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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/25/13 em %

  1. Sei lá, não entendo muito sobre Pokemon. Cliente feito com sucesso. Pokemon Evolution Install.exe - 2shared Imagem de como ficou seu cliente. (A foto que você mandou era pequena de mais, tem que ser desse tamanho, ai tive que almentar) ---------- Cliente feito com sucesso. Last-Baiak Install.exe - 2shared Imagem de como ficou seu cliente:
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  2. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
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  3. 2 pontos
  4. Créditos: Doggynub(Otland) Testado em tfs 0.4 creatureEvent.h: procure por: uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); em baixo coloque: uint32_t executeOnSpawn(Creature* creature); procure por: CREATURE_EVENT_DEATH, substitua a linha debaixo por: CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, CREATURE_EVENT_SPAWN creatureevent.cpp procure por: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; em baixo coloque: else if(tmpStr == "spawn") m_type = CREATURE_EVENT_SPAWN; procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; em baixo coloque case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "onSpawn"; procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; embaixo coloque: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "onSpawn"; procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; embaixo coloque: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "cid"; Va até o final do arquivo e coloque uint32_t CreatureEvent::executeOnSpawn(Creature* creature) { //onSpawn(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); bool result = m_interface->callFunction(1); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeCast] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } monster.cpp procure por: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature) { Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); embaixo de uns 2 Enters e coloque: CreatureEventList spawn = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_SPAWN); for(CreatureEventList::iterator it = spawn.begin(); it != spawn.end(); ++it) (*it)->executeOnSpawn(this);
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  5. ~~~ CONTEÚDO REMOVIDO ~~~ MOTIVO: JÁ POSSUI ESSE CONTEÚDO, DESCULPE.
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  6. Trile

    Carlin War (8.60) Beta 2.0

    [Novo] Carlin War BeTa 2.1 ® By DeathCore (8.60) Depois Do Update 2.1. - Bug De Algumas Magias Forão Arrumadas. - City Maior E Mais Rpg Nas Escadas - Script Do Vocations Sem Bugss td balanceadinhuuu! - Scripts Bugados , e Alguns Sem Uso Forão Retirados, Para Dexar o Server Mais Estável. - Revisada No Distro, Para Dexar Mais Estável. - Update Em Breve , Para Melhorar O Server Pra " Vc vc vc vc (8 ". Antes Do Update. -Novos Player Inicia level 200 -Skills de Acordo com Level -Apenas level 200 não tem como voltar Level -Bugs das Houses que dava erro no distro,todos corrigidos -Npc vendedor de itens,vendendo mais itens -vocações mais fortes,mas balanceadas -Potions que healavão 1.0 agora healando 1.2 -Trainers modificados Atacando novos rapidos -Sala de Trainers almentada,bem maior do que antes -Stone Skin Amuleto Infinito mas com 10% de protect contra death e physical -Rings com mais tempo de duração -Novas Talkactions -Look no player mostrando Frags -Efeitos animados na hora de upar level ou skills -Magias com um pouco menos de Exausted,nada exagerado fiquem tranquilos -Alguns Items editados,mas nada exagerado -e muito mais !! Team x Team -Se quiser jogar com Team,Apenas entre em um dos 2 teleportes que há no templo com o team Red e Blue [as outfits seram mudadas,Red team usara outfit de CM,e Blue Team usa outfit de GM,mas calma não podem usar nenhum comando,apenas ganham a outfit Raid [Evento] -Evento que é executado a cada 40 minutos no server que dara invasão de monstro que daram exp,nada exagerado,de 1 a 2 level no maximo. -Esses monstros são chamados de [Evento],são fortes contra todos elentos e physical então não sera facil matalos sozinho vai dar tempo de todos uparem Acc God god/god Temple Do Mau ^^ Novas Talkactions Depot E Npcs. [Evento] Invasões Area Dos Treiners War Rolando ^^ Novos Itens a Venda Carlin War BeTa 2.1 (8.60) Download > http://www.4shared.c...DeathCore.html? Nunka Vo Postar Virus! Confiança é Tudo. Scan > http://www.virustota...0369-1309057164 Créditos Elsu Soldoran DeathCore (eu) -Créditos aos devidos donos dos Scripts-Créditos aos devidos donos pelas dlls e exe. -Creditos a min por incrementar o resto. Gosto? Então Da Rep+, Não Vai Cair Seu Dedo Comentem Eminhos e Eminhas. Mapas Antigos Não Perde RPG, Pra Min Os Antigos É Que Tem Rpg, Oq Eu Faço? , Tiro Bugs E Coloko Mais RPG Em Mapas Antigos.
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  7. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
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  8. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
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  9. Roksas

    Retirando Bug Do Rme 8.60

    Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60 • Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs. Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido! Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos: File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok. Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! Então, faremos isso. Segue o link de download do Client: http://www.remeresma...le=tibia860.exe Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!) Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-* Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.
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  10. Iumus

    Baiiak Editado Por Lumus

    OLÁ PESSOAL VENHO TRAZER UM BAIAK NOVINHO BEM EDITADO POR MIM TESTADO E APROVADO 8.60 >>Templo Free Totalmente Editado. >>Agora Inquisition Quest Esta Liberada Para Acima Do Level 20 >>Modifiquei Os Pavimento Da City Principal. >>Modifiquei Todo Templo VIP. >>Modifiquei Algumas Partes Da City VIP. >>Modifiquei A Área De TP's VIP >>Modifiquei os Trainers da City Principal >>Coloquei Houses no Templo SS'S SCAN DOWNLOAD VIA 4SHARED Créditos: GOD Bon Vilden ADM Elerian Baiak Miguel Owned13 LUMUS
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  11. Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo
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  12. felipeguidio

    Dat Editor [8.54~8.60]

    Dat Editor Olá galera vim hoje disponibilizar para você um dat editor que funciona nas seguintes versões, 8.54 e 8.60, algums não sabem para que serve ele de certo, o dat editor é uma forma rapida, de trocar suas sprites, e editar as funções dos items. Download http://www.4shared.com/rar/nDRFreBZ/Tibia_Dat_Editor.html? Scan: aqui
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  13. • SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; ├ PrintScreen; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared) http://www.4shared.com/rar/E836cXv0/Pokemon_Sprite_5_Gerao_-_Stiga.html Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/030d85e9fe0bb5cab4e8159e3247b86a633acb35dc0773a03effe17da08cef87/analysis/1347751884/ • Prints De Algumas SPR • • Creditos • Stigal - {Master}
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  14. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
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  15. vital900

    Aula City #2

    Construções Vamos começar a aula ‘explorando’ o RME. Para fazer sua construção, tenha em mente duas coisas. 1º Casca //X// 2º Decoração Para montar a sua casca você precisa inicialmente ter em mente de alguns tipos de formatos agradáveis para montar sua construção. Eis alguns meros detalhes: Após ter em mente, alguns formatos a se seguir. Você deve iniciar a montagem de sua área. Siga a ‘tabela’ da casca. Vamos montar a parede de seu local: Escolha o tipo de parede e o tipo de formato a se usar, não tem problema errar no tipo de parede [se erra no tipo de parede, partir do momento que o que fora montado no final, não tenha ‘combinado’ com a parede], pois modificar o tipo de parede usado é simples [irei dar um exemplo de erro na hora da escolha da parede], mas modificar o tipo de formato usado já é mais trabalhoso. Após ter erguido a parede de sua área, você deve por o piso. Lembrem-se, os pisos são tão importantes quanto às paredes (escolha um tipo de piso agradável). Após ter tido este ‘trabalho’, você deve colocar as bordas de sua construção. Nunca use auto border, caso queira ter um trabalho ‘perfeito’ e 100% seu. Agora, depois de ter posto o chão, parede, bordas, etc.. Você deve colocar os aquedutos, já que esta construção tem dois andares. Eu preferi usar um tipo diferente de aqueduto. Tendo feito isto, você deve terminar a casca de sua obra, colocando um telhado e melhorando os aquedutos. Agora vamos iniciar o detalhamento (para finalizar o detalhamento, você deve ter em mente o que deseja fazer [casa,loja,templo,depot,etc..]; Visando isto, eu deixarei para vocês darem o acabamento desta construção). Agora coloquemos os itens decorativos não temáticos (como tochas, algumas das inúmeras bandeiras, etc..). Visualizando a obra final, da sua construção, é de fácil percepção que a parede não combinou com o total de sua obra. Então eu decidi mudar as paredes. E ficou assim a minha construção: Percebo que ficou muito ‘liso’ com esta mudança de paredes, então eu coloquei palisades. Para dar um ar mais detalhado nesta obra. Agora a obra final de sua área, com todas estas mudanças! Espero que tenham gostado desta aula. Lembre-se você deve terminar o detalhamento de sua área dependendo do tema. Obs: Eu não coloquei nenhuma escada, caso não tenham percebido, pois esta aula fora a introdução de construção, logo não sei se você prefere uma escada no interior da construção ou se no exterior, então vocês na hora de montarem a sua construção ponha-a no local onde preferir. Créditos 100% vital900
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  16. Olá Galera Venho Trazendo, o Meu Novo Trabalho. ~~ x ~~ BAIAK TOPLOKO - By : Novinho . ~~ x ~~ Bom Mudei Algumas Coisa Só (; Pra Fica Mais Dahora ! Exp Boa Pro Mapa : 500x Stages ~~ x ~~ Templo Foi Mudado : Npc's : Ques Vip 2 Mudada : ~~ x ~~ Vip Wand: Holy Vip Rod:Holy Download : - http://www.4shared.com/rar/nQxrc7p-/860_Baiak_-_NOVINHO.html? Scan : Não Sei Mexer ! Creditos : God Novinho God Tech Baiak LuLa. Bom Só Isso , è que sou novo logo menos , trabalho novos (; obrigado !
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  17. Bom creio que voce possa tirar esse "Scan : Não Sei Mexer !" e colocar assim Scan: 4shared faiz ;D , o 4 shared faiz um scan automaticamente ! Mais de qualquer jeito ai vai o scan ;D https://www.virustotal.com/pt/file/b97d559d63167053660787f1a5313b008aa7e7e71e7f8cb9b9a8796f3ae51769/analysis/1361825660/ Acho que mereço um rep + nao ;D Att Lucas
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  18. Cara, desculpa, mas é proibido passar contato via tópicos.
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  19. Vei procura por isso no config.lua noDamageToSameLookfeet Troca o valor pra false, ve se ta
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  20. Roksas

    Helmet que Aumenta Velocidade

    Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado equiparmor.lua e adicione isso: Agora, na mesma pasta, crie um arquivo chamado dequiparmor.lua e adicione isso dentro: E troca a tag do movements.xml por: <movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="equiparmor.lua" /> <movevent event="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onEquipItem" script="dequiparmor.lua" /> Aqui na tag em cima /\ voce coloca o ID DO ITEM E aonde está slot="armor" Você pode mudar, : se for armor, coloca "armor" se for boots coloca "feet" Qualquer dúvida só falar )
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  21. Isso eu sei mais quero saber oq faz ele? Tipo monstro da mais exp, fica mais forte, o tempo fica mais rapido do spawn, sei lá.... depende do seu scriptaqui um exemplo do criador do código function onSpawn(cid) doBroadcastMessage("Monster ".. getCreatureName(cid).." was created.") return true end
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  22. Roksas

    Bug Skill Shield

    Sim, mas o mapa não há nada a ver. Bom, é meio difícil de resolver esse Bug ;s Uma solução boa, mas chata, seria, baixar outro, da mesma versão e mapa, e passar seus scripts e database para ele ;s
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  23. Roksas

    Bug Skill Shield

    Oloco, que estranho. Isso acontece desde que você baixou o sv ou oque?
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  24. Bom pessoal vim hoje com outro scripter meu de npc, esse é simples ele troca diamond por premium account, mais to postando esse scripter pois voceis terão muita facilidade de edita-lo para oque bem quizer..exemplo, eu queru que remova 3 hd e da 30 dia de vip é possível sim mais vamos lá. Data/npc/xxx.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Npc Vip" script="xxx.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, talk to me help? talk {Premium to help me}"/> </parameters> </npc> agora em Data/npc/Script/xxx.lua Esse npc não cheguei testa, fiz para um lek, mais resolvi posta aqui para voceis editar do jeito que bem quizer.{PDA} *Explicações para voce edita do jeito bem mais simples so meicher nessa tabela local SysT_VIP = { Diamond_ID = xxx, Premium_VIP = {days = 30, cost = 10}, } em diamond_ID na frente voce coloka o id do diamond, creio eu que é 2145.. mais se tu quizer exemplo coloka 1 Stone, vamos supor LEAF stone o ID dela é 11441 alí, ai em Premium_VIP = {days = 30, cost = 10}, ai em "cost" vai remover 10 LEAF STONE do player so mudando o ID ali, e days sera o tanto de vip que sera adicionado..se tu quizer adiciona algo mais de premio ao player lá no fim perto de .... doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days) você adiciona oque bem quizer exemplo.. vamos tenta adiciona 1 level ao player ficando.. doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days) doPlayerAddLevel(cid, 1) Aquele "1" vai adiciona 1 level ao player, ai se voceis quizerem que adicione algo a + no npc tipo teleporta pra qualquer posição a comprar premium so comenta no topíco, boa sorte ae.
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  25. dalvorsn

    Ajuda script de SD

    E agora? Obrigado pela ajuda. Foi uma variavel que declarei com um nome e usei com outro, falta de atenção. 2buZXaKQ[/pastebin]
    1 ponto
  26. Roksas

    Ajuda script de SD

    Troca por:
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  27. chauz

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Vai parecer desalinhado por causa do anglo de inclinaçao do tibia, só tirar aquela cerca de madeira desse lado> que vai ficar parecendo certo
    1 ponto
  28. Gears

    TP INQ BUGADO AJUDA PF!

    Claro, basta explicar como vai ser o script, tipo, matou o bixo, aparece um tp ou o cara é teleportado direto pra essa crystal cave?
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  29. Mykez

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    A Onde que pokemon Ninow ownz e melhor que o server do Gabrielxtu ? o seu devia ter nota 3 pois metade foi tudo o slicer unica coisa que teve no teu foi o mapa
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  30. Gears

    Erro RME

    São 2 dll's que existem na pasta do rme que fazem esse erro, apague elas e tudo resolvido Elas se chamam WSOCK32.dll ou algo parecido e RPCTR4.dll ou algo parecido, caso ainda tenha duvida, toma ai uma video aula http://www.google.co....42768644,d.eWU
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  31. Gears

    [Show Off] Plfmoura

    A repetição de frames na 1°a spr está MUITO rápida, nem parece natural o movimento Já a 2° sprite está completamente escura, sem nenhum sombreamento, e sobre o dragão, a OUTLINE está ruim, edita ou re-faz ela e posta aqui
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  32. chauz

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Meu para de posta coisas assim, além de não ter nada a ver fica muito ridiculo pro tópico, parece que quer ganhar post a qualquer custo. Se quer comentar comenta sobre o mapa, seu problemas particulares ou não devem ser respondidos por PM.
    1 ponto
  33. Piabeta Kun

    Inauguração da Seção de Bots

    na boa, a seção de bots ta bombando, hsuahsuahsuashaushau como jádito por mim será na minha opnião um grande fail, niguem programaparaos outros de graça, xdev foi um grande fracaço, pq ia rolar novosprogramadores de bots? tem só alguns membros que mexem com programação de bots, porem não sabem nem fazer um bot com cave hunt, ou seja, pra que serveum bot que nao tem cave hunte ou navigation, hsuashausa
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  34. Roksas

    Duvida Simples com Spells

    Que group_id você pos? Coloque 5 ) E coloque enquanto o player estiver deslogado da account!
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  35. Roksas

    Duvida Simples com Spells

    Vá na conta do GOD, se for Tibia normal, digite /z 29 Ou outro número, /z 30, /z 2 Existe até o 70 eu acho, vai fazendo isso até achar o ideal, ai você põe lá ) Se for DBZ,POKE, ai eu acho que o comando já é diferente, /xz Testa ai!
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  36. Luckinha, primeiro veja oque o usuário disse: A dúvida ainda não foi sanada, grato
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  37. Aperta M ai vai aparecer o MiniMAP. Aumente a janelinha dele pra ficar maior, tira print. Depois no paint voce recorta em volta, e deixa só o mapa :__
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  38. Ha Sim! Foi esse cara que me roubou. E não ele não vai postar source nenhuma pelo que eu conheço ele. Ele divulgou o server para poder enganar mais pessoas acredito que ele tenha recebido mais de 10 MP com pessoas querendo comprar sources (Free Gold).Jjá que ele divulgou, então pesso que feche esse tópico. Source da DLL não, mas é meio facil de fazer utilizando tibiaAPi e pegando os Address do cliente. O problea que eu estou iniciando em C++. Esse contxmenu eu fiz em VB. Lembro que mês passado ele me disse que teve ofertas de 400 reais na DLL e ele não vendeu, então acha que vai divulgar?
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  39. Bom Galera Do Xtibia,fikei muito tempo sem postar entao to trazendo essa video aula com o tibia.dat e tibia.spr para vcs editarem seus mapas ja tinha feito otra video aula mas exclui entao resolvi faze-la novamente Espero Que Gostem E Comente Obrigado!! Para Melhor Visualização Assista Pelo Youtube De Sua Preferencia Clique Aqui Para Download Dos Arquivos
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  40. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++
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  41. Mykez

    [OUTLAND PXG FIGHT 2]

    vlw em man =D @ Fight Outland ta a copia perfeita da pxg kk'
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  42. AlexandreKG

    [Modernacc] Como Editar Shop.

    Aqui está normal amigo. Olhai
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  43. Bom Venho falar aqui novamente sobre gods que tem contas em seu ot queria perguntar a todos se isso e tática ou brincadeira ! Oque eu quero dizer e que assim eu crio um char eu só god , eu irei usar ele para em divertir ou para ver oque rola entre os players , ver se eles acharão algum tipo de bug que eles estão utilizando sem o god ver etc. Bom Espero resposta Tática Bincadeira ! Darkness Ot Agradece !
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  44. 3145288

    [Gender System] For Pokemon Ots

    Eu cheguei a postar numa resposta, mais tem gente que vive me pedindo coisas pelo msn, como não gosto de pokemon e não gosto de ficar postando meus códigos, arrumei esse system pra vocês colocarem em ots de pokemon. Em monster.CPP troque essa linha setSkull(mType->skull); por essa aqui if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} pronto, todos os monstros terão skulls aleatorias, entre 2, 3 e 4. Se quiser uma coisa mais "complexa", deixar uns com skulls pré definidas, faça o seguinte: if(!isSummon()) { if (_mType->name == "nidoran male") setSkull(SKULL_WHITE); else if (_mType->name == "nidoran female") setSkull(SKULL_RED); else setSkull((Skulls_t) random_range(3, 4));} isso nao é para summons, se quiser fazer um summon nascer com skulls você precisa usar esse código: doCreatureSetSkullType(cid, skull) como fazer capturar com o sexo? Faça um script onDeath, onde ele verifica o skulls e seta um specialDescription no corpse, na pokebola faça uma busca na string que armazena o sexo e coloque como attribute no item... hà varias formas de fazer, até! Créditos 100% Cykotitan
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  45. Demonbholder

    Stackpos

    Faaaaala galerinha! A pedido do usuário PsyMcKenzie estou aqui para postar este tutorial. Espero que seja útil para todos que tem alguma dúvida quanto ao Stackpos. Eu sinceramente não domino completamente a magia dos stackpos, mas espero poder tirar algumas dúvidas de quem sabe e ensinar quem ainda não sabe. Vamos logo ao tutorial: Stackpos • Introdução Stackpos é um dos index da tabela que guarda posições. Toda posição é uma tabela, exemplo: {x=160, y=50, z=7}, mas o que pouca gente sabe, é que o stackpos também faz parte desta tabela. Todos sabem que em uma unica posição podem haver vários itens, formando uma pilha de itens, portanto, para diferenciar a posição de um item da pilha para o outro foi criado o stackpos, que é o número que diz em qual lugar da pilha está o item. • Descobrindo o Stackpos O stackpos segue um padrão, ou seja, uma ordem. Vou mostrar primeiramente os stackpos especiais: 0 - O stackpos 0 de uma posição é sempre o tile, ou seja, o chão. 253 - Este número refere-se ao stackpos das criaturas que estão na posição, sejam monstros, players ou npcs. 255 - O item mais alto de um pilha tem o stackpos 255, além do stackpos normal dela. Agora vou mostrar como descobrir o stackpos de um item apenas olhando para a pilha. Considere a seguinte pilha: Primeiro vamos contar quantos itens tem a pilha. Neste caso, em um total de 4 itens (tile, table, chair, coin). Tile sempre terá o stackpos 0. Agora os outros recebem o stackpos contrário da ordem deles acima do chão. Coin receberá o stackpos 1 e 255. Chair receberá o stackpos 2. Table receberá o stackpos 3. Simples não? É sempre ao contrário da ordem deles acima do chão. Vamos a mais um exemplo para ficar bem claro, considere a seguinte pilha: Tile receberá o stackpos 0. Ring receberá o stackpos 1 e 255. Hammer receberá o stackpos 2. Coin receberá o stackpos 3. Chair receberá o stackpos 4. Table receberá o stackpos 5. • Montando uma Tabela com Stackpos Eu havia tido anteriormente que toda posição é uma tabela. Para montarmos uma posição com o index stackpos, simplesmente adicionamos ele no final, exemplo: {x=160, y=50, z=7, stackpos=253} Simples, não é mesmo? • Funções Auxiliares Sempre que preciso descobrir o stackpos através de um script, uso as seguintes funções: Pegar o stackpos pela posição e id do item. function getItemStackpos(position, id) if getTileItemById(position, id).itemid == 0 then return nil end for i = 0, 255 do local pos = getThingFromPos({x=position.x, y=position.y, z=position.z, stackpos=i}) if pos.itemid == id then return i end end end Para pegar o stackpos pelo uid do item, usamos a função getThingPos(uid), a qual já retorna uma tabela com o stackpos do item. É isso galera, qualquer dúvida só perguntar. Até mais.
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