Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/07/13 em todas áreas
-
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
Enself e 2 outros reagiu a Alexclusive por uma questão
Cara, saiu isso aqui: kkkkkkkkkk Aqui chegado: Cara, você esqueceu de falar o tema. Qual imagem usar..se tiver alguma especifica..essas coisas. Melhore seu pedido p/ melhor ser atendido. Aqui:3 pontos -
Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:1 ponto
-
1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
[Tutorial] Alterando PIC e Imagens do Client
Gangsta reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Alterando PIC e Imagens do Client E ai galera, hoje vou ensinar pra vocês, como alterar o PIC e outras imagens do seu Client. Vamos lá! 1º - Faça o download do PIC Editor e extraia para uma pasta. Download PIC Editor 2º - Abra o PIC Editor, você verá esta tela. 3º - Em seguida, vá em Arquivo e clique em Abrir. 4º - Logo após, selecione o arquivo PIC do seu client. 4º - Agora, clique vá em Arquivo e clique em Importar e selecione a imagem que você quer que seja sua nova PIC. Lembre que esta imagem deve estar nas dimensões 640x480 e no formato BMP. 5º - Caso queira alterar outras imagens, basta clicar em uma das setas na parte inferior e selecionar o que deseja substituir. 6º - Por fim, clique em Compilar. 7º - Selecione a pasta do seu client e salve o novo arquivo .PIC la, substituindo o antigo. 8º - Abra seu Client e desfrute do novo Background. É isso galera, espero que tenha ajudado! Tutorial feito por mim. Abraços! Créditos: Roksas.1 ponto -
Um Programa De Fazer Magias
LucasSena reagiu a Guilherme_Fighter por um tópico no fórum
Bom Ai ta O Spell Maker Creditos 100% Meus se Quiserem Uma FOto falem CMG Mto bom eu uso pra colocar no meu ot Rox de mais Espero que Gostem http://rapidshare.com/files/8804286/SpellMaker.rar Obrigado ///Pantufa\\\1 ponto -
Server Centurion V2 Super Editado
HenrikDiamond reagiu a tubercuculo por um tópico no fórum
Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração. Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª Geração Novas sprites de Outfits e Veículos. Adicionados comandos como !buyvip, luz, correr. Adicionadas mais quest's total de 55 quest's 32 Free's 23 novas quest's vip's Novas cidade VIP com várias houses. Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor. Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa. Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português. Rain System Bike System Car System Motocycle System +110 Pokes Adicionados Novos pokes espalhados no novo continente Pokes Johto espalhados Creditos:Cacaiu Permissão De Cacaiu Server V2 Editado: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Client: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Em Breve Postarei a V3.2 Credito Pel Server Cacaiu Pela Postagem Eu1 ponto -
[Video Aula] Mudando o Icone do seu Client
kheltulzard reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala aew galera denovo eu Aqui fazendo mais uma Video Aula! mais agora sobre clients, Ensinando como Mudar o Icone do Seu client! Segue o Video e Veja como faz isso! não demora nem 1 min para trocar o seu Icone Se vc Gostou comente ai ! se tiver Sujestoes de Videos fala ai que eu vejo se consigo fazer um!1 ponto -
PokeBall System! Ola Xtibianos, Vim hoje postar um Famoso Script de Pokeball System feito pelo Genioso Nahruto, claro pedi a autorização dele para postar. A Todos que forem pegar Scripts de outras Pessoas, lembre-se de sempre pedir autorização e claro colocar os creditos. Para Tfs: 0.34 , 0.35 e 0.36 Essas Forao Testadas E Funfo. Versoes: 8.42 - 8.50 - 8.52 - 8.54 - 8.6. Ots Testados: Snowz Yurots - Alissow Server - Styller Yurots Primeiramente Vamos Fuçar em Function.lua, se voce nao Sabe onde fica vá em: Data>Lib>Function.lua Abra e Coloque Isto: _warpzone = 2147483648 -- start storing strings here (THIS IS THE ABSOLUTE MAXIMUM VALUE FOR THIS) _maxlength = 1024 -- multiply by 3 to get the true length. setPlayerStorageInteger = setPlayerStorageValue getPlayerStorageInteger = getPlayerStorageValue function setPlayerStorageString(cid, key, value) if #value > (_maxlength-1) * 3 - 1 then -- Last word is reserved for 0 termination of the string. error("Storage string is too long") end if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local word = 0 local wordwrap = 0 local wordcount = 0 local i = 1 while i <= #value do local byte = string.byte(string.sub(value, i, i)) word = bit.bor(word, bit.lshift(byte, wordwrap)) wordwrap = wordwrap + 8 if wordwrap == 24 then --[[ In the ideal world we would be able to store 4 characters per word, however, as the default return value for getPlayerStorageValue is -1, we cant use the last bit. ]]-- setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) word = 0 wordwrap = 0 wordcount = wordcount + 1 end i = i + 1 end -- store the last word setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) end function getPlayerStorageString(cid, key) if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local wordcount = 0 local str = "" while true do if wordcount >= _maxlength then break end local word = getPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount) if word == -1 then -- end of string break else -- Extract the 3 characters from the value byte = bit.band(word, 255) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 65280), 8) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 16711680), 16) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end end wordcount = wordcount + 1 end return str end E Isso! function doConvinceSummon(cid, creature, amount, pos) summonplayerpos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253} summonplayer = getThingfromPos(summonplayerpos) if(summonplayer ~= nil and summonplayer.itemid > 0) then doPlayerSendCancel(cid,"There is not enough room to summon here.") ret = 0 else convince = doSummonCreature(creature, pos) doConvinceCreature(cid, convince) ret = 1 end return ret end Agora Vamos Fazer o Script Vá em Pasta do Seu Ot > Data > Actions > Scripts Crie uma Pasta chamada pokeball.lua e bote isso dentro local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 25650, pokeName = 25651 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus == -1 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doPlayerSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then summons = getCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doPlayerSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, -1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end else return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end para TFS local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 15244, pokeName = 15212 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus <= 0 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doCreatureSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then -- summons = doCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doCreatureSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 0) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end Agora Vamos Adicionar as Tags, vá em Data>Actions.xml e Adicione as Tags Corretas´ <action itemid="xxxx" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" /> [font-"Georgia"]em <action itemid="xxxx" nos 4 X voce coloca o Number Id Do seu Item que Será como uma "Pokeball"[/font] Oque o Script Faz Realmente: - Guarda monstros dentro de objetos e salva seu status, você pode colocar pra salvar em qlqr objeto.. seria ótimo para projetos pokemons.. Creditos: Nahruto Print Screen's: Snorlax Saindo da Pokeball: Snorlax Voltando para a Pokeball Look da Pokeball ( o Player so Ve assim You See a Pokeball , Have Snorlax )] Lembrando que eu nao Adicionei o Efeito da Pokeball Abrindo e Jogando o Monstro. Para fazer este Tipo de efeito voce vai ter que saber direitinho o LookType da Pokeball Fechando e Saindo, e transformar para um efeito e depois modificar no Script, aqui no xtibia Existe varios Tutoriais explicando isto, é so procurar! Gostou? Clica no Ali em Baicho para me Ajudar! Abraços..1 ponto
-
Olá caro amigos do XTibia. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works. Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV: - Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor. - Limite de peso de items no Mailbox 5000oz. - Anti-Push Enable 1sec. - PushTime Enable 1sec - Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)). - Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed) - Proteção para jogador não levar debug. - Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar) - Fix/Patched server closed connection MySQL. - Level e Vocação apareçem na tela de Login. - Auto Attack + Runa + Spells ao mesmo tempo. (Não tem exhaust É UM BUG DA REV 3884 CORRIGIDO POR MIM) - All hits works 100% players/monsters Protocolo: 8.60 Tipo de Distro: CONSOLE E outras coisas que não me lembro por colocar, mais enfim, é a REV 0.3.6 mais segura que eu fiz no momento... Essa versão é FREE, vou fazer mais atualizações, porém não vou postar, então usem e abusem dessa ultima atualização! Crio qualquer tipo de Distro com Dual Weapons, ou qualquer outro comando a escolha ( skype: igorp999 ) Download: http://www.sendspace.com/file/natjgw Download Link 2#: http://www.multiupload.nl/BO902OJG51 Scan: https://www.virustot...sis/1370587166/ @TESTEM E COMENTEM & REP ++. Thank you. Abraços, boa utilidade a todos.1 ponto
-
~ Como o titulo já diz, players sem corpses, no meu server Pokemon Centurion v4 os players morrem e não aparece o corpo, eu queria saber o que faço pra quando eles morrerem aparecer o Corpse no chão. ~ Agradeço desde já.1 ponto
-
RME 8.54 (Edited By Bolz)
Roksas reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, eu estava sem nada para fazer, ai entao resolvi mecher um pouco no rme, ai me lembrei que sabia editar os itens do Terrain pallet e tals, e resolvi colocar alguns itens do pokemon nele, entao eu irei colocar aqui para vocês baixarem, é so a pasta 8.54, para quem nao sabe colocar é so ir em: Remere's Map Editor/data/ e cole la, lembrando que só funciona com o client do PDA edited By Bolz 2.5, aqui vai algumas informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • PrintScreen • • Download's • http://www.mediafire.com/?55b3nvuch3bbwbk • Scan • Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/31ac53ddea1305762a67286336c8eaf9c4f4002d0493d5ac94e75d32b99c73d7/analysis/1370110610/ • Creditos • Bolz Slicer (pelo servidor e clien que usei as sprites) Equipe RME (que criou o Progama RME) Abraços, e comenten;].1 ponto -
[CONTEÚDO JÁ EXISTENTE & SEM CRÉDITOS]1 ponto
-
[VD] Mapa do 0 (Download)
pokextrme reagiu a viniciusdrika por um tópico no fórum
Olá Xtibianos, hoje eu parei de fazer meu mapa, parei com meu projeto e estou postando ele aqui para vocês. Porque ? Porque eu gasto muito tempo aqui, com mapa, com tudo, mais agora vou dar tempo para outras coisa "cansei de tibia", Boa Sorte para quem aguenta ainda ; O que eu fiz : PrintScrn's: Download do Mapa: http://www.mediafire.com/download/053iiow5528275s/Mapa_SVKE.rar Download do meu servidor com OtClient meu: http://www.mediafire.com/download/4p8j79c8padff4m/Serve_SvkeR.rar Creditos: Slicer - Pelo PDA de hoje A min pelo mapa e algumas ediçoes. Malconte pelo otclient . Brun123 pela criaçao do PDA.1 ponto -
Primeira Capa
Alexclusive reagiu a Insight por um tópico no fórum
Minha primeira capa feita no Photoshop CS6, avaliem ela por favor.1 ponto -
No Meu Centurion 4.0 Nao veio a Forgotten Server .. [Aparelho De Deixar Serv ON] Será Que Alguma Alma Boa Poderia coloca-lo Para download pra min ? Eu axei o v2 Mais Legal mas ja puz bastante coisa na v4 , Ajuda Eol ? REP ++ ?1 ponto
-
1 ponto
-
Pokemon dash advanced !
myutz reagiu a viniciusdrika por um tópico no fórum
Não é perfeitamente igual mais é qs, so arrumei o sistema de bike e adicionei 1 sistema de tournament mais nao interfere em nada. Link: http://www.mediafire.com/download/8o33mgp99t4wuko/PokemonReturn.rar1 ponto -
[PEDIDO] Tutorial Hosting Brasil
Pokerangers reagiu a Enself por uma questão
Mas não é ilegal sem mais Tópico reportado para ser fechado, sem comentários já resolvi a duvida do cara.1 ponto -
Preciso de 2 Script! Leem +REP!
Skymagnum reagiu a Alexclusive por uma questão
Resolvido, fechado e movido!1 ponto -
[Encerrado] Loot
Alexclusive reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Reportado Para Que Movam!1 ponto -
[Encerrado] Loot
josedb9 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Na sua config.lua procure pelo nome : monsterLootMessage = monsterLootMessageType = Depois que você estiver achado verifique se está assim : monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25 Desse jeito que postei agora é o jeito que você está pedindo mensagem loot em verde é mais rápido se o seu estiver errado é só por do jeito que falei acima! Abraços!1 ponto -
usa essa tag <action itemid="2154" event="script" value="teste.lua"/>1 ponto
-
Preciso de 2 Script! Leem +REP!
xundazinho reagiu a Skymagnum por uma questão
1ºlocal id = 92922 local Item = doPlayerAddItem(cid, id, 1) doSetItemAttribute(Item, "name", getItemNameById(id) .. " percente ao " .. getCreatureName(player)) -- check fucntion onEquip() if string.find(item.uid, getCreatureName(cid)) then return true end return doPlayerSendCancel(cid, "nao seu fdp") and false end 2º no script do monstro na parte do looktype ta assim lookType< muda pra lookTypeEx ai vai ser o id.1 ponto -
http://www.mediafire.com/?rdvoug2g4gwj696 tenta aew e me fala ^^1 ponto
-
local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level. function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if getCreatureSkullType(target) >= 3 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255)) doPlayerAddMoney(cid, 1000000) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].") end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Recompense") return true end1 ponto
-
Ajuda Ai Pelo Amor De Deus
Alexclusive reagiu a Enself por uma questão
Seria porque as sprites que estão no RME Não sao compatíveis com a do cliente ou seja a sprite esta no rme e voce esta usando outra diferente no seu tibia entendeu ? Area Correta /Duvidas e Pedidos Mapping/Reportado.1 ponto -
Farm EDIT: O projeto de Tibia moba foi abandonado pois perdi os mapas, mas agora criei um canal sobre mapping.. acompanhem por aqui ou pelo youtube. Valeo!1 ponto
-
sprites de zezenia online ou conversão de GFX para SPR. Em area de programação ?1 ponto
-
New Video Pokemon SkyFall
Bhoris reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai Galera tudo Blz? entaõ Nosso Servidor agora esta com 2 Systems Novos: Trem e Barco System , bem legais ai fiz um video demonstrativo quem quiser ver! \/1 ponto -
Distro TFS 0.4 (ANTI-DV) (Atualizada 06/06/2013)
AdilsonHacker reagiu a Spik3ex por um tópico no fórum
Não amigo, esse Distro contém códigos PREMIUM de um forum aí que eu não posso citar o nome, e eu não posso publicar as source. Porém, é o melhor DISTRO no momento!1 ponto -
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
vitorelias reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui chegado: A qualidade da imagem não é tao boa cara..Fiz o que deu pra fazer..Abraço1 ponto -
Programação C
Prodigious reagiu a fredpadua por uma questão
A variavel de repeticoes controla numero de vezes que você vai fazer o loop (voltas). no caso você atribui o valor dela (no caso 1, nao significa que vai fazer 1x) e ordena o final do loop quando a condição dada for falsa (repeticoes <= segundo) Ou seja, "para repeticoes começando em 1, enquanto repeticoes for menor ou igual ao segundo numero, adicione 1 a repeticoes por loop" O resultado recebe resultado + primeiro pelo fato de vc querer multiplicação certo ? 5 x 6 = 5 + 5 + 5 + 5 + 5 + 5 = 30 voce deu 0 para inicial do resultado entao : 1º loop = resultado = resultado + primeiro ( 0 = 0 + 5 --> 5) // repeticoes = repeticoes +1 ( 1 + 1 = 2 // verdadeiro) 2º loop = resultado = resultado + primeiro ( 5 = 5 + 5 --> 10) // repeticoes = repeticoes +1 ( 2 + 1 = 3 // verdadeiro) 3º loop = resultado = resultado + primeiro ( 10 = 10 + 5 --> 15) // repeticoes = repeticoes +1 ( 3 + 1 = 4 // verdadeiro) 4º loop = resultado = resultado + primeiro ( 15 = 15 + 5 --> 20) // repeticoes = repeticoes +1 ( 4 + 1 = 5 // verdadeiro) 5º loop = resultado = resultado + primeiro ( 20 = 20 + 5 --> 25) // repeticoes = repeticoes +1 ( 5 + 1 = 6 // verdadeiro) 6º loop = resultado = resultado + primeiro ( 25 = 25 + 5 --> 30) // repeticoes = repeticoes +1 ( 6 + 1 = 7 // falso) (nao repete) Se errei algo ou esqueci só postar. Um Abraço.1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
Ola, Eu estava usando meu npc de Egg System(SkyDangerous) normalmente, mas agora mexi em alguma coisa que esta interferindo na checagem de tal item... Então gostaria que algúem me desse uma ajudinha no que está faltando pois não sou muito experiente em script. • Eplicação da função do npc: Ao falar "hi" o npc diz que ele pode cuidar dos eggs, ao falar "care" ele pede um preço + o egg para ser cuidado, ao falar "yes" remove o price + o egg da bag, e assim começa uma contagem de tempo, ai você pode checar o tempo do egg "check", ou pega-lo devolta "back". Quando passar o tempo, você diz "back" e recebe um novo egg(chocado). • Problema: Quando eu digo "yes" o npc retira do player o preço(5000 dollar) e também o egg(id: 12319) e começa a contagem normalmente, massss ele não está checando se possúi o egg, removendo mesmo assim os 2 itens pedidos. Ai da pra falar "yes" sem ter o egg, só o dinheiro. • Possível solução: Fazer uma função if PlayerRemoveItem(cid, 12319,1) fazer o npc exigir o egg falando "You don't have an egg" junto com o dinheiro cobrado. • Script (modificado): Roxo: local do problema (eu acho). Preciso de ajuda, sempre resolvi tudo aqui pelo Xtibia, tem muita gente legal aqui, obrigado.1 ponto
-
@StyloMaldoso Obrigado pela atenção, mas ta dando um errinho na hora q falo "yes": [02/02/2013 12:57:20] data/npc/scripts/eggsystem.lua:onCreatureSay [02/02/2013 12:57:20] Description: [02/02/2013 12:57:20] data/npc/scripts/eggsystem.lua:61: attempt to call global 'SelfSay' (a nil value) [02/02/2013 12:57:20] stack traceback: [02/02/2013 12:57:20] data/npc/scripts/eggsystem.lua:61: in function 'callback' [02/02/2013 12:57:20] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay' [02/02/2013 12:57:20] data/npc/scripts/eggsystem.lua:9: in function <data/npc/scripts/eggsystem.lua:9> @Slicer Foi movido por ser um script de servidor derivado? AEUEAhaeUHAEuaE Desculpe pela falta do spoiler, eu tinha colocado depois tirei achando q nao tava grande.1 ponto
-
02# X-INSPIRE-SE! Shapes!
Alexclusive reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Eu quero sim, mas um dia! =p Eu quero que todos vocês se tornem capazes de fazer esse tipo de arte, só que melhor! =p Os modelos que postei, é só uma forma de inspirar vocês a não desistir, e continuar procurando conhecimento, para que um dia vocês possam ser tão bons quanto, ou melhor! ^^1 ponto -
1 ponto
-
Pra quem não me conhece a muito mapeio e posto coisas aqui no xtibia.. umas muito ruins (meus primeiros trabalhos, coisas como mapa baiak, entre outros, mas isto e uma etapa de todo mapper.. <mapear um mapa 'modinha'>) com o tempo de mapping me ingressei no Elysium, onde continuo, porem neste minhas habilidades tem tomado um outro rumo (de rpg maker), como daqui um tempo terei de retomar a mapear neste projeto (pois ja faz quase 2meses que estou criando rpg, e mapeando muito pouco, resolvi fazer um test.. pus o cronometro para 20min, e neste tempo mapeei uma muralha.. ela ficou incompleta (obvio 20min), por isto a chamei de muralha da iluminaçao.. pois sera nela quem eu irei me dedicar um certo tempo até voltar as minhas antigas habilidades de mapping (que não eram muito boas mas davam pro gasto).. E não só por isto, pois irei compartilha-la com vocês oque eu fiz neste 20min, pelo fato dela estar incompleta, porém bonitinha (meio bem editadinha) alguns mappers irão se interessar por esta e continuar meu trabalho.. Se você não gostou, não critique, baixe-a e a refasse.. Se você gostou +Rep.. -Nisto que dá 2meses de "atoisse" Dl- mini muralha incompleta.rar1 ponto
-
esta galera diz mto bom.. mas rep que e melhor ainda nao contribuem.. UAHuhAUh -para quem nao sabe dar +rep e so ir na setinha VERDE que se encontra no canto inferior direito do post.. o lado contrario ao avatar..1 ponto
-
0 pontos