Ir para conteúdo

ThallesNovais

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre ThallesNovais

Informações

  • Char no Tibia
    Elderziinho Zika
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1020 visualizações

ThallesNovais's Achievements

  1. E os peitinho? (@MaahPachecoo live on http://t.co/ZEWbsEFk9V)

  2. Pessoal eu gostaria de saber como criar um Patch, tipo igual o do Tibia Global. Quando eles atualiza o Tibia quando você vai logar na conta começa a baixar a nova versão do cliente se alguém souber por favor me ajude. Desculpe se essa não for a aria correta alguém mova para mim . Nossa, ninguém...
  3. cara não esta dando para escrever no livro arruma ai
  4. Pessoal como eu Descompilo esse cliente aqui http://www.mediafire...4g7diy4ckhortvz Eu quero que apareça o tibia.spr tibia.dat e tibia.pic dele pode me ajudar? Alguém poderia fazer isso para min e postar para min baixar ou me explica como fazer isso!
  5. alguém ai pode descriptografa para min ou me falar com eu faço isso por que não tem como eu jogar assim
  6. Obrigado por Reportar só que o Notepad++, ele não acha a palavra escrita UninonxG eu quero trocar ela por Tibia
  7. Oi, Eu gostaria de Editar esse Cliente Só que esse Cliente esta em outro formato é eu não consigo Editar ele. Alguém por favor poderia me falar como vou poder editar ele é qual programa devo usar é sé for possível o Link de Download desse Programa para min editar esse Cliente ai Obrigado! Eu Gostaria de Tirar uma Parte que esta escrito assim nele UnionxG O site para Download desse Cliente é esse http://www.mediafire...4g7diy4ckhortvz Link do Scan https://www.virustotal.com/file/b76bfd27d6d5b1d4cc1a52c859df69938de647b3a41759781f7f68613c86ecec/analysis/1340048105/ Achou alguns Vírus só que eu não sei o por que o site do Jogo é esse http://dbzunion.no-ip.info/dbzunion/notes.php
  8. @Oneshot agora sim pego perfeitamente obrigado! pode fexar esse topico! o script do @Oneshot deu certo.
  9. O Script do @Oneshot esta pegando perfeitamente a parte de não deixar o player colocar um nome já é existente só que ele não troca de nome eo script do @Smartbox ele e praticamente igual o que eu uso só não tem a parte da vip que eu coloquei emtão script dele também deixa usar o nome de uma pessoa que já existe emtão @Oneshot só esta precisando pegar a parte de trocar o nome!
  10. Obrigado @Vodkart deu certo seu script pego certinho pode fexar esse topico agora!
  11. ROBA ASIM tipo o fica 2 Thalles o verdadeiro e o outro quando o falso thalles entra na conta dele o Thalles verdadeiro e quicado e o Thalles Falso loga no char do Thalles Verdadeiro.
  12. Pessoal esse script que eu tenho aqui de !changename ele da para pegar o char de outra pessoa -- Creditos a Won Helder, apocarai, MatheusMkalo function onSay(cid, words, param) local maxLen = 30 -- tamanho maximo do nome local itemid = 2160 ------ Numero do Item que será removido local proibido = {"ADM"} -- simbolos proibidos vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) --Storage da vip if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você Não e vip .") return TRUE end for i = 1, #proibido do if string.find(tostring(param), proibido) then doPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar símbolos em seu nome.") return TRUE end end if tostring(param) == "" then -- checkar se não é nome vazio doPlayerSendCancel(cid, "Você deve informar um nome.") return TRUE end if string.len(tostring(param)) > maxLen then doPlayerSendCancel(cid, "Você pode usar no máximo " .. maxLen .. " letras.") return TRUE end if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"So pode ser usado em pz.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..param.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos.") addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid, true) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui o item " .. getItemNameById(itemid) .. ".") end return TRUE end alguem poderia arumar isso para min exemplo tenho um char chamado Thalles ai eu to com outro char e falo !changename thalles eu fico com o char do Thalles
  13. @caotic pego tudo certinho mais no /t eu queria que só fosse os player por que os ADMIN, GM, e CM estão indo também.
  14. Olá eu gostaria de pedir 2 scripts um e o /c que pucha se todos os player de uma vez onde eu to em 1 lugar só 1 em cima do outro, e o outro script e o /t que fizesse a mesma coisa do /c só que teleportava todos os player pro templo de uma vez.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...