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[FREE FOR USE] Iniciais de Alola
gutaxavier reagiu a VelhoBarreiro por um tópico no fórum
1 ponto -
[8.6] Gesior 2012 versão 2017
Nerival reagiu a Elitonsouza por um tópico no fórum
Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também. Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level". Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft". Segue imagem: Download: Download Link Scan: Scan Link Espero que façam bom uso e aproveitem !! Att, Eliton de Souza.1 ponto -
Bom, Esse é meu Mapa Global 8.6 Com Teleports Cidades + Carlin + Thais + Npcs nas cidades igual o global e alguns editados + Sistema de Addon Igual Global + Items de Addons Compra no Npc Bulma,todos com preços reformulados,para dificultar mais ainda ao fazer os addons + Sistema de Parcel para as Cidades 100% Quests + Desert Quest + Banshee Quest + Firewalker Boots Quest + Hota Quest + Anihilator Quest + Pits of Inferno Quest + Inquisition Quest + Yalahar Quest + Demon Helmet Quest + Demon Oak Quest + The Epiphany e Winged Helmet Quest [new] + Solar Axe e Great Shield Quest [new] Teleportes + 30 Teleportes hunts igual o Global + Teleportes de Demons e Heros Aumentados + Apenas Teleportes das Hunts mais usadas + E algumas hunts melhoradas + Reformulado area,de teleportes + Arrumado o tp de thais para os trainers que estava bugado + Arrumado 2 erros de spawn,que apareçia quando iniciava o ot + Arrumado alguns erros no mapa + Bk Quest Adcionada + Fibula Quest Adcionada + Bs quest Adcionada + Noble armor quest adcionada + Mapa size almentado para 4200x4200 + Bug dos Amuletos e rings infinitos arrumados + Bug do Aol agora funcionando Hunts Novas: Trainers: Download: DOWNLOAD ESTA COM LINK QUEBRADO, NAO SEI PORQUE MAIS O MAPA SUMIU DO MEDIAFIRE, VOU VER SE CONSIGU POR DENOVO. Scan: http://imageshack.us.../850/scanq.png/ Créditos: Wazzarks Soldoran Quem Gostar Da Um +Rep Aee..Vlws. Breve Estarei Postando Meu Mais Novo Trabalho> The NatrushWorld 2.0 (Mapa Proprio).1 ponto
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Joguei bastante, o servidor está bem divertido. Recomendo pro pessoal xD Por mais que o Catch/XP sejam fáceis, o nível dos pokémons é relativo. Logo, não perde a graça. Abração, parabéns pelo servidor.1 ponto
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Comando de spanw
Marshmello reagiu a Crypter por uma questão
function onSay(cid, words, param)local monstro = "lobo"local waittime = 300.0 -- Tempo de exhaustionlocal storage = 676334if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde 5 minutos para usar novamente")return trueendlocal Summon = doCreateMonster(monstro, getPlayerPosition(cid))exhaustion.set(cid, storage, waittime)return trueend Duvilda sanada peço que um adm feche o topico1 ponto -
Websites para se salvar nos favoritos
VelhoBarreiro reagiu a Benny por um tópico no fórum
Bem, não me recordo onde eu havia visto. Mas lembro que salvei no meu mediafire. Acabei vendo hoje e resolvi compartilhar com vocês. São ótimos bancos de imagens;mockups;fontes, etc. É altamente recomendado que vocês salvem nos favoritos para facilitar o trabalho de vocês no futuro. * MOCKUPS * * BANCO DE IMAGENS * * VETORES | ÍCONES | PATTERNS * * FONTES *1 ponto -
XTibia Stocks Pack
VelhoBarreiro reagiu a Benny por um tópico no fórum
Download: Mediafire Créditos: Wallhaven São 63 imagens de altíssima qualidade, escolhidas à mão por mim.1 ponto -
depois de quebrar um pouco a cabeça eu consegui adaptar a função do @Crypter com algumas coisas que eu encontrei na internet e funcionou do jeito que eu precisava.. para quem quiser, segue o código abaixo1 ponto
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Loot aleatório para todos que matarem determinado monstro de evento
fefuxd reagiu a wevertonvrb por uma questão
aee man tenta assim local config = { items = {13941,13948,13969,13962,13955,13983,13976,13990,14667,14674,14681,14688,14695,14702,14709,14716,14723,14730,14742}, -- items aleatorios que ira ganhar monster = {"Kokarzinho"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2 }, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } tabela = config.items premios = tabela[math.random(#tabela)] function onKill(cid, target) local rand = math.random(config.items) if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt) doPlayerAddItem(cid, rand, 1) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end return true end1 ponto -
local config = { items = {13941,13948,13969,13962,13955,13983,13976,13990,14667,14674,14681,14688,14695,14702,14709,14716,14723,14730,14742}, -- items aleatorios que ira ganhar monster = {"Kokarzinho"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = 2160 --- moeda qnt = 2 -- qtd effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } tabela = config.items premios = tabela[math.random(#tabela)] function onKill(cid, target) if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt) doPlayerAddItem(cid, premios, 1) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end return true end1 ponto
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local config = {items = {13941,13948,13969,13962,13955,13983,13976,13990,14667,14674,14681,14688,14695,14702,14709,14716,14723,14730,14742}, -- items aleatorios que ira ganharmonster = {"Kokarzinho"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.item = {[1] = 2160}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...qnt = {[1] = 2 }, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.}tabela = config.itemspremios = tabela[math.random(#tabela)]function onKill(cid, target) if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt) doPlayerAddItem(cid, premios, 1) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) endreturn trueend1 ponto
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O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...1 ponto