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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/01/13 em todas áreas

  1. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    3 pontos
  2. 2 pontos
  3. WebTutoriais

    Pokémon Otaku

    Facebook Edit @ Tópico Muito Grande Por Isso Os Spoilers..
    2 pontos
  4. Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Volume em Sprite de perspectiva 45º 1.03 - A arte do pontinho Volume O trabalho que vamos aplicar agora e melhor empenhado em itens maiores para serem visto porem também vou mostra-lo em Itens pequenos assim como estamos trabalhando com Sword, Axe e etc. O volume e uma parte fundamental do sombreamento e pode ser trabalhado junto quando já tem um conhecimento básico com o sombreamento. O volume consiste em mostrar onde pega Luz e onde tem sombreamento só que com um padram diferente do que seria apenas iluminação. Imagem 01: Este e um dos Volumes mais simples de serem representado perdendo somente para o Cubo que podemos ver também o mesmo exemplo nas paredes do tíbia onde que para mostra seu volume temos as 3 colorações: (EX) No circulo grande vamos representar o que seria um Volume bem defasado na primeira imagem percebemos que temos uma linha vermelha que indica o centro do item em sua base (parte mais baixa) e uma azul que nos mostrara a altura (Volume interno e sua máxima altura). Sabemos que o item será trabalhado com Volume sendo assim ele deixa de ser plano e sua iluminação sofre grandes mudanças de acordo com o volume. Na imagem dois já estamos trabalhando com mais camadas de tons para mostra onde temos mais luminosidade e onde não esta tendo devido ao volume. Na imagem três já estamos com detalhes onde temos rachaduras delineadas, sendo assim suas pontas pegam mais luminosidade para mostra a profundidade ou Volume indiferente do que seria a parte da Rachadura (parte escura). Imagem de parede (Imagem 02): Temos a mais básica de todos os volumes, temos três tons distintos com uma luminosidade em cima na frente e do lado direito (Olhando para a imagem) sendo assim trabalharemos com uma padram mais tranquilo de Luminosidade e Volume, devido não precisar mesclar sempre, e continuar com a mesma base de sombreamento! Imagem 03: Temos um escudo padram de madeira (sem Textura) onde trabalharemos o volume e sombreamento. Temos um item menor que também tem volume e sombreamento mesclando ate sua faze final. Imagem 04: Temos um machado que com o trabalho podemos mostra seu volume junto de iluminação. Trabalhos antigos que podem ser visto Volume: Observe e trabalhe. Para melhor aprendizado peço que salve as imagens em questão e as olhem com Zoom +, no paint ou outro programa que estejam fazendo uso para spritear. A arte do pontinho - Sumario A arte do pontinho - Iluminação e Sombreamento 1.02 A arte do pontinho - Tom 1.04
    2 pontos
  5. BrenoNeto

    [ShowOFF] Biohazard Online Sprites.

    Olá Xtibia, vamos mostrar neste tópico algumas sprites que eu e o wesley fizemos para o projeto Biohazard Online. Breve mais sprites, obrigado !
    2 pontos
  6. kaiotp

    {Tutorial} Como Fazer Uma Forca

    Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer Uma Forca...Bem Vamos La... 1# Separe Todo o Material Utilizado... 2# Faça a sua base; 3# Suba Floor E Faça Sua Segunda Base; 4# Suba Mais Um Floor Faça Otra Base Mais Agr Colocando o Chao de Sua Escolha; 5# Começe a Detalhar; O Final; Ids Usados; Creditos; Kaiotp DuMal Espero Ter Ajudado...Bom Aproveito .....Obs; Deiche Seu Comentario
    2 pontos
  7. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    Local para enforcamento. Mapa da ideia: http://www.mediafire.com/?fcb7cyi35fgf81s
    2 pontos
  8. Faelzdanil

    [Encerrado]PokeShow W.O.

    @Marok, obrigado por se interessar em fazer parte da equipe mas já temos o nosso WebDesigner... Galera uma nova imagem pra vocês. Fiz o Fighting Dojo que se encontra em Saffron que poderá ter como recompensa o Hitmonlee ou Hitmonchan, mas não será apenas uma batalha que você receberá seu pokemon terá muitos mistérios a ser desvendados !
    2 pontos
  9. Primeiro passo: Background 1024x719 pixels com um tema meio medieval, dai você bota umas duas espadas cruzadas com um escudo e em baixo do escudo o nome do projeto "Lost World Of the Middle Kingdom", Assim?
    2 pontos
  10. 1 ponto
  11. Daniloca

    Exclusivo Baiak 8.60 + De 300 Tps

    New Baiak 8.6 300 Tps + Dae pessoal vim aqui disponibilizar um server unico ''detect baiak'' ele nao eh um simples baiak, ele tem todos os eventos, + de 300 tps, 4 areas vips, alem de varios e novos sistemas, o servidore ja tem todos os items vips, voce pode apenas vender items no site e deixar a area vip pra comprar no jogo, ja que todas elas ja tem os comandos pra comprar in game, entao pessoal simplesmente perfeito o servidor, sem bugs crashs, bugs de elf, de grana etc.. resumindo ''perfeito so por online'' vou disponibilizar abaixo, ot server, website e database tudo corretamente. sigam as imagems abaixo, logo irei postar outra versao do mesmo porem com outra mapa, estilo zao, aguardem! imagems-- Castle Download do server --> http://speedy.sh/CbD...etect-baiak.rar Download do Website --> http://speedy.sh/UduXd/htdocs.rar Download Da Database --> http://speedy.sh/KwFsw/ot-2.sql Download site media fire --> http://www.mediafire.com/?vr6e4gb457tw7s6 Download das DLS e Executavel Media fire--> http://www.mediafire.com/?53pnjfi5h0b35fe bom eh isso pessoal espero que gostem, caso queiram passar antivirus eh so linkar no virustotal vlw creditos -> xandele tfs evenhost
    1 ponto
  12. MaXwEllDeN

    Como funcionam os scripts?

    Como funcionam os Scripts? Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Quando um item é usado ele provoca a chamada de um callback dessa função: – Max, que parâmetros são esses? :hum: – É simples. fromPosition - Essa é a posição que os Potions estavam quando eu usei eles. itemEx - Se o alvo for um item vai retornar uma tabela igual à item, mas com as informações do item-alvo. Se o alvo for uma criatura, o itemEx.uid, será o CreatureID do alvo. toPosition - Retorna uma tabela da posição do alvo(Do SQM que estava na mira do Crosshair). O Script do Health Potion ficaria +/- assim: local config = { min_heal = 100, -- Minimo que vai healar max_heal = 200, -- Máximo que vai healar empty = 7636, -- Id do Potion vazio } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", 19) doSendMagicEffect(toPosition, 12) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doTransformItem(item.uid, config.empty) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Funções usadas: Bem, esse aí é o script, agora só é você salvar, colocar na sua pasta actions/scripts e pronto! – Max, se existem vários scripts na pasta actions/scripts, como meu OT sabe qual usar? – Por causa das chamadas TAGs. – TAGs? – Sim, é uma linha que é colocada no .xml para dizer ao seu servido que o Callback para um item x será a função daquele script. As Tags das actions seguem esse modelo: <action itemid = "7618" event = "script" value = "HealthPotion.lua" /> itemid - É o id do item, que ao ser usado o callback dele vai ser o script que está em value, no caso HealthPotion.lua event - Indica o que vai acontecer quando usar o item, no caso vai ler o script. Não precisa se preocupar com isso por enquanto. value - É o nome do script que tem o callback que você quer usar no item 7618 Exercício: Crie uma Action que quando eu usar uma Warlord Sword em alguém essa pessoa diga "Aí, isso doi". Poste a TAG também! Resposta SÓ ABRA DEPOIS DE RESOLVER: É isso aí pessoal, essa foi a primeira aula de Scriptwriting que eu escreví, espero que gostem :3
    1 ponto
  13. Roksas

    Simple Pet System

    Simple Pet System Saudações galerinha, bão? Tive uma ideia bem simples e vim trazer para vocês, é um PET para ele te ajudar nas batalhas. Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para simple_pet e adicione isso dentro: Muito bem, agora sigamos para actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="simple_pet.lua"/> Configuração Nesta parte do código: local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } Oque está entre [ e ] nós colocamos os Item ID dos items que vão chamar o PET. Já entre { e } aonde está entre aspas, colocamos o nome do PET. E na tag do actions.xml adicionamos estes MESMOS Item Ids, separando-os por ; ficando: <action itemid="ID;ID;ID;ID" event="script" value="simple_pet.lua"/> Para o PET teleportar para você quando subir escadas, ou ficar muito longe, vá em config.lua e procure por: teleportPlayerSummons Se estiver false coloque true, se estiver "no", coloque "yes" Demonstração Finalizações Obrigado pela atenção galera, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida estou aqui para respondê-los
    1 ponto
  14. Faelzdanil

    [Extensões] - Lava / Grounds

    Olá a todos do Xtibia. Bom eu fico online diariamente no Xtibia e não venho postar nenhum trabalho nem nada, apenas ajudo as vezes alguns membros ! Então eu resolvi fazer esse meu primeiro tópico. Eu venho postar pra vocês uns grounds que foram adicionados no Tibia no update de 9.6 e acho que pra pokemon eles se encaixariam muito bem. Entao nessa Extensão contem a Lava e uns grounds pra adicionar no server de vocês. Vamos as imagens: Essa primeira é de Lava: Como podem ver é muito útil pra poder detalhar melhor a sua hunt de fogo. Nas montanhas tem a lava que da um efeito como se estiver escorrendo. Ai é a criatividade de vocês como iram fazer. E temos também a Cachoeira de lava que é bem útil também. Então esses aqui são os Grounds. O primeiro ground, acho que se encaixaria muito bem em hunts de fogo. Eu fiz um mapa aqui que ficou muito maneiro, com esse ground deu um detalhe maior. O segundo podem se usar em Cidades, Hunts, Casa de NPCs. Bom depende também da criatividade de vocês Esse Grass é como se fosse o Gravel, deixa um detalhe muito bom em hunts de planta e dependendo de como você utilizar em cidades também. É isso ai galera esse é o meu primeiro post sobre isso, em breve irei postar Hunts pra vocês. Se quiserem fazer pedidos de Hunts/Cidades, estarei aceitando. Se quiserem algum item, ground... Algo do Tibia que queria digam que eu extraio e monto, então estarei postando de imediato a vocês. Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 (MediaFire) Link 3 ( 4Shared ) Scan OBS: Já estão em formato .IDC ( Pro Dat editor ) Valeu povo lindo ! Gostou ? Custa nada da um REP++
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  15. Bom galera, este e o meu primeiro Tutorial aqui no Forum, sim, estou postando na seçao errada pois nao consigo postar em outros locais, sou iniciante, por favor critiquem e movam meu Tutorial. Entao vamos la! Tutorial OTServ sem Hamachi com Internet Compartilhada Bom, sentem porque la vem conversa Em seguida vou colocar o nome dos programas necessarios, os que vamos usar: -ProXPN: -NO.IP: Primeiro Passo:: Baixando o ProXPN e se registrando. Bom, primeiro aqui esta o link para baixar o ProXPN: Clique aqui Bom, agora aparecera uma tela falando sobre o PayPal abaixo, entao logo acima havera duas opçoes, uma marcada e a outra desmarcada, clique na desmarcada e logo aparecera um local de registro. Voce devera colocar seu email e a senha, pronto, quando voce se registrar aparecera uma janelinha escrito Download. Otimo! Agora basta voce baixar, vamos para a instalaçao. Segundo Passo: Instalando o ProXPN Bom na primeira parte clique em Next, depois em Agree. Quando tudo carregar clique em "Continuar assim mesmo" ,como na imagem abaixo. Logo apos clique em Finish: Terceiro Passo: Obtendo o IP do ProXPN Otimo, ao clicar em Finish na instalaçao o ProXPN abrira sozinho, se nao abrir va no Desktop ou no local que foi instalado e abra-o manualmente. Otimo, aparecera uma janela como na imagem acima, agora basta colocar o email e a senha que voce colocou no registro! Quando fazer isto clique em Connect. Otimo no seu TrayIcon tem um cadiado amarelo, aguarde um momento ate o mesmo ficar verde como na imagem abaixo: http://b.imagehost.org/0890/112.png Otimo, no cadiado amarelo aonde tem a sequencia de letras: XXX.XXX.XXX ira ser o seu IP do ProXPN, otimo na janela que ira aparecer acima tera a opçao Connection Status, clique la fazendo esta janela aparecer: Bom, na imagem tem a sequencia de letras: XXX.XXX.XXX ira ser gerado o seu novo IP ProXPN, copieo e vamos para o proximo passo: Quarto Passo: Configurando o IP Gerado no Config.lua Otimo, normalmente todos sabem aonde fica o config.lua , caso nao saiba vou mostrar logo abaixo : Otimo no Config.lua, aperte o atalho Ctrl+F e procure por Connection Config, ou va descendo o arquivo manualmente ate encontra-lo: Estao vendo a sequencia de numeros: "127.0.0.1", ali voce colocara o seu IP gerado do ProXPN, por exemplo: Fulano gerou o IP do ProXPN: "18.9.18.9", entao ele alterara o IP "127.0.0.1" para "18.9.18.9", entenderam? Voces trocaram o IP, entenderam? Coloque entre as aspas. Simples Detalhe: ║ ╚► Sempre que você reinicia o programa (fecha ele e abre novamente), o programa vai gerar um IP diferente para você, então ai vai uma dica(Só precisa fazer isso se você usa IP Fixo no seu Servidor, por exemplo: otdomax.servegame.com): Para você não ter que ir la no site do NO-IP, Logar no site e mudar o ip sempre que reinicia o programa ou o computador, é simples, Baixe este simples programa que eu citei nos programas necessarios no inicio do Tutorial: -NoIP: Para baixa-lo, clique aqui! Logo apos, entrar neste site clique no icone do seu sistema operacional e o instale, nao tem nenhum segredo, olhe: Estao vendo a setinha vermelha apontando para a caixinha? Entao, voce devera marcar esta caixa! Apos isso clique em "Next", Depois em Next denovo, clique em Install, apos instalar clique em Close. Apos instalar voces deverao abri-lo, como na imagem logo abaixo: Coloque o email e a senha do NO-IP, vou ensinalos a criar a conta no NO-IP: Entrem aqui : Clique aqui Gente, nao precisa de nenhum segredo nem um otimo conhecimento em Ingles para conseguir se registrar , e bem simples! Quando voce se registrar, voce devera entrar em: Clique aqui Otimo galera, estamos terminando, apos entrar no site acima, voce ira ver uma janela de Login no lado direito, coloque o email e a senha registradas, voce ira se logar. Na sua conta , havera um pequeno "Menu" abaixo, clique em "Add a Host". Em Hostname coloque o nome do IP, e do lado o dominio, por exemplo : otdomax.zapto.org Bem simples ne ? Agora que ja temos o "Host" , volte no programa NO-IP , coloque o email e a senha que voce registrou! Agora a ultima parte (e voce diz: Aleluia :smile_positivo: ), pronto galera voce abriu o programa e logou, clique em Select Hosts como na imagem abaixo: Agora clique na caixinha aonde esta o IP Fixo que voce criou no site do NO-IP e clique em "Save"! Obs: Sempre que quando você abrir o proXPN e depois o Duc, ficará 5 minutos para poder mudar o IP, então quando pegar o ip com o proXPN, clique em Refresh Now: Bom, galera este foi meu primeiro Topico, se houver algum erro (no caso postei na sessao errada pois nao consegui postar em outra!), por favor Moderadores movam meu topico e me avisem caso ha algum erro. Atensiosamente, Roksas.
    1 ponto
  16. Adicionando npcs/monsters no palette do remere's editor 1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior) 2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele. 3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo .::Erro::. Obs: Caso der erro sobre algo do arquivo .xml do npc pode ser que a script do npc esteja bugada e será necessária a correção do mesmo. Dúvidas poste aqui!
    1 ponto
  17. Gears

    [Tutorial] Lojas de Magia #AAM13

    Vix, sumiu, porque? Expirou a imagem
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  18. Primeiro de tudo, escolha suas imagens, no meu caso, irei usar essas aqui: Uma cidade como fundo. E uma garota em um penhasco. Feito isso, abra suas imagens no photoshop, aperte CTRL+O e localize-as. Em seguida, vá até a camada que será o fundo. Clique duas vezes em background para desbloquear a camada e coloque o nome de Fundo. ( Faça o mesmo com a outra imagem) Depois disso, clique como o botão direito na camada Fundo e clique em Duplicate Layer e selecione como destino a Camada 1. Como a camada Fundo, será o fundo da montagem, arraste ela para baixo da Camada 1. Ferramenta Máscara. Para "retirar" o céu da imagem do penhasco e substituí-lo pela imagem que esta no fundo, utilizaremos um recurso muito útil no Photoshop chamado de Máscara. A Máscara será aplicada sobre a Camada 1. Então, clique sobre ela. Depois disso, clique sobre a ferramenta Add Layer Mask. Clique sobre a ferramenta Brush Tool, na Barra de Ferramentas (). Pinte a área onde está o céu nublado, para revelar a imagem de fundo, assim como na figura abaixo: Utilize a ferramenta zoom, para aproximar a área. Continue a revelar a área do fundo. Não se preocupe se você apagar algumas áreas do penhasco. Todo esse procedimento requer paciência e treino. Retire toda a área do céu nublado. Tente chegar a um resultado como este: Bom, é isso galera, tutorial simples pra vocês. Espero que sirva pra algo. Abraços!
    1 ponto
  19. realquimista

    Seu último mapa - your last map

    Baseado na idéia do DuMal.. coloquei um barril porque vi que em alguns filmes era utilizado para apoio e depois retirado para o enforcamento.. Coloquei uns tomates pra representar o julgamento que o povo fez! (igual nos filmes também). No mais, espero que gostem.
    1 ponto
  20. dbruno

    Meu novo projeto [8.60]

    O mapa tem algumas bordas muito retas, e falta algumas pedrinhas andaveis que deixariam o mapa menos liso. Para não estragar a qualidade da imagem in game é só ir em settings>advanced e marcar "dont't stretch blablabla". Se voce usou o auto border, voce utilizou um recurso do programa que "cria" o mapa para você. Logo com auto border a autoria fica reduzida além de aumentar a propensão a bugs no mapa. Não recomendo. Também não recomendo o uso da palavra "recalque". AHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU.
    1 ponto
  21. MarcioSkate22

    Simple Pet System

    Quando é no PLAYER normal o PET ataca o player!
    1 ponto
  22. http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/
    1 ponto
  23. Ta foda esse bug...
    1 ponto
  24. vmAth

    Hollysan (Paladins)

    1 ponto
  25. vmAth

    Supreme Holy (Paladins)

    Certo, crie uma conta no otland e me mande uma mensagem privada lá na conta que foi postada as spells. Que é o tev.
    1 ponto
  26. vmAth

    Paralyzie

    Não permiti sua postagem. rs
    1 ponto
  27. vmAth

    Hollysan (Paladins)

    Não permiti sua postagem. rs
    1 ponto
  28. Ow me manda seu layout inteiro, porque eu não to entendendo Mas tenta assim todos que adicionar na base desse ! Só mude aonde tá em vermelho para sua preferencia
    1 ponto
  29. Roksas

    [Tutorial] Novos itens no Otserver

    Muito bom mesmo DuMal, está de parabéns haha. O seu tutorial foi aprovado.
    1 ponto
  30. BananaFight

    Mostre seu poder

    Acabei de testar e nem um desses erros foram causados pelos arquivos referentes a esse tópico. E para quem ainda não conseguiu adicionar um novo spells, Um mini tutorial : SpellBar.Lua Ao final de elseif numeskill == '4' then Spell = 'progressSpellSpecial' GrpSpell = 'groupIconSpecial' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 Você vai adicionar um novo elseif numeskill == '5' then Spell = 'progressSpellSpecial2' GrpSpell = 'groupIconSpecial2' TimeSpell = 1200 spellText = 'Novo Spell' level = 1 mana = 0 Agora na parte SpellBar.otui você vai no final e adiciona 2 novos itens, Como no Exemplo SpellGroupIcon id: groupIconSpecial2 image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSpecial.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial2 anchors.fill: groupIconSpecial2 !tooltip: tr('Special2') @onClick: SpellSkill('5') E pronto acabou...
    1 ponto
  31. Denuvo

    [Encerrado]Equipe Beta-GamaOT!

    seria bom vc especificar melhor o teu projeto dai iria facilitar bastante pra galera saber doq se trata.. tibia, pokemon, naruto que servidor é..?
    1 ponto
  32. McSorriso309

    [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

    Um amigo meu ele deu uma olhada no script do pagseguro e ele achou ums erros e arrumou: donate.php By henrique moura.
    1 ponto
  33. Roksas

    [Encerrado] [PEDIDO]NPC C.O

    Vá em data/npc, copie algum arquivo da paste e cole, renomeie para Ziraldo, abra com o bloco de notas e dentro cole: Muito bem, agora vá na pasta scripts dentro de data/npc, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para newnpc, dentro adicione: Boa sorte
    1 ponto
  34. Assim? Tu usa action? Não..rs O avatar farei amanha.. Sign:
    1 ponto
  35. // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Pedreiro'); // id => 'nome da vocation',... $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // o mesmo aqui so que com promotion e so vc substituir ou acrescentar.
    1 ponto
  36. Ainda estão com essas histórias de otservidor de pokemon? Pessoal, vamos inovar ai né. O open tibia é uma plataforma muito fácil acesso a suas edições. Vamos usar isso a nosso favor.
    1 ponto
  37. kaiotp

    Show Off Escolinha de Mapper

    ViTeRaS Kaiotp
    1 ponto
  38. ThiagoBji

    Skyligh

    e você, faltando as de português? professora está triste em cara..
    1 ponto
  39. kaiotp

    Show Off Escolinha de Mapper

    Porque e da escolinha
    1 ponto
  40. 1 ponto
  41. wesleyt10

    Show off bobo

    olá galera vo fazer um show off noob aki espero que gostem algumas sprites ja foram vistas por aki (BIOHAZARD) nature (esse foi meu primeiro ) paredes Tentei deixar essa com aparencia do tibia 9.6 mas.. falta terminar Essa fiz so para treinar mesmo Sprites que irei usar no meu projeto de bluedragon (elas irao sofrer algumas melhorias) alguns movimentos e como vai ficaria num cliente!!! Fiz um remake e todos os movimentos da sprite acima
    1 ponto
  42. thalia

    [Npc] Las Vegas V1.0

    Caro players estou aqui depois de muito tempo sem postar nada.. enfim, Não sei se tem algo do tipo já aqui, mais decidir fazer porque achei legal ^^ Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do 6 <~~ O Jogo do 6 funciona assim: O npc vai rodar um dado, e se cair no número 6 você ganha o sêxtuplo (6 vezes) do valor apostado. Caso não caia no 6, você perde apenas o dinheiro da aposta. Legal né? Instalando o npc -> Vá até a pasta data/npc e crie um arquivo xml com o nome lasvegas.xml e cole esse codigo dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Apostador" script="data/npc/scripts/apostador_la.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="96" body="95" legs="0" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Como vai? |PLAYERNAME|, Quer {apostar} comigo?" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc> -> Vá até a pasta data/npc/scripts e crie um arquivo lua com o nome apostador_la.lua e cole esse codigo dentro: -- Preços das apostas -- price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'apostar')) then selfSay('Eu faço 2 jogos: {21},{Jogo do 6} escolha um deles!', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, 'Jogo do 6') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O Jogo do 6 funciona assim: Eu vou rodar um dado, e se cair no número 6 você ganha o sêxtuplo (6 vezes) do valor apostado.', cid) selfSay('Caso não caia no 6, você perde apenas o dinheiro da aposta.', cid) selfSay('Está pronto para {começar}?.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'começar') and talkState[talkUser] == 3) then selfSay('Você possui o {dinheiro} da aposta ('..price_jogo6..')golds ?', cid) if doPlayerRemoveMoney(cid, price_jogo6) == TRUE then talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, mais você não tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 2) then sorteio6 = math.random(1,6) if sorteio6 == 6 then talkState[talkUser] = 3 selfSay('Parábens, o número sorteado foi 6 e você acaba de ganhar '..(price_jogo6*6) ..'golds, mais o dinheiro que você pagou da aposta.',cid) doPlayerAddMoney(cid,price_jogo6*6) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Que azar, o número sorteado foi '..sorteio6..', mais sorte na proxima.',cid) end elseif(msgcontains(msg, '21') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor.', cid) selfSay('E a mesma coisa será feita comigo, ganharei 1 número.', cid) selfSay('Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar].', cid) selfSay('Se você ganhar de mim, você leva o triplo do dinheiro apostado.', cid) selfSay('Está pronto para {começar}?.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'começar') and talkState[talkUser] == 0) then selfSay('Você possui o {dinheiro} da aposta ('..price_21..')golds ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price_21) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 local mpn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 55411,mpn) local pn = getPlayerStorageValue(cid, 55411) selfSay('Seu número é '..pn..', quer comprar mais ou parar?',cid) else selfSay('Desculpe, mais você não tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'comprar') and talkState[talkUser] == 0) then local cp = math.random(1,10) setPlayerStorageValue(cid, 55411, (getPlayerStorageValue(cid, 55411))+cp) selfSay('Seu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..', quer comprar mais ou parar?',cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'parar') and talkState[talkUser] == 0) then local npcn = math.random(15,21) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224)then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Ganhei, mais sorte na proxima vez.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Empato, portanto ninguem ganha nada.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) local somag = (price_21*3) selfSay('Você ganhou '..somag..'golds, mais os seus '..price_21..'golds de volta. Parábens !!!',cid) doPlayerAddMoney(cid, somag) doPlayerAddMoney(cid, price_21) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Desculpe, mais você não possui dinheiro está aposta',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Pronto, npc instalado. Qualquer dúvida, tamo ae. Gostou? REP +
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  43. u.u Vlw ai A todos *----*
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  44. vital900

    Bug Npc Remeres [+Rep]

    - Para consertar este erro, basta você ir em na opção 'View' do seu remeres, e neste deixar marcado a opção 'Show Creatures' ou apertar a letra 'F' do seu teclado. - Vá na opção 'Map' (ao lado do View), e neste 'Properties' (ou pelo atalho Ctrl+P), ao fazer isto abrirá uma nova janela. Nesta nova janela, você verá a seguinte escritura: External Spawnfile. Neste local você colocará o nome da pasta de spaw que você deseja para o seu server. (Não esquecer de por ao final do nome o seguinte 'código' -> '.xml'
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  45. Opa Fala Xtibia !! Vinho trazer muitos scripts !! muitos usados em ot's entao vamos la !! Porem Todos propios que eu criei Primeiro Script !! De !bless va em data / talkactions / scripts / renome qalqer arquivo.lua para buybless e adicione isso tudo la dentro Agr O Script de aol so que vc escolhe quantos aol vai adicionar ... Agr Va Em data / talkactions / scripts / e renome qalqer arquivo.lua para buyaol e adicione isso tudo la dentro Agr o script da bp !! primeiro va em data / talkactions / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para buybp e adicione isso tudo la dentro agr va vamos no script do !buyitem !! va em data / talkactions / scripts / e renome qalqer arquivo.lua para buyitem Agr Va Em Data / scripts / talkactions.xml e add essas tag la Entao So Isso !! Agradeço a quem usar !! e se gostar + rep
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  46. fiz a última aqui rapidinho pra vc tirar como exemplo. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 30 -- tempo para dumir as pedras em segundos. local stonesPosition = {} -- não mexa. function createObject(cid, position) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(positions) then createStone(positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid) addEvent(createObject, 500, cid, positions) else addEvent(removeStones, timeRemove*1000) end end end function createStone(positions, stone, cid) doCreateItem(stone, 1, positions) stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1} end function removeStones() for i=1, #stonesPosition do for o=1, 2 do stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o} if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid) end end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local position = getPlayerPosition(cid) createObject(cid, position) end
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  47. ERROR: Couldn't estabilish conection to SQL database! esse erro ocorre em algumas situacoes, vou postar 2 situaçoes! 1° vc pode ter esquecido de ligar o apache e o mysql. ° (acredite isso e comum) 2° vc pode nao ter posto a senha do root (a senha que vc trocou qndo foi instalar o seu site!) no config.lua do seu ot! localiza-se aki: \/ -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "sua senha do root" <~~~~~ aki !!!!! sqlDatabase = "schema" sqlFile = "schema.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" se ajudei + rep!
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  48. Amigo, só tenho uma pergunta, tipo minha internet não é compartilhada, mas quando eu tentei criar 1 otserver de pokémon, não deu eu tentei com Hamachi e deu, o quê eu faço? Tenho que testar esse sistema?
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  49. Desculpe por não responder mais cedo, seguinte, se você tiver aquele IP que nunca muda, coloque-o, se quiser "camuflar" fazendo um host no no-ip também será bom, este é o IP Fixo, aquele que nunca muda, ou seja, config.lua você deve colocar ou o do no-ip, ou o seu, mas com o eu disse o seu não pode mudar! Entendeu? Obrigado por ler o tutorial, abraços! Atenciosamente, Roksas.
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