Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/24/17 em todas áreas

  1. Nogard

    Free For Use!

    O tópico servirá para postar sprites de uso livre. Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses. (credits are no needed but appreciated) DOWNLOAD Random Outfit Conteúdo: Placa Animada. DOWNLOAD Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração. Créditos: Jeff DOWNLOAD Conteúdo: Pokébolas. DOWNLOAD Participe!
    4 pontos
  2. Marco Oliveira

    Oramond Completa

    Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas
    1 ponto
  3. UntFrc

    Sorcerer's School/Warlock Spawn

    Sorcerer's School/Warlock Spawn Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  4. pedroigor

    RL MAP 10.00-11.04

    VERSÕES: 10.99/10.00/11.04 - CLIENTE PRÓPRIO. WEBSITE: OCERA-WORLD.COM Rates Name Value Experience Stages 60x Skill 20x Magic 7x Loot 2.5x Info Server Name Value World Type RPG/PVP Server motd Bem vindos, estamos em fase beta, caso veja algum bug, reporte no forum! Frags Name Value White Skull Time 15 Minutos Frags Time 12 Horas Frags to Red Skull 5 Frags Frags to Black Skull 15 Frags Onther information Name Value Premium Free Bank System Ativo Guild halls Inativo Kick Time 15 Minutos PZ Lock 60 Segundos Free Bless Level 50 Level to buy house 100 Level to create guild 50
    1 ponto
  5. Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
    1 ponto
  6. Peluche56

    PXG Map remake

    i neeed ths mmap ::cc
    1 ponto
  7. vamos lá, estou começando em c++ agora, e acredito que o código poderia ficar menor, mas também não é algo absurdo. Com os testes que eu fiz funcionou perfeitamente, caso venha a dar algum bug, é só avisar.. em monster.cpp encontre - bool Monster::selectTarget(Creature* creature) -- e substitua por essa: bool MonsterselectTarget(Creature* creature){#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Selecting target... " << stdendl;#endif if(!isTarget(creature)) return false; CreatureListiterator it = stdfind(targetList.begin(), targetList.end(), creature); if(it == targetList.end()) { //Target not found in our target list.#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Target not found in targetList." << stdendl;#endif return false; } Player* player = creature->getPlayer(); Monster* monster = creature->getMonster(); stdstring value; stdstring check = "1"; if (getName() == "Rat") { if (player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) return false; else if (monster && ( monster->isSummon() ) ) { monster->getMaster()->getStorage("400",value); if(!value.empty() && value != check) return false; } } if((isHostile() || isSummon()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) DispatchergetInstance().addTask(createTask( boostbind(&GamecheckCreatureAttack, &g_game, getID()))); return setFollowCreature(creature, true);} ainda em monster.cpp encontre: void MonsterdoAttacking(uint32_t interval){ if(!attackedCreature || (isSummon() && attackedCreature == this)) return; abaixo coloque: Player* player = attackedCreature->getPlayer(); Monster* monster = attackedCreature->getMonster(); stdstring value; stdstring check = "1"; if (getName() == "Rat") { if (player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); } else if (monster && ( monster->isSummon() ) ) { monster->getMaster()->getStorage("400",value); if(!value.empty() && value != check) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); } } }
    1 ponto
  8. otteN

    (resolvido) Source

    Meu amigo, acho que você não sabe o significado da palavra source. source = sourcecode = código fonte Cada programa tem o seu, ponto, acabou. Não tem como alguém "fazer um" para você ou coisa do tipo.
    1 ponto
  9. UntFrc

    Respawn/Cave - Hydra/Medusa/Serpent Spawn

    CAVE HYDRAS, MEDUSA E SERPENT SPAWN. Imagens: Download Link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  10. UntFrc

    Mini ilha/Cave Bog Rider

    Mini ilha/Cave Bog Rider Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  11. UntFrc

    Castelo/Fortress

    CASTELO/FORTRESS Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  12. UntFrc

    Dragons Lair

    Dragons Lair simples com opção de quest. Imagens: Download Link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  13. UntFrc

    Ilha básica com 60 casas (aprox.)

    Olá pessoal do Xtibia. Bom, já indo direto, eu para matar os tempinhos extras ou ocupa-los dou uma exercitada com o RME e então resolvi compartilhar aqui algo que andei fazendo. Como muitas outras coisas que fiz foi para lixeira então resolvi postar aqui essa pequena ilha que fiz. Alguém pode gostar e achar uma utilidade para ela no seu server ou sei lá o que (rs). É uma ilhazinha bem basica, deve ter umas 60 casas no maximo, não tem hunts, apenas um curto esgoto com rotworms. Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI
    1 ponto
  14. FLC

    [10.77] Ilha do Papai Noel

    Ilha do Papai Noel. Imagens: Download = https://mega.nz/#!ylVVBDLC!l8CuWLNRuNSFV4M5VOez-ad0mRC-LBvsWZ2UUCGiLcU Scan= https://www.virustotal.com/pt/file/71e29dd3d131b2318bf098310d95ff37630997e2814126be92572e8fbe3e810a/analysis/1449786425/
    1 ponto
  15. Marco Oliveira

    Depot AriesCity

    1 ponto
  16. Marco Oliveira

    Loja do Ferreiro

    Loja do Ferreiro Testei em todas as versões superiores a 8.6, então não sei como classificar.
    1 ponto
  17. Danihcv

    [ajuda]sistema de cards

    @DrkShadow, amigo, qnd acontecer de vc criar vários tópicos iguais, por favor, utilize o botão de Denunciar post e relate o ocorrido para que alguém da equipe possa resolver o problema. Agradeço a compreensão. Abraços.
    -1 pontos
  18. DrkShadow

    [ajuda]sistema de cards

    Obrigado pelo informação, não sabia disso.
    -1 pontos
  19. Drk Shadow

    [ajuda]sistema de cards

    Alguem pretende ajudar ?
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...