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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/01/13 em todas áreas

  1. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    2 pontos
  2. NextWorld

    Nature de modo geral

    Introdução Nesse tutorial veremos o que é nature de forma geral. Nature Nature é a representação da natureza no tibia, a qual pode ser demonstrada de varias formas, como por exemplo o deserto, as florestas, pântanos, florestas densas, montanhas, árvores, entre outros... Então podemos dizer que existem varias formas de utilizar\criar\randomizar o nature. Tentando criar algo natural, podemos pegar algumas bases, tanto de uma imagem real, quanto de algum mapper experiente (OBS: tentando não copiar ou plagiar o um trabalho de algum mapper). Exemplos de Nature (Vida real): Aonde se encontra a Natureza (Nature) ? Nature pode se encontrar em qualquer lugar. Pode estar em uma cidade, uma cave, no subsolo. Quase tudo pode ser considerado nature. Para mappear Nature, tenha em mente que nada pode ser fora do normal, por exemplo, colocar uma pedra gigante em cima do telhado. Se uma pedra gigante ficar no telhado a tendencia é que o telhado vai quebrar e pedra vai cair. Temos que pensar que somos a pessoa que vai criar um mapa de jogo, que tem que ser jogável (com RPG) e que esse mapa tenha que ficar com uma aparência bonita, além de agradável. Mapas que são bonitos e agradáveis: Nature em City's Geralmente o nature das cidades, tanto de tibia quanto na vida real, não existe em grande escala, como em florestas. De modo geral, o nature de uma cidade é mais uma coisa simples, como graminhas verdes cortadas, uma plantinha ali, outra aqui, depende do tipo de pessoa. No tibia também não é diferente, depende do mapper, e o seu estilo. Exemplos vida real: Exemplo no Tibia: Montanhas Montanhas são formações naturais que ocorrem devido ao atrito entre duas placas tectônicas. No tibia existem vários tipos de montanhas, desde montanhas simples de pedra até montanhas com fungos. Na criação de montanhas deve-se considerar que pode existir uma cachoeira, uma ponta, passagens secretas; se a montanha vai ser grande ou pequena, larga ou fina, se vai ter árvores ou não. Desertos Desertos são lugares extremamente quentes na parte da manhã, e bem frios ao chegar da noite. Deserto é um tipo de nature um pouco mais difícil (na minha opinião). O deserto é um lugar seco, com areia, alguns cactos, as vezes existe piche, as vezes existem oásis, pouca grama, sem árvores, animais mais hostis e agressivos, como cobras, escorpiões, abelhas, etc.. Pântano Pantano é uma região aonde se encontra muita água e escoamento natural muito devagar, com um ambiente úmido. Pântanos possuem muita água, sem muita terra firme. Possui muitas árvores e plantas, chegando a deixar abafado. Abriga animais selvagens como cobras, aligátores, mosquitos (que podem ser venenosos) entre outros. Créditos pelos mapas: Beto06/Left4Dead/Ethan/DanielZiyak/DuMal/VictorFT/Kausen. Criação do tópico: NextWorld Obrigado a todos
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  3. locosporot

    Como Criar Quest Pelo Rme

    Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com
    1 ponto
  4. Foxmth

    [Encerrado]Equipe Wodbo

    Ola xtibianos , Preciso de 1 equipe para Montar 1 server de Dragon Ball Z .. o famoso dbo Caso queira Entrar na equipe : 1-Me adicione no skype 2- Comente aqui msm uahua ( Matheus.heartless ) Vagas Para : - Scripter - Mapper - Hoster ( Depende ) Eu irei pegar 1 map de base .. dps começar diferencia-lo , se tudo der certo um VPS DESCULPEM .. PELO POST MAL FEITO , SOU NOVO AQUI NO XTIBIA Bye : Foxmth
    1 ponto
  5. notle2012

    sistema coliseum by notle v1

    data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua talkactions.xml configurar x e y depois de configurar x,y,z do portal e da area só usa comando que é exemplo 1 /coliseum 1,dragon exemplo 2 /coliseum 5,apocalypse meu video
    1 ponto
  6. BizaoOtServer

    magias top's

    Bom, fiz 5 spells novas, aconselho que sejam utilizadas por lvls 400+ para ot não muito bugado... mas qualquer coisa so vocês arrumarem 1° magia e de Mages a 2° e 5° e para pally a 3° e 4° são para bloker's 1° exevo gran mix triplese 2° enchanted triplese 3° exori triple bash 4° exevo gran mas bash 5° exevo san condition Se quiserem postar em outro lugar fiquem sussa so não esqueção dos meus creditos!!! gostou curte ae!
    1 ponto
  7. Bom galera, Tava vendo um tutorial de sprites, e me interesei, Fiz uma espécie de bastão que pode ser aprimorado pra um cajado ou melhor ainda, Uma lança. Mais gostaria de dicas, Olhem ele ai, - - Melhorou? Esse arco foi um desafio pra min, Ficou meio estranho, mais ta valendo? Fiz um arco baseado nessa foto: Ficou Assim: Ficou legal? <-- Essa aqui particulamente, Ficou horrivel :S, Oque acham? Oque acharam? <-- Com alguma noção de sombreamento. Ficou bacana? Não sou bom em fazer equips, Prefiro arma mesmo, Ficou bacana? Freezing Explosive Arrow -- Fiz ela baseada naquela flecha explosiva. Me indiquem programas para melhorar minhas sprites, Vou treinar e logo logo, vo abrir um topico para que todos peçam suas sprites Fico aguardando a avaliação de vcs OBS: Caso alguem queira termina-la ou usar ela assim, em algum progeto, Fique avontade.
    1 ponto
  8. ScythePhantom

    [Básico] - Barco

    Introdução: Existem vários tutoriais voltados á esse assunto, eu sei, mas resolvi fazê-lo mesmo assim com intuito de ajudar, claro, e de trazer uma maneira diferente de criar barcos e editá-los, exemplo disso é que na maioria dos tutorias os barcos estão na horizontal, sendo que este segue na vertical, vamos lá. 1ª Criamos a base do mesmo: 2ª Agora, criamos a base acima. 3ª Finalizamos com o manche, e iniciamos as "velas" do mesmo. Por fim, aí está. Obrigado á todos, espero que esse simples tutorial ajudem outras pessoas, e desculpas por ser simples, porque além do intuito ser básico e fácil mesmo, é que é meu primeiro tutorial.
    1 ponto
  9. BabyLoiz

    PokeBadAss B.E.T.A

    Bom, gostaria se apresentar a vocês, o meu servidor, ele ainda não está pronto, está em desenvolvimento, e com a ajudar de vocês poderei terminar mais rápido! video: http://www.youtube.com/watch?v=2gw3OkHLjFc pagina no face: https://www.facebook.com/Pokebadass ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A IDEIA PARA QUANDO TERMINAR AS EDIÇÕES E COMPRAR UM DEDICADO SEJA: rates: xp: dias de semana:15x fins de semana:20x catch: dias de semana:2% fins de semana:4% Systems: Fly: free Surf: free Teleport: vip ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ AGORA IREI EXPLICAR MINHA IDEIA PARA DONATES: 1 diamond = 1 real DURANTE O PRIMEIRO MES: 1 mes vip = 5 diamonds DEPOIS DO PRIMEIRO MES: 1 mes vip = 10 diamonds 2 meses = 18 diamonds 3 meses = 25 diamonds ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ BOM É ISSO, ESPERO QUE GOSTEM DO SERVIDOR, FIQUEM ATENTOS A PAGE PARA MAIS INFORMAÇÕES!
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  10. Amigo, pelo que vi ali, alguns dos IDS dos itens não correspondem com o nome que está na frente, faz assim, verifica no seu items.xml o id de cada item que você quer que o char comece e altera ai mesmo. Sobre o lvl do char, passa seu vocations.xml pra eu dar uma olhadinha Abaixo eu arrumei pra você os itens, testa ae!
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  11. 1 ponto
  12. Valeeu, O Resto ta horrivel, Eu mesmo admito isso ;p To aprendendo sobre sombreamento, Concerteza as sprites vao melhorar Abraço
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  13. kttallan

    [Encerrado] slash v2 client [help]

    Tem um tutorial sobre mudar o ip use a barra de pesquiza " Como mudar o ip do client "
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  14. Valeu ai galera, Agradeço a todos ;D E vou sim, me aprofundar no assunto, Valeu mesmo pelo incentivo Abraço a todos
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  15. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -5, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local area = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM7) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 5) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]") end end
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  16. davialves

    Rozinx Ot 8.6

    Não, elas não estão nas pastas.. mas eu te envio por mensagem, pode ser?
    1 ponto
  17. É sim gabriel kk. porém são sites diferente..e acho q alguns não sabia se serao a mesma coisa ^^ (quando lanço pbo eu era top level 150 *-*..bons tempo rs ) @OFF area errada não?
    1 ponto
  18. é antigamente era legal jogar OTpokemon mais estragaram com os Bugs :x nem jogo mais. Pokemon Adventures só é ruim por min por causa do level nos Pokemons o resto ta otimo. @OFF KPDO e PBO não é a mesma coisa? 0-0 cheguei a jogar ambos e é a mesma coisa
    1 ponto
  19. masdead

    Erro no Rme 2.2

    vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho
    1 ponto
  20. Faelzdanil

    Novos Pokemons

    Ola povo lindo ! Estou trazendo outro conteúdo pra vocês... Agora são os novos Pokemons que a PXG lançou. Não são exatamente novos, e sim com um design diferente e melhorado. Esses pokemons são: Arcanine / Shiny Arcanine; - Contendo Ride Blastoise / Shiny Blastoise; - Contendo Surf Charizard / Shiny Charizard; - Contendo Fly Venusaur / Shiny Venusaur; - Contendo Ride Kabutops; - Contendo Surf Ancient Blastoise; Ancient Charizard; Uma imagem mostrando como eles estão: Bom como podem ter notado, estão bem diferentes e mais bonitos. ( amei o arcanine ) Então é isso ai, espero que tenham gostado. Downloads: Formatos .IDC Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 ( MediaFire ) Link 3 ( 4Shared ) Scan Download: Formatos .bmp Link 1 ( SpeedyShare ) Scan Corpse Kabutops Link 1 ( SpeedyShare ) Créditos: PokeXGames @FlamesAdmin
    1 ponto
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