Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/24/17 em todas áreas
-
O tópico servirá para postar sprites de uso livre. Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses. (credits are no needed but appreciated) DOWNLOAD Random Outfit Conteúdo: Placa Animada. DOWNLOAD Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração. Créditos: Jeff DOWNLOAD Conteúdo: Pokébolas. DOWNLOAD Participe!4 pontos
-
Oramond Completa
Merk reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas1 ponto -
Sorcerer's School/Warlock Spawn Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI1 ponto
-
VERSÕES: 10.99/10.00/11.04 - CLIENTE PRÓPRIO. WEBSITE: OCERA-WORLD.COM Rates Name Value Experience Stages 60x Skill 20x Magic 7x Loot 2.5x Info Server Name Value World Type RPG/PVP Server motd Bem vindos, estamos em fase beta, caso veja algum bug, reporte no forum! Frags Name Value White Skull Time 15 Minutos Frags Time 12 Horas Frags to Red Skull 5 Frags Frags to Black Skull 15 Frags Onther information Name Value Premium Free Bank System Ativo Guild halls Inativo Kick Time 15 Minutos PZ Lock 60 Segundos Free Bless Level 50 Level to buy house 100 Level to create guild 501 ponto
-
Monster só ataca se player tiver X storage
rorix reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.1 ponto -
1 ponto
-
Monster só ataca se player tiver X storage
rorix reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
vamos lá, estou começando em c++ agora, e acredito que o código poderia ficar menor, mas também não é algo absurdo. Com os testes que eu fiz funcionou perfeitamente, caso venha a dar algum bug, é só avisar.. em monster.cpp encontre - bool Monster::selectTarget(Creature* creature) -- e substitua por essa: bool MonsterselectTarget(Creature* creature){#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Selecting target... " << stdendl;#endif if(!isTarget(creature)) return false; CreatureListiterator it = stdfind(targetList.begin(), targetList.end(), creature); if(it == targetList.end()) { //Target not found in our target list.#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Target not found in targetList." << stdendl;#endif return false; } Player* player = creature->getPlayer(); Monster* monster = creature->getMonster(); stdstring value; stdstring check = "1"; if (getName() == "Rat") { if (player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) return false; else if (monster && ( monster->isSummon() ) ) { monster->getMaster()->getStorage("400",value); if(!value.empty() && value != check) return false; } } if((isHostile() || isSummon()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) DispatchergetInstance().addTask(createTask( boostbind(&GamecheckCreatureAttack, &g_game, getID()))); return setFollowCreature(creature, true);} ainda em monster.cpp encontre: void MonsterdoAttacking(uint32_t interval){ if(!attackedCreature || (isSummon() && attackedCreature == this)) return; abaixo coloque: Player* player = attackedCreature->getPlayer(); Monster* monster = attackedCreature->getMonster(); stdstring value; stdstring check = "1"; if (getName() == "Rat") { if (player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); } else if (monster && ( monster->isSummon() ) ) { monster->getMaster()->getStorage("400",value); if(!value.empty() && value != check) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); } } }1 ponto -
Meu amigo, acho que você não sabe o significado da palavra source. source = sourcecode = código fonte Cada programa tem o seu, ponto, acabou. Não tem como alguém "fazer um" para você ou coisa do tipo.1 ponto
-
CAVE HYDRAS, MEDUSA E SERPENT SPAWN. Imagens: Download Link: AQUI Scan: AQUI1 ponto
-
Mini ilha/Cave Bog Rider Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI1 ponto
-
Castelo/Fortress
damiaotorres reagiu a UntFrc por um tópico no fórum
CASTELO/FORTRESS Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI1 ponto -
Dragons Lair simples com opção de quest. Imagens: Download Link: AQUI Scan: AQUI1 ponto
-
Olá pessoal do Xtibia. Bom, já indo direto, eu para matar os tempinhos extras ou ocupa-los dou uma exercitada com o RME e então resolvi compartilhar aqui algo que andei fazendo. Como muitas outras coisas que fiz foi para lixeira então resolvi postar aqui essa pequena ilha que fiz. Alguém pode gostar e achar uma utilidade para ela no seu server ou sei lá o que (rs). É uma ilhazinha bem basica, deve ter umas 60 casas no maximo, não tem hunts, apenas um curto esgoto com rotworms. Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI1 ponto
-
Ilha do Papai Noel. Imagens: Download = https://mega.nz/#!ylVVBDLC!l8CuWLNRuNSFV4M5VOez-ad0mRC-LBvsWZ2UUCGiLcU Scan= https://www.virustotal.com/pt/file/71e29dd3d131b2318bf098310d95ff37630997e2814126be92572e8fbe3e810a/analysis/1449786425/1 ponto
-
1 ponto
-
Loja do Ferreiro
Merk reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Loja do Ferreiro Testei em todas as versões superiores a 8.6, então não sei como classificar.1 ponto -
@DrkShadow, amigo, qnd acontecer de vc criar vários tópicos iguais, por favor, utilize o botão de Denunciar post e relate o ocorrido para que alguém da equipe possa resolver o problema. Agradeço a compreensão. Abraços.-1 pontos
-
Obrigado pelo informação, não sabia disso.-1 pontos
-
-1 pontos