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Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)
irandasilvaalve reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2 v11.2 (1 a 49 itens listados) 1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc... 2-Colocada novas sprites nos itens: >Lendaria box >Shiny box >Johto Box >Shiny rod 2 >Shiny rod 1 >Box Thirty 3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado: >Shiny zubat >Shiny Seadra >Shiny Muk 5-Acrescentado na shiny box >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar 7-Concertado loot: >Eevee 8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon: >Abra >Beedrill >Clefairy >Chansey >Blissey >Dratini >Dodrio >Eevee >Exeggcute 9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala 10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo 11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp 12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp 13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo 14-Colocado shiny estaca magica no server... 15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho 16-Colocado Scyther na estaca magica 17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball 18-Fortalecido os pokemons >Shiny Scyther >Elite Hitmonlee >Elite Hitmonchan 19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts) >Aipom >Ampharos >Ariados >Azumarill >Bellossom >Crobat >Croconaw >Delibird >Donphan >Dunsparce >Elekid >Feraligatr >Flaaffy >Furret >Girafarig >Granbull >Hoothoot >Houndoom >Larvitar >Ledian >Ledyba >Mareep >Marill >Meganium >Misdreavus >Noctowl >Phanpy >Pichu >Pineco >Politoed >Scizor >Sentret >Snubbull >Spinarak >Stantler >Steelix >Sunkern >Totodile >Typhlosion >Tyranitar obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente... 20-Facilitado a quest da box 2... 21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora... 22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos obs-As casas das cidades n da para comprar obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos 23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes 24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao ) 25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10 26-Colocado control mind no haunter 27-Colocado para vim pokemons johto nas rods: >Old rod >Advanced Rod >Shiny rod 1 >Shiny Rod2 28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari 29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl 30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa 31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2 32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker 33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket 34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua 35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone 36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender 37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de: >Ponyta >Rapidash >Doduo >Dodrio >Tauros 38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto 39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente 40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia 41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem e aguarde a proxima versao com ela arrumada ) obs- Id dela é 2149 42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons 43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando... /town 1 --> Saffron /town 2 --> Cerulean /town 3 --> Lavender /town 4 --> Fuchsia /town 5 --> Celadon /town 6 --> Viridian /town 7 --> Cinnabar /town 8 --> Pewter /town 9 --> Vermilion /town 10 --> Pallet /town 11 -->Ilha inicial 44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta 45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar 46-Feito quest da shiny estaca magica 47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto 48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco 49-Tirado a lendaria box quest Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2: clike aki Scan do server: Aki Versao Atualizada v13.1: http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1 Créditos v11.2: Erondino Nic Loeher Urbanchaos Caioo Gazulina (Pelo client) betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente) obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v111 ponto -
[8.54] Naruto Legend
irandasilvaalve reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
[8.54] Naruto Legend Estou aqui para disponibilizar o download do melhor servidor de Narutibia da atualidade Informações: 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurei o server para o sistema sqlite E Mais Screens: Downloads: Server - 4 Shared Scan Esses 3 virus encontrados são dlls não reconhecidas. Client Spr e Dat: http://www.4shared.c..._Dat_e_Pic.html Créditos: SmoOkeR Bianco Nazito1 ponto -
Exclusivo Baiak 8.60 + De 300 Tps
Leonardofoda reagiu a Daniloca por um tópico no fórum
New Baiak 8.6 300 Tps + Dae pessoal vim aqui disponibilizar um server unico ''detect baiak'' ele nao eh um simples baiak, ele tem todos os eventos, + de 300 tps, 4 areas vips, alem de varios e novos sistemas, o servidore ja tem todos os items vips, voce pode apenas vender items no site e deixar a area vip pra comprar no jogo, ja que todas elas ja tem os comandos pra comprar in game, entao pessoal simplesmente perfeito o servidor, sem bugs crashs, bugs de elf, de grana etc.. resumindo ''perfeito so por online'' vou disponibilizar abaixo, ot server, website e database tudo corretamente. sigam as imagems abaixo, logo irei postar outra versao do mesmo porem com outra mapa, estilo zao, aguardem! imagems-- Castle Download do server --> http://speedy.sh/CbD...etect-baiak.rar Download do Website --> http://speedy.sh/UduXd/htdocs.rar Download Da Database --> http://speedy.sh/KwFsw/ot-2.sql Download site media fire --> http://www.mediafire.com/?vr6e4gb457tw7s6 Download das DLS e Executavel Media fire--> http://www.mediafire.com/?53pnjfi5h0b35fe bom eh isso pessoal espero que gostem, caso queiram passar antivirus eh so linkar no virustotal vlw creditos -> xandele tfs evenhost1 ponto -
[8.7X] Skydangerous Baiak V.beta
groku reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
•| SkyDangerous Baiak |• Servidor pronto para colocar on-line e ganhar dinhero. Características do Servidor: Servidor estará pronto para você rodar , e com uma coisa impressionante com sistemas exclusivos e sistemas de vip que você poderá lucrar facilmente com o servidor. -~> SkyDangerous Baiak Versão Inicial(Inapropriada para deixar on) <~- ├ Passar versão 8.7 ├ Retirando pequenos bugs └ Pequenas modificações na pasta do server -~> SkyDangerous Baiak Versão Beta <~- - Templo Renovado , mais largo e sem trainers - Entrada da vip city pelo primeiro andar do templo - Retirado os npcs que não serviam para nada - Adicionado vip system - Todos os players recebem vip e nome [VIP] - Adicionado NPC que vende VIP (3 DIAS - 1KK) - Novo estilo de templo - Adicionado Runa (Extreme Death Rune) 2x mais forte que SD e atingi maior espaço porém acaba(Construção) - Limpeza de pequenos bugs encontrado no mapa - Adicionado items iniciais - Jogadores VIP ganham 50% de experiencia ! -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.1 <~- - Retirado a hunt de rotworm na cidade principal - Adicionado runa de exori para knight - Adicionado uma nova espada para knight de fogo - Nova hunt de rotworm na cidade principal bem mais bonita - Adicionado npc ajudante no templo - Adicionado uma wand nova para free - Adicionado 4 vocaçõess novas -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.2 <~- - Adicionado talkaction !buy podendo comprar items - Adicionado talkaction !changevoc para trocar vocação - Adicionado talkaction !addon usar para conseguir addon FOTOS: O que vip possui:? ~> Comprar Runas VIPS (Acaba) ~> [VIP] para identificação ~> Magias só para VIPS ~> Items Exclusivos ~> Sistemas Exclusivos ~> Quests Exclusivas ~> 50% de Experiencia ~> Addos Exclusivos ~> Montarias Exclusivas Sistemas no servidor: !buy - Opções de comprar items !chanvoc - Trocar de vocação e resetar !addon - para obter addons Quests Principais: Items Novos: Extreme Death Rune(2x Forte que sd e atingi maior o espaço)(ID: 2263)Foto do Efeito Jester Staff (Wand Free) (Atack: HOLY , MIN: 78 | Max: 178)(ID: 7958)Foto de Efeito Extreme Exori Rune (Runa para Knight solta exori em um quadrado)(ID: 2267)Foto do Efeito firlefanz sword(Atk: 79 | Def: 31 | Fire: 19 | ExtraD: 4) (ID: 7959) |:Próxima versão:| ├ Novas Vocações ├ Alguns monstros novos ├ Items novos e Runas ├ Novos NPCS └ 5 Quests ? Senha GOD: 222222/password Download: MediaFire Estou passando scan Créditos Tryller - Pelo Crystal Server Criador mapa Baiak - Pelo mapa Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
When the whole world is about to fall, a hero must rise... Elysium Online - Open Tibia Server O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras. Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos. Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles. Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra. Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um. Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas. Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação: 1. Cavaleiros (Iniciais Soldados) São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia. 2. Arqueiros (Iniciais Caçadores) Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque. Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura. 3. Paladinos (Iniciais Sentinelas) São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas. 4. Mago (Iniciais Feiticeiros) Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental. 5. Bárbaros (Iniciais Mercenários) Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados). Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo. 6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas) São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções. Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo: Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui. Forja/Aprimorar Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar. Tradução Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Roubo Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor). Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Videos: https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png Novas Sprites É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação: LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG) Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster Scripting: Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga Enredo: Necrox / vital900 Spriting: Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga Design: AnneMotta Programação: LordZezim / Liebl / Vaga Colaboração: MatheusEnjoy (Websites e Coordenação) Interessado em participar? Clique aqui e se inscreva! Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações? Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em www.elysiumonline.info) O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto! Até mais!1 ponto
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Tabelas são estruturas, que podem facilitar muito a vida de um scripter, e podem ser usadas para diversas finalidades, fica a gosto de cada um como usar. Achei esse tutorial na internet, e gostei bastante dele, por isso trago para vocês do Xtibia Vamos ao tutorial: Tables Tables são estruturas multidimensionais que permitem o armazenamento de dados diversos. Sua declaração é semelhante a de variáveis. local tabela = { } O acesso a estes valores na table é feito a partir da utilização de colchetes. local tabela = { } tabela[1] = ‘Carro’ tabela[2] = ‘Moto’ local variavel = tabela[1] print(variavel) Uma outra forma de atribuir valores a uma table é durante a sua declaração. local tabela = {‘Carro’ , ’Moto’ , 3.14} Funções Básicas table.concat() Concatena os ítens da tabela local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} local var = table.concat(tabela) print(var) table.insert() Insere um valor na tabela. local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} table.insert(tabela,'verde') print(tabela[4]) É possível ainda, incluir o valor em uma posição determinada da tabela. local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} print(tabela[1]) table.insert(tabela,1,'laranja') print(tabela[1]) print(tabela[2]) Você pode ver que um novo texto foi incluído na primeira posição da table. O texto que originalmente estava na primeira posição passou a segunda posição. table.maxn() Retorna o maior índice numérico positivo da tabela. Caso a tabela não possua índice positivo, será retornado zero. local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} print(table.maxn(tabela)) table.remove() Revome da table o último elemento. local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} table.remove(tabela) for i=1, table.maxn(tabela) do print(tabela) end É possível ainda informar qual o índice do elemento que deverá ser removido local tabela = {'amarelo','azul','vermelho'} table.remove(tabela,2) for i=1, table.maxn(tabela) do print(tabela) end No exemplo anterior, removemos o segundo elemento da table. table.sort() Ordena os elementos da table local tabela = {'verde','amarelo','azul','vermelho'} table.sort(tabela) for i=1, table.maxn(tabela) do print(tabela) end Algumas destas funções permitem a inclusão de outros parâmetros, aumentando a gama de opções, no entanto, iremos nos restringir ao básico para desenvolvimento. Créditos: Versao Digital1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
BrunooMaciell reagiu a natanaelrox por um tópico no fórum
@Zeref To com uma duvida eu sei que você jáposto.. Tipo Eu to com o Char lvl 80 e so quero que o alaka só saia da ball lvl 80+ se você me entende...1 ponto -
poe - antes dos atacks assim óh: min="-60000" max="-90000 ">1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
funcionamerda reagiu a zesy por um tópico no fórum
@Kurobisu Isso acontece pq vc tem q coloca o items.otb certo no remeres: vai em "data/items/" copia os dois arquivos q vai ter lá (items.xml & items.otb) Agora vai em "C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\854" Cola e substitui os arquivos que vc copiou (items.xml & items.otb) Agora abre o RME vai em: "File" "Preferences" agora vai na aba "Client Version", coloca "8.54" no Default client version. em "Version 8.54 search path" clica em "Browse" vai até seu client(Atenção, na pasta do client o .dat e o .spr tem q tar em nome de "Tibia"... então copia o .dat e o .spr e renomeie para "Tibia" primeiro), clica em abrir e pronto. Agora abre seu map pra editar! Pra coloca house vai em "House Pallete" e clika em "Add", edita o nome dela e tals depois clica em "House Tile" e seleciona o chão de sua house(só faze a casa com as paredes e a porta, não pode ser akela q tem a fechadura vermelha)1 ponto -
Estou Adorando O Seven. Está Me Ajudando Muito Em Novos Projetos. Abrss1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
zesy reagiu a bizao030188 por um tópico no fórum
@ZeSy Cuidado com uma coisa, para cada if que vc abre, tem que ter um end fechando... No script que mandou, vc abriu 2 ifs e não colocou end... Sobre o funcionamento da função da lib, é assim: vc usa ela getTileZoneInfo(aqui dentro como parametro tem que ter a posição que quer analisar se é ou não zona pvp) Acontece que tem uma outra função: getCreaturePosition(cid) que retorna as coordenadas do que tem entre parenteses, no caso coloquei cid, que corresponde ao player que está atacando... Então se vc fizer getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)), vai analisar se a posicao que o cara está é pvp ou não, entende? E de acordo com a definição da função, se vc definir uma variavel local, por exemplo local teste = getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) e mandar escrever no console do server essa variavel, fazendo: print(teste) pode ser embaixo de: if isSummon(target) then aí toda vez que tentar atacar uma summon, e olhar no console do server, vai escrever 2 se o cara que tentou atacar a summon estiver em zona pvp ou 1, se estiver em zona não pvp...Faça isso para entender o funcionamento da função Para que um player consiga atacar os pokes de outro em zona PVP, troque o seu creaturescripts/playerattack.lua por esse:1 ponto -
http://www.xtibia.com/forum/topic/130591-action-sistema-de-refinamento-perfeito/ Dai no actions.xml você faz diferente, e troca o número pelo ID da sua pedra.1 ponto
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acho que n dava dois hit,mas duas mensagens, e que se usa doCreatureAddHealth, n sai o quanto tiro dai tem que colocar uma fução pra sai a mensagem. mas com a função que colquei sai normal, mas eu n tirei a mensagem que saria,dai sai duas vese(mas so tira uma ves, n são dois hits) corrigido local attackmin, attackmax = 300, 340 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt target = getCreatureTarget(cid) if (target <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.") return false end hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA) doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.") return false end1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Jefessonabc reagiu a rDs7008 por um tópico no fórum
@dz2 não era pra você, era pra todos em geral. mas se a carapuça serviu... é o seguinte, vc nao pode criticar os scripts, pelo simples fato, de que você não fez melhor, e não, não tinha nenhum deles em outro fórum. Se achou, manda o link pra mim por pm é por causa de gente como você que desanimo de sair postando todos os meus scripts. E a respeito do sistema de tm, eu ainda estava mechendo e sim, já arrumei ele todo agora, aparecendo na dex, nao aprendendo moves que nao são do seu tipo, e não deixando repetir moves originais. entao só te digo uma coisa: XIU. Ah, ia esquecendo, não vo discutir aqui, se quiser, me manda pm , se não, fica quetinho.1 ponto -
@Aluc4rd esse cara xato sou eu kkkkkkkkkkkkkkk para remover abre o index.tpl no arquivo template/nibelins em forma de bloco de notas e procura por essa linha e remove <div id="bannermeio"><center> <script src="http://widgets.twimg.com/j/2/widget.js"></script> <script src="http://widgets.twimg.com/j/2/widget.js"></script> <script src="http://widgets.twimg.com/j/2/widget.js"></script> <script> new TWTR.Widget({ version: 2, type: 'profile', rpp: 1, interval: 30000, width: 605, height: 80, theme: { shell: { background: '#0099FF', color: '#000000' }, tweets: { background: '#000', color: '#FFF', links: 'orange' } }, features: { scrollbar: false, loop: false, live: true, behavior: 'all' } }).render().setUser('julivalmascaren').start(); </script></center> </div> </div>1 ponto
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[Pedido] Script !removeskull
andretoprox reagiu a caotic por uma questão
function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Skull Retirada e batle.") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end1 ponto -
[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
ThallesNovais reagiu a Al3ss4ndr por um tópico no fórum
@Slicer e aliais o unico erro q ta dando aki nos moves eh o shredder team e n sair dano em algumas skills, q eu ainda achu q eh por causa do sistema de dano/def do brun mas sei la... esses erros no move1.lua eu nunca tive eles.. provavelmente quem ta com eles eh pq esqueceu alguem arquivo... ;x dai n tem oq eu fazer... Sobre o que vc flw sobre o bug do m1,comigo acontece com qualquer spell de area, no exemplo usei o thunder do electabuzz Vc falou que eu devo ter esquecido de algum arquivo mas eu colei a pasta toda do seu server Olha a pasta data do meu server talves vc acho que consiga descobri o que estamos fazendo de errado No meu caso eu nao to fazendo um so para um grupo pequeno de colegas mas para quem for por num semi dedicado commuitos player vai cai o server bem rapido repara a bagunça!! kkkk http://www.4shared.c...UqhHE/data.html pagina do bug para verem http://www.xtibia.co.../page__st__6880 Obrigado por postar toda a galera adorou as novas spells Edit: O bug que citei a cima é no mapa "kpdo" usei o "mastermap" do brun123 e nao deuo bug do m1 espero que nao tenha dado problemas com ele V V @ThallesNovais baixa minha pasta data/word tem um mapa que a galera usa desconheço quem é o autor1 ponto -
Problema Com A Quest Yalahar E Demon Oak.
SirJuninho reagiu a Vodkart por uma questão
é só ir adicionando o id na tabela esses ai são os que eu botei blockids = {1496, 1492, 1497,1499, 1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473} dá para adicionar +1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
loucodemais reagiu a rDs7008 por um tópico no fórum
Segue a base pro sistema de addons pokemon feito por mim Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Gostou ? Rep +1 ponto -
nossa cara, seu script ta muito confuso, como quer que funcione algo? fiz uma função e você adiciona os ids dos itens dps as pos, e porque fica mudando a stackpos? se é parede e fica no chão é stackpos 1 function removeWall() local B = { -- id do item e a pos {2043,{x = 394, y = 524, z = 8, stackpos=1}}, {2983,{x = 396, y = 526, z = 8, stackpos=1}}, {1955,{x = 395, y = 526, z = 8, stackpos=1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid > 0 then doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1) end end return true end dps só usar no script removeWall()1 ponto
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to ligado mano, mais eu usava bastante o mapa vancini 8.5 e ainda uso ele, e essa função ai buga d++, ela debuga quando usa o dice, por isso resolvi cria a minha própria intende? Ah sim rs Mas hein, faz pra mudar de item rs tipo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local table = {5791,5792,5793,5794,5795,5796} local random = math.random(1,#table) doTransformItem(item.uid,table[random]) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_CRAPS) doPlayerSay(cid, getPlayerName(cid) ..' rolled a '..random..'.', TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end não testei, mas se os ids dos dados estiverem certos, deve funfar.1 ponto
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[9.44] Global Compacto Eddyhavoc
Mauroxdddadada reagiu a JulioNakanishi por um tópico no fórum
Scan: Aqui1 ponto -
[ Resolvido ]Cade Os Mitos Dos Scripts? (Para Perito Em Scripts)
JeanCristian reagiu a Vodkart por uma questão
Não é que fica bugado,se você colocasse para retornar a função getCreatureMaxHealth(cid) veria que não tem bug,é só colocar para tirar 1000 hp do jogador tbm ¬¬ local amount = 1000 function onEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(amount/2)) doCreatureAddHealth(cid, (amount/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount) doCreatureAddHealth(cid, -amount) return TRUE end1 ponto -
QUEM AMOR OT DO ADM DA + REP AI D;1 ponto
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Vlw por arrumar o Bug1 ponto
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áh um Script com o type de CreatureScripts que da pra fazer mais é seguinte, voce tem que ter a sprite do outfit que voce quer que tenha o efeito e a sprite do efeito!, script ali \/ efeitos = { [13] = 51, 13 = ID da Vocação que vai ter o efeito, 51 ID do effect, voce pode add mais de um efeito ai } function onLogin(cid) for voc, efec in pairs(efeitos) do if voc == getPlayerVocation(cid) then doEffect(cid) break end end return TRUE end function doEffect(cid) local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end1 ponto
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[Moveevent] Tiles Para Hunt
Lucasyeah reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Olá pessoal do XTibia! Venho aqui, mais uma vez, apresentar um script desenvolvido por min e pelo Vodkart. O script consiste em um sistema de tiles (pisos) com action ids onde eles adicionam uma porcentagem de vida e mana para o jogador, e ainda pode ser usado como armadilha, podendo ser usado em diversas quests. Segue o script e a explicação deste: Como não havia as funções necessárias para o desenvolvimento do script, estas foram criadas no próprio e estão funcionando perfeitamente. Para adicionar o script, vá em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto dentro dele: No script acima, você irá escolher dois action id, um para o script de cura, e outro para as armadilhas. No caso, eu escolhi o action id 60160 para a cura, e o action id 60161 para as armadilhas. Azul: Action id usado nos tiles, lembrando que o action id do tile de cura, e o action id do tile de armadilha deve ser diferente. Vermelho: Tempo que vai ficar adicionando/removendo vida e mana do jogador. Verde: Quanto que vai ser adicionado de vida e mana ao jogador em porcentagem, ou seja, vai adicionar tanto por cento da vida máxima do jogador. 1/10 = 10% 2/10 = 20% 3/10 = 30% 4/10 = 40% 5/10 = 50% 6/10 = 60% 7/10 = 70% 8/10 = 80% 9/10 = 90% 1 = 100% Laranja: Quanto que vai remover de vida e mana do jogador (desta vez, não em porcentagem!). Marrom: Este é o tempo necessário para o jogador poder usar o tile e recuperar vida; pode ser configurado com a seguinte conta: Numero_de_Segundos Multiplicado_por Tantas_Vezes Exemplo: 3600*24 -- No caso, são 3600 segundo, o equivalente a uma hora, multiplicado por 24, resultando em um dia. Se você esta por dentro das novidades do forum, certamente já adicionou o script do Vodkart, que se encontra neste link: Script do Vodkart Se já adicionou e seguiu todos os passos exatamente como esta dito lá, o script se torna menor, menos complexo e mais configurável, então pode usar, ao invés do script acima, este outro: A unica diferença é que se você já adicionou as funções do Vodkart, poderá contar com elas e usar o script acima, porém, os dois estão funcionando igualmente. Após ter adicionado um dos scripts, vá em data/movements, abra o arquivo movements.xml e cole esta tag em algum lugar dele: Azul: Action ids usados nos tiles. Cinza: Nome do arquivo .lua criado para adicionar um dos scripts acima. Espero que gostem, e comentem, até a próxima!1 ponto -
Como criar um Script de quest Bom é bem simples fazer um Script de Quest, mais tem muita gente que ainda não sabe então irei ensinar através deste tópico. Primeiramente vá até a pasta "Actions" e depois vá em "Scripts" agora faça um arquivo chamado Quest1.lua, e bote isso dentro dele: Legenda: Vermelho: É a Storage pode colocar qual quer numero, mais ele não deve existir em outra actions. Azul: É o ID do item. Agora volta na pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e coloque isto dentro dele: Legenda: Vermelho: É o nome do arquivo .lua Azul: É a Storage que tem dentro do script. Agora para terminar a quest vá no Baú no seu mapa editor e bote o ActionID nele que no caso é "9595" observe a foto: Créditos: Antharaz e Doidin (eu).1 ponto