas acredito que versões anteriores tenham as mesmas ferramentas. O tutorial será todo com imagens qualquer dúvida que aparecer eu esclareço. 1° Passo: 2° Passo: 3° Passo: obs: Não é necessário colocar "8 e 6", isso é a quantidade de linhas e colunas. 4° Passo: 5° Passo: Resultado:
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...