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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/21/15 em todas áreas

  1. Administrador

    (AoM) Adivinhe o Mapa #01

    • O que é? Adivinhe o Mapa (AoM) é um evento divertido de mapping onde são dadas imagens evolutivas de um determinado mapa, a pessoa que acertar receberá prêmios. Funcionamento • Cada edição do AoM abriga um tema específico de um mapa, uma primeira imagem é adicionada ao tópico; • Os membros devem tentar adivinhar qual é o tema do Mapa; • As sugestões são, geralmente, palavras como: Depot, Casa, Templo, Cachoeira. Dependendo da edição; • Se forem acumuladas 10 sugestões e ninguém acertar, é postado uma segunda imagem com mais itens no mapa; • Caso acumular mais 10 tentativas na segunda imagem, é adicionado a terceira imagem; • Consequentemente, a quarta imagem e a última, a quinta imagem; • Se ninguém acertar após a quarta dica, é levado em consideração a pessoa que mais chegou perto do acerto; • A premiação muda conforme a quantidade de dicas que foram dadas. Regras • Não é obrigado postar apenas a sugestão, você pode deixar frases com sua análise do mapa ou outros tipos. Mas lembre-se de sempre destacar a sua sugestão. (Se não houver destaque, a primeira palavra sugerida será a resposta aceita) Exemplo: Fulano Postou: Levando em consideração o pilar utilizado com as velas, eu imagino que seja um lugar fechado para algum tipo de ritual, eu acredito que a resposta seja: "Templo" • Cada membro só pode dar uma sugestão por post (se não houver uma resposta destacada, o post é desconsiderado); • Você pode dar outras sugestões, mas sempre depois de outro post; Exemplo: Fulano: Eu acho que é um Circo Ciclano: Pode ser um Teatro, por causa das cortinas Fulano: Deve ser um Concerto, espero que tenha instrumentos atrás das cortinas • Somente vence quem falar a resposta correta, se o tema for "BAR", quem falar taverna não acertou; • É proibido editar posts; • Posts fora das regras serão ignorados/excluídos; Premiação Acerto DICA 1 20 Pontos de Reputação + Acerto DICA 2 15 Pontos de Reputação + Acerto DICA 3 10 Pontos de Reputação + Acerto DICA 4 5 Pontos de Reputação + Acerto DICA 5 3 Pontos de Reputação + DICA 1 DICA 2 DICA 3 • • • • MEMBRO VENCEDOR: @ RESPOSTA CORRETA: Restaurante Acerto DICA 3 10 Pontos de Reputação + Quem quiser ver quais seriam as próximas dicas, está abaixo: DICA 4 DICA 5
    3 pontos
  2. Vodk

    Simple Task 4.0

    2 pontos
  3. Gwix

    Show Off (Gwix)

    Mais tarde posto alguns! Boa Noite! Um mapa paralelo que fiz, nomeei como Precipício de Ghondor. Espero que curtam, tópico inicial editado.
    2 pontos
  4. TibiaOldSchool 7.4 - PVP Clássico com suporte a Addons e as cidades novas que não tinham no 7.4 Yalahar, Liberty Bay, Farmine e muitas outras! ManaFluid no lugar das Potions, Sem estátuas de Treino, tem que treinar no monk de um mage Spears caem no chão, pot trapam o caminho, repare a diferença do Tibia atual para o Tibia OldSchool 7.4 e detalhe os outfits antigos, com suporte a addon! veja a mochila. Outfit Citizen antigo com addon da mochila. Barcos criados em liberty bay, Yalahar no padrão antigo, veja a diferença: Agora vejam como ficou Yalahar na versão 7.4: Carlin Lojas: Svargrond versão 7.4 veja como ficou: Rookgaard refeito igual o 7.4: O cliente é uma mistura do 7.4 com o 8.6 ele foi editado hexadecimal e programado em dat para suportar recursos do Tibia Antigo, quem tentar entrar com ipchanger usando cliente 7.4 ou 8.6 não vai conseguir, pois o client é uma mistura dos dois, baixe o cliente prórprio no site www.tibiaoldschool.com Magias Antigas Sprites Antigos PVP Antigo E muitas cidades novas com o visual remodelado para o 7.4 ! O SERVIDOR NÃO TERÁ RESETS, SEU TEMPO NÃO SERÁ PERDIDO. BOM JOGO! Esse projeto deu muito trabalho, espero que curtam! Status: Online Client Próprio com suporte a hotkeys para runas e o Gráfico funciona bem em computadores antigos e atuais. Servidor ORIGINAL sem trainners, sem mágias diferentes, é um servidor o mais próximo do GLOBAL possível. é pra quem jogava o antigo que deixou saidades. Possui até Rookgaard! RATE: 5X CRIE SUA CONTA EM : WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM quer se cadastrar? entre no site crie sua conta e participe! http://tibiaoldschool.com WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM Tibia 7.4 Clássico Suporte Addons Cidades Atuais Rate: 5x
    1 ponto
  5. FLC

    FLC - Attempt to mapping - ShowOff

    Algo "aleatório"
    1 ponto
  6. Gwix

    Show Off (Gwix)

    Fiz esse mapa apenas para exposição, sendo assim envolta e nas camadas inferiores não há nada. Apenas essa parte que poste. Mas se quiser o mapa ainda sim me envie PM.
    1 ponto
  7. beto06

    (AoM) Adivinhe o Mapa #01

    Loja de arqueiro
    1 ponto
  8. dyego2008

    Walking Effect On Outfit

    Removido!
    1 ponto
  9. SamueLGuedes

    [Show Off] SamueLGuedes

    In-Game RME
    1 ponto
  10. Muito obrigado pessoal. Script Pefeito podem fechar o topic! Brun123, You have reached your quota of positive votes for the day Amanha lhe dou REP+
    1 ponto
  11. Fiz por direção, basta configurar a tabela "dirPref" e ver quais direções você quer dar prioridade pra sumonar: local delay = {} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local maxSummons = 8 -- máximo de summons permitidos por player local timeForReuse = 5 -- segundos para usar novamente local cost = 1500 -- gold para sumonar local dirPref = {NORTHWEST, SOUTHEAST, NORTHEAST, SOUTHWEST, NORTH, SOUTH, EAST, WEST} local monsters = { -- tabela com monstros, e a quantidade que vai sumonar ["Rat"] = 3, ["Tiger"] = 2, } if delay[0] and delay[0] - os.time() > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(delay[0] - os.time()).." segundos para puxar a alavanca novamente.") end local monsterCount = 0 local guid = getPlayerGUID(cid) if delay[guid] then for _, mid in pairs(delay[guid]) do if isCreature(mid) then monsterCount = monsterCount + 1 else delay[guid][_] = nil end end else delay[guid] = {} end if monsterCount >= maxSummons then return doPlayerSendCancel(cid, "Há muitos monstros sumonados por você, mate-os primeiro!") end if not doPlayerRemoveMoney(cid, cost) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficiente para pagar!") end delay[0] = os.time() + timeForReuse monsterCount = 0 local dir = 1 for monsterName, number in pairs(monsters) do for _ = 1, number do local range = 1 local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), dirPref[dir], range) local loops = 0 while doTileQueryAdd(cid, pos, 0, false) ~= 1 and loops <= #dirPref * 2 do dir = (dir + 1) > #dirPref and 1 or dir + 1 if dir == 1 then range = range + 1 end pos = getPosByDir(getThingPos(cid), dirPref[dir], range) loops = loops + 1 end if doTileQueryAdd(cid, pos, 0, false) ~= 1 then pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid), true) end local newMonster = doCreateMonster(monsterName, pos, false) if isCreature(newMonster) then monsterCount = monsterCount + 1 table.insert(delay[guid], newMonster) doSendMagicEffect(getThingPos(newMonster), CONST_ME_TELEPORT) if monsterCount >= maxSummons then return true end end end end return true end
    1 ponto
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