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[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 e um outro reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.2 pontos -
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg2 pontos
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Pokemon Supreme® {Atualizado²}
Dwx360 e um outro reagiu a Aragorn100 por um tópico no fórum
Atualizado dia: 08/02/2012 Peço que se o tópico estiver em área incorreta que algum administrador o mova para o local correto Atenção: O servidor está a pouco tempo de ser lançado, agora que ja confirmados a estabilidade do servidor, só precisamos pagar o domínio e colocarmos online, então falta realmente muito pouco para o lançamento oficial. Olá pessoal do xtibia! Meu projeto de Pokemon entrou em fase final e venho aki postar scans sobre o jogo. Ainda falta pelo íncrivel que pareça muita coisa nessa description Agora vou postar algumas fotos do Servidor enquanto estava em test e algumas imagens mais atuais. Fotos: Atenção: O servidor está a pouco tempo de ser lançado, agora que ja confirmados a estabilidade do servidor, só precisamos pagar o domínio e colocarmos online, então falta realmente muito pouco para o lançamento oficial. Assim que o servidor estiver aberto estarei avizando aki, então fiquem ligados =) Atualizado dia: 08/02/20122 pontos -
Poketibia Erondino Site
BrunooMaciell e um outro reagiu a Gazulina por um tópico no fórum
Olá a todos do XTibia =) Bem este é o meu primeiro post, então espero que gostem e.e' Poketibia Erondino V9 Bem, vou resumir o que o jogo oferece. Pokémons : 151 Kanto , 75 Johto [ se não me engano ] , 35 Shinys. Fly System : 100% Teleport System : 100% Old Rod & Advanced Rod : [ Old Rod pesca pokemons de primeira evolução. ] [ Advanced Rod pesca pokemons de segunda evolução. ] Cassino System [ Você aposta 100dl e pode ganhar até 1.5k ] : 100% Surf System : 100% Shiny Rod 1 e 2 [ pescam tanto pokemons normais quanto shinys ] : 100% Estaca Mágica [ permite tirar pokes que vivem ne árvores. Ao clicar nela [ mesmo system fishing ] poderá vir certos pokes, como : Pokémons Voadores , lutadores , Insetos etc .. ] : 100% Ride System : 100% Novas Boxes [ Shiny box , Lendária Box , Box para LvL 30 , Coins Box ] [ Coins Box fica ao lado de onde poe a Pokeball ] : 100% Respawn de Shinys aleatorios : 100% ( E aumentando ) Itens, Hunts & Quests Novas. System Attack m1~m12 : 100% Team System : Vermelho Team and Azul Team . Pokedex : 75% ( Falta adicionar Shinys e Johtos ) Quests : Heart Stone,Shiny Rod 1 ,Shiny Rod 2, Estaca magica, Advanced Rod, Shiny box, Lendária box, Venom Stone, Pewter, Desert, Cerulean, Box lvl 30 . ~//~ ~//~ BUGS CONCERTADOS - V9 *Concertado a quest da shiny rod pois quando o time vermelho fazia ia para o templo azul. *Feito a quest da Lendaria Box. *Feito um 4 andar ne cada templo dos times. *Agora o sistema de lvl de cda andar mudou : - 1 andar -- lvl 11 - 2 andar -- lvl 30 - 3 andar -- lvl 50 - 4 andar -- lvl 75 *Acrescentado Dratini,Dragonair e Dragonite na Lendaria box. *Agora a Quest da BOX2 é localizada na ilha dos Pokémons Pássaros. *Ficou mais difícil cair stones de : - Gloom - Weepinbell - Pidgeotto - Sandslash *Concertado o bug dos chars pois dava para criar so 4 e dava bug. *Aumentado as chances de captura os Pokémons. *Concertado escada que fazia vc descer para uma parede 707,1511,9. *Concertado a entrada da quest Heart Stone. *Concertado loot dos pokes : - Caterpie - Diglett *Tirado a protection zone ao redor do lago da cidade de saffron. *Aumentado o atk do poder Leaf Storm. * Tirado a quest lvl 30 ao lado do cp de saffron e posto ela no 2 andar de cada templo. * Ao sair do pvp ira direto para a city de saffron. *Estaca Magica agora pega pokemons que dao loot,mais fortes e dao a exp certa. *Novas hunts aleatorias shinys : - 2x Arcanine - 2x Schyter - 2x farfechd - 2x grimer - 2x Kingler - 2x Muk - 2x Parasect - 2x Raticate - 2x Venomoth - 2x Zubat * Posto sistema m1 nos pokemon : - Shiny Raichu - Shiny Dratini - Shiny Electabuzz - Crystal Onix - Elder Charidard - Shiny Butterfree *Novo client feito por Gazulina *Trocado as mensagem que faz pelo server colocado mensagens que vai ajudar os players durante o jogo. * Passado as mensagem do clean para portugues. *Facilitado a quest box4 (mas ainda ta foda kkk). *Adicionado lider de ginasio : - Brock na cidade de Pewter. *Algumas quests melhoradas por Gazulina [ EU ] . *Colocado sistema de boost por npc (feito pela ekipe Pokemon Battle Frontier e principalmente a o [PBF] Thanatos ). -- Ses nao vao achar essa script em outro local essa script foi liberada para min pelo [PBF] Thanatos e eu vou dividir com vcs com a permissao dele se forem copiar favor por os creditos devidos ). - Informaçoes : - é por npc - So funciona por enquanto nos pokemon Kanto - Se localiza no 1 andar por enquanto de cada templo *Dificultado a quest da Lendaria Box. *Senha do god erondino/site. ~//~ ~//~ Download V9 : Clique aqui . Scan V8 : Clique aqui . Gente , hoje não deu para postar o Scan da V9 pois a minha internet ta muito ruim. Amanhã eu posto pra galera =) Depois eu add. umas Imagens . Créditos : Erondino : ( Pelo servidor ) Gazulina [ EU ] : Pelo POST e o client =D Equipe Pokemon Dash : Que usamos como base ~//~ ~//~ Detalhes da próxima versão : Clique aqui . Projeto TibiaGTA : Clique aqui . Outros Downloads : Clique aqui . Dúvidas ? Bugs ? Então entrem aqui e poste : Clique aqui . Erondino Site : Clique aqui .2 pontos -
[Crio] Peça Sua Spell Aqui
japaszwar15 e um outro reagiu a japavrb15 por uma questão
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai se pelomenos umas 55 areas diferentes effects e no final uma explosion com effect 39 o script vai se bem enorme eu to com preguiça de fazer... mas eu sei fzer e to te ajudano pra da rep+ se puder fzer poupa meu tempo ^^2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Subwat Server V16 100 % Sem Bug Do God
Lucas2012Ramos reagiu a xXLukiinhasXx por um tópico no fórum
Bom Galerinha estou postando esse mapa que arrumei aki como forma de protesto contra akeles noobs que jogão em ot server's subwat e sabem onde estão os famosos bug's de virar god, então revoltado com isso abrir meu editor e arrumei o bug do meu mapa v16, percebendo que comigo funcionou resolvi aqui compartilhar. Obs: so mudei um pouco o templo nada de muito drastico. o bug estava junto ao Rei Gean Riot da 3 cidade Ss do bug: E so ir em um server não editado e dar use Agora sem o Bug Modifiquei um pouco o mapa Novas Ss: Templo: Templo Parte de Cima: Teleportes Free: Teleportes Vip: Teleportes Super vip: Também Esta com o Erro da DB arrumado Para quem gostou Aki Vai o download: Download Aki Scan: Scan Aki acc do god: god/god Bom como este e meu primeiro tópico aki espero estar na aréa certa. sei tb que não tenho autorização de ninguém para editar o mapa então os creditos são são todos ao criador do mapa Gostou +REP :button_ok: :weight_lift: Testem Ai qualquer erro meu e-mail: lucas.theus@hotmail.com1 ponto -
Exp Ring (Anel De Experiencia)
GuuhMaster reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'1 ponto -
eae galera vim aki trazer mais um update do baiack editado por min eu queria postar isso antes de ir viajar espero que goste oq mudou no baiak editdo by adm zika v0.3 ?? o templo modificado por min e meu amigo adm gabrielzinho teleports em frente o templo itens editados vip nao tem mais city(eu queria passar a vip city para gelo e deu uns bugs entao eu fechei a city e a vip so tem teleports) chao da city mudado criei uma sala para as quests o player começa em uma sala com itens de iniciante SS's download: http://www.4shared.c...k_map_860.html? scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/7f0f25724ae6aaca37d44ad75c993003e3e6bfa3 creditos: Baiak Eu ([ADM] Zika) meu amigo ([ADM] Gabrielzinho) olha se nao gostarem nao me chinquem apenas de sujestoes da rep+ ??1 ponto
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[Pokemon] Guuh Torres Vs 5.0
victor021 reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Guuh Torres vs 5.0 *Ai,me desculpem pela extrema demora,pois tive dúvidas se continuaria a postar "servers feitos" no xtibia,pois teve pessoas que não deram valor,mais realmente só parar cumprir o que eu havia falado.Essa será a ultima versão minha postada. Nessa nova versão contém as mesmas coisas que tinha na versão 4.0,só que tem menos bugs,e adicionei algumas coisinhas básicas.Irei ditar algumas coisas que contém e que adicionei : -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Arrumado o BUG do slot -Arrumado algumas DEX -Sistema que se xingar ADM,é banido automaticamente -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD DO SERVER Clique aqui XCRÉDITOS: -Guuh Torres 30% -Pokemon Squadium 40% -Overllord 10% -Betinhowz666 10% -Victorkta 10% PS:POSTEI EM 2 LOCAIS O TÓPICO PORQUE NÃO SEI SE TAVA CERTO,POSTEI EM DOWNLOAD DE OTSERV 8.5X,E AGORA POSTEI AQUI,FECHEM O QUE ESTIVER ERRADO ! OBRIGADO1 ponto -
Car
SrMagNeto reagiu a JuninhoSimao por um tópico no fórum
Estou Vendo Que Ninguem Gostou Do Meu Topico Gent Pf Ajuda AiiiRep++1 ponto -
Sistema Teleport
malukinho14 reagiu a clei1401 por um tópico no fórum
Eaew galera do xtibia, não vi um sistema de teleporte aki, então pq não posta? ahh ia me esquecendo, e meu primeiro tutorial que crio, se tiver erro vou tenta conserta. sem mais convessas, vamos la. Vai em data\talkactions\scripts, copie e cole um arquivo.lua renomei para quest e cole isso function onSay(cid, words, param) newpos = {x=xxxx, y=xxxx, z=x} if getPlayerLevel(cid) >= 1000 and doPlayerRemoveItem(cid,8978,1) then doTeleportThing(cid,newpos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "mensagem que trasmitira quando chegar") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "mensagem que ira trasmitir se não ouver a chave ou o level nessesario") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) end return TRUE end terminos a parte do script agora va em talkactions.xml coloque isso la. <talkaction words="!quest" script="quest.lua"/> Explicasão Cor Vermelha = A posição ou "position" que ele sera teletrasportado Cor Azul = O level que poderar ir na quest Cor verde = O id do item que precisara para ir na quest Cor Amarela = Como falei a cima a mensagem que ira trasmitir quando chega Cor Roxa = Como falei a cima a mensagem que ira trasmitir se não ouver a chave ou o level nessesario Gostou ? Da rep+1 ponto -
Tiban World (Acessem O Link Do Novo War)
rafaseu reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Tópico Fechado Aguardando Novo Ot Server . Novo ot server criado pela autoria de HisashiItYamaguti Link do tópico no xtibia: Clique Aqui Os que tiverem o ot server do tiban world, provavelmente será os únicos .1 ponto -
Slayer Yurots Editado By : Crytos
raphamarquez reagiu a Crytos por um tópico no fórum
Bom eu não tinha nada para Fazer EDITEI o mapa Slayer Yurots . Não editei muito para não sair a Originalidade do Mapa ! Runas Infinitas Potions Infinitos Traines Arrumados ACC DO GOD GOD/GOD TEMPLO VIP CITY ( Não mudei Muito não ) Teleports Traines Arrumados Download x Scan http://www.megaupload.com/?d=OZG4PAKC Scan : http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/0638ca02ce3a34b5413560a7e86dd9d499d735d9 Deem Rep+ se Gostarão ^^1 ponto -
Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e renomeia para aoldeath e nele cole: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local aolID = 2130 -- id do aol local lossExp = false -- perde xp 'false' para falso ou 'true' para verdadeiro local lossItems = false -- perde items if isPlayer(cid) then if ((getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == aolID) and (getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_RED)) then if (lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, lossItems) return true end end return true end Agora vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cola a tag: <event type="preparedeath" name="AolDeath" event="script" value="aoldeath.lua"/> E por último, vai em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e nele cole: registerCreatureEvent(cid, "AolDeath")1 ponto
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[Pedido] Script De Service Para Os Players
StyflerDrunou reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Vai em data/talkactions/script e duplica um arquivo dae, nomei para service e cole: function onSay(cid, words, param, channel) local money = 100000 -- quantidade de grana if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Parametro invalido!") return TRUE end if (doPlayerRemoveMoney(cid, money)) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: "..param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce nao possui grana suficiente!") end return TRUE end Agora em data/talkactions/talkacitons.xml cole a tag: <talkaction words="!service" event="script" value="service.lua"/> É isso aew, ja testei aqui1 ponto -
Muito Bom o servidor, projeto bacana, servidor sem muitos lags, faltam alguns players mas fora isso uma blz (= Rep+ Se te ajudei *-*1 ponto
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[Ajuda] Item
Alezzo reagiu a extremeots por um tópico no fórum
tem sim =D pede na area de script Rep+ ai vlw1 ponto -
Por favor, alguém me ajuda ai!!! Eu tava editado meu servidor, ai fui abri pra testa e olha o que aconteceu no Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1): Depois disso aparece uma caixa dizendo que precisa ser fechado, ai eu tento abri novamente e olha o que aparece: Depois disso aparece novamente uma caixa dizendo que precisa ser fechado! Pelo que eu sei, acho que o problema é no SQL, mas, por favor, alguém ai me da uma LUZ? Eu tentei colocar o SQL de outro servidor e funcionou, mas ai muda todas as contas, e eu quero que volte ao normal! Dou 2 REP+, um hoje e outro amanhã para quem me ajudar! OBRIGADO!1 ponto
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Tutorial Avançado De Sprites
GuuVicentini reagiu a tomanenem por um tópico no fórum
Recomento que antes leiam o Tutorial postado pelo tomanenem: Mega Curso De Sprites [ÍNDICE] Artigo 1: Realidade do Sprite 1 - Proporção 2 - Coerência 3 - Pintura avançada 4 - Sombreamento Artigo 2: Efeitos de Aparência - Cromagem - Petrificação - Elemental do Fogo - Elemental do Gelo - Brilho externo - Corrente ( Chain armors...etc ) Artigo 3: Tópicos especiais de Pixel Art Swords - Swords - Broadswords - Laminas retorcidas Clubs - Em 90 graus - Em 45 graus Axes - Laminas - Cabos Armors - Ombreiras - Peitoral Legs - Desenho - Sombreamento simples Artigo 4: Perspectiva - Paredes - Mesas - Humanoides - Quadrúpedes - Grama - Plantas de Decoração - Árvores - Pedras Artigo 1: Realidade do Sprite Proporção Bom, começando esse nosso novo tutorial de sprites gostaria de chamar a atenção dos spriters que ja possuem certa experiência a ficarem atentos às proporções de seus sprites. Exemplo 1 Como exemplo fiz essa Armor sem muitos detalhes ou efeitos de sombreamento, o objetivo é mostrar a vocês como uma proporção errada pode estragar um sprite: Aparentemente, não nos parece um sprite ruim, na verdade ele tem potencial...talvez sombreando ali na esquerda...o ombro principalmente, clareando o lado direito nos pontos de brilho pra dar aquele contraste e tal...é ficaria bacana! Mas olhem só para a entrada do pescoço: Quem tem um pescoço maior do que o próprio peitoral? Seguindo proporções normais provavelmente a armadura ficaria presa nas clavículas do guerreiro, quando o mais correto seria estar no trapézio. Conclusões: Noções anatômicas são sempre bem vindas. Exemplos Exemplo 2 Geralmente Axes bizarros e non-sense fazem muito sucesso entre a galera, mas em um contexto do jogo todo e exagero bizarro e retardadisse TEM QUE FAZER SENTIDO. Se algum zé linguiça me vem e fala que isso é um axe de ELFO. Podemos parar a conversa por ai haha. Cabo pequeno, lamina bizarra de grande. Ele poderia ser um machado de anões...sim, ferreiros, pequenininhos e fortões...sim, mas ele provavelmente teria que segurar com as duas mãos mas esse machado tem lamina dos dois lados, logo o anão iria provavelmente se machucar, outra coisa é o cabo, quando que um cabo TRANÇADO de madeira iria suportar 450 oz de lamina de titanio? hahaha É preciso pensar nisso. Deveriamos ou aumentar o cabo ou diminuir a lamina, como temos só 32x32 de dimensão o certo é diminuir a lamina. Exemplo 3 Muitas pessoas gostam de usar esses prolongamentos do outline ( formato em preto ) pra dar uma aparencia de uma superfície mais afiada...bom eu digo que isso não é necessário. A aparencia de superfície afiada aparece quando vc faz um bom uso do contraste ( geralmente usando branco na parte mais externa da lamina do axe e depois usando uma linha escura ( que eu chamo de linha de separação, vamos ver mais pra frente ) para separar o corte (branco) do resto da lamina. Não sei se vcs ja tiveram a oportunidade de ver ferro derretido, mas o ferro derrete e quando se quebra para molde enquanto ele ainda está aquecido ele forma esses fiapos. Portanto a aparencia que a superfície tem passa longe de ser afiana, sendo mais aparente o fato de que ela foi mal manuseada durante o processo de confecção. Coerência Detalhes no Sprite Exemplo 1 Mais uma característica importante para fazer um sprite realista é a Coerência, ou seja, tudo no sprite deve fazer sentido. Tudo deve ter um porque de existir ali. Vejmos então a nossa Armadura: Bom, logo de cara, percebemos que ela possui uma capa, bacana! Mas onde a capa esta presa? Exato. Não se pode dizer "Po, acho que está atrás da armor...tem que estar, não?". A pessoa que ve seu sprite não pode ter dúvidas do que esta vendo. Então vamos concertar isso: Agora sabemos onde a capa esta presa =] Exemplo 2 Em escudos isso costuma acontecer bastante, vou postar um exemplo meu para vocês entenderem. A algum tempo fiz esse escudo: Certo, agora pensem comigo. Imaginem esse escudo com essas divisões na madeira em uma batalha...Agora imaginem nosso herói sendo atingido por um war hammer bem no meio do escudo ( E consequentemente no meio da madeira, mas na divisão que eu pus)...sim iria quebrar em mil pedaços, no mínimo. E a proteção seria 0. Agora, se tivessemos um escudo de madeira corrida mesmo, sem divisões ( que são rachaduras de certo modo ) o impacto seria distribuido pela madeira e ela iria resistir mais a ele. Logo: Acho que assim seria mais coerente de se desenhar um escudo de madeira. Detalhes no nome Bom a algum tempo eu fiz essa armadura, que na verdade e um Robe. Existe uma enorme diferença entre eles apesar de um robe ser usado como armor. E aqui está a diferença: Robe é igual a uma bata, uma roupa cerimonial ou uma vestimenta encantada, mas de pano. Isso significa usar cores menos saturadas e com pouco brilho. King's Robe Uma armadura é algo mais armorizado mesmo, com peças de metal, muito mais brilhante e com mais cores saturadas King's Armor [cred: Alex - Redshrike] Logo o nome que vc escolhe também é importante na coerência. Pintura Avançada - Método do Modelo de Gradientes [Desculpem pelo atraso no Tutorial mas com a facul e td mais não tive tempo de postar mais cedo] Bom, agora que encaramos o sprite como uma diversão que requer certa seriedade para ser bem feita vamos desenvolver nossa técnica de pintura. Para quem acompanhou o Tutorial Básico de Sprites não deve ser difícil relembrar dos Orbs da Oficina de Pintura, na verdade esse método é mais fácil para quem esta começando porque em um globo sombreado é mais fácil visualizar quais tons se usará no sombreamento de um sprite. Como este tutorial é direcionado aos que já possuem uma certa experiência, eu aconselho o Modelo de Gradientes que se baseia no seguinte conceito: Todos com certeza conhecem muito bem essa palheta: Cor/Definir Cores Personalizadas: Como podem ver todas as cores possuem tons que de certa forma misturam elas com outras cores, isso é nada mais nada menos do quê?... Isso mesmo, ANTI-ALIASING. Mas vamos abordar isso mais pra frente, o importante aqui é saber escolher os tons certos para começar a pintar, tendo em vista que vc precisará de sombra e luz...e ainda precisará de tons medianos para caracterizar as regiões que não recebem nem muita luz nem possuem muita sombra, e ainda por cima, precisa achar tons entre todas elas pra poder fazer AA. Ufa, coragem meus amiguinhos haha Preparei um sprite para tentar ilustrar a situação: Bom, o sprite possui fins ilustrativos então também não precisamos de muitos efeitos, reparemos no sombreamento. Antes de começarmos um sprite devemos saber que cor usaremos, quando escolhermos precisamos escolher os tons claros e escuros para formar nosso modelo de gradiente que usaremos para pintura do sprite. E aqui vão duas novidades pra vocês: Bom, continuando com nosso amigo Guarda chuva, percebemos que separei vários gradientes de cinza, levemente azulado. Muitas pessoas tem dúvidas em que tom usar para sombra então eu fiz uns testes. E VOU DAR DE BANDEJA PRA VOCÊS A Cor vc escolhe mas os Tons de Luminosidade que definem sombra e luz são: A cor vcs escolhem mas se eu fosse traçar um sombreamento básico seria com esse padrão ( demorei pra fazer um haha ). Percebam que sendo um padrão, é dever e obrigação fugir dele algumas vezes! Ele está sendo postado aqui porque é um tutorial pra quem tem dificuldade em sombreamento no que diz respeito a escolha de tons. Mas cada um deve personalizar seu sombreamento. Aqui um exemplo de Ombreira de Armor composta de tons nesse padrão. Observem como o sprite fica limpo: [Cred: Tim e Galiant ] COR Agora, pensando um pouco na cor, o que temos que considerar? Certo, já somos spriters experientes e já temos em mente que o jogo de luz não é como no jardim de infância onde dizemos que o Ouro, assim como o Sol, é Amarelo. O ouro é um material que possui reflexos intensos de luz amarelo claro e sombras também intensas de marrom escuro, são geralmente cores bem saturadas e que chamam atenção. No exemplo: Emerald Myth Mas existe também o ouro envelhecido, aqueles não polidos e com cores menos saturadas com brilho mais fraco. Se vc quer que seu sprite seja de ouro envelhecido, não faz sentido usar cores ofuscantes com alta luminosidade e contraste. Madeira Uma coisa importante sobre madeira, muitos não sabem disso mas pensando não só na estética ( Beleza ) do sprite mas sim no sentido que ele precisa ter, eu considero errado o uso de determinados tons para classificar a madeira de determinadas armas ou estruturas de casas ou mobílias. Em geral, madeiras de cor clara são utilizadas para confecção de lális, réguas, martelos de obra, etc. Não é uma coisa que se pense sempre por isso estou aqui pra abrir a mente de vocês: Madeiras claras, em geral são utilizadas apenas para confeccionar ( criar ) produtos que suportem uma carga baixa ( pouco peso ) porque são pouco resistentes. Madeiras mais escuras já são utilizadas pra construção de casas, pousadas, pilastras, e móveis principalmente...porque são madeiras mais compactas e rígidas. Acontece que móveis da sala de estar, portas de armário, mesinhas, de certa forma suportam pouco peso, uma mesa de jantar costuma ser de madeira escura. Sem contar o verniz, que muitas vezes influencia na cor da madeira além de dar brilho ( que não é uma propriedade comum de madeira ) Pedras Pedras são formadas pela união de vários sais cristalizados. Com isso temos 3 tipos de Pedra: Rochas(Stones) Sedimentares, Magmáticas e um tipo especial que é a gema( Gem ). Obviamente eu não sou geólogo e não estou dando conceitos 100% certos mas achei mais didático dividirmos assim. Pedras Magmáticas: Pedras escuras, vindas do magma que esfriou. Tonalidades: Baixa luminosidade, Baixa Saturação geralmente de cor negra com um leve sombreamento em cinza. Pedras Sedimentares: Pedras de diversas cores mas em geral de cor clara. Tonalidades: Variam do cinza-azulado ao branco-amarelado, possuem níveis de saturação medianos e geralmente não possuem muito brilho, logo para fazer os pontos iluminados geralmente usasse um cinza claro mas sem muito contraste com o resto da pedra. Gemas Essas sim possuem diversas cores, são bem brilhantes e simbolizam realeza e poder, muitas vezes. Tonalidades: Contrastes fortes com uma porção(menor) muito clara e uma porção de tonalidades medianas(de tamanho médio) separadas de uma porção bem escura para dar o contraste. Costumam ser usadas para enfeitar cabos de armamentos ou coroas, e algumas armaduras. Sombreamento Neste quarto tópico do nosso primeiro artigo, vamos tratar do sombreamento dos sprites. A técnica do sombreamento é na verdade mais simples em muitos casos do que realmente imaginamos. Lógicamente todo sprite tem um sombreamento diferente de acordo com a proposta dele ( Laminas diferentes de espadas, sombra de uma ombreira multipla em armaduras, acessórios em escudos, etc ). Neste tópico vamos tentar generalizar o sombreamento e entender algumas coisinhas importantes, para isso utilizaremos essa armadura que fiz! Heavy Armor Em Resumo: ...Galiant Racapitulando: Na pintura é possível utilizar 7 tons diferentes da mesma cor de acordo com a luminosidade para gerar gradientes de luminosidade ( sombreamento ). Vamos aprender agora como utilizar estes tons: 1 - Linhas de Separação - Luminosidade 50 / Luminosidade 80 Um dos piores erros dos spriters experientes é que eles dominam bem o AA. Isso é ótimo e um bom sinal para a maioria, mas é preciso ter atenção para não deixar o sprite com um aspecto borrado. As Linhas de Separação existem para identificar todas as partes que compõe o sprite e geralmente usamos tons de baixa luminosidade para criá-la como tons de Luminosidade 50 e/ou 80. Exemplos de linhas de separação formadas pelos tons de menor luminosidade do sprite. 2 - Sombreamento em Cavidades - Luminosidade 50 A representação de cavidades só é possível quando se utiliza um forte contraste em relação ao sprite como um todo. Percebam que o sprite como um todo possui mais brilho (graus de luminosidade maiores) do que o tom usado para colorir as cavidades(o que é óbvio já que ali não se recebe luz). Percebam também que a linha de separação da ombreira possui mais luz que a cavidade: Tons de menor luminosidade usados para caracterizar Cavidades(pontos que menos recebem luz em um sprite). Como fundo de ombreiras e interior de armaduras, onde entra a cabeça. Por isso sempre utilizamos tons de Luminosidade 50, a menor luminosidade que podemos usar já que em Luminosidade 0 temos a cor Preta que utilizamos no contorno. Sombreamento Global (Global shading) - Maiores Luminosidades à esquerda. Menores Luminosidades à direita. Observem que estamos usando os mesmos tons de luminosidade sempre, só que no lado mais sombreado utilizamos tons de baixas luminosidades mais vezes e ocupando uma área maior. Também não utilizamos no lado esquerdo tons de luminosidade acima de 173. No lado direito, utilizamos tons mais claros em maior área e geralmente usamos tons com luminosidade 200 ou 220 e jamais usamos tons de luminosidade abaixo de 110 nas áreas mais iluminadas. Estes tons de baixa luminosidade servem para fazer Efeito de sombra e também Antialiasing com os tons de Luminosidade 50 que utilizamos nas cavidades Sombreamento Global Efeito de Sombra Efeito se sombra é o efeito no qual certas partes do sprite refletem a luz que chegaria ao resto do sprite, fazendo com que tais partes que não recebam luz tenham tons de luminosidade menores do que a maior parte do sprite, caracterizando a sombra.( oh! ) Imaginando uma câmara escura, e considerando o sistema de iluminação do Tibia é isso que eu imagino: Temos: 1 - Luz intensa vinda do Noroeste chegando a porção da esquerda do sprite logo essa porção iluminada precisa receber tons de luminosidade altos ( 150, 173, 200 e 220 ) 2 - Como a armadura é cilindrica, o lado direito recebe menos luz. Contudo, não fica no breu total, porque a luz vinda do noroeste reflete em outras superfícies e esse reflexo faz com que parte da luz volte para a armadura, só que com uma intensidade de luminosidade menor ( logo, utilizamos tons de luminosidade menor no sprite - Luminosidade 80, 110; 150 e 173 nos locais mais iluminados ) Lugares que precisam ter sombra: 1- Embaixo de ombreiras - Tanto nas cavidades quando no peitoral já que a ombreira reflete grande parte da luz. No lado esquerdo não é preciso fazer mais de duas camadas de sombra. Já no direito o mínimo a fazer são duas camadas. 2- Entrada para pesçoco - Recomendo usar todos os tons de luminosidade nessa cavidade fazendo o efeito que eu chamdo de Dithering que não é nada mais nada menos do que misturar os tons em duas camadas pra dar um auxílio ao AA. Exemplo de Dithering: 3- Lado direito em Sombreamento Global - Utilização de Tons de baixa luminosidad eno lado direito. 4- Partes mais extremas de armaduras: - Geralmente armaduras tem um aspecto cilíndrico, então as porções laterais precisas ser mais escuras do que as porções do meio( peitoral, abdomen e pescoço ). Sendo que a extreminado do lado direito é mais escura do que a extreminado do lado esquerdo. Sentido da luz no sombreamento cilíndrico acromático. Artigo 4: Perspectiva - Paredes Bom, galera, fazer paredes realmente não tem muito segredo: - Coluna suporte: Apenas pegue um quadrado 8x8 desenhe uma diagonal no meio dele, copie e cole ligando as extreminades nas proporções da parede Tijolos Bom, para fazer tijolos temos uma técnica bem simples: Geralmente não se usa cores muito saturadas, eu usei nos modelos só pra indicar de onde vez a luz =] Ahh sim...a diagonal surge do meio do tijolo...meu exemplo não ficou dos melhores mas quebra um galho rs Humanóides Certo galera, finalmente vamos ter uma perspectiva que é do interesse de todos, suponho eu hahaha e uma das coisas que tenho me especializado nesses ultimos meses. Bom... Pra perspectiva humanóide não há nada mais do que seguir uma coisinha básica que aprendemos na escola que antigamente não servia pra muita coisa mas AGORA ela nos começa a ser útil...estou falando da famosa GEOMETRIA. Sim, a começar pela perspectiva em si. Perspectiva . Caso perguntem, a perspectiva do Tibia é um estilo de Pixel art no padrão "Top down isométrico em 45 graus", vcs ja devem saber disso e é sempre bom passar aos que não sabem caso pensem em procurar mais sobre o assunto ( pixel art ) que eu recomendo ^^. Bom o macete é bem simples: Primeiro: A cabeça deve ser OVAL em 45 graus, e não Redonda como a maioria pensa. Segundo: Traçando uma linha diagonal atrás do olho esquerdo DO PERSONAGEM ( o que está a sua direita )...temos que observar que essa linha termina no ultimo dedo do pé esquerdo do personagem ( o pé mais a sua direita ) Isso garante uma perspectiva diagonal perfeita. Terceiro: Todos os componentes esqueléticos e musculares devem estar paralelos. Isso inclui ombros, braços e mãos, que são os mais frequentes erros. Créditos: Galiant e Eu Por Ajuda Em Hospedar e Outras Coisas1 ponto -
[8.60] Baiak Map Edited By [Adm] Zika
686175 reagiu a darkanderson por um tópico no fórum
Scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/7f0f25724ae6aaca37d44ad75c993003e3e6bfa3 Se precisar de ajuda procure ou clique no topico a seguir: peça seu scan.1 ponto -
Qual É O Programa Que Pode Cria....
carmomangiaa reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Skills é C++ e Client, programas para criar sprites é paint, adobe firework e photoshop.1 ponto -
Olá Xtibianos, Hoje vou trazer um mapa pequeno, ele e apenas uma pequena caverna que da acesso a uma mina, etc. Dwarf Mine v1 (Antiga)1 ponto
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Preciso De 1 Scripter
DaNDaNrOxX reagiu a Jvchequer por um tópico no fórum
Olá, Já trabalhei em cerca de 18 ots como designer, mapper e scripter ao longo de 6 anos de profissão, se possível, contate-me gustavo@xtibia.com Porém eu recebo muitas requests, então quanto mais emails você mandar, mais visível será para mim. Abçs, Gustavo Carvalho.1 ponto -
Preciso De 1 Scripter
DaNDaNrOxX reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
olá, eu ficaria muito feliz em te ajudar, contate jvchequer@xtibia.com para mais informações. fica no aguardo do seu email hein, e caso eu não responda, continue me mandando emails porque as vezes eu esqueço de olhar.1 ponto -
Como Baixar Rme Com Items Novos ?
pedrostyle reagiu a Crytos por um tópico no fórum
Nao tem como você tem que colocar o arquivo items.otbm do seu Ot no Mapa editor .1 ponto -
Troca teu script por esse: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local lvlPremio = 100 -- lvl que ganha recompensa local itemKina = 2160 -- id do item que o kina vai ganhar local itemPaly = 2160 -- id do item que o paly vai ganhar local itemDruid = 2160 -- id do item que o druid vai ganhar local itemSorcer = 2160 -- id do item que o sorcer vai ganhar if (getPlayerStorageValue(cid, 30700) ~= 1) then if (getPlayerLevel(cid) == lvlPremio) then if (getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8) then doPlayerAddItem(cid, itemKina, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30700, 1) elseif (getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7) then doPlayerAddItem(cid, itemPaly, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30700, 1) elseif (getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6) then doPlayerAddItem(cid, itemDruid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30700, 1) else (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5) then doPlayerAddItem(cid, itemSorcer, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30700, 1) end end end return TRUE end1 ponto
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Eu tinha o Bronson Server perfeitamente Full, respawn's, npc's, todos os sistemas, /ir 100%, todas quest's, enfim tava 150%. mais dai meu HD queimo por um quick de energia e perdi o servidor .1 ponto
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Vai em data/globalevents/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "raid" sem as aspas, abra e cole isso: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer posTp = {x=2450, y=2462, z=7} -- Posição teleporte vai aparecer posTp2 = {x=2450, y=2462, z=7} -- Posição teleporte vai levar o player tempo = 1 -- tempo em minutos para sumir o teleporte apos executar o script monster = "Morgaroth" -- Monstro que é pra criar doBroadcastMessage("Ocorreu invação de Morgaroth na cidade!") doCreateMonster(monster, pos) pid = doCreateTeleport(1387, posTp2, posTp) addEvent(sumirTp, tempo*60000, pid) return true end function sumirTp(pid) doRemoveItem(pid) end Agora em data/globalevents/globalevents.xml cole a tag: <globalevent name="raid" interval="10" event="script" value="raid.lua"/> O interval acima é em segundos, ou seja, esse script vai funcionar a cada 10 segundos, mais dae tu configura como quiser o tempo. Não esquece tambem de mudar as posições e o tempo no script!1 ponto
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[Encerrado] [Pedido] Global Full + Zao Completa Quase Sem Bugs 8.6
LordOfSeian reagiu a KingOFSkyer por um tópico no fórum
ai mano mapa global full + zao com rookguaard http://www.xtibia.com/forum/topic/159721-0407global-server-100-full-860/ e tem esse outro global http://www.xtibia.com/forum/topic/165076-global-original-sem-bugs/1 ponto -
[Ajuda] Aprender A Fazer Script !?
luis32sc reagiu a Paaulinhoo por uma questão
Entãao galera sou novo no forum e gostaria que algum membro que ja sabe bastante de script disponibilizasse o conteudo comigo, mas tipo se for uma lista de tutoriais me falasse qual ler primeiro .. Ajudaa ai Pf1 ponto