Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/15/12 em %
-
[8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1
Alvaro100a e 5 outros reagiu a beddy por um tópico no fórum
GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!6 pontos -
3 pontos
-
Script Para Quest Valendo 5 Rep+ Por Favor Ajudem
Shadownzinho e um outro reagiu a Vinc por uma questão
cara muito estranho isso, as uid ta certinho ali,o script ta certinho. tenta por a "quantidade" como local ficando assim,pra ve se muda mais n era pra presisa de 51k em nenhuma local quantidade = 50000 ---edit -- pra n fica lotando o topico de posts editei esse eae funciono?2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)
LEONARDO MARTINS reagiu a Doidin por um tópico no fórum
• Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !1 ponto -
Olá pessoal!! hoje vim aqui postar um spell maker dificil de encontrar, más tambem facil de ultilizar!! É leve e é facil de baixar Mirror 1 4shared.com-- Clique aqui para baixar! Mirror 2 RapidShare-- Clique aqui para baixar! Scan: Virus Total Em Breve irei postar mais mirrors!! Por favor, se estiver em área errada de post, reporta ae. Peço desculpas desde já se estiver no lugar errado, só gostaria de ajudar a todas as pessoas que gostariam de um Spell Maker bom!1 ponto
-
Level Points
rechdanfr reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [skill] = Pontos que ganha, [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, }, entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo: ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"} Com 2 pontos eu compro 5 de HP É isso ai galera, bye bye1 ponto -
Npc Hunt
igorlukario reagiu a caotic por um tópico no fórum
A ideia do scripts e do Leoxtibia mais foi eu que realizei a ideia criando o scripts. O player vai ate o npc e por um money e teleportado ate uma hunt la ele pode batalhar até que o tempo dele acabe voltando para outra posiçao sendo que apenas uma pessoa pode ficar na hunt ou seja se outro player for no npc e pedir para ir a hunt sendo que outro player estiver lá ele não se teleporta. Primeiramente o script e totalmente configuravel e obrigatorio a configuraçao de posiçao para onde ele sera levado e onde ele sera levado quando o tempo acabar. Crie um arquivo xml em npc chamado npchunt <npc name="Hunt" script="data/npc/scripts/npchunt.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para ir na hunt paga diga {hunt}." /> <parameter key="message_farewell" value="Ate mais." /> <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais." /> </parameters> </npc> Crie um arquivo lua em npc/scripts chamado npchunt.lua e adicione isto Agora va em Creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado death.lua Agora na mesma pasta Creaturescripts/scripts crie outro arquivo chamado logouthunt.lua Agora va em creaturescripts.xml e coloque estas tags <event type="death" name="huntdeath" event="script" value="death.lua"/> <event type="logout" name="loguthunt" event="script" value="loguthunt.lua"/> Agora em Creaturescripts/scripts abra login.lua e coloque isto antes do ultimo return registerCreatureEvent(cid, "huntdeath") registerCreatureEvent(cid, "loguthunt") E super recomendavel que a hunt não tenha saida para que o sistema fique completo ou seja quando o player entrar naquele local nao podera sair a não ser pelo tempo esgotado ou deslogando1 ponto -
Pokemon Bulbassaur
Administrador reagiu a Insaend por um tópico no fórum
vai um vídeo de um pokemon em perspectiva.... Espero que gostem...1 ponto -
Faaala, pessoar. Há um tempo vi em uma comunidade gringa um script super criativo que se baseava no anime Death Note. Através da função onTextEdit(cid, item, newText), o scripter criou um livro que matava jogadores cujo nome fosse escrito. Mas era um código simples e limitado, você só podia matar um jogador por vez e o livro se tornava inútil depois disso. Então resolvi criar meu próprio Death Note com alguns bônus. - Você pode matar um número de jogadores configurável por vez, ou ilimitados se for CM ou mais. - Existe um delay entre a escrita do nome e a morte do alvo de 40 segundos. (Igual o anime) - Depois de escritos os nomes, o jogador que usou o Death Note, fica impossibilitado de usar denovo por 30 minutos. (Sem exhaust para CMs ou mais) - Jogadores com red skull ou black skull não podem ser mortos pelo Death Note. - O livro não se inutiliza. Bom, vamos começar? 1 - Vá em seus items.xml e troque os atributos dos seguintes itens: <item id="1972" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> <attribute key="writeable" value="1"> <attribute key="maxTextLen" value="512"> <attribute key="writeOnceItemId" value="1955"> </item> <item id="1955" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> </item> 2 - Vá em creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado deathnote.lua e cole o seguinte script abaixo: local deathnote = { max = 3, delay = 40, interval = 30 * 60 } local function DeathNote(param) if isCreature(param.target) then local position, damage = getThingPosition(param.target), getCreatureMaxHealth(param.target) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(param.target), 0, -(damage * 10), -(damage * 10), CONST_ME_MORTAREA) end end function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1972 then newText = string.explode(newText, "\n") if #newText > deathnote.max and getPlayerGroupId(cid) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you cannot kill more than ".. deathnote.max .." players.") else if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 101011) or getPlayerGroupId(cid) > 3 then for _, name in ipairs(newText) do local target = getPlayerByNameWildcard(name) if target then if getCreatureSkullType(cid) >= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." cannot die by the power of Death Note.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, name .." will die in ".. deathnote.delay .." seconds.") setPlayerStorageValue(cid, 101011, os.time() + deathnote.interval) addEvent(DeathNote, deathnote.delay * 1000, {target = target}) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." isn't in this world.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted to use Death Note.") end end return false end return true end 3 - Ainda em creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "DeathNote") Antes de: return true 4 - Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte chave. <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/> Para usar o Death Note depois de instalado o script, basta dar Use no livro e escrever um nome em cada linha dando Enter depois. Por exemplo: E por aí vai.1 ponto
-
::: Dota Talkactions ::: Hot
SamueLGuedes reagiu a TiagoBordin1988 por um tópico no fórum
: Muitos servidores que possuem o EVENTO DOTA quando acaba o evento só pode ser feito outro quando reinicia o server ou se o ADM colocar as pedras de volta, então modifiquei uma script de talkactions para fazer nascer as pedras via comando bem mais simples do que colocar as pedras tudo de volta uma por uma né? : Coloque isso na pasta data\talkactions em talkactions.xml. : TAG TIME AZUL : : TAG TIME VERMELHO : Explicando: log: guarda comando feito por alguem que tenha acesso ao comando na pasta \data\logs\talkactions. words: palavra que será digitada para executar o comando. event: tipo do event é um script. value: nome do arquivo lua na pasta \data\talkactions\scripts Crie um arquivo lua na pasta \data\talkactions\scripts com o nome de timeazul.lua e cole isto. : SCRIPT DO TIME AZUL (timeazul.lua) : Crie um arquivo lua na pasta \data\talkactions\scripts com o nome de timevermelho.lua e cole isto. : SCRIPT DO TIME VERMELHO (timevermelho.lua) : BOM É ISSO AI GALERA ESPERO AJUDAR ALGUEM COM ISTO !!!!! : CREDITOS : Oneshot (99% por me passar a base do script) Tiago Bordin (eu rsrsrs 1% por adicionar todas coordenadas do dota e explicar aqui pra galera)1 ponto -
Teaser #1 – Pequena, Mas Poderosa!
renanalexandre reagiu a Mophus por um tópico no fórum
Teaser #1 – Pequena, mas poderosa! Summer Update 2012 Finalmente a espera terminou, o primeiro teaser do Summer Update 2012 está no ar! Ultimamente, as antigas paredes de Kazordoon estão contando histórias sobre um estranho anão que pode ser encontrado no distrito templo da velha cidade montanhosa. Rumores dizem que eles estão procurando por bravos aventureiros e estão recrutando heróis para evitar um perigo. Um perigo difícil e desafiador que ninguém nunca enfrentou antes, ameaçando uma raça que ninguém nunca ouviu falar, em um lugar que ninguém nunca viu… Tibianos, neste verão os anões vão revelar um dos seus mais guardados segredos: o segredo de uma longa aliança existente entre os anões e outra raça subterrânea, os Gnomos. Escondido debaixo da terra durante séculos, ninguém, exceto os anões tinham a menor idéia de que os gnomos existiam mesmo. Mas agora, depois de uma eternidade de isolamento e solidão, esta pequena gente necessita de bravos heróis como você! Os gnomos são ameaçados por uma força hostil que sangra esta raça a uma morte lenta mas certa. Portanto, eles pediram a seus aliados anões por apoio. é por isso que os anões estão agora procurando guerreiros corajosos para se juntar às tropas dos gnomos para auxiliá-los na sua angústia. Você está disposto a juntar-se aos Bigfoots, a brigada dos gnomos que está lutando contra a ameaça do mal? Mas atenção, os Gnomos não confiam cegamente em um desconhecido. Você terá que passar por algumas tarefas antes que este popular e cauteloso esteja convencido em confiar e lutar junto com você. Procure um anão chamado Xelvar em Kazordoon e ouça mais sobre os desconhecidos e misteriosos Gnomos. Visite a casa subterrânea desta raça amantes de cogumelos e veja um ambiente que você nunca viu antes. Experimente uma forma totalmente nova de viajar com o teleportes de cristal dos gnomos. Aprenda a viajar através do hub, a ligação entre várias cidades tibianas existentes. Lute contra as criaturas que você nunca sonhou. Sua coragem e bravura podem ser recompensados com novos outfits e montarias, dado pelos gnomos. Mas que inimigo pode ser tão poderoso? Que força maligna ameaça esta pequena raça? O inimigo pode ser tão poderoso a ameaçar toda uma nação? Equipe CipSoft Para aqueles que ficaram curiosos, fiz um album com algumas imagens que foram disponibilizadas... Álbum com mais imagens! Créditos: Portaltibia.com.br Tradução e Formatação: Mophus Texto: CipSoft1 ponto -
Aparece algum erro no distro? Não sei oq pode tá acontecendo, tenta assim dessa vez, e se apareceu erro, posta ele aí: if getPlayerStorageValue(cid, 4596) == -1 then if not isInArray({1,2,3,4},getPlayerVocation(cid)) then for _, v in ipairs(commonItems) do doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1) setPlayerStorageValue(cid, 4596) end end end1 ponto
-
tenta assim: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 0) end return true end1 ponto
-
Exp Amulet 90%
TiagoBordin1988 reagiu a Vodkart por uma questão
@up <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Exp Amulet" version="1.0" author="vodka" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="expamulet"><![CDATA[ info = { rate = 1.3, -- 30% time = 5, -- Hours storages = {451201,451202} } ]]></config> <event type="login" name="check_rate" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, info.storages[1]) >= os.time() then doPlayerSetExperienceRate(cid, info.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your extra experience rate is now: '..((info.rate - 1)*100)..'% More. the exp ends: '..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,info.storages[1]))..'.') end return true end]]></event> <action itemid="10221" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, info.storages[1]) >= os.time()) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You still have extra experience time left.') end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Your extra experience rate is now: '..((info.rate - 1)*100)..'% More. It will last for '.. info.time ..' hours.') doPlayerSetExperienceRate(cid, info.rate) setPlayerStorageValue(cid, info.storages[1], os.time()+info.time*3600) setPlayerStorageValue(cid, info.storages[2], 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end]]></action> <globalevent name="ExpAmuletCheck" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onThink(interval, lastExecution) local on = getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerStorageValue(on[i], info.storages[2]) == 1 and getPlayerStorageValue(on[i], info.storages[1]) <= os.time() then doPlayerSetRate(on[i], SKILL__LEVEL, 1) setPlayerStorageValue(on[i], info.storages[1], -1) setPlayerStorageValue(on[i], info.storages[2], -1) doPlayerSendTextMessage(on[i], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Your extra experience time has ended.') end end end return true end ]]></globalevent> </mod>1 ponto -
qual a id das voc? o index ali segue a odern numerica depois do kinght vem a voc 5(normamente master sorcer) se as voc na foremem seguencia tem que seta o index manualmente assim se o id da vocs na forem miner = 5,elf = 6,orc = 7,eleven = 8 e ORC SKIRMISTER = 9,subtitua a tabela first item,pela abaixo e configure onde diz "id da voc"(o id correto da voc) local firstItems = { { -- SORC ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, { -- DRUID ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, { -- PALADIN ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2389, count=1}, -- spear {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, { -- KNIGHT ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2383, count=1}, -- spike sword {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, [id da voc] = { -- MINER ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2422, count=1}, -- iron hammer {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, [id da voc] = { -- ELF ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=5907, count=1}, -- slingshot {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, [id da voc] = { -- ORC ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2378, count=1}, -- battle axe {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, { -- ELVEN APPRENTICE ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, [id da voc] = { -- ORC SKIRMISTER ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=5907, count=1}, -- slingshot {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion }, [id da voc] = { -- ORC SORC ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate armor {itemid=2647, count=1}, -- plate legs {itemid=3982, count=1}, -- leather boots {itemid=2510, count=1}, -- plate shield {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=7620, count=1}, -- mana potion } }1 ponto
-
Duvida Gersior Acc
blumaster reagiu a Sociopataa por um tópico no fórum
edite os chares q tem o nome do sample no phpmyadmin la vc edita level dos players,onde eles nascem e tudo mais1 ponto -
Bug War System (Edit)
eduardosm14 reagiu a pessoa93 por uma questão
Os comandos da guild são dados no guild-chat.1 ponto -
1 ponto
-
Ajuda Minha Sqli Ta Dando Erro
Cokaia reagiu a darkalvaro por uma questão
Tenta usar o sql 1.0.0, comigo acontecia a mesma coisa, e eu baixei o sql 1.0.0 e funfo certim! Ajudei? REP+ Me ajude também:1 ponto -
Diablo Iii - Gameplays
CoringaServer reagiu a Secular por um tópico no fórum
Obrigado pela divulgação! Infelizmente o link do download que eu fiz foi deletado, pois o programa que eu uso é o FRAPS e se você baixar a versão normal ele só grava 30 segundos por não ser um produto registrado... Olha esse video no YouTube e vê se você consegue baixar, se tiver alguma duvida é so falar. Link: http://www.youtube.com/watch?v=4JaQTZv7Thk&feature=related1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
GhostMaster reagiu a Kurobisu por um tópico no fórum
Gente, não utilizei a base nem nada do Centurion So peguei os Pokes de lá e puis aqui os systemas eu fiz com ajuda de alguns amigos. não fazia ideia de que ja havia, Mais ainda que quando arrumei esse server vem com tantos bugs que não vale a pena nem baixar direito, depois de certo tempo os players nem conseguem mais entrar no server. È um erro FDP, o mapa e cheio de bugs então prefiri somente pegar algumas besteiras e por no PDA. Diferença entre sexos: Hehe cada vez melhor. Os Pokes mais fofos: Os mais bonitos são (Treecko-Torchic-Mudkip)1 ponto -
Tibia Pan 8.60 - Exclusivo Xtibia
DougGomesOFC reagiu a rod_doidim por um tópico no fórum
Cara, só porque te ignorei no MSN, e porque você me adicionou? Eu não te conheço, não quero nada de você e também não quero te ajudar. Fico feliz que algumas pessoas tenham gostado. Não é BAIAK POR***!1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
loucodemais reagiu a rDs7008 por um tópico no fórum
Segue a base pro sistema de addons pokemon feito por mim Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Gostou ? Rep +1 ponto