Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/13/16 em %
-
Não foram feitas alterações nas sources do cliente, o Drakopoulos simplesmente desabilitou o sistema de bot protect que estava dando estes erros, esta opção é desativada na hora da compilação. Com essa compilação o cliente deixa de ser criptografado, aceitando somente dat e spr normais. daqui a pouco eu posto para voces, estou resolvendo outras coisas aqui.4 pontos
-
http://www.mediafire.com/download/ydcw1hsip15uodu/DxP_Cliente.7z Ó o cliente compilado pelo Drakopoulos, quem quiser faça o scan, fiz aqui em casa pelo Kaspersky e não acusou nada, estou sem tempo para fazer pelo vírustotal.2 pontos
-
No monster.cpp no select target tu deixa assim: uint32_t id = creature->getID(); if(creature->getMaster() && creature->getMaster()->getPlayer()) id = creature->getMaster()->getPlayer()->getGUID(); else if(creature->getPlayer()) id = creature->getPlayer()->getGUID(); if (isPassive() && !hasBeenAttacked(id)) { return false; } E o no creature.cpp no addDamagePoints tu deixa assim: void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints){ if(damagePoints < 0) return; uint32_t attackerId = 0; if(attacker){ if(attacker->getPlayer()) attackerId = attacker->getPlayer()->getGUID(); else if(attacker->getMaster() && attacker->getMaster()->getPlayer()) attackerId = attacker->getMaster()->getPlayer()->getGUID(); else attackerId = attacker->getID(); } Agora se atenta a uma coisa, quando fizer isso, ele vai sempre que houver um master e ele for um player, ou quando for um player salvar o guid. Então outros lugares que esteja usando o hasBeenAttacked deve ter essa logica também, caso contrário não irão encontrar2 pontos
-
Entrando no otserv
Spring Trap e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
doCreatureSay(cid, "[server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE, true) -- 6 isso ja era pra funcionar pq vc tá setando o ghost como true.. mas experimenta colocar , cid ali no final: doCreatureSay(cid, "[server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE, true, cid) se não der troca o true ali pra false.2 pontos -
Tp com Limite de Players é um script que determina quantos players podem acessar cada area por vez. Com esse script dá para deixar as hunts mais distribuidas. Veja como funciona com Imagen. Instalando o script: Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome Limitetp.lua e cole este script dentro: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="9478" event="script" value="Limitetp.lua"/> Veja a imagem da configuração: Espero que gostem e usem!! Credito: Belerofonte1 ponto
-
Global FULL [10.94] V1.0 - Task system - Market System 100% - Bank System - No Map bugs - NewVenore 100% - New AB 100% - Browse Field OK - Pythius The Rotten Quest 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Todas mounts - Chayenne Realm Quest - Taming system 100% - Database completa - Warzone 1, 2 e 3 - Wrath of Emperor Quest - War System 100% - Gray Beach City 100% - Monstros 100% - Roshamull Completa100% (com subsolos) - Oramond Full - Zao 100% - POI 100% - Npc Addoner (optional) Download/Scan SCAN DOWNLOAD Global FULL 10.94 - V1.0 - by Exhon.rar1 ponto
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Cara, voce pode até usar o .exe, mais vai ter que decriptar qualquer arquivo e deixar ele normal com aquele programa que tem para download nos cliente aqui do topico, aquele em java. e voce tera q adicionar uma linha em things.lua da pasta game_things g_game.enableFeature(GameSpritesU32), ou pode copia-la, acredito que voce nao alterou nada la. Drakopoulos simplesmente compilou as sources do cliente desativando uma opção de bot protect que estava gerando varios erros no cliente sobrecarregando a memoria.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.1 ponto -
Novo geito
Administrador reagiu a Caktchup por um tópico no fórum
cara se vc fala sobre bitcoin eu entendo agora se que vim fala de coisas que não significa nada pra min. tem nada a ve1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Sim o Drakopoulos compilou um novo exe que nao precisa remover nenhuma linha das funçoes do cliente, jaja posto o download1 ponto -
Entrando no otserv
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Como assim não está aceitando o Ç? Os caracteres está bugando? No seu notepad ++ abre o seu arquivo.lua e vai na OPÇÃO formatar Mude de ANSI para UTF-8 ou se estiver UTF-8 mude para ANSI. Ah na hora que você trocar no script irá bugar a letra, tu altera de novo.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Josegvb reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Opa, valeu... Era a minha última hipótese hahaha Agora vou conseguir, breve postarei novidades.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Administrador reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Daniel você precisa usar o Object Builder ESPECIAL do servidor, abrir usando o compilado para normal, importar qualquer item e salvar em outra pasta. O salvo em outra pasta é que será usado para mappear.1 ponto -
Entrando no otserv
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Estranho... Experimente fazer o que o Wolf disse.1 ponto -
[c++] passive system
Administrador reagiu a Refe por um tópico no fórum
PARA PEGAR O ID DO MASTER: Monster.cpp: Vai ter uma parte parecida com essa, não lembro como é, deixa assim: if((isHostile() || isSummon() || isTarget(creature) && !isSummon() && isPassive()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID() && creature->getMaster())));1 ponto -
1 ponto
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a Josegvb por um tópico no fórum
só pra o outfit do mega blastoise e mega alakazam q tava sem outfit, nem sei enquanto os outros se estao sem outfit, se estiver é só colocar a newtype la no out = xxxx1 ponto -
lib/ 107- main tables.lua megasConf = { -- charizard x mais ataque menos speed/def, charizard y mais speed/def, menos ataque ["Mega Alakazam"] = {out = 1853, offense = 8.3, defense = 30, specialattack = 30, life = 8000, agility = 220, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15131}, ["Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 10.3, defense = 25, specialattack = 35, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15134}, ["Mega Charizard Y"] = { out = {1876, 1877, 1878}, offense = 9.3, defense = 35, specialattack = 30, life = 9000, agility = 280, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15135}, ["Mega Blastoise"] = {out = 1850, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15133}, ["Mega Gengar"] = {out = 1851, offense = 15.3, defense = 35, specialattack = 38, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Ampharos"] = {out = {2093, 2094, 2095}, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15794}, ["Mega Venusaur"] = {out = 1863, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15793}, ["Mega Tyranitar"] = {out = 1854, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15781}, ["Mega Kangaskhan"] = {out = 1872, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15783}, ["Mega Scizor"] = {out = 1892, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15784}, ["Mega Aerodactyl"] = {out = 2061, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15786}, ["Mega Pidgeot"] = {out = 2081, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15791}, ["Mega Mawile"] = {out = 1859, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Gardevoir"] = {out = 2089, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Absol"] = {out = 2068, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Lucario"] = {out = 2069, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Sceptile"] = {out = 2071, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Swampert"] = {out = 2075, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Aggron"] = {out = 1864, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15136}, ["Mega Blaziken"] = {out = {2090, 2091, 2092}, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15792}, }1 ponto
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX reagiu a Lord Stryton por um tópico no fórum
Galera que for pegar esse server, aconselho ter um programado na equipe. Ou saber pelo menos o básico em programação. Foi um pouco complicado arrumar os erros. Esse servidor é bastante instável e precisa sempre está olha o LOG e os possíveis erros que comprometam a funcionalidade do jogo. Pra semana passarei a Source arrumada!1 ponto -
Nuus nem pensei nisso kkk como sempre Andy é um Gênio nos scripts. Mais usando TALKTYPE_PRIVATE_NP iria abrir o channel NPC, não? acho que o mais ideal seria o TALKTYPE_PRIVATE Com base o que o Wolf disse ficaria assim: function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, "[Server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE_NP, true) -- 5 end return true end @matheusata55 @Hdk TESTE OS DOIS E ME DIZ A DIFERENÇA: function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, "[Server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE, true) -- 6 end return true end Acho que o segundo ficaria da forma que vocês estava querendo.1 ponto
-
Entrando no otserv
Spring Trap reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@Yan Liima em vez de usar a função doPlayerSendText, usa a doCreatureSay(uid, text, type[, ghost = false[, cid = 0[, pos]]]), aí no type vc põe TALKTYPE_PRIVATE_NP = 51 ponto -
tá tranquilo pow fico muito agradecido mesmo por tar tentando min ajudar tem problema não e estou fazendo igual vc manda vou testar e te falo Erro solucionado já agora deu certo tenho outro problema será que pode min ajudar? tipo quando o server cai, se tiver montado na bike quando volta fica com um outfit estranho lá mostrando as fotos de uns poke e dai no meu server tem o sistema de não deslogar enquanto tiver na bike será que tem como você arrumar o script pra quando o serv cair voltar ao normal e quando tiver on que for deslogar se tiver na bike não permitir deslogar?1 ponto
-
Deixe aquela linha assim: e teste logo após. É que estou pelo celular :v, mas não tem erro cara, só deixar essa parte que você mandou do jeito que mandei ↑1 ponto