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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/04/13 em todas áreas
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Pokémon Otaku
Olan trein e 7 outros reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Facebook Edit @ Tópico Muito Grande Por Isso Os Spoilers..8 pontos -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
worldboss e 3 outros reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
REMOVIDO4 pontos -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko e 3 outros reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.4 pontos -
[Draky Scripts] /stats (simples)
PostadorHunter e 2 outros reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Bem, acho que é bem simples de entender, então nem vou explicar muito em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas nessa pasta, crie o arquivo stats.lua no arquivo stats.lua coloque isso: --[[ Stats System by Draky Lucas V: 1.0 Contact: XTibia Don't remove credits. --]] function getSetArmor(cid) -- by Draky Lucas local arm = 0 for i = 1,9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid ~= 0 then arm = arm + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).armor end end return arm end function getDefense(cid) -- by Draky Lucas local def,extradef = 0,0 for i = 1,9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid ~= 0 then def = def + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).defense extradef = extradef + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).extraDefense end end local str = def .. " (+ " .. extradef ..")" return str end function returnMoney(cid) local money = getPlayerMoney(cid) if money > 1000000 then return money/1000000 .. " kk" elseif money > 1000 then return money/1000 .. " k" else return money .. " gps" end end function getAtk(cid) if getPlayerWeapon(cid).itemid <= 0 or getPlayerWeapon(cid).itemid == nil or getPlayerWeapon(cid).itemid == false then return "0 (+ 0)" end return getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack .. " (+ ".. getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).extraAttack .. ")" end function onSay(cid,words,param) local worlds = { [WORLDTYPE_OPTIONAL] = "Optional PvP", [WORLDTYPE_OPEN] = "Open PvP", [WORLDTYPE_HARDCORE] = "Hardcore PvP" } local msg = "Name: " .. getCreatureName(cid) .. "\nLevel: " .. getPlayerLevel(cid) .. "\n" .. "Vocation: " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name .. "\n\nStatus:" .. "\nHealth - " .. getCreatureHealth(cid) .. " / " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. ", Mana - " .. getCreatureMana(cid) .. " / " .. getCreatureMaxMana(cid) .. "\nMagic Level - " .. getPlayerMagLevel(cid) .. ", Speed - " .. getCreatureSpeed(cid) .. "\n\nSkills:" .. "\nFist - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) .. ", Club - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) .. ", Sword - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) .. ", Axe - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) .. "\nDistance - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) .. ", Shielding - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) .. ", Fishing - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISHING) .. "\n\nSet: \n" .. "Protecao (Arm): " .. getSetArmor(cid) .. "\n" .. "Defense (Def): " .. getDefense(cid) .. "\n" .. "Weapon Attack: " .. getAtk(cid) .."\n\n" .. "Bank Money: " .. getPlayerBalance(cid) .. "\n" .. "Player Money: " .. returnMoney(cid) .. "\n" .. "World Type: " .. worlds[getWorldType()] doPlayerPopupFYI(cid, msg) return true end agora em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque isso: <talkaction log="no" words="/stats" event="script" value="drakylucas/stats.lua"/> Dê /reload talkactions digite /stats edit2: Erro concertado3 pontos -
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
yvan15 e 2 outros reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Aew Galéra , Parem De Pedir Data De Lançamento , Porquê o Gabriel Está Nos Dois Projetos A Versão Sem LvL Do Derivado Público , E O Seu Projeto , E Ficar Pedindo Data Toda Hóra , Não Vai Ajudar Em Nada , Acho Que Vocês Poderiam Estar Ajudando Ele Para Adiantar A Estréia Doquê Ficar Pedindo Data De Estréia , Então Ai Fica A Sugestão E O Aviso , A Próxima Mensagem Pedindo Data De Estréia Será Reportado , Pelo Fato De Que o Gabrieltxu Irá Postar A Data De Estréia Assim Que Possível , Obrigado A Todos Abraços!3 pontos -
Pokémon Otaku
Outhrow e 2 outros reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Obrigado , Eu Perco Meu Tempo Editando Para Pessoas Como Você , Porquê Vocês Merecém o Melhor!.3 pontos -
[Encerrado] (Pedido) Como Achar o Id de 1 Sprite Novo?
LuizHenriique e um outro reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Amigo , Crie Sua Armadura , Pelo Dat Editor , FIca Muito Mais Fácil , Apenas export A Armadura Do CLient Que Você Quiser , Depois Import No Seu , Mas Não Se Esqueça De Adicionar A Armadura Como Item ,Para Fazer Isso Vá Em FIle/New/ITem , Agora Apenas Import A Armadura , Após CLicar Em IMportar Vai Aparecer Uma Mensagem , Não Me Lembro Ao Certo Oquê Está Escrito , Mas Significa Se Você Quer Adicionar As Sprites Do Arquivo IDC E Implantar Naquele Local , Após Isso Abra Seu Item Editor Crie Um Item COm o LookType Da Armadura , (O Texto Está Grande Mais É Simples)2 pontos -
Bom galera eu estou aqui para postar um servidor de bleach que eu tenho aque no meu pc ele nao tem virus como os outros :X ele tem varias system dahora abaixo umas informaçoes vocaçoes nao sei o certo quantas tem dao uma olhada ae por que estoou sem tempo :x Algumas informaçoes: Magias e ataques para todas as vocações; Transforms; Novos Monstros; Novos Items; Mapa 100% Editado; VIP System; Monstros VIP; Trainers; NPC's; Quests; Servidor 100% estável; E mais! Prints abaixo: Download no 4 Shared: http://www.4shared.c..._by_Junio.html? Download no Mediafire: http://www.mediafire...9pedni2sgp4ieda Scan se nao min engano o 4 shared faz quando vai dar upload '-1 mais se quizerem façam ae! talves eu faça umas atualizaçoes nele e poste aque para voçês mais estou muito sem tempo :x mais mesmo assim coloquem nos comentarios os bugs e tals para que eu arrume CREDITOS: (EU) Junior001 por tirar virus e alguns bugs do Servidor ! SmoOkeR, que dis ele que peguei o server dele mais nao estou alembrado msm assim ta ae e todos que contribuiram com o server '-'1 ponto
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OtClient - Tutorial Básico #1
TkZeCo reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
OtClient - Tutorial Básico #1 Aula 1 : Editando mod/Modules Bom galera, hoje eu vou ensinar vocês a como editar mod/Modules, e também como posiciona-los na janela. OBS: Quando eu falar Janela, estou me referindo aos objetos: MainWindow, Botton etc Passo 1 entendendo os arquivos Dentro da maioria das pasta no OtClient existirão 3 arquivos com as seguintes extensões: .lua.otmod.otui Cada uma dessas extensões executam um papel EXTREMAMENTE importante dentro do mod/module que você pretende criar, Mais será explicado mais para a frente, Nessa aula vamos mexer apenas no arquivo ".otui". Passo 2 Indentação Uma das coisas mais importante dentro dos arquivos ".otui" é a indentação, pois se você errar um espaçamento qualquer você pode estar 'bugando' todo o funcionamento da sua mod/module. Vou ensinar a vocês o modo certo de indentar seus códigos para que não tenham erros. MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Dentro dos arquivos '.otui' só é permitido a indentação com a tecla "Espaço", Caso você tente usar "Tab" para indentar seu código ele vai dar erro e não irá funcionar. A indentação deve ser feita com apenas 2 espaços, e sempre seguindo a ordem do item que você ta criando. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o Botão 'Button1' vai ficar dentro da janela ' tutorialWindow', ele tem que ficar a uma distancia de 2 espaços da janela 'MainWindow', Caso eu quebre esse espaçamento provavelmente poderei ter bugs na hora de abrir esse mod/module dentro do client. Outra coisa para tomar cuidado é quando for dar linha para adicionar outra janela, nessa linha em que separa uma janela não pode conter nem um espaço e nenhum comando. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Vocês não conseguem ver a diferença, mais tente selecionar os dois códigos que vão entender melhor, o que eu falei. Agora a organização e edição de cada janela dentro do arquivo '.otui' deve seguir o mesmo principio de 2 espaços de distancia. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 E também esta Errado desta forma MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o botão vai aparecer dentro da janela 'MainWindow' ele tem que ficar a 2 espaçamento dela pois se eu deixar os 2 na mesma posição é como se eu estivesse dizendo ao script que são duas janelas separadas e o botton vai aparecer por conta própria quando eu executar o mod/module. Passo 3 conhecendo as janelas Existem diversos modos de se criar uma janela onde vai aparecer vários botoes textos e etc, Mais sempre vai ter uma janela que será a matriz de todos, onde todos deverão aparecer, que no nosso exemplo é : MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Esse código é nossa janela principal, É nela que vai aparecer tudo que queremos mostrar com no script, Agora vou mostrar o que cada função que tem dentro de MainWindow faz. MainWindowid: esse é o ID do MainWindow, Supondo que tenham 2 MainWindow, é com esse id que vamos diferencia-lassize: aqui é onde configuramos a largura e altura da janela, nessesariamente nessa ordem&save: isso fica para as próximas aulas Não precisamos usar necessariamente size para mostrar o tamanho ou largura da janela, podemos utilizar por exemplo : width: 80height: 80 Esses 2 códigos podem ser utilizados no lugar de size e farão exatamente a mesma coisa. Caso você tenha editado ou criado algum mod/modules para testar esses códigos que mostrei acima, percebeu que na janela não aparece nome e nem nada do gênero e é isso que irei mostrar agora. !text: tr('Texto') - Essa função adiciona o texto na janela em que você adicionar esta linhaicon: img.png - Esta função pega a sua imagem e usa ela de icone para a janela ( neste caso a imagem tem que estar na mesma pasta que o arquivo '.otui', e isso só irá funcionar dependendo do tipo da janela matriz, veremos em outros tutoriais.) Com esses dois Código você consegue personalizar a janela onde irão aparecer os botoes, textos etc que você pretende fazer. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: true Agora vamos começar a criar botoes, escrever textos e etc. Vamos começar adicionando uma Label que vai mostrar o texto 'Olá Xtibia'. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5margin-left: 5 Como vocês podem ver apareceram algumas funções novas, que são elas : anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightanchors.bottom: parent.bottomanchors.top: prev.topanchors.left: prev.leftanchors.right: prev.rightanchors.bottom: prev.bottommargin-top: 5margin-left: 5margin-right: 5margin-bottom: 5 Com essas funões nós determinamos onde cada item da nossa janela vai ficar. Entendendo as novas funções anchors.top: parent.top Com a linha 'anchors.top:' estamos dizendo que a posição do meu item vai ser definida para cima, agora adicionando 'parent.top' estamos dizendo que a posição do meu item deve se Colada com começo da Janela, e isso segue para left, right, bottom também. agora se no lugar de 'parent.top' eu usar 'prev.top' eu estou dizendo que meu item vai ficar colado com a parte de cima do item que tem encima, Confuso eu sei mais vou dar um exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.left Ali no script acima eu estou mandando a Label1 ficar colada com a borda de cima da janela principal, e a esquerda, Já na Label2, eu estou mando ela ficar colada com a Label1 ( pois a label1 que esta encima ) e também ficar colada com a borda da janela principal. Isso se aplica a todos os lados, se eu usar prev.left, eu vou estar dizendo que a label2 tem que ficar exatamente do lado esquerdo da label1. As funções 'margin-top: 5' vão fazer com que meu item fique com a distancia de 5 pixel ( Não tenho certeza se são pixels ) do item que esta acima MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5 Nesse Exemplo eu fiz a label2 ficar a 5 pixel abaixo da Label1, e isso é a mesma coisa se eu ultilizar left, right, bottom eu vou pegar uma distancia do que estiver do lado do meu item ou embaixo etc. Mais agora nós não precisamos nos prender a ficar somente com parent, e prev na hora de criar um item. podemos utilizar o id de um item como referencia de onde deve ficar meu item, como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: parent.topanchors.left: Label1.left Nesse Exemplo eu fiz com que a Label3 ficasse a esquerda da Label1, e grudada a margem da janela principal, mais eu também poderia fazer ela ficar embaixo da Label1, e grudada ao lado direito da margem da janela principal. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.topanchors.right: parent.right Mais caso você for testar isso vai perceber que o Label2 vai ficar encima do Label1 e ao invés do Label3 ficar embaixo do Label1 ele vai ficar do lado, Para corrigir esses pequenos erros você pode juntar códigos como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.bottomanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.bottomanchors.right: parent.right Pelo Simples fato de eu ter trocado top por bottom agora o script sabe que a Label2 tem que ficar no fim da Label1 e o mesmo para a Label3, e por isso usamos margin, para deixa uma distancia entre cada item, e para ficar mais organizado. Bom acho que é isso, Caso eu lembre de algo relevante estarei editando e adicionando mais coisas, Espero que gostem e quais quer DUVIDAS relacionadas AO TÓPICO é só fazer um comentário aqui embaixo que estarei respondendo. @Edit, Infelizmente o Xtibia Quebrou a indentação, mais lembre-se é sempre 2 espaços.1 ponto -
Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:1 ponto
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Bom nesse tutorial eu vou ensinar a você como Criar novos itens para seu Otserver! Esse tutorial vai ser completo ensinando todos os passos, acho que ele vai ser meio extenso então peço paciência a vocês e que leiam até o final. Vocês vão precisar de: Spr Editor: http://www.4shared.c.../SprEditor.html Dat Editor: http://www.mediafire...ibm89zyaqqdq16p OtItemEditor: http://www.speedysha...titemeditor.rar SPR Editor Primeiro de tudo você pega a sprite que você deseja utilizar, eu vou usar essa: Abra o seu SPR Editor, ao abrir você irá se deparar com essa tela. Então você começar. Version: você irá selecionar a versão do Tibia.spr que você deseja abrir Search by ID: Você poderá procurar a sua sprite por id. Para abrir o seu Tibia.spr você irá clicar em SPR File e irá selecionar o Tibia.spr que você deseja abrir (ele precisa ser da mesma versão que você você colocou na caixa version). Depois de selecionar o seu Tibia.spr você irá clicar em Extract! Vai começar a carregar a barra de carregamento, completando o carregamento irá aparecer essa tela: As sprites ficaram do lado esquerdo da sua tela. Para colocar uma nova spr é só você clicar com o lado direito do seu mouse em cima de alguma spr e clicar em Replace e irá abrir uma tela para selecionar você fecha ela e clica com o lado direito do mouse denovo e clica em add, irá abrir outra tela para você selecionar sua spr, vá até onde você salvou a sua sprite e selecione ela feito isso ficará assim: Agora você compilar ###########public/style_emoticons/default/smile.png Do Lado da aba Extract vai ter a aba compile! Agora você irá clicar em Save Irá abrir uma tela para você salvar, recomendo que salve em cima do Tibia.spr que você usou para abrir as sprites do SPR Editor. Após selecionado você irá clica em Compile! Feito isso a barra de carregamento irá carregar (a vá) e quando completar vai aparecer a mensagem: Sucesso. Esse Parte Do Spr editor já está completa, agora vamos para o dat editor. Dat Editor Essa parte é meio complicada, eu não sei fazer ela muito bem Primeiro de tudo abra seu Dat Editor e aperte CTRL+O ou vá em File>Open Sua tela vai ficar assim: Você vai ter que selecionar o Tibia.dat e Tibia.spr (você tem que usar o que você editou no SPR Editor). Em Dat você seleciona o seu arquivo Tibia.dat. Em SPR você seleciona o seu arquivo Tibia.spr. Depois de selecionar clica na caixinha ao lado de Open ali se você deseja editar uma Versão acima de 8.5 você deve deixar em 760 e para editor uma versão abaixo de 8.5 você deve deixar em 780, como a versão que eu estou editando é 8.7 eu vou deixar em 760. Clique em Open. E as Barras iram começar a carregar! Terminando de carregar sua tela ficará assim: Vou mostrar um pouco da interface do Dat Editor Vermelho = As sprites que você tem no seu Tibia.spr. Azul = Animação ou partes de um item. Laranja = Os seus itens. Verde = Configuração dos seus itens. Então vamos lá para adicionar um item você vai em File>New>Item, pronto foi criado um item mais ele ainda está em branco então na caixa das sprites você vai localizar a sua sprite (vai ser as ultimas). Após localizar a sua sprite você clica nela e aperta INSERT no seu teclado agora ela vai parecer em seus itens. Mais ainda não acabou, agora nos vamos configurar o item, isso é uma coisa meio complicada então eu recomendo que veja outro item (se o seu item for um tile você olha em um tile, se for uma sword você olha uma sword) pra ver como ele foi configurado, o meu eu configurei olhando em outro tile e ficou assim essa parte toda: Antes de compilar você tem que pegar o ItemType do item porque nos vamos usar ele na parte do OTItemEditor o ItemType fica na parte circulada: Agora é só compilar, pra fazer isso você vai em File>Save ai vai abrir uma janelinha e você clica em compile, terminando de compilar vai ficar assim: Pronto a parte mais difícil já foi Agora Vamos editar o items.otb Item Editor Primeiro de tudo pegue o tibia.spr e tibia.dat que você editou e os renomeie tava Tibia870 (870 é a versão do tibia.dat e tibia.spr que eu editei se o seu for 8.6 você coloca 860 a assim por diante) e coloque da pasta data do seu OTitemeditor feito isso abra seu editor. Agora vá em File>Open vai abrir uma janela nessa janela você seleciona o Item.otb do seu server feito isso você vai se deparar com essa tela: Agora você clica em Edit e create Item pronto o item foi criado mais pra você poder ver ele você tem que ir em View Update Treeview. Para achar o novo item criado você vai em Other (fica na caixa a esquerda) e vai no penultimo item que fica em Other e essa vai ser a tela com que você irá se deparar: Lembra do ItemType que eu disse pra vocês guardarem então ele será útil agora. Coloque o ItemType nessa caixa: Feito isso vai ficar assim: Algumas caixas vão ficar em vermelho bom se a caixa tiver marcada então você tem que desmarcar agora se tiver desmarcada você tem que marcar. Feito isso é só salvar! Agora é só você colocar o item.otb que você editou na pasta do seu rme e na pasta do seu server e e usar o dat e spr editado para abrir o rme e para jogar. Pra abrir seu rme e para jogar com as spr você tem que renomear o dat e spr pra Tibia se deixar como Tibia870 não vai dar para abrir Feito isso é só você se divertir com suas novas spr's ###########public/style_emoticons/default/smile.png Comentem por favor, obrigado.1 ponto
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-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server http://www.virustota...e04a-1323216150 Scan Client http://www.virustota...1e73-1323216609 créditos: 70% Server Maluco 30% Ninow Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+1 ponto
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COM CAST SYSTEM!! Global 8.6 24h PVP IP/SITE:www.tibiaemperium.com Venha Logo Ser Top! Hoje estamos inaugurando o nosso mais novo servidor Emperium nele contém muitos sistemas inovadores, quests, aventuras e uma ótima Staff. Descrição do Server: » Mapa GLOBAL FULL » Guild War emblemas. » Sistemas novos e legais. » Eventos automáticos. Quest: » Quests novas. » Annihilator Quest. » The Demon Oak. » Wrath of the Emperor. » Svargrond e Zao Arena. e muito mais Server Information: Skills: 40x. Magic: 20x. Loot: 2.5x. Eventos: War of Emperium Zombie Event Para maiores informações acesse Server Info Não perca mais tempo Entre e prepare-se para a guerra. Tibia Emperium!1 ponto
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[VD] Hunt Desert ( Quest )
angelopre98 reagiu a viniciusdrika por um tópico no fórum
Eu criei essa area pois irei começar a postar varios tipo de hunt para poketibia aqui . Pode adicionar Quest no bau que conten no mapa. Link para Download: [url="http://www.4shared.com/rar/C3BTCC-r/Area_PSY.html?"]http://www.4shared.com/rar/C3BTCC-r/Area_PSY.html?[/url] Print: Umas print de mapa que eu fasso em meo servidor essa nao irei postar para download apenas para conferirem: e falem o que acharam o que tem que melhora o que está bom .1 ponto -
[Arquivado]Sistema de Pet V1.0
Alexclusive reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Sugestões? Criticas? Comentários? Coloque em FullScreen para uma melhor visualização. Sistema de Pet V1.0 By PsyMcKenzie (POSTADO!)1 ponto -
Yalahar 8.6 Full
natanaeljk reagiu a nono182 por um tópico no fórum
Bom.Fiquei procurando por tudo quanto é lugar essa cidade, e todos os lugares que eu "encontrava" o link estava quebrado. Entao decidi baixar um mapa global full copiar yalahar inteira,sendo assim ela esta full. Abraço! Download: http://www.4shared.com/rar/o_nESuo3/Yalahar_Full.html ajudei? REP+ yalahar_7.bmp1 ponto -
Mapa Editado Por Mim
Luquinh4 reagiu a Alvarovictor por um tópico no fórum
Pow meu 1 topico foi mal mas nao sei como por a imagem sem ser pra baixar1 ponto -
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manoelneto reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui chegado:1 ponto -
Simple Pet System
masdead reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Roksas está viajando, aguarde logo logo ele volta Acho Que Ele Merece Uma Viagem Em Paz Né Galéra? , Ele Vem Ajudando Muito O Xtibia , Então Pésso Que Não Façam Flood Em Seu Tópico , Sómente Post Novos Bugs No Script , Não Fiquem Repitindo Os Post's Anteriores , Abraços ! @DuMal Obrigado Por Avisar Que o Roksas Estava Viajando , Abraços !1 ponto -
1 ponto
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[Show Off] Thiago Carvalho
SamueLGuedes reagiu a masdead por um tópico no fórum
Eu prefiro fazer caves estreitas menos espaço pra colocar detalhes, e é bom pra level baixo porque você vem de 1. Eu gostei desses detalhes cyc dropa swords essas coisas só caixas que não, mais coloquei pra completar. Você recomendaria que mob pra colocar? Quanto as arvores eu acho que não preciso mencionar denovo que gosto delas1 ponto -
Vlw pelos comentarios. Hunt de cyc. Ponte não terminada.1 ponto
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Duskky, Vá em "Data/Lib/Configuration.lua" E Aperte "Ctrl+F" e Digite o Nome do Pokemon Lendario sem magias Ex: Moltres. Apois isso, Vai estar Assim Lá: ["Moltres"] = {move1 = {name = "Headbutt", level = 8, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 150, t = "normal"}, Ai oque voce vai fazer, Voce vai Mudar esse que estava por esse aqui de baixo: PS: Se não tiver o Moltres em seus Moves é so voce colocar o Moltres abaixo do Celebi ou de onde voce preferir. Legenda: Move1-12: Posição do Move, Ali é o M1,M2,M3... Ex: Move1= M1... name =: Nome da Magia. Level: Level que precisa para usar essa magia cb =: Tempo que demora para usar a magia novamente target =: Distancia que o poke precisa ter para usar a magia f =: Força t = : Tipo Caso voce queira saber todos os moves do seu server vá até "data/lib/moves.lua". Espero ter ajudado. N4K4MUR4, Não tem nada aver oque voce postou com oque o Rapaz precisa.1 ponto
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Importando mapa
BorgesRicardo reagiu a PsyMcKenzie por uma questão
Abra a nova cidade, aperte ctrl+p coloque a mesma versão do seu mapa. Abra seu mapa, volte na cidade, segure shift e selecione a area da cidade, aperte ctrl+c Vá até o seu mapa, aperte ctrl+v e coloque a cidade onde quiser! Abraços.1 ponto -
exit treiner chato
Lordfireot reagiu a EduziTow por uma questão
Entre Na Pasta Do Seu Servidor,E Em Config.lua E Procure Por stopAttackingAtExit = Coloque False.Assim ira Atacar Mesmo Se Der Exit1 ponto -
Po valeu ^^ depois termino sua sprite, to trabalhando em umas para meu game, mais eu sempre quis tentar sair da plataforma do tibia. Uma boa forma de você treinar é olhando sprites dos outros, e tentar pegar o jeito tente perceber porque a sprite dele fico daquele jeito, se você consegui perceber isso vai ser melhor do que qualquer tutorial. A pratica leva a perfeição1 ponto
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[Encerrado] Mapa Baiak ice ajuda
Alvarovictor reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
local incorreto movido1 ponto -
Nildson, Obrigado cara ;D Vital900, A gente faz o que pode para tentar ajudar Desnecessário, este seu tile está mais para madeira do que pedra.. essa textura é próxima a de madeira, e um piso de pedra não teria um formato tão perfeitinho assim e seria uma textura mais complexa, envolveria volume e tal, mas pra isso você tem que criar um novo formato.. Tile edit (rápido):1 ponto
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[VD] Hunt Desert ( Quest )
viniciusdrika reagiu a Mykez por um tópico no fórum
Mas que poha cara tu so sabe Criticar o trabalho dos outros ? Aqui e MAPA De pokemon não de tibia,se for pra dar Dicas de as dicas não criticas Juntas,ele esta esperando Se o MAPA Ficou Bom o não não que você venha dar uma de Professor Master Power em mapping,tu pode ser Bom e etc mais não precisa se exibir tanto assim ,uma veiz fiz um mapa Ruim você comentou a besa comentarios Insanos,e pra ajudar chamou eu pra Duelo de mapping ,aprende algo de Humildade blz cara,pois tu so faiz coisas para AREA De tibia,nunca vi tu nos derivados,o unico que faiz algo dahora pelos caras e O Roksas,e o Slicer. e se for pra falar de português fale a vontade errar e humano,não perco tempo pra simplificar algo que já da pra entender. Ficou dahora o mapa lek continue assim.1 ponto -
Poh Beeki, realmente obrigado. Sobre as respostas, eu até achei na hora da entrevista que eu estava falando demais e quase não respondi ao certo as perguntas (eu acho)kkkk mas vlw , e estou tentando ajudar (no meu tempo) o pessoal interessado a evoluir na área de spriting, tento dar uma atenção especial para aqueles que se esforçam, mas é isso ai, em um futuro próximo será eu anunciando sobre o meu game por aqui . E novamente obrigado Beeki pelo comentário assim como todos outros.1 ponto
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[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Piabeta Kun reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Victor, o problema do donate.php é que a variável que você está utilizando pra pegar a quantidade inserida na ultima página não foi declarada como variável, declarei uma variável qualquer e inseri um $_POST pra pegar a quantidade inserida na ultima página referente à essa variável (o campo value="x" pro API do pagseguro deve ser um valor númerico, você confundiu os campos e inseriu o valor do produto onde deveria estar a quantidade) abs1 ponto -
Simple Pet System
MarcioSkate22 reagiu a xFare por um tópico no fórum
Roksas pelo visto não é so cmg que seu script ta bugado...1 ponto -
Pokémon Otaku
DamoonSalvatore reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Agradeço Manolo , Creio Que o Nome Que Você Está Falando Veio Inicialmente Do Nósso Amigo Leonardo Vieira , Que Fazia Parte Da Minha Equipe , Mais Ele Resolveu Ficar Sólo , Porquê Ele Queria o Servidor Com Icon System , Mas Seria Muito Trabalhoso E Acho Que Nem Caberia As Spr De Todos Os Ícones . Mas Agradeço o Incentivo . Vlw Cara , Suas Sprites Me Ajudaram , Realmente Você Me Poupou Muito Tempo , Sou Muito Grato A Você , E Boa Sorte No Seu Projeto Também . @All Vlw Pelo Incentivo Galera , Não Sabia Que Iam Gostar Tanto Assim .1 ponto -
Pokémon Otaku
DamoonSalvatore reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Nóssa Cara Vlw , Um Elogio De Você Me Anima Mt Cara . Gosto Muito Dos Seus Trabalhos . Vlw Cara . Agradeço A Animação . E Gogo Ja Ta Ficando Pronto ^^.1 ponto -
Se você quiser fazer sprites maiores, as sprites tem que ser assim por exemplo, 32x32, 32x64,64x64... você tem que sempre ir somando 32x32 pixels para aumentar a imagem. para colocar no client, você terá de cortar as imagens, em partes iguais de 32x32 pixels, adicioná-las no tibia.spr usando o sprite editor, e montar a sprite para vela ingame com o dat editor. (Fiz rapidinho aki... pra ver uq saia kkk)1 ponto
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@TheSource, mano muito facil é so vc abre o dat editor com o tibia.dat e spr do client q ele postou e olha la os looktype1 ponto
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Aeeeew Parabéns Manow muito bom até quem fim um servidor de narutibia que da gosto de comerça um projeto kkk vai ajudar muita gente msm xD Levo meu rep++++1 ponto
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Dúvida ao abrir RME com .spr e .dat alterados
LucasVinia reagiu a gskrupp por uma questão
Bom, eu estou usando RME 2.2, ja alterei o Tibia.spr e o Tibia.dat na pasta do Tibia 8.6, mudei nas Preferences, mudei o Default Client Version, desmarquei o "Check file signatures", mas quando reabro, abre uma janela com " Loading tibia.dat " sempre em 0%, e a seguinte mensagem no RME: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Obrigado.1 ponto -
[Mapping] Cave - Básico
JustinnoTibianno reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Bom, irei dividir o tutorial em três passos: 1. Bordas/Shape A dica é fazer com calma as bordas da caverna, nada muito reto dependendo do tema. O minimap (M) pode ajudar um pouco. Comece por algo pequeno para praticar. Nesse caso, estou fazendo uma caverna de Rotworm: 2. Grounds/Gravel Coloque o ground e dê uma variada para não ficar muito 'entediante'. Feito isso, adicione o gravel em bons lugares como nos cantos e nas pontas das bordas da caverna. Veja como eu fiz: 3. Detalhes Temáticos Dependendo do tema da sua caverna, (se for, por exemplo, de Tarantulas, adicione teias, etc...) adicione os detalhes com coerência. Como esta é de Rotworms; cogumelos (ID 2792), musgo (ID 5557 e 5563), plantas (ID 5397), pedrinhas (ID 3653 e 3611) e tufos (ID 6219) é o necessário: é isso, acho que está simples de se aprender uma base. Valeu http://2.imgland.net/fo6tgM.png http://2.imgland.net/CKW0D5.png http://2.imgland.net/EyPMPb.png1 ponto -
isso de lógica.. seila juro que já vi mappers fazerem árvores com essas plantas...1 ponto
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Versão Testada: 8.54+ Autor: Vodkart Explicação: é uma chest que poderá vir diversos items randomicamente,e ela poderá ser aberta entre alguns intervalos de tempo(ex: cada 30 minutos). Você poderá decidir se vai precisar ter uma vocação para abrir está chest e decidir tbm se precisará de level... -------------------------------------//------------------------------------- Vamos ao Script. data/actions/script crie um arquivo.lua e renomeie para Randomchest.lua --[[ Script By Vodkart]]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { Need_level = true, -- se irá precisar ter level [[false/true]] Need_Voc = true -- se ira precisar ter voc [[false/true]] } local c = { [8091] = { -- unique id da chest s = 11128, -- storage level = 500, -- level minimo vocations = {1,2,3,4}, -- vocation da chest voc_fail = "Somente char com primeira promotion abrem este bau", -- msg caso ele nao tiver as voc time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest receber_item = 5, -- tempo em segundos em que ele ganha o item dps de abrir a chest msg = "Você acaba de receber sua Recompensa!", -- msg que vai aparecer dps que ele ganha o item effect = 28, -- efeito que vai aparecer ao abrir a chest item = { {2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais) }, [8092] = { -- unique id da chest s = 11128, -- storage level = 500, -- level minimo vocations = {5,6,7,8}, -- vocation da chest voc_fail = "Somente char com segunda promotion abrem este bau", -- msg caso ele nao tiver as voc time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest receber_item = 5, -- tempo em segundos em que ele ganha o item dps de abrir a chest msg = "Você acaba de receber sua Recompensa!", -- msg que vai aparecer dps que ele ganha o item effect = 29, -- efeito que vai aparecer ao abrir a chest item = { {2160, 5},{2152, 50},{2148, 100} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } } e = c[item.uid] if config.Need_Voc == true and not isInArray(e.vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, e.voc_fail) elseif config.Need_level == true and getPlayerLevel(cid) < e.level then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. e.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, e.s) <= os.time() then r = math.random(1, #e.item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você receberá seu prêmio em " .. e.receber_item .. " segundos.") addEvent(doPlayerAddItem, e.receber_item * 1000, cid, e.item[r][1], e.item[r][2]) addEvent(doPlayerSendTextMessage, e.receber_item * 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, e.msg) addEvent(doSendMagicEffect, e.receber_item * 1000, getCreaturePosition(cid), e.effect) setPlayerStorageValue(cid, e.s, os.time()+e.time*60) else minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,e.s) - os.time())/(60)) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.") end return TRUE end em actions.xml adicione a tag: <action uniqueid="8091;8092" script="Randomchest.lua"/>1 ponto
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Bom eu estou treinando um mapper, e todas as áreas que eu fizer para ensina-lo, ou seja, áreas avulsas para você adicionar em seu mapa eu irei postar neste tópico destinado a DL. <><>Primeira área disponível..<><> A grande passagem: DL: edit.rar <><>Segunda área disponível..<><> Templo da floresta perdida: DL: templo.rar <><>Terceira área disponível..<><> Loja de ferramentas DL: loja de ferramentas.rar <><>Quarta área disponível..<><> O navio: DL: navio.rar1 ponto
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AAA SO PREMIUM BAXA, ARRUMA ISSO CARA DO 15REP1 ponto
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Ajuda Com Rme
WebTutoriais reagiu a PostadorHunter por uma questão
vai na pasta do rme e prcura o clients.xml renomeia pra clients.xml.xml1 ponto -
[Wodbo] Ajuda Ai Por Favor !
luanprost reagiu a leonardobo por uma questão
Eae Galera Tudo Bem Eu Estou Aki Com uma duvida de wodbo. 1.Tipo Meu Mapa e DBKO Arena. Eu estava tentando colocar transforms para shenron fikei ontem dia todo tentando nao consegui. Ele da error no talkactions Na hora de ligar o server Eu Fiz tudo certo porem nao obtive sucesso. Eu Criei uma pasta em talkactions/scripts/ e coloquei o nome do arquivo no talkactions.xml | <talkaction words="shenron1" script="t.lua" /> Porfavor quem souber porfavor me ajude ! 2. Como Colocar buffs e Magias na vocation ! Quem souber Me ajuda porfavor !!!! Vou postar o error na hora de ligar o server talkactions 3 Quero colocar vegetto e shenron vip mas como colocar so para vips ? sem os free criar conta1 ponto -
Sprites Dbz
luanprost reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
revi todos os links e estao todos funcionando1 ponto -
[Tutorial] Aula 1 - Usando If,else E Elseif
cs007 reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Iae galera, belezinha? =D Essa vai ser minha primeira aula a dar pelo fórum, algum erro de gramática ou até mesmo de funções, me avisem! Nessa aula irei ensina-los a utilizar o IF, Else e Elseif. significados: Regras do IF! Primeira regra: Todo if tem um then Exemplo: até ai deu pa intender, neh? Segunda regra: Todo if tem um end Exemplo: Terceira regra: Podem haver varios if's dentro de um if, deis de que vc os fexe corretamente para nao bugar o script. Exemplo: if x == y then if x == z then if z == y then return true end end end Para facilitar o entendimento do script, recomendo dexar espaços para identificar corretamente qual if pertence a qual end. O primeiro end sempre fexa o utimo if, e assim sucessivamente. REGRAS DO ELSEIF Priemeira Regra: Todo elseif necessita estar dentro de um if e necessita ter um then Ao usar um end, você fexa junto o if no qual estava o elseif, ou seja, nao use um end para fexar um elseif, caso queira abrir outro apenas digite elseif novamente junto do msmo if, REGRAS DO ELSE o else faz a mesma coisa que um elseif, são as mesmas regras, porem um else nao precisa de um parametro e nem de then. else = se não, ou seja: se x for igual ao y ele retorna true[aprenderao isso dps] se nao ele retorna false se x for igual a y ele retorna true, se nao, se x for igual a z ele retorna falso, se nao ele apenas retorna true. Para colorir melhor as frases, deixei-las em quote ao invés de code, dae o fórum nao permitio o espaçamento correto antes dos códigos, porem tentem olhar no unico exemplo de CODE que coloquei para intender o espaçamento. Dúvidas? Sugestões? Postem no tópic.. nao dexem ele ser afundado! Não postar em outros fórums. crédits 100% eu[DrakyLucas]1 ponto -
É simples brother: No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.1 ponto
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Opa obrigado mas pra frente irei fazer novas !-1 pontos
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[Encerrado] [NOTICIA] Pokemon Centurion
SkyLigh reagiu a Jobbysantos1999 por um tópico no fórum
BOM PRIMEIRAMENTE ESTIVE PENSANDO PORQUÊ CONTINUAR UMA COISA QUE EU NÃO COMECEI?... AI PENSEI CONTINUAR UMA OBRA DO (CACAIU ALEXANDRE) ISSO NÃO VALE.. ENTÃO PENSEI VOU COLOCAR UM NOVO NOME NOS SERVIDORES DE POKEMON QUE EU EDITAR... POKEMON CENTURION V6 MAIS UMA OBRA MINHA.... PRÓXIMA VERSÃO NÃO SE CHAMARÁ POKEMON CENTURION E SIM "POKEMON TRAVIAN V1" BOM É ISSO OBRIGADO ATENCIOSAMENTE JOBBY MAGALHAES!!!!! PARA FANS DO POKEMON CENTURION!!!-1 pontos