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Auto Loot System.
UsBaun reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Video demonstrando o que faz o script: Para usar a talkaction eh simples: !autoloot itens (itens separados por virgula) Exemplo: !autoloot mastermind shield, gold coin Na pasta mods, bote esse xml, e pronto estara funcionando direitinho. autoLoot.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="autoLoot" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="autoLootLib"><![CDATA[ function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorageTable(cid, storage) local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage) local tab = {} if type(tabstr) ~= "string" then return {} end if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then return {} end local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr) local a = string.explode(tabstr, ";") for i,x in pairs(a) do local b = string.explode(x, ",") tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2] end return tab end function getContainerItems(containeruid) local items = {} local containers = {} if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then return false end for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do local item = getContainerItem(containeruid, slot) if item.itemid == 0 then break end if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end table.insert(items, item) end if #containers > 0 then for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do table.insert(items, x) end table.remove(containers, 1) end return items end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) local piles = 0 if #item > 0 then for i,x in pairs(item) do if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) end else piles = piles+1 end end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end if piles == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end end function corpseRetireItems(corpsepos, killer, itemsarray) local corpse = nil for i = 1, 254 do corpsepos.stackpos = i corpse = getThingFromPos(corpsepos) if corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) then break end end local items = getContainerItems(corpse.uid) for i,x in pairs(items) do if isInArray(itemsarray, tonumber(x.itemid)) then if isItemStackable(x.itemid) then doPlayerAddItemStacking(killer, x.itemid, x.type) else doPlayerAddItem(killer, x.itemid) end doRemoveItem(x.uid, x.type) end end end ]]></config> <creaturescript type="kill" name="autoLootKill" event="script"><![CDATA[ domodlib("autoLootLib") local loots = getPlayerStorageTable(cid, 6616) if lastHit and #loots >= 1 then addEvent(corpseRetireItems, 100, getCreaturePosition(target), cid, loots) end return true ]]></creaturescript> <talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="script"><![CDATA[ domodlib("autoLootLib") local t = string.explode(param, ",") for i,x in pairs(t) do if not getItemIdByName(x, false) then return doPlayerSendCancel(cid, "Some of these items don't exist.") end t[i] = getItemIdByName(x, false) end setPlayerStorageTable(cid, 6616, t) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Auto Looting: " .. param) return true ]]></talkaction> <creaturescript type="login" name="autoLootRegister" event="script"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "autoLootKill") return true ]]></creaturescript> </mod> autoLoot.xml1 ponto -
Indice: Introdução Downloads Tutorial: Adicionando efeitos Adicionando efeitos no servidor Adicionando monstros Adicionando Itens Problemas possívels Extras Links úteis introdução Neste tuto você aprenderá a base de como modificar seu jogo! Adicionando novos efeitos; Novos monstros; Novos itens. E como configur=a-los no servidor. Downloads Procure aqui as Sources que deseja usar. Tibia Dat Editor Créditos a Demonic Applications Otitemeditor 8.54 caso queira outra versão, procure. Dev C++-->http://www.speedysha...gottenDevCpp.7z Tutorial Efeitos Vamos usar o DatEditor agora: clique na pastinha e navegue até o '.spr' e o '.dat' do seu cliente, escolha 780 ao lado do open, e clique em 'Open'. [File/New/Effect] Abriu um espaço em branco nas lista de efeitos. [import/Sprites] Navegue até as imagens e selecione todas; Se aparecer algo como "Overwrite" clique em "no". Agora iremos configurar os efeitos; E para isso devemos saber de algumas coisas. Quantas animações tem meu efeito?. Qual o tamanho do meu efeito: Em [sprite information/Animation] coloque a quantidade de animações do seu efeito. Em [sprite information/Width&Height] ajuste o tamanho da animação. Agora terá de arrumar as direções. tome outro efeitos como base para arrumar as setas. Depois de pronto salve [clique no disquete] --PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Efeitos no Servidor continuando... Agora vamos mecher com as sources do servidor, com essas sources que se faz aquele executável que faz seu servidor rodar. Com o Dev C++, abra o projeto, '0.3.4pl2'/dev-cpp/TheForgottenServer.dev na parte da esquerda vá até 'const.h' vá até isso NM_ME_BATS = 0x42, //66 copie a linha e adicione uma linha a mais, renomeie e mude os números. nesta linha mude tb- NM_ME_LAST = NM_ME_BATS, bote o ultimo efeito adicionado, como na imagem. -- agora vamos para 'tools.cpp' na coluna da esquerda. copie novamente uma linha e adicione, mudando como na imagem, a perte em vermelho, é tipo um apelido, pode ser minúsculo tb. mas não esqueça de botar virgula, apenas no ultimo que não.como na imagem. salve os dois arquivos é claro. 'arquivos/salvar todos' Agora esta na hora de compilar. 'executar/compilar' ou Ctrl+f9 espere, até aparecer 'done'. depois de compilado, vai na pasta '0.3.4pl2/dev-cpp' e pegue seu executável-'TheForgottenServer.exe' copie, ou recorte e cole na pasta do seu servidor... agora na pasta do seu servidor vá em data/lib/constant--se seu servidor não tem 'lib' vá em data/global procure por 'CONST_ME_BATS' faça novamente o processo de cópia, mudando o número.e mudando tb o CONST_ME_LAST faça isso botando o mesmo nome que pôs no const.h, no Dev C++. bom agora sim acabou... --FIM DA PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Adicionando Monstros 1ª Parte: adicionando monstros em 32x32 [File/New/Monster] Abriu um espaço em branco. [import/Sprites] Navegue até as sprites do seu monstro e escolha todas as imagens, se aparecer algo sobre "Overwrite" clique em 'no'. [sprite information/Animation] Coloque 3, pois é o pé D na frente, pé E na frente e 2 pés juntos. [sprite information/X Div] Coloque 4 (acredito que seja a quantidade de lados). Se for um bixo que voe(ou que precise ficar mudando de posição mesmo sem andar marque a opção:[item Stats/[V]Idle Animated] Para ajustar a posição dos monstros mecha nas flechas em baixo de "Blend Layers". --Pegue o nº do monstro em [Extra/Itemtype] Pronto seu monstro está pronto para ser posto em batalha! pode usá-lo agora. para poder usar o comando de trocar de outfit e que pegue o seu novo monstro, vá em [data/talkactions/scripts/newtype.lua], verá uma parte parecida com está: o quem a fazer é mudar a parte onde tem o '351', só acresentar 1 a cada monstro adicionado. Itens !!!!!!!!! Vou arrumar depois quando resolver um problema com otitemeditor versão para 8.54 até lá vai ficar incompleto. !!!!!!!!! .::Bônus::. Para efetios que não sejam de apenas 1 SQM em width-largura bote 2 em heigth-altura bote 2 tb assim seu efeito será maior. mas a área de contato, ou ataque será apenas no quadrado de baixo, e a ordem fica assim, na composição dos efeitos-itens-criaturas-shots Possíveis problemas Para Adicionar as sprites aos efitos/items/mosntros, basta arrastá-la da janela [sprites] para un espaço em cima de onde esta escrito "Blend Layers" Ao selecionar os arquivos para editar deu algum problema -> troque a "versão" ao lado do open[780/760]. O programa para de funcionar do nada, então salve seu projeto de tempo em tempo. A sprite não aparece quando você navega até o seu diretório -> troque a extensão do arquivo a ser procurado. Ao importar sprites elas ficam "bugadas" -> bote em outra extensão. PNG ou BMP. As janelas não aparecem -> vá em window e ative as janelas que deseja. Links úteis: compilando servidor compilando servidor@2 Acho que acabo! perguntas?1 ponto
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[8.60]Baiak Nando 0.0.3
Careda reagiu a Lordedosots por um tópico no fórum
[8.60]Baiak Nando v1 projeto puma galera esta ai a nova vessa baiak nando novidades + Novas Quest + Corrigidos alguns erros no mapa + npc + Teleportes +3 vip city + acc do GOD é god/god + cliente 8,60 + Crie suas contas 1/1 + comado !aol + comado !buy vip para copra vip1+ + vip2. Para Adquirir vip2 faça a Quest Vip na aria de questes + vip3 esta vip só dar para adquirir com o comado GOD./addvip nome,dias comado vip O que meu OTserv tem meu ot tei 3vip city. a 1°vip é Adquirida com o !buyvip. a 2°vip é com a Quest Vip na aria de questes e a 3° vip é com o GOD ou ADM do ot ... Mudanças em relação a versão anterior mudei o tempo adicionei novos mostro mudei de lugar agués criei uma city de house com 99 house criei novos npc para vender os items vip3. eu editei aguas coisa para os players vip1 ter mais cases do quer os q não e os vip2 mais do quer o vip1 ou vip3 muto mais do quer todos O que meu ot tem de diferente? meu ot tei 3vip city 2 delas voce cosege joga no 1 delas você cosege só com o GOD ou ADM ai o domo do ot pode veder a vip3 por dieiro de verdade ou como ciser. foi o 1° ot a botar mostro mais fortes como o bazir e otro imagen video com todas imagen download scan download do map com o vip3 por 10kk como vaser download sqlitestudio-2.0.18 scan do sqlitestudio 2.0.18 credito 100% lordeot atenção que for por o map online por favor comunicá pq eu quero joga no meu map é bom para ver c tei aguam erro blz e poso bar dicas do map msn Lordefmorte@hotmail.com Facebook Lordefmorte orkut Lordefmorte@hotmail.com rep+1 ponto -
Poketibia Erondino Site
BrunooMaciell reagiu a Gazulina por um tópico no fórum
Olá a todos do XTibia =) Bem este é o meu primeiro post, então espero que gostem e.e' Poketibia Erondino V9 Bem, vou resumir o que o jogo oferece. Pokémons : 151 Kanto , 75 Johto [ se não me engano ] , 35 Shinys. Fly System : 100% Teleport System : 100% Old Rod & Advanced Rod : [ Old Rod pesca pokemons de primeira evolução. ] [ Advanced Rod pesca pokemons de segunda evolução. ] Cassino System [ Você aposta 100dl e pode ganhar até 1.5k ] : 100% Surf System : 100% Shiny Rod 1 e 2 [ pescam tanto pokemons normais quanto shinys ] : 100% Estaca Mágica [ permite tirar pokes que vivem ne árvores. Ao clicar nela [ mesmo system fishing ] poderá vir certos pokes, como : Pokémons Voadores , lutadores , Insetos etc .. ] : 100% Ride System : 100% Novas Boxes [ Shiny box , Lendária Box , Box para LvL 30 , Coins Box ] [ Coins Box fica ao lado de onde poe a Pokeball ] : 100% Respawn de Shinys aleatorios : 100% ( E aumentando ) Itens, Hunts & Quests Novas. System Attack m1~m12 : 100% Team System : Vermelho Team and Azul Team . Pokedex : 75% ( Falta adicionar Shinys e Johtos ) Quests : Heart Stone,Shiny Rod 1 ,Shiny Rod 2, Estaca magica, Advanced Rod, Shiny box, Lendária box, Venom Stone, Pewter, Desert, Cerulean, Box lvl 30 . ~//~ ~//~ BUGS CONCERTADOS - V9 *Concertado a quest da shiny rod pois quando o time vermelho fazia ia para o templo azul. *Feito a quest da Lendaria Box. *Feito um 4 andar ne cada templo dos times. *Agora o sistema de lvl de cda andar mudou : - 1 andar -- lvl 11 - 2 andar -- lvl 30 - 3 andar -- lvl 50 - 4 andar -- lvl 75 *Acrescentado Dratini,Dragonair e Dragonite na Lendaria box. *Agora a Quest da BOX2 é localizada na ilha dos Pokémons Pássaros. *Ficou mais difícil cair stones de : - Gloom - Weepinbell - Pidgeotto - Sandslash *Concertado o bug dos chars pois dava para criar so 4 e dava bug. *Aumentado as chances de captura os Pokémons. *Concertado escada que fazia vc descer para uma parede 707,1511,9. *Concertado a entrada da quest Heart Stone. *Concertado loot dos pokes : - Caterpie - Diglett *Tirado a protection zone ao redor do lago da cidade de saffron. *Aumentado o atk do poder Leaf Storm. * Tirado a quest lvl 30 ao lado do cp de saffron e posto ela no 2 andar de cada templo. * Ao sair do pvp ira direto para a city de saffron. *Estaca Magica agora pega pokemons que dao loot,mais fortes e dao a exp certa. *Novas hunts aleatorias shinys : - 2x Arcanine - 2x Schyter - 2x farfechd - 2x grimer - 2x Kingler - 2x Muk - 2x Parasect - 2x Raticate - 2x Venomoth - 2x Zubat * Posto sistema m1 nos pokemon : - Shiny Raichu - Shiny Dratini - Shiny Electabuzz - Crystal Onix - Elder Charidard - Shiny Butterfree *Novo client feito por Gazulina *Trocado as mensagem que faz pelo server colocado mensagens que vai ajudar os players durante o jogo. * Passado as mensagem do clean para portugues. *Facilitado a quest box4 (mas ainda ta foda kkk). *Adicionado lider de ginasio : - Brock na cidade de Pewter. *Algumas quests melhoradas por Gazulina [ EU ] . *Colocado sistema de boost por npc (feito pela ekipe Pokemon Battle Frontier e principalmente a o [PBF] Thanatos ). -- Ses nao vao achar essa script em outro local essa script foi liberada para min pelo [PBF] Thanatos e eu vou dividir com vcs com a permissao dele se forem copiar favor por os creditos devidos ). - Informaçoes : - é por npc - So funciona por enquanto nos pokemon Kanto - Se localiza no 1 andar por enquanto de cada templo *Dificultado a quest da Lendaria Box. *Senha do god erondino/site. ~//~ ~//~ Download V9 : Clique aqui . Scan V8 : Clique aqui . Gente , hoje não deu para postar o Scan da V9 pois a minha internet ta muito ruim. Amanhã eu posto pra galera =) Depois eu add. umas Imagens . Créditos : Erondino : ( Pelo servidor ) Gazulina [ EU ] : Pelo POST e o client =D Equipe Pokemon Dash : Que usamos como base ~//~ ~//~ Detalhes da próxima versão : Clique aqui . Projeto TibiaGTA : Clique aqui . Outros Downloads : Clique aqui . Dúvidas ? Bugs ? Então entrem aqui e poste : Clique aqui . Erondino Site : Clique aqui .1 ponto -
Bueiro, Etc
NFSTESTDRIVER reagiu a alldakie por um tópico no fórum
Fiz isso para um colega que pediu no MSN, Foto: Download: http://www.4shared.c...8H/Bueiro.html? Scan: http://www.virustota...7338-1320519700 Obs* Tem um bloco de notas chamado "LEIA-ME" veja para qualquer duvida... Obs** Ele serve para outros tipos, desde Quests, a entradas de outros lugares... Obs*** Não coloquei os outros andares, apenas os últimos para deixar misterioso os outros, só baixar para vê-lo! Gostou, +REP1 ponto -
Vá em actions/scripts copie 1 arquivo.lua e cole function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "Você recebeu um beneficio!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [vip] no nome.") end return true end end agora vá em actions/xml e cole issu <action actionid="35400" event="script" value="vipname.lua"/> agora poe a actionid 35400 em um item ou quest! te ajudei? rep+1 ponto
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Tirando Cargas Das Potions
toissaoo reagiu a athermillard por um tópico no fórum
Bom mano não sei se isso vai dar certo mais tenta ai: Vá em data/actions e adicione essa tag em seu actions.xml(primeiro olhe se ela já existe se já existir apague-a e substitua): Vá em data/actions/scripts/liquids e crie ou substitua o arquivo potions.lua por este Se funcionou manda um REP+ ai (: se não funcionou mande os error tentarei fazer novamente.1 ponto -
Monstro (Criar Um Monstro Com Literalmente)
828598 reagiu a ADMBlackskull por um tópico no fórum
Sim, está ai um script para você <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="rotworm" nameDescription="a rotworm" race="blood" experience="40" speed="180" manacost="0"> <health now="65" max="65"/> <look type="26" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5967"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="12" attack="12"/> </attacks> <defenses armor="8" defense="11"/> <immunities/> <loot> <item id="2148" countmax="27" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2480" chance="1500"/> <item id="2530" chance="2857"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2666" countmax="1" chance="20000"/> <item id="3976" countmax="5" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2398" chance="3333"/> <item id="2671" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2376" chance="10000"/> <item id="2412" chance="1000"/> </inside> </item> </loot> </monster> Este é um caso de rotworm. mude o 26 pelo outfit que queira caso queira de god ponha 302, cm 266... Se nao sabe todos os outfits, va em account do seu god e fale /newtype e o numero Espero ter ajudado1 ponto -
[Arquivado]A Evolução Do Rpg...
viktor2005 reagiu a vitorvvm por um tópico no fórum
...Olá pessoal... ...Nesses dias eu fiquei muito ativo no fórum, e procurei inúmeros "otservers" para dar uma olhada... ...Também joguei muito tibia global... Então eu percebi... - cara como a plataforma de Rpg mudou... Então eu busquei muito e trouxe para vocês... +\\==\\==\\==\\==\\==//==//==//==//==//+ A evolução do Rpg #Indice# 1 - O rpg em si 2 - tipo de rpg 3 - influencias que transformaram o rpg 4 - como isso reflete no tibia e nos mmorpgs 1 - O Rpg em sí O Role-playing game( ou Rpg) é um jogo muito conhecido e jogado dentre s jovens e adolescentes. Ele consiste em interpretar papéis de personagens criados a fim de se imaginar num contexto pré criado. Os participantes podem improvisar livremente sore as regras pré determinadas, e assim ir avançando segundo o jogo. O Rpg alia estratégia e imaginação e faz com que seus participantes viajem dentro do contexto seguindo a história totalmente livres, as regras não atrapalham o jogo, e sim dão à ele uma boa jogabilidade. Todos seguem um guia(narrador)(guião)(mestre), e ele e quem dita as regras e o contexto do jogo, ele tem que pensar sempre à frente dos jogadores para que toda a história se complete. 2 - tipos de Rpg O Rpg por ser um jogo muito livre tem muitas versões e formas de se jogar. >2.1- rpg de mesa(tradicional) O rpg de mesa da maneira tradicional funciona com: Lápis, papel, livros base e muita imaginação. Ele surgiu após o lançamento de " Dungeons & Dragons" que aliava um jogo à um livro e comandos estipulados. >2.2- rpg de aventura solo Neste tipo os jogados seguem a história de um livro ou site previamente formulada e TODA PRONTA. Eles seguem o curso da história e em determinado tempo ela dá à eles uma escolha que ode mudar o curso de sua história. >2.3- MMoRpg " Massively Multiplayer Online Role Playing Game" é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores. É um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real, esse estilo de jogo vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo, e no Brasil é uma das atrações mais procuradas em lan houses. Cada jogador acessa um servidor onde encontra muitas outras pessoas, com quem podem se comunicar, fazer trocas, negociações; tudo isso a fim de conseguir as melhores espadas, escudos, elmos, etc. Todo esse equipamento é procurado para que os personagens possam enfrentar monstros de todo tipo, ficando assim mais fortes. Provavelmente o mais conhecido de todos é o Tíbia, que foi um grande propulsor do estilo, o mais antigo MMORPG é o Ultima online existente desde 1998, contudo no Brasil outros MMORPG vem conquistando muitos fãs, como o excelente Ragnarok,o coreano Grand Chase Chaos e o lotado World of Warcraft, porem no Brasil o recordista de jogadores é o Tibia com diversas versões. 3 - influencias que transformaram o rpg Do "Dungeons & Dragons" para o "tibia" houve muitas mudanças, primeiro todos os amigos se sentavam em uma mesa e distribuíam fichas e liam o livro imaginando o que estariam enfrentando. Depois disso foi ficando uma vontade de ver com os próprios olhos o que estava acontecendo naquele mundo surreal. então eles evoluíram para o "live Action" em que eles mesmo atuavam fingindo ser o personagem, mas eles não tinham armas nem estavam sentados em dragões. Então os que jogavam "Dungeons & Dragons" cresceram e tiveram a ideia de criar um rpg online em que se pudesse ver o mundo surreal e seus monstros e aventuras, mas o antigo "Rpg de mesa" não tinha ficado para trás, porque os jogadores de Rpg online ainda queriam jogar com seus amigos e desfrutar daquilo juntos. Então surgiu o MMORpg que até hoje uni gerações e amigos. 4 - Como isso reflete no tibia e nos mmorpg's O Tibia é o MMORpg que mais une jogadorrees no Brasil, mas como essas mudanças refletiram nele e nos outros MMORpg's? É o seguinte os criadores de mmorpg's precisam se empenhar mais para aliar um bom rpg em um bom mapa e ainda uma jogabilidade pefeita, pensar que em todo buraco pode ser um local de esconderijo que para matar aquele monstro sendo da classe que você é, você precisa ir correndo e atacando, são só exemplos de lances de rpg. Mas é ai que entram os OTservers. Porque como aliar um bom rpg e pensar num mapa e ainda programar os scripts tendo pouco sabedoria sobre o assunto? Cada vez, mais INICIANTES fazem o dowload de mapas e de OTservers prontos ai eles modificam: uma coisa aqui e outra acolá e pronto botam online. Mas aonde esta aquela jogablidade e imaginação que era precisa em "Dungenons & Dragons"? Aonde está os "Macetes" e "dicas" para upar mais rápido? Espero que cada vez mais os INICIANTES se capacitem para que possamos ter um bom rpg aliado à diversão. ============================================================================================= Essa foi minha primeira matéria... então aceito críticas e sugestões(construtivas) **CRÉDITOS** Tutorial elaborado 100% por mim ---- Vitorvvm **Sites De busca** Wikipédia Ooze Rpg site Somente para o XTIBIA...1 ponto -
Estava dando uma olha nos pedidos de web site, até que ví um carinha pedindo o tal featured article. Eu tenho instalado aqui, então decidi postar para que voces pudessem utilizá-lo. - Screen Shoot: clique na imagem para visualizar - Observações: - Não têm créditos no script, não foi eu quem o fez, eu apenas postei aqui. - Sempre faça BackUp, no caso do seu 'latestnews.php', vai que da uma zebra? - Caso gostem e aprovem, please, comentem e reputem ;D - Para editá-lo basta saber um pouco de html. Chega de churumelas e vamos logo pra instalação. - Instalando... - "Tio Shady! Deu brete aqueee!!!1!!1" - Carambola isso sempre acontece, e eu sempre repito ^^, re-faça os passos anteriores com maior atenção! - Não testei, mas creio que funcione em todos web sites. - Caso os bugs persistem, poste aqui para tentarmos ajudá-lo. - Créditos: Apesar de não ter feito o sistema eu mereço os créditos por tê-lo postado aqui. Caso voce seja o criador de tal, prove e eu lhe darei os devidos créditos. Gostaria que não ripassem o post. Gostaria que mantessem meus créditos por tal feito. É isso galerinha, espero que seja útil! Não se esqueça de comentar, e reputar ;D Ateh mais1 ponto
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Olha, Pelo que eu ví a sua placa Suporta estas frequências: 1333/1066/800 MHz. Ela pelo o que eu ví não tem 4 pentes , e Sim 2. Então suporta até 8GB (Isso se você comprar duas memórias de 4gb)1 ponto
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<globalevent name="zombieevent" time="xxxxx" event="script" value="zombie.lua"/> Substituir por <globalevent name="zombieevent" interval="xxxxx" event="script" value="zombie.lua"/> Substitua tudo do ...globalevents\scripts\zombie event.lua por isso \/ local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 675, y = 600, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 606, y = 687, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 1, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "event zombie", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 1, -- Players needed before the zombies can spawn. fromPosition = {x = 601, y = 682, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 611, y = 692, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) return true end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!") end end end end else doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end return TRUE end para corrigir o erro 1/12/2011 19:47:00] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!". [11/12/2011 19:47:00] 0 [11/12/2011 19:47:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent Ajude REP++1 ponto
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O Melhor Servidor Dedicado.qual é?
DaNDaNrOxX reagiu a syshuy por uma questão
cara voce reviveu um topico de 2 anos Postado 31 maio 2008 - 08:181 ponto -
Tiban World (Acessem O Link Do Novo War)
judiro reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Obrigado pelo post, apesar de ter sido por um report, nem sei se conta como um post, KaokSAOKSoakspAOSPaoskAPSOKas. Mas pessoal bora comentar, uma dúvida, alguma coisa que não tenha gostado no mapa ou que tenha, só para mim colocar isso num outro mapa .1 ponto -
é um poquinho mais complexo porque são varios items que vão ser colocados a mesmo tempo,intão tem que por pra considera o extraexp ja existemte,se n um vai substitui e extra exp do outro dai ia te que usa "getPlayerExtraExpRate(cid) "1 ponto
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Criando Fan Bar
juninhoo360 reagiu a 326159487 por um tópico no fórum
Topico Tá Otimo !! Más Cara Não Conseguir Por Imagens Pq ??!! obrigado !!1 ponto -
Phenomy Ip Changer {1.5} - 7.1 ~ 9.10
digoblon reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
ai uma foto1 ponto -
The Baiak Server 9.10 New Mount System + Cooldown 100%
ItaloRennam reagiu a history por um tópico no fórum
Atualizado para versão 2.2:1 ponto -
hehe e ne leo Esqueci Desse Piqueno detalhe ! vc merece +rep por ter ajudado mais o meu ja se esgotou por hj Desculpa amanha te dou ele xcD .. abraços1 ponto