Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/21/15 em %

  1. Qwizer

    [Gesior] PagSeguro Automático (Tibia Coins)

    Pagseguro Retorno Automatico Bom pessoal como sabemos no tibia atual se usa os tibia coins ingame, portante para quem quiser usar essa mesma moeda ingame sem a necessidade de premium points fiz uma adaptação do sistema do Natanael ([Gesior] PagSeguro Automático (100% Funcional) bom o sistema funciona da seguinte forma, assim como no sistema normal o players faz a donate no pagseguro e recebe automaticamente ingame a quantidade de tibia coins. Crie um arquivo .php chamado de retpagseguro, insira dentro do mesmo os code a seguir: Gere sua token no PagSeguro com este link e ative o link do retorno ao seu site veja na imagem abaixo um exemplo: Certo agora crie um arquivo .php com o nome store e insira no mesmo os codes abaixo: Agora abra o arquivo config.php e adicione os codes abaixo: #PAGSEGURO SISTEMA AUTOMATICO $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* {C}*/</script>'; //E-mail da sua conta PagSeguro $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; //Identificação do Pontos $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; //100 = R$ 1,00 - 250 = R$ 2,50 Vamos em layout.php nas primeiras linhas terá a tag abrindo html, exemplo: <html> Troque por: <html ng-app> Ou se tiver assim: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> Troque por: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" ng-app> Mais abaixo juntos aos codes de JS adicione: <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/angularjs/1.2.25/angular.min.js"></script> Agora vamos na database e adicione a seguinte tabela: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) DEFAULT NULL, `TipoFrete` char(2) DEFAULT NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Extras` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) DEFAULT NULL, `CliComplemento` varchar(100) DEFAULT NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) DEFAULT NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; e adicione também: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Beleza se tiver feito tudo OK naturalmente seu sistema está funcionando perfeitamente. Haaaa, quem quiser que o sistema nao entregue DOUBLE Tibia Coins e caso queira usar outro item como moeda virtual vou ensinar abaixo. No arquivo retpagseguro.php procure por: mysql_query("INSERT INTO `z_ots_comunication`(`id`, `name`, `type`, `action`, `param1`, `param2`, `param3`, `param4`, `param5`, `param6`, `param7`, `delete_it`) VALUES ('id + 1','".htmlspecialchars($accname)."','login','give_item','24944','$NumItens'*2,'','','item','Tibia Coins','1','1')"); troque por: mysql_query("INSERT INTO `z_ots_comunication`(`id`, `name`, `type`, `action`, `param1`, `param2`, `param3`, `param4`, `param5`, `param6`, `param7`, `delete_it`) VALUES ('id + 1','".htmlspecialchars($accname)."','login','give_item','24944','$NumItens''','','item','Tibia Coins','1','1')"); item ID: 24944 se quzier usar outra item como moeda so alterar o ID. bom e isso pessoal qualquer duvida so postar Créditos: Natanael Beckman Tatu Hunter Joffily Ferreira shop.rar Testado TFS 1.0/1.1
    1 ponto
  2. Qwizer

    [Resolvido] Ajuda urgente.

    http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-1082-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v17/
    1 ponto
  3. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="11401" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod>
    1 ponto
  4. Hehe, ele foi o que mais curti, muito bom, pretende atualizar este topico? Se sim, eu gostaria de ver sua evolução ^^
    1 ponto
  5. Aiga

    [C.D.M]Artigo 1º - Elaborando Casas

    Centro de Desenvolvimento de Mapas Esse é meu primeiro artigo de mapping, exclusivo ao xtibia e com o objetivo de criar grandes mappers para projetos promissores. E hoje venho trazer métodos de casas agradáveis e com toda jogabilidade, obrigado e bom aprendizado! 1ª Etapa - Como está a estrutura? Irei mostrar a seguir alguns tipos de estrutura, e mostrar seus pontos favoráveis. Análise 1ª Imagem - Podemos observar uma casa quadrada, com grande espaço e com um sqm agradável para o jogador desfrutar. Perceba que no [*1] ele ocupa um sqm[espaço] então eu criei uma parede a mais do lado para compensar o mesmo perdido. 2ª Imagem - Observamos que partes "quebradas" como no [*2 e *3] prejudicam a casa em vários aspectos, como o jogador ficar apertado e atrapalhar a jogabilidade, sem contar caso o jogador gostar de colocar móveis e ter visitas. 2ª Etapa - Agora sou bom em criar casas? Agora que temos ideia de como deve ser a estrutura de uma casa, precisamos entender um pouco de detalhamento e colocar em prática algumas coisas legais para uma casa mais chamativa. Análise 1ª Imagem - Notamos que nela padronizamos a seguinte ordem, se embaixo tenho uma parede de pedra, podemos colocar em cima uma parede metade pedra e madeira, deixando mais agradável o local. 2ª Imagem - Não possui padrão, deixando a casa com uma cara feia e desorganizada, uma estrutura fraca, e sem nenhuma criatividade. Espero que tenham gostado deste tutorial, e que ajude muitos membros com seus projetos. Obrigado e até a próxima.
    1 ponto
  6. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  7. Gostei do pedido e fiz aqui, mas fiz em spell, pra ficar mais fácil de configurar. Dei uma testada e me parece tudo certo. creaturescripts/scripts/absorb.lua tag creaturescripts.xml <event type="login" name="absorb2" event="script" value="absorb.lua"/> <event type="statschange" name="absorb" event="script" value="absorb.lua"/> spells/scripts/absorb.lua tag spells.xml <instant name="Absorb!" words="absorb" lvl="10" mana="300" prem="0" range="10" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="absorb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant>
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...