Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/07/11 em todas áreas
-
Tiban World (Acessem O Link Do Novo War)
rafaseu e 3 outros reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Tópico Fechado Aguardando Novo Ot Server . Novo ot server criado pela autoria de HisashiItYamaguti Link do tópico no xtibia: Clique Aqui Os que tiverem o ot server do tiban world, provavelmente será os únicos .4 pontos -
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 e um outro reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[8.60]Solds War [V1.0]Change Map
Vladislave666 reagiu a soldoran por um tópico no fórum
Solds War [8.60] Change Map [V1.0] Exclusivo xtibia.com Features 1.0 + Level inicial 130 + Vocações balanceadas + Novas Talkactions + Distro limpo e sem erros + Não há debugs ao logar + Npcs espalhados pelas cidades + Novo Sistema de Look Frags + Skills iniciais de acordo com o level + Sistema de Change Map [mapa sera mudado a cada 20 minutos] + 6 Cidades Cidades + Venore + Edron + Thais + Desert + Carlin + Fibula Imagem Solds War [V1.0] Download [8.60] Solds War [V1.0] Scan [8.60] Solds War [V1.0] Créditos A min pela criação de todo o ot Alissow pelo distro Vodkart pelo script Change map e a todos que são donos de seus respectivos Scripts1 ponto -
-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/3f78166710d6283e08157d8849874ffb419a7da897f9f75e04317bc6e5e17951/analysis/1329693471/ Scan Client 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/c85fe80f80c71fad19bce8b37275bedf59a8155c682fb46883799b8b4c280b36/analysis/ créditos: 70% Server Maluco 30% Eu por editar e colocar coisas novas no server. Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+1 ponto
-
Adc Addon Doll,editando Wand,staff,rod,editando Armas/equips
IsseiHyoudou reagiu a jamersonandres por um tópico no fórum
Aqui vou ensinar a : LEIA COM ATENÇÃO ATENTAMENTE! Adicionar o comando !aol ADICIONANDO ADDON DOLL Editando wand,staff,rod e editando armas! [/center][/code]1 ponto -
[Tutorial] Criando Sua Propria Arma No Paint.
pedroszmatos reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Eai Xtibianos! Venho Mostrar Como "CRIAR" Suas Proprias Sprites No PAINT! Índice O que você vai precisar O que eu vou precisar Configurando o paint Criando suas próprias armas O que você vai precisar: O que eu vou precisar: Configurando o paint: Criando suas próprias armas: Espero Que Gostem!!! Não Esquesao De Comentar ;D!1 ponto -
Saiba Tudo Sobre Npc,monster E Spells!
Alexclusive reagiu a Lucas Rap por um tópico no fórum
Gente,peço que vcs postem o que acharam,porque realmente desanima trazer um tuto desse tamanho,separar,por cor,code,tudo bonitinho, e vcs só olharem e irem embora! Pessoal,jah vo avisando,esse tutorial não é meu,é de um usuário chamado Lucas321 de um certo fórum aí... -------------------------------------- Aprenda a fazer seus próprios Monstros, Spells e NPC Basicamente scripts sao o conjunto dos códigos que formam os arquivos de players, monster, spells, etc. Nesse tutorial vou ensinar tudo, pra vc sair daqui fazendo monstros, spells e tudo mais. E se no final houver alguma duvida poste aqui que serei grato em ajudar. Neste Tutorial existem varios comandos básicos, bons para iniciantes, parte por parte é explicada, visando um maior entendimento sobre o assunto. Vamos lá! SPELLS Primeiro vamos falar sobre as spells Existem as spells de instant e as spells de rune, as spells de instant sao aquelas em q o monstro usa nele, e as de runa ele vai usar em vc. Entao a primeira coisa que precisamos fazer é decidir se vamos fazer uma spell de runa ou de instant, vou mostrar aqui apenas um exemplo, se nao o topico ficara muito grande. Vamos começar, seguindo um exemplo de uma magia minha: Primeiro, crie um arquivo chamado crossover.lua, na pasta Data>Spells>Instant Começamos o script com isso: area = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},} Essa é a area em que a magia ira pegar, o numero 0 simboliza os espaços que a magia nao pega e os numeros 1, os lugares onde acontecerá a magia, no exemplo acima, é uma magia em forma de cruz Pulamos entao uma linha e acrescentamos isso: attackType = ATTACK_PHYSICALneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGSanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_HIT_AREAdamageEffect = NM_ME_DRAW_BLOODanimationColor = BLACK_WHITEoffensive = truedrawblood = true Vamos às explicações: attackType = o tipo de ataque que será, no exemplo será um ataque fisico, mas tbm poderia ser um ataque de fogo, ou de energy needDirection = se o ataque precisa de direção, como as firewaves areaEffect = o tipo de animação que saira na area na magia animationEffect = a animação de quando o player sofrer dano da magia damageEffect = o efeito que saira quando o player receber o dano animationColor = a cor da animação da Magia offensive = se a magia é de ataque ou nao drawblood = se embaixo do player vai sair sangue quando ele receber a magia Explicado, pulamos uma linha e adicionamos: UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) Essa é a função que fara com q oq explicamos acima funcione, pulamos outra linha e acrescentamos: function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}n = tonumber(var)if n ~= nil then-- bugged-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0UltimateExplosionObject.minDmg = 0UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 elseUltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.6 - 30UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end Essa é a fórmula do Dano que o player irá tomar ao receber a magia, agora pra finalizar adiconamos: return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())end Pronto ja terminamos nossa primeira spell, agora para faze-la funcionar precisamos acrescenta-la aou arquivo spells.xml vamos lá, na pasta Data>Spells abra o arquivo spells.xml e na sessao de INSTANT, acrescente esta linha: spell name="CrossOver" words="crossover" maglv="12" mana="160" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="1" /></spell> Explicando: spell name = nome da magia (pode ser qualquer um) words = as palavras magicas que terao que ser ditas pra magia funcionar (tem q ser igual ao nome do script da magia) magvl = maglv necessario para usar essa magia mana = mana que será gasta enabled = se a magia esta abilitada ou nao vocation id = para quais vocações essa magia funcionará, no caso acima ela so funciona pra sorc e druid ------------------ MONSTERS Spell criada, vamos passar para o Monstro que usara esta spell Crie um arquivo .xml com um nome qualquer na pasta Data>Monsters <?xml version="1.0"?><monster name="The Flash" level="500" maglevel="70" experience="1000" pushable="0" armor="80" defense="90" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="100000"><health now="25000" max="25000"/><look type="134" head="94" body="94" legs="94" feet="79" corpse="4246"/><combat targetdistance="4" runonhealth="0"/><attacks><attack type="instant" name="flash_light" exhaustion="500" cycleticks="8000" probability="40"/></attacks><defenses><defense immunity="physical"/><defense immunity="paralyze"/></defenses><voices><voice sentence="HEHE Vem me pegar!!"/><voice sentence="Bah, ja dei 5 voltas e vc ai parado!"/></voices><summons maxSummons="2"><summon name="Chicken" chance="5000"/></summons><loot></loot></monster> Esse é um exemplo de um monstro que eu criei, escolhi ele pq ele apresenta quase todas as funções de um monster, vamos as explicações que realmente interessam monster name = nome do monstro, esse nome é oq aparecerá quando vc sumonar ele experience = a experiencia que ele dá, geralmente é um numero normal, parecido com o do Tibia, pois no config.lua é que a exp é multiplicada, portanto se vc colocar mto alto aqui, vai ficar absurda canpushitems = se o monstro pode mover objetos changetarget = dificuldade ou facilidade do monstro mudar de alvo combat targetdistance = a distancia em sqm em que o monstro ficará do player runonhealth = o life em que o monstro correrá do player <summons> = comando para ele sumonar um monstro <loot> = aqui vc ajusta os items e o dinheiro, com a chance (Vamos falar sobre isso mais a frente) e etc <attacks> = sao os ataques que seu monstro usará, tem os attack do tipo meele (dano fisico), distance (arrows, bolts, etc), instant (magias de instant), rune (magias de rune) <defenses> = aqui é pra vc colocar se o seu monstro vai ser imune a alguma coisa, exemplo: Demon é imune a fogo, entao vc poe lá: <defense immunity="fire"/> <voices> = qual será a mensagem que ele dirá (aquela msg laranja) </monster> = funciona como um end, finaliza o script Vamos falar sobre o looktype e a lootchance: "Ah eu quero criar um Boss dos orc, mas nao sei quais sao as roupinhas" Abaixo a lista dos looktypes dos monstros mais comums {["Orc Warlord"] = 2, ["War Wolf"] = 3, ["Orc Ridder"] = 4, ["Orc"] = 5, ["Orc Shaman"] =6, ["Orc Warrior"] = 7, ["Orc Berserker"] = 8, ["Necromancer"] = 9, ["Black Sheep"] = 13, ["Sheep"] = 14, ["Trol"] = 15, ["Bear"] = 16, ["Beholder"] = 17, ["Ghoul"] = 18, ["Slime"] = 19, ["Rat"]= 21, ["Cyclops"] = 22, ["Minotaur Mage"] = 23, ["Minotaur Archer"] = 24, ["Minotaur"] = 25, ["Rotworm"] = 26, ["Wolf"] = 27, ["Snake"] = 28, ["Minotaur Guard"] =29, ["Spider"] = 30, ["Deer"] = 31, ["Dog"] = 32, ["Skeleton"] = 33, ["Dragon"] = 34, ["Poison Spider"] = 36, ["Demon Skeleton"] = 37, ["Giant Spider"] = 38, ["Dragon Lord"] = 39, ["Fire Devil"] = 40, ["Lion"] = 41, ["Polar Bear"] = 42, ["Scorpion"] = 43, ["Wasp"]= 44, ["Bug"] = 45, ["Ghost"] = 48, ["Fire Elemental"] = 49, ["Orc Spearman"] = 50, ["Djinn"] =51, ["Winter Wolf"] = 52, ["Frost Troll"]=53, ["Witch"] = 54, ["Behemot"] =55, ["Cave Rat"] = 56, ["Monk"] = 57, ["Priestess"] = 58, ["Orc Leader"] = 59, ["Pig"] = 60, ["Goblin"] = 61, ["Elf"] = 62, ["Elf Arcanist"] = 63, ["Elf Scout"] = 64, ["Mummy"] = 65, ["Dwarf Geomancer"] = 66, ["Stone Golem"] = 67, ["Vampire"] = 68, ["Dwarf"] = 69, ["Dwarf Guard"] = 70, ["Dwarf Soldier"] = 71, ["Rabbit"] = 74, ["Swamp Troll"] = 76} E a lootchance "Eu quero fazer um faraó, mas quero que item fulano caia toda hora e que item ciclano caia mto raramente", entao ai vai a lista da loot chance: --100000= all time----50000= each 2 time----33333= each 3 time----20000= each 5 time----10000= each 10 time----6666= each 15 time----5000 = each 20 time----4000 = each 25 time----3333 = each 30 time----2857 = each 35 time----2500 = each 40 time----2222 = each 45 time----2000 = each 50 time----1818 = each 55 time----1666 = each 60 time----1538 = each 65 time----1428 = each 70 time----1333 = each 75 time----1000 = each 100 time----909 = each 110 time----833 = each 120 time----800 = each 125 time--666 = each 150 time----588 = each 170 time----555 = each 180 time----500 = each 200 time----400 = each 250 time----333 = each 300 time-- NPC Bom ja criamos uma spell, um monstro, vamos criar um NPC, que quando vc pedir ele sumone um monstro pra vc Começamos a função de um NPC com isso focus = 0contador = 0talk_start = 0target = 0following = falseattacking = falsefunction onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)endfunction onCreatureAppear(creature)endfunction onCreatureDisappear(cid, pos)if focus == cid thenselfSay('Ate breve.')focus = 0contador = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureTurn(creature)endfunction msgcontains(txt, str)return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))endfunction onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) Bom, depois disso acrescentamos: if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Hail ' .. creatureGetName(cid) .. '! Voce gostaria de treinar com algum de meus monstros?')focus = cidcontador = 1talk_start = os.clock()end Quando vc falar HI pra ele ele vai te dizer: selfSay('Hail ' .. creatureGetName(cid) .. '! Voce gostaria de treinar com algum de meus monstros?') Dai pulamos uma linha e acrescentamos: if string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Espere ' .. creatureGetName(cid) .. '!')end Isso é, se alguem chegar e falar Hi e ele estiver falando com vc, ele vai dizer para o outro: selfSay('Espere ' .. creatureGetName(cid) .. '!') Entao agora para responder a pergunta que o Npc nos fez, pulamos uma linha e colocamos: if msgcontains(msg, 'yes') and focus == cid and contador == 1 thenselfSay('/m trainer')talk_start = os.clock()end No caso, quando vc falar yes, ele vai sumonar um trainer,aqui vc poderia substituir por qualquer outro bixo, entao fechamos o script com isso: if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Ate Breve jovem ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink()if (os.clock() - talk_start) > 30 thenif focus > 0 thenselfSay('Próximo Por favor...')endfocus = 0contador = 0endend Que nada mais é do q, oq ele fala e faz depois que vc fala BYE, e oq ele fala e faz depois que vc se afasta muito dele. Vamos explicar algumas funções dos NPCs: selfSay = oq ele irá falar em resposta a algo q vc disse buy(cid,itemid,qtd,price) = mto usada para Npcs que compram e vendem, esta função serve para vc comprar algo de um Npc sell(cid,itemid,qtd,price) = igual ao explicado acima, so que serve para vc vender algo para o npc DICAS * Nunca faça monstros fortes demais, primeiro avalie a força dos jogadores do seu server e faça um monstro que eles consigam matar, mesmo que para isso ralem bastante, ninguem gosta de ver um monstro ignorante matando todo mundo, isso acaba com a graça *Faça spells balanceadas para todas as vocações, fazer uma spell onde so o druida é beneficiado, fica ruim, se fizer uma spell forte para o druida, tente fazer uma para o pally, o kina e o sorc, ou de a eles algum beneficio que o druida nao tem *Existem várias funções q podem ser usadas nos Npcs, tente tirar o máximo de proveito disso para fazer quests, eventos, etc Vlw e Comentem! Postem elogios, criticas, duvidas e sugestoes! Estou aqui para ajuda-los //Lucas321 -------------------------------- LEMBRANDO,CRÉDITOS A ELE,E NÃO A MIM.1 ponto -
[Nivél:básico] Fazendo Quest
felipeomatad reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Muitos irão dizer esse tutorial já existe , porém não tão explicado quanto o meu e o meu é sempre melhor Algumas pessoas estavam com dificuldade em fazer as quests , então vamos ao tutorial. Vá na pasta actions do seu servidor e abra a pasta scripts. Crie um arquivo chamado quest.lua. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == XXXX then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,XXX) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM QUE ENVIARA PARA O PLAYER.") doPlayerAddItem(cid,ID DO ITEM QUE VAI RECEBER,QUANTIDADE) setPlayerStorageValue(cid,XXX,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Mensagem caso o player ja tenha feito.") end else return 0 end return 1 end Como configurar?: Essa linha seria o id da action , lugar de XXXX coloque qualquer número que não tenha nemhum igual if item.uid == XXXX then Essa linha seria verifica a storage do player , no lugar de XXXX um número , mas tome cuidado para não colocar repetido. queststatus = getPlayerStorageValue(cid,XXXX) Essa linha será a mensagem que o player receberá quando ele fazer a missão , so trocar a frase no lugar que está escrito. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM QUE ENVIARA PARA O PLAYER.") Essa linha ele vai atribuir um novo storage ,coloca o mesmo numero que você pois antes no getplayerStorageValue setPlayerStorageValue(cid,XXXx,1) Essa linha irá adicionar o item ao player , caso queira adicionar mais de um item , só adicionar uma linha a mais , e edite do seu jeito. doPlayerAddItem(cid,ID DO ITEM QUE VAI RECEBER,QUANTIDADE) Essa linha seria a mensagem que retornará para o player caso ele ja tenha feito a missão , mude para qualquer frase. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Mensagem caso o player ja tenha feito.") 2- Agora vá em action.xml e adicione essa tag Essa linha pode adicionar qualquer linha , no lugar de XXX você bota o numero que colocou nessa linha "if item.uid == XXXX then". No lugar de quest , seria o nome do arquivo que você criou. <action uniqueid="XXX" script="quest.lua" /> 3- Abra o RME , faz um bau clique no botão direito nele e vai em "Properties" e adiciona o numero que colocou nessa linha "if item.uid == XXXX then" 4 - Testando Eu tentei explicar detalhado , mas alguma coisa posso ter passado e se tiverem dúvidas podem perguntar1 ponto -
Faaaaala galera XTibiana, quem ta vivo sempre aparece não é? Pois bem, vim trazer uma novidade a vocês: Baiak Stan Versão 1.0 - Mapa Baiak Yurots Editado. - 4 Cidades. - Quests como: Pits Of Inferno, Inquisition, Demon Helmet, Annihilator, entre outras. - Versão 9.10 - Todas features do update foram adicionadas (montarias e cooldowns). - Distro TFS 0.4 modificado totalmente estável. - Servidor livre de bugs críticos. - Versão simples, porém muito boa. Versão 1.1 - Protocolo 9.10 e 9.20 - Comandos /t e !leavehouse fixados - Warning do Training Monk fixado. - Breves Fotos - Templo: Teleports Free: Depot: Account do GOD: god / 123456 Download: http://www.multiupload.com/XTW6SNBKNL Scan: http://www.virustota...0278-1317427773 Créditos: TFS Team Baiak Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar mais ainda o Baiak Stan. Em breve atualizações. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto
-
"Como muitos de vocês estão com algumas dúvidas quanto ao Mercado, estarei mostrando aqui como que funciona essa nova funcionalidade do jogo. Apesar de que vendo as fotos parece ser algo difícil e complexo, é uma tarefa fácil e rápida, além disso, existeárias funcionalidades que te ajudam nisso. Conhecendo o Mercado Vendendo e Comprando um Item Criando uma Oferta Conhecendo o Mercado Flash Client Antes de ensinar vocês a vender e comprar itens e criar uma oferta, vamos conhecer um pouco as funcionalidades do mercado. A imagem acima mostra exatamente como abrirá o mercado quando você for nele pela primeira vez, agora conheça cada uma das opções: Browse - Nesta janela, você irá navegar pelo mercado através de categorias, tipos, sub-tipos e alguns outros filtros. Categoria - Para ficar mais fácil de procurar um item, você pode usar as categorias, atualmente existe: Amuletos, Armaduras, Botas, Recipientes, Decoração, Comidas, Capacetes, Calças, Outros, Poções, Anéis, Runas, Escudos, Ferramentas, Valiosos e Armas. Tipos - Essa parte é liberada após você escolher a categoria "Armas", nela contém outras categorias para facilitar sua busca, elas são: Munições, Machados, Clavas, Armas de Distância, Espadas e Wands e Rods. Sub-tipos - Essa parte é liberada após você selecionar algum tipo de arma, aqui você pode escolher por mostrar somente armas de duas mãos, de uma mão ou todas. Level - Esse botão serve para retirar todos os itens que não são para o seu level da lista. Voc - Esse botão serve para retirar todos os itens que não são da sua vocação da lista. Show Depot Only - Clicando neste botão só irá mostrar itens que você tem no seu depot. E por fim, na parte abaixo das categorias, é onde é mostrados os itens com base nas categorias e filtros escolhidos, para mudar o modo de exibição dos itens, você pode clicar no ícone circulado em rosa na parte superior, assim, ficará mostrando um item em baixo do outro com o nome. Offers - Aqui é mostrado todas as ofertas existentes para o item selecionado, ou seja, você deve selecionar o item antes. Na parte de cima mostra as ofertas de venda de itens, e na parte de baixo a de compra. OBS: Você pode reorganizar a lista clicando na cabeçalho. Details - Nesta parte, você pode conhecer um pouco mais sobre o item, nele você pode ver a defesa, o ataque, o peso, entre outras características de um item. Statistics - Aqui mostra a estatística do item, como quantos desse item já foi vendido/comprado através do mercado, a média de preços, entre outros. A parte que fica mais em baixo, é para criar uma oferta, mas falarei dela em breve. Agora vamos mudar um pouco de janela, lá em cima tem o botão "Search", clicando nele você pode procurar um item escrevendo o próprio nome ou parte dele, veja: Agora vamos falar da janela "My Offers". Nessa parte você poderá ver dois sub-menus: Current Offers - Mostra as suas atuais ofertas de vendas e compras. Offer History - Mostra as suas ofertas de vendas e compras que já finalizaram. Stand - Alone Client Agora vamos conhecer um pouco as funcionalidades do mercado no cliente em C++. A imagem acima mostra exatamente como abrirá o mercado quando você for nele pela primeira vez, agora conheça cada uma das opções: No lado esquerdo, você irá escolher os itens através de categorias e alguns outros filtros, ao contrário do cliente em flash, aqui não tem tipo e sub-tipo. Categoria - Para ficar mais fácil de procurar um item, você pode usar as categorias, atualmente existe: Amuletos, Armaduras, Botas, Recipientes, Decoração, Comidas, Capacetes, Calças, Outros, Poções, Anéis, Runas, Escudos, Ferramentas, Valiosos, Arma: Munições, Arma: Machados, Arma: Clavas, Arma: Armas de Distância, Arma: Espadas, Arma: Wands e Arma: Tudo. 1H e 2H - Servem para ver apenas armas de 1 mão e 2 mãos, consecutivamente. Level - Esse botão serve para retirar todos os itens que não são para o seu level da lista. Voc - Esse botão serve para retirar todos os itens que não são da sua vocação da lista. E por fim, na parte abaixo das categorias, é onde é mostrado os itens com base nas categorias e filtros escolhidos, o número entre parênteses indica quantos itens daquele você tem no seu depot. Offers - Aqui é mostrado todas as ofertas existentes para o item selecionado, ou seja, você deve selecionar o item antes. Na parte de cima mostra as ofertas de vendas de itens, e na parte de baixo a de compra. Details - Nesta parte, você pode conhecer um pouco mais sobre o item, nele você pode ver a defesa, o ataque, o peso, entre outras características de um item na parte de cima. Em baixo, mostra a estatística do item, como quantos desse item já foi vendido/comprado através do mercado, a média de preços, entre outros. A parte que fica mais em baixo, é para criar uma oferta, mas falarei dela em breve. A parte escrito "Search", você pode procurar um item escrevendo o próprio nome ou parte do nome, veja: Agora vamos falar da janela "My Offers". Nessa parte você poderá ver dois sub-menus: Current Offers - Mostra as suas atuais ofertas de venda e compra. Offer History - Mostra as suas ofertas de venda e compra que já finalizaram. Vendendo e Comprando um Item Agora que já conhecemos um pouco do mercado, vamos aprender a comprar e vender um item. Neste exemplo, vamos estar vendendo e comprando um item de outro jogador, sem ter que criar um oferta. Esse método está disponível para todos os jogadores. Nota: Estarei usando imagens do cliente em flash, mas esse método é praticamente igual para os dois cliente, mudando apenas a forma de pesquisa (citada no post anterior). No exemplo da foto acima, eu estou a procura de um Ornate Shield. Na parte de cima, mostra que o jogador Corrupted Lisie está vendendo 1 por 100k. O "Total price" indica o valor total, usado para vendas de mais de um item, por exemplo, se ele estivesse vendendo 2 Ornate Shields, o total price seria de 200k. Se você quiser comprar o shield, é só clicar no nome do jogador, e depois no botão "Buy Now". Na parte de baixo, é a parte de venda, para você vender um Ornate Shield, mas no exemplo, não tem ninguém comprando, mas funciona do mesmo modo. No cliente em C++ é do mesmo método, porém, tem uma barra deslizante para você escolher a quantidade de compra. Criando uma oferta Ao contrário do exemplo acima, que todos podem compra e vender, somente jogadores Premium Accounts podem criar uma oferta. Antes de criar uma oferta certifique-se de que o item esteja no seu depot (no caso de venda). A primeira coisa a se fazer, é selecionar o item que você quer vender/comprar usando o menu ao lado (ensinei como usa no primeiro post), no cliente em C++ o número de itens que você tem no seu depot fica entre parênteses, no cliente em flash fica no canto inferior do item. Após selecionar o item, você vai para a parte inferior da janela, e começa a preencher as informações da oferta. Escolha o tipo de oferta (buy/sell), no cliente em C++ é através de botões, no cliente em flash é uma lista. Agora você deve por o valor que você quer no item, no exemplo, usamos 250k. Nessa próxima etapa, você deve dizer a quantidade, no cliente em flash, é através das setas, no cliente em C++ é pela barra deslizante. Por último, se você quiser fazer a oferta em anônimo, você marca a opção "Anonymous". O número que fica após o "Fees", é a taxa que você vai pagar para criar a oferta, no exemplo acima ficou em 1,000gp, você deve ter isso no seu banco. Após isso clique em "Create Now". O processo de compra é igual, porém o valor que você vai por no "Piece Price" é o valor que você pretende pagar pelo item. Você também tem que ter esse dinheiro no seu banco. Espero que tenham entendido e gostado. Fonte: Portal Tibia1 ponto
-
Meu 1° Baiak
fastot reagiu a Otserver123456 por um tópico no fórum
Eu na rl me chamo Igor. E sou Iniciante em Otserv Vim postar meu otserv para vocês Gostaria muito ver meu ot serv hospedado e como muitas pessoas jogando!! Agora deu de papo e vamos ao que interessa!!... ► O que meu OTserv tem Porque vocês deveria baixar meu otserv? R: Pois eu fiz especialmente para vocês, Tirei quase todos aqueles bug's chatos de 80% de bug's so sobro 2%, que são aqueles que eu não soube tirar... A baixo mostrarei os bug's que restaram... Oque meu ot tem de diferente? Quase tudo o templo e cidade modificada 90% E tem alguns montros de trap's novos, que poderam ser encontrados Em data/monstrers/traps. São eles Gelo, Dragao Pedrificado. O gelo, foi feito para substituir paredes, Dragao Pedrificado, Está No templo como guardião, no local que ele está, não ataca os playes, so abre batle. Quais quest tem no meu otserv? As quest estão igual a todos os servers Mais no próximo update terá novidades em quest's Quais os sistemas novos em meu otserv? Isso também sera acrescentado no próximo update. ► Mudanças em relação a versão anterior Tirei os bug's da house, agora pode ser acrescentado items na parede das casas Tirei aqueles bug's chatos que aparece ao abrir o server!!... de 80% de bug's fico apenas 5% Aqueles bug's de pegar items em partes do mapa, Tirei todos os que eu conhecia O aol ta com 1 bug's, quando morre dropa items do character, então oque eu fiz? Tirei os npc que vende o aol. e acresentei o comando !aol, ao fazer isso você não perde loot E tem 10% de proteção na exp, ou seja perde menos lvl, esse aol ao comprar não perde money e não precisa de money =D e não apare-se no corpo. Toda vez que morre tem que recomprar falando !aol ► Créditos Por favor de +rep Por favor de +rep Por favor de +rep Download do otserv <-- Clique Aqui Protetor de link Otserv <-- Clique Aqui caso o de cima não funcione Scan Dll <-- clique Aqui Scan Otserv <-- Clique Aqui Por favor de +rep Por favor de +rep Por favor de +rep Espero que fico bom assim!!!.... Se gostaram mais rep aew por favor DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR DE +REP POR FAVOR SS Erros que sobraram ao abrir o serv. http://imageshack.us...penserver1.png/ http://imageshack.us...penserver2.png/ Templo . http://imageshack.us...emplosasha.png/ novo local da inq e da poi. http://imageshack.us...824/inqpoi.png/ novo visual em cima do templo. http://imageshack.us...ovovisualg.png/ Novos trainers, tem esses e muito mais. http://imageshack.us...ostrainers.png/1 ponto -
[Pokemon] Todos Os 151 Shinys
guga28 reagiu a BrunooAngel por um tópico no fórum
Olá Galera do xtibia, eu to aqui de novo para postar uma coisa super inovadora :smile_positivo: e um mega pacotão com os 151 Pokémons Shinys + os 151 corpses existentes em KANTO ; Tutorial e Downloads Logo Abaixo!; não e necessario configurar go/back nada so criar o .xml do pokemon: pra configurar cath go/back etc... e pra poder ter cath etc... [para quem nao sabe] Vem Sem: [size="4"][color="#000000"]Quais coisas extras são?[/color][/size] Tutorial: Agora o mais importante, Os Downloads: Dat Editor: Clique Aqui! Pacotão 151 Pokémons Shinys [AGORA COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui! Scan Pacotão 151 Pokémons Shinys [NOVO SCAN COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui! Créditos: Aos Devidos Criadores Do Pokémon Soul [PSOUL] Breve Portrais :button_ok:1 ponto -
AFFZ, FUI HACKIADO1 ponto
-
Entrou&Saiu System Tibia versão: 8.4 Função: Quando um player loga ou desloga em seu servidor, apareçe uma mensagem para todo mundo que o player logou ou deslogou, e não afeta a janela, pois só apareçe no chat! Screen Shot: Créditos: 100% CoGames Trabalhando: Vá em data/creaturescripts/scripts, copie dois arquivos.lua e cole, um renomeie para "entrou" e outro para "saiu", no entrou.lua cole: Agora em saiu, cole: O que está em verde, é a mensagem que cada player receberá! O que está em laranja, é a cor de cada mensagem! Pode trocar para BLUE, ou RED... Agora vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e dentro cole: <event type="login" name="entrou" script="entrou.lua"/> <event type="logout" name="saiu" script="saiu.lua"/> Então é isso galera, qualquer coisa, erros ou bugs, é só comentar!1 ponto
-
Kracifer Mmorpg 2D
keroserfelizz reagiu a LukasScott2 por um tópico no fórum
Somos uma equipe que estamos montando um mmorpg 2d. História Existia apenas o mundo de Kintérium onde a paz e tranquilidade reinavão , até que o mais poderozo mago (Ymozek) achou que poderia mandar em todos e começou a uma busca para ter mais poder , com isso criou muitos sudidos e ai começou uma gerra. Yomozek liberou um grande poder que destruiu o mundo de Kintérium , com isso se criarão cinco novos mundos, "(Celestia, Pampéia , Draconia,Tepletia e Arfucar). Os Elfos erão seres gentis mais protegião a natureza com a propria vida. Os Orcs erão seres hostis vivem como parazitas aproveitão tudo que há na região onde morão e depois procurão outros lugares para viverem. Os Trolls são seres agresivos que nem conseguem viver em armunia com eles mesmos. Os Goblins são ricos vivem montanhas , são seres muito inteligentes. Os humanos vivem em grupo são hostis e da mesma forma gentis. Os Demonios são criaturas criadas por Ymozek com o objetivo de dominar o mundo. Os Divinos são seres superiores que vivem no mundo de Celestia. Todos lutão para o aprisionamento de Ymozek diz uma grande lenda que existirão guerreiros capazes aprisiona-lo. Mensageiros do Demonio Gumer , Guerria , Luximor , Belasco , Deferius , Téria , Séctrus , Ferminor , Xivoy. Demonos Sefeiros Bafodeat , Seth , Ares , Tenco , Shizo , Shiboy. Demonio Yamozek Mensageiros Divino Gafrei , Wizy , Oriun , Tanji , Stilef Anjos Kenji , Sefrin , Ynzi,Uriel , Amitiel. Celestial Peliv Criaturas Orcs , Minotauros , Humanos , Demonios, Goblins, Trolls , Elfos , Divinos . Animais rabbit , wolf , dear , chiken , pig , dog , cat , snake , horse , rats , crocodile , Dromedario , lion , Panthers , panda , Bear , ovelha , spider , tortoise , bug , slime , dragon , Elephant , scarab . Classes Knight , Paladino , Mages elementais , Ferreiro . Cavalheiro Celestial , Arcanjos , Mago Branco . Thief , Mago Negro , Barbaros . Forum Oficial ProgaWeb Estamos recrutando pessoal. Link1 ponto -
Qual É Melhor Programa Para Criar Site Otserv
RoyalTibiano reagiu a k2lan por um tópico no fórum
amigo, infelismente nao estou no pc que tenha msn, caso queira ajuda post aqui os erros e duvidas1 ponto -
Otpokemon24Horas
GuuhTorres reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Nos dois sites que você colocou ai, não estão mais hospedados, seria bom pedir para um membro da equipe fechar seu tópico, já que não estão mais hospedados. Obrigado.1 ponto -
Como Mudar Mapa ?
natanmeira reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Você só terá que colocar os Uniques IDs e os Actions IDs, nos lugares certos, exemplo uma quest de 5 cristais coins, você ter que colocar o action e o unique id pra ela funcionar no novo mapa. E o mapname= É pra você colocar o nome do seu ot server mais .otbm mapname= realmap.otbm O Nome do seu mapa está na pasta world, então é só você ver lá o nome do seu mapa. Depois ir até o config lua e colocar no mapname = O nome do seu mapa, mais .otbm. Se ajudei Rep +1 ponto -
Duvidas Com Foto _ Isso Vai Ajudar Muita Gente!
miccolisbest reagiu a yasha por um tópico no fórum
a primeira solução está nesse tópico: http://www.xtibia.co...players-online/ as outras eu não sei, mas acho que se você rever seus sistemas ou reinstalar eles pode resolver o problema este tópico pode ser útil pra você reinstalar o sistema de trade offline: http://www.xtibia.com/forum/topic/147460-gesior-acc-trade-offline/ espero ter ajudado, obrigado1 ponto -
Desejo Um Script Que Teleporte Um Player Quando Ele Pegar Um Certo Level; E De Vira Morador De City
markiinho10 reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Pra segunda vai em data/movements/scripts duplica um arquivo renomeia para "tpcity" sem as aspas e nele cola: local townId = 9 -- id da cidade function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora voce e morador da cidade "..getTownName(townId).." .") end Depois em data/movements/movements.xml abre e cola a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13000" event="script" value="tpcity.lua"/> E por último abre o seu ot e vai no teleport e coloque o actionid 13000 nele e deu!1 ponto -
Tiban World (Acessem O Link Do Novo War)
HisashiitYamaguti reagiu a natanaelrox por um tópico no fórum
Parece está otímo Rep+1 ponto -
DESTRUCTION SD QUEST TA BUGADA ! TELEPORT QUE VAI PRA ELA NAO ENTRA! Sem Destination e outro bug Presta atençao ao fazer a entrada para uma vip pode perceber na imagem q os player podem entra pq falta um piso é so eles andar de lado e entra ! ( EU TESTEI NO MEU SV E DA PRA ENTRAR MESMO SEM SER FLATRON VIP ) Att, Te Ajudei A Axar Dois Bug's Custa Nada Dar Um REP+??1 ponto
-
Cara fale uq quise pd me xinga pode ate me paga, eu nao caiu nessa merda numca +, usa o blz eu usava ele o problema era qd ia baxa algo, qd ia carrega um video para ver, qd passava o anti virus e dava um monte de "falso positivo" nele colokei sobre "aspas" pq ja nao tenho certeza se erao falsos positivos mesmo, e tenta desintala akella merda do seu pc pa tu ver ele sai mas larga um monte de arquivos, aplicativos e otas merda pa tras se nunca + consegue retira tudu nem formatando, Obs: Leigo é a Mãe, se que enrrola os coitados ai pa intala essa merda fassa mas cmg nao, nem olho + esse topic pa nao fala + merda1 ponto
-
Vai nos seu "data/movements/scripts" duplica um arquivo e nomeia para "tptrainer" sem as aspas, nele cole: local posTemple = {x=2456, y=2465, z=7} -- posição do templo local hras = 1 -- quantidade maxima de hras function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) parameters = {cid = cid, item = item, pos = getCreaturePosition(cid)} addEvent(tpTemple, 3600000*hras, parameters) end function tpTemple(parameters) if isPlayer(parameters.cid) then if (parameters.pos.x == getCreaturePosition(parameters.cid).x and parameters.pos.y == getCreaturePosition(parameters.cid).y and parameters.pos.z == getCreaturePosition(parameters.cid).z) then doTeleportThing(parameters.cid, posTemple) doSendMagicEffect(posTemple, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(parameters.cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ultrapassou o tempo máximo estipulado de "..hras.." nos Trainers.") end end end Agora abra, "data/movements/movements.xml" e cole a tag: <movevent type="StepIn" actionid="14000" event="script" value="tptrainer.lua"/> Último passo, vai nos tiles do seu trainer e coloca o actionid 14000 em todos!1 ponto
-
Primeiro vai em "data/actions/scripts" duplique um arquivo e nomeie para "addtutor" sem aspas e nele cole: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 7 -- dias que durarão o tutor local effect = 30 -- effect ao receber tutor local storage = 34537 -- não mexa doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) setPlayerGroupId(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Agora você é Tutor por "..days.." dias.") exhaustion.set(cid, storage, days * 86400) setPlayerStorageValue(cid, 102076,1) return TRUE end E em "data/actions/actions.xml" cole a tag: <action itemid="id do item" script="addtutor.lua"/> Agora para finalizar, vai em "data/creaturescripts/scripts/login" abra-o e cole a tag: if ((exhaustion.check(cid, 34537) == FALSE) and (getPlayerStorageValue(cid, 102076) == 1)) then setPlayerGroupId(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Seu dias de Tutor acabaram.") setPlayerStorageValue(cid, 102076, 0) end1 ponto
-
[Talkaction De Castle War] Ajuda
hotimailcom reagiu a Vinc por um tópico no fórum
tenta isso em talkactions/scripts crie um arquivo lua com nome castleopen.lua e cole isso dentro dele agora em talkactions.xml adicione essa tag <talkaction log="yes" words="/opencastle" access="5" event="script" value="castleopen.lua"/> pronto, a talk é /opencastle1 ponto -
1 ponto
-
ok, do primeiro jeito ficaria assim exatamente assim: redSkullLength = 2 *0* 0 * 0 -- tempo em que o red skull ficará blackSkullLength = 3 *0* 0* 0 --tempo em que o black skull ficará do segundo assim: redSkullLength = 2 *12* 60 * 60 -- tempo em que o red skull ficará blackSkullLength = 2 *24* 60* 60 --tempo em que o black skull ficará n sou mt bom com essa parte do lua mas acho q um dos dois estão certo teste os dois1 ponto
-
Muito bom! Gostei. Continue assim, suas magias estão ótimas, só da próxima vez, ponha algumas SS, caso esteja em net compartilhada, baixe o hamachi e abra o servidor!1 ponto
-
1 ponto
-
agora clika no + no cantinho da tela. pra me ajudar.1 ponto
-
The Inquisition Quest + Demon Hunter Outfit
sheep123 reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Tipo: Missão conjunto Nível necessário: 100 Localização: Começa em Thais Premium: Sim Duração: Curto; 1~2h Notas: • Você precisa de acesso ao norte de Zao. • Você deve perceber que na área dos monstros, o nome e link deles fica do lado esquerdo da imagem, e é separado pela cor do monstro para maior facilidade. • Como eu disse no final dos monstros, eu puis quase todos eles, mas no caminho você irá encontrar mais monstros e alguns mais fortes que os outros. • Você precisará ter feito pelo menos 1 Seal da Pits of Inferno para conseguir completar todas as missões daqui. • Você só precisa fazer até a 5ª missão para conseguir a Outfit! Legenda: Runas, fields e magias. Monstros. Itens, poções, equipamentos. NPC's ou cidades. As falas que você tem que falar com os NPC's. Coisas importantes, qualquer dos dois serve. As coisas assim são localizações pelo TibiaML World Map. Mas as vezes, assim: +1 e -1, e assim por diante, significam os andares. Observação: As listas de monstros e recompensas logo abaixo não conta com a legenda! Recompensa! Demon Hunter Outfits Blessing of the Inquisition Terá acesso à Demon Forge. Terá a habilidade de passar da primeira missão de Blood Brothers, sem precisar completá-la! ------------#-----------#-----------#----------- Emerald Sword Hellforged Axe Obsidian Truncheon Warsinger Bow Royal Crossbow Spellbook of Dark Mysteries Master Archer's Armor Fireborn Giant Armor ou Robe of Underworld Esteja preparado para: Juggernauts,Demons,Behamoths,Hellfire Fighters,Ungreez,The Ruthless Seven Minions,Undead Dragons,Hellhounds,Massive Fire Elemental,Giant Spider,Quara Hydromancer,The Count,Dark Torturer,Massive Water Elemental,Quara Predator,Quara Pincher,Crystal Spider,Lost Soul,Nightmare,Hand of Cursed Fate e outros. Você deverá levar: 20 Vampire Dust 20 Demonic Essence Garlic Necklace Rope Machete Shovel 1 Crystal Coin A missão! Antes de tudo, você terá de pedir para fazer a quest, é claro. Então, vá até Henricus -1 e peça para ele uma missão. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Player! Jogador: inquisitor Henricus: The churches of the gods entrusted me with the enormous and responsible task to lead the inquisition. I leave the field work to inquisitors who I recruit from fitting people that cross my way. Jogador: join Henricus: Do you want to join the inquisition? Jogador: yes Henricus: So be it. Now you are a member of the inquisition. You might ask me for a mission to raise in my esteem. Jogador: mission Henricus: Let's see if you are worthy. Take an inquisitor's field guide from the box in the back room. ... Henricus: Follow the instructions in the guide to talk to the Thaian guards that protect the walls and gates of the city and test their loyalty. Then report to me about your mission. Missão 1: O interrogatório Sua missão é interrogar os 5 guardas de Thais para ver se eles respeitam o comportamento herege. Tim, Kulag, Grof, Miles e Walter são seus nomes. Se tudo der certo, irá aparecer uma cruz sagrada em você. Grof, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Walter, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Kulag, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Miles, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte se ele acha que a falta de problemas pode ser explicada pela foresight of the authorities (negligência das autoridades). • Então deverá perguntar also for the gods (também para os deuses). • Finalmente, pergunte-o se ele acha que trouble will arise in the near future (algum problema poderá vir a ocorrer no futuro). Tim, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Missão 2: Eclipse Henricus pede para você pegar o Witches Gremoire, ele manda você para Femor Hills aonde você pode voar para a Witches' Mountain, diga Eclipse para Uzon e ele vai levar você. Tenha cuidado, você vai encontrar 7 Witches, um Ghoul e um Dark Magician. Também alguns Cats para atrapalhar você. É recomendado usar Stoneshower Rune nas Witches para você não gastar muita poção de vida. Use o frasco de água sagrada que ele deu para você no grande caldeirão ao centro (uma explosão vai aparecer nele) e abra o baú a sua esquerda. Volte até Henricus e fale com ele. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Jogador! Jogador: Mission Henricus: Listen, we have information about a heretic coven that hides in a mountain called the Big Old One. The witches reach this cursed place on flying brooms and think they are safe there... Henricus: I've arranged a flying carpet that will bring you to their hideout. Travel to Femor Hills and tell the carpet pilot the codeword 'eclipse'... Henricus: He'll bring you to your destination. At their meeting place, you'll find a cauldron in which they cook some forbidden brew... Henricus: Use this vial of holy water to destroy the brew. Also steal their grimoire and bring it to me. Missão 3: Caça ao Vampiro • A primeira parte de sua missão é localizar o Dwarfish Vampire Hunter (anão caçador de vampiros), Storkus, que fica aqui. • Quando você encontrar ele, ele vai pedir 20 Vampire Dusts. Mas por sorte, você deve ter trazido pois eu pus lá em cima que era obrigatório trazer. • Depois, ele quer que você mate o Vampire Lord The Count no Green Claw Swamp. Entregue seu anel como prova que você o matou para Storkus, o Lord esta perto da Blood Herb Quest, que fica aqui. Missão 4: A ruína mal assombrada Henricus vai te dar um frasco. Vá até Liberty Bay e use o frasco na velha casa. (ela fica perto da "Sugar Street 3b". É a noroeste da cidade, mas não fora dela!) . Use o frasco no canto noroeste. Após usar o frasco, um Pirate Ghost vai aparecer e a porta se fechará. Mate-o se quiser e, após aproximadamente 10 segundos, a porta se abrirá novamente. Se você for Knight, não esqueça de levar alguma runa ou arma encantada, pois o Pirate Ghost é imune à ataque físico (sword). Retorne para Thais e reporte sua missão para Henricus. Missão 5: Essências necessárias Consiga 20 Demonic Essence e peça para Henricus uma missão. Ele quer 20 Demonic Essence, entregue para ele e você irá ganhar finalmente o Demon Hunter Outfit sem os addons. Basta você conversar com Henricus sobre outfit. Missão 6: O Demônio Ungreez Antes de tudo, terá de ir para Edron. • Vá até a Edron Hero Cave e desça alguns andares, aqui está a localização. • Ungreez demora entre 5-15 minutos para surgir, depende da quantidade de jogadores online no servidor. Cada pessoa deve matar ele uma vez. Se você estiver em party, lembre que você deve hitar mais do que todos para o boss ser considerado seu! Missão 7: A ligação da sombra • Para essa parte, você deve ter completado pelo menos um trono da Pits of Inferno Quest (em breve aqui no XTibia!). • Essa é a parte mais difícil da quest. Você vai precisar de alguns jogadores level 200+ e um time básico (de 15 a 20 jogadores) com level 150 ou superior. • Se você morrer ou sair de um teleporte, você pode sempre voltar. Para fazer essa missão, você deve ir até o Demon Forge. O Demon Forge é localizado no sul da Vampire Shield Quest (clique no link e visite a quest aqui no XTibia!). Você vai encontrar uma porta de level 100+ e uma porta de quest (maçaneta brilhando) e você só pode entrar após matar Ungreez. Após entrar no teleporte, você encontrará alguns Hellfire Fighters, Fire Devils e Fire Elementals. Continue indo ao sul para chegar ao teleporte principal. Demon Forge • Você deve matar os bosses nessa ordem. • Se você morrer antes de ir para o teleporte para matar o boss demoníaco, você terá que fazer o trono tudo de novo. • Você pode retornar onde você saiu indo no teleporte do próximo trono inacabado. • Você não receberá nenhuma notificação, e não aparecerá nada no seu Quest Log após cada trono. O caminho negro: Ushuriel • Para começar os tronos, você não precisa ir em nenhum teleporte, apenas suba as escadas à oeste. • Você vai enfrentar vários Hellfire Fighters e Massive Fire Elementals. Continue indo à oeste e depois suba as escadas. • Agora você precisará passar por um grande corredor, cheio de Gargoyles, Behemoths e Juggernauts. Tenha cuidado quando for lurar, porque podem vir 4 Juggernauts de uma vez só. • Quando você chegar no final do corredor, encontrará um teleporte. Entre nele para enfrentar Ushuriel. • Ushuriel não é muito forte, mas é preciso ter cuidado. As torres não podem ver invisibilidade, simplesmente use um Stealth Ring ou a magia e mate Ushuriel com Icicles Rune. • Depois de ter matado Ushuriel, volte ao teleporte de antes para ser teletransportado para o próximo trono. As cavernas de cristais: Zugorosh • Você será atacado por algumas Crystal Spiders, Spectres e Ice Golems. Vá à leste o máximo que você puder. Quando você chegar a uma parede, vá ao sul e depois à oeste até encontrar uma escada. Cuidado, no caminho você encontrará as criaturas mencionadas e até mesmo Hand of Cursed Fates. • Suba as escadas para encontrar você mesmo no 'The Mirror Maze of Madness' (o espelho do labirinto da loucura). Todos os Phantasms encontrados vão ser falsos, ou seja, terão somente 65 de vida. Você encontrará, entretanto, Giant Spiders e Nightmares verdadeiros. • A direção que você deve seguir é: leste, subir a escada, oeste e sul, descer a escada, ao sul e depois a oeste, descer a escada, oeste, subir a escada, norte e depois oeste, descer a escada, sul e depois leste, subir a escada, e finalmente você encontrará um teleporte. • Entre nele para ir numa caverna submarina. Você caminhará devagar, como se estivesse em Calassa por exemplo. Aqui você encontrará Massive Water Elementals, Quara Pinchers], Quara Predators e Quara Hydromancers. • O caminho é reto, e quando você chegar no final, você verá o teleporte. Não entre no teleporte e volte imediatamente. • Agora você poderá enfrentar Zugurosh. Ele é imune e forte a tudo, exceto a magias de fogo e gelo. As torres apenas atacarão você (deixaram amaldiçoado), mas não vão tirar danos diretamente. O blocker deve lurar o demônio para longe do teleporte para que os shooters possam sumonar Fire Elementals para ficar mais fácil matar. • Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o próximo trono. O corredor sangrento: Madareth • Aqui você vai enfrentar um grande número de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Mate os Dark Torturers primeiro. • Continue indo ao norte e depois à oeste para encontrar uma escada. Suba a escada, mas esteja preparado para enfrentar as criaturas já mencionadas. É recomendável que dois Knights High Level (level 200 ou superior) subam para blockar as criaturas e, imediatamente, Druids para healar eles, também Mages de level 150+ para usar Rage of the Skies ou Eternal Winter. • Vá para oeste, depois sul e você vai encontrar outras escadas. Você poderá usar a mesma tática anterior. Vá para o leste, norte e então você encontrará um teleporte. • Entre no teleporte e você vai encontrar Juggernauts, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Furies e Destroyers. Shooters devem usar Magic Wall Rune para formar uma barreira ou muitos monstros irão vir ao mesmo tempo. • Depois de matar todos os monstros, vá para o sudeste da sala e você vai encontrar um teleporte para a Madareth's Ward. Sorcerers e Druids podem usar runas de Icicle Runes e Paladinos podem usar Assassin Stars e Divine Missiles para matar Madareth. • Quando ele estiver morto, vá até o teleporte para ir até o próximo trono. Os túneis: Latrivan e Golgordan • Os túneis contém Son of Verminors, Plaguesmiths, Blightwalkers e Defilers espalhados em todo o lugar. • Após entrar nos túneis, vá para leste, e ao mesmo tempo ao norte, quando chegar na parede você vai encontrar um teleporte. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. • O teleporte leva para o campo de batalha que contêm Furys, Hellhounds, Destroyers, Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Hellfire Fighters, Nightmares, Dark Torturers, e alguns Juggernauts. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. O Arcano: Annihilon • O Arcano é um lugar com Warlocks, Lichs, Hand of Cursed Fates, Braindeaths, Vampires, Undead Dragons, Efreets, Diabolic Imps, e talvez mais. Siga a linha azul do mapa abaixo. • O Poço das Almas é repleto de Betrayed Wraiths, Spectres, Lost Souls, Phantasms, Demons e mais. • Vá até o sul, enquanto anda pela parede à oeste para evitar a maioria do spawn. Continue até o sul e você vai encontrar o teleporte até Annihilon. O Enxame: Hellgorak • Você será recebido por muitos Nightmares, Bonebeasts, Son of Verminor e Juggernauts. Vá para o norte e suba as rampas, onde você vai enfrentar muitas criaturas como Ancient Scarabs e Hellhounds. Continue para o norte onde vai ter mais rampas e criaturas, como Giant Spiders. Novamente, vá para o norte e leste para as últimas rampas. Mate os Juggernauts, Son of Verminor, Nightmares e Demons. • Entre no teleporte e enfrente Hellgorak. • Ele é imune/forte contra todos os danos, por isso todos os Mages devem convencer os Dreadbeasts sumonados pelas torres na sala. Estes danos permitem que você derrote ele. Esse é o único jeito de derrotar Hellgorak. • Matando-o, entre no teleporte para ir até o Shadow Nexus. The Shadow Nexus • A sala final consiste em Furys, Juggernauts, Demons, Undead Dragons e Hellhounds. Muitos blockers são necessários para evitar os ataques de Demons que são sumonados constantemente pelos Magic Pillars. Uma estratégia é usar runas de campo para não ter espaço para as criaturas surgirem (em mundos Optional PvP, Parcels podem ser usados). Cada Magic Pillars sumona 1 Demons. Existe no total 5 Magic Pillars. As suas localizações são mostradas na imagem acima, marcadas com um círculo azul, o Shadow Nexus são os dois pequenos pontos vermelhos no centro da sala. Os jogadores devem se aproximar exatamente no centro da tela, nos magic wall. Os jogadores devem: • Use o frasco no magic wall para eletrificar ele. • Use o frasco quando a parede mudar de eletricidade para fogo (Fire Field) no topo. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo na magic wall, e de novo ele vai voltar ao estágio de eletricidade. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo no magic wall pela terceira vez. • O magic wall torna-se totalmente incendiado com Fire Field no topo. • A partir daí, o jogador deve usar o frasco mais uma vez para completar a sua missão. O fogo completo tem a duração de cerca de 10 segundos, e se algum jogador conseguir alcançar o Fire Field e usar seu frasco nele, ele vai completar a missão instantaneamente. Um máximo de pessoas que podem completar essa missão é de 4-5 por Fire Field completo, depois disso ele vai voltar para sua posição original, e as medidas acima devem ser repetidas. Imagem dos players usando os frascos no Fire Field. Font: 10% iToouch, 90% TibiaWiki. Bom gente, quem não dar rep+ eu vou dar uma surra de madeira! Aushduasd, putz deu muito trabalho, pelo menos consegui! Até a próxima pessoal ;p1 ponto -
Scriptear
heavy2 reagiu a Demonbholder por uma questão
Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos. É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv. 1º Passo. Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: DrakyLucas Apocarai tibiaa4e Oneshot Programas úteis: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.1 ponto -
@felipedorgas Muito obrigado.! me ajudou muito, vc tem meu +REP vlw, :wink:1 ponto
-
Quest Nivel 35~45
Guidark reagiu a Eu sou a lenda II por um tópico no fórum
Olá pessoal aqui vai uma quest para vocês, autorizo a todos que quiser colocar em seu servidor... Eu não fiz o script, pois não sou scripter quem for e quiser implantar no seu projeto/servidor tá autorizado como dito ali em cima. Agora... Leia com atenção: 1ª: Quest nível 35~45: Guarda do Reino says: Olá caro aventureiro, vejo que está interessado na missão que irei lhe dar... Resposta: Continuar... Guarda do Reino says: Bom, você deve saber um pouco sobre a história do nosso Reino? pois se não, irei contar ela resumidamente pois é muito longa. E para você prosseguir terá de falar com Ary que ela irá fazer algumas perguntas para você. Resposta: Conte-me a história ou Prosseguir Guarda do Reino says: A História resumida de nosso Reino é: Há alguns anos dois guerreiros da vila Shinoo foi até a vila Sooky fazer um duelo mas os Guardas do reino não permitiram e por isso são dividos em 3 vilas: Shinoo = Vila na qual há mais comércio e guerreiros fortes que costumam duelar com guerreiros de outras vilas. Sooky = Vila da paz, onde guerreiros vivem e só matam criaturas que tentam invadir a vila, agricultura é a importancia desta vila. Otagun = Vila da sabedoria e magia, os guerreiros desta vila tem bastante reconhecimento em magias e também as mulheres são sábias e vivem da caça. Resposta: Prosseguir Guarda do Reino says: Vá até Ary ela irá fazer perguntas e você terá de responder para conseguir a Carta da Batalha para mim, será que você é capaz de fazer isto? o código para começar as perguntas é 3REI5NO Resposta: Irei buscar a carta. Guarda do Reino says: Irei esperar meu jovem, e como recompensa você irá ganhar 100.000 de ouro e 3.500 de experiência. Bom agora você irá encontrar a Ary: "Você fala: Olá..." Ary says: Olá XXXX, o que quer aqui? Resposta: 3REI5NO Ary says: Interessante, você sabe o código... Então me diga: Qual o costume da vila Shinoo? Resposta: Costumam duelar contra guerreiros de outras vilas. Ary says: Bom, até aqui você está indo bem... Qual a importancia da vila Sooky? Resposta: A Agricultura é a importancia desta vila. Ary says: Parabéns, você tem meu voto de confiancia, e o Guarda do Reino deve ter mandado você aqui. Em seu inventário ira aparecer uma Carta de Batalha. Vá até o Guarda do Reino e entregue para ele. Chegando ao guarda do reino: "Você fala: Voltei" Guarda do Reino says: Trouxe a carta da batalha para mim? Resposta: Sim Guarda do Reino says: Obrigado meu jovem, como recompensa está aqui 100.000 de ouro e 3.500 de experiência. Obs: Dentro 10 minutos será incluido os seus 100.000 no seu depot e 3.500 em seu boneco se estiver online. Agh.... Fiquei com priguiça de fazer mais avaliem, critiquem, etc.. (se achar algum erro avise). Créditos: Eu sou a lenda II Edit: Correção.1 ponto -
Script De Quando Pegar Um Certo Level, Ser Teletransportado Para Outra City E Virar Morador
Gabriel Couto reagiu a markiinho10 por um tópico no fórum
Galega eu desejo faz um tempao, um script que quando um player pegase level 100, ele seria teletransportado para outra city e virase morador quem tiver esse script manda um email para quinho_sport_@hotmail.com. se ele nao existir por favor tenta fazer, se nao conseguirem tudo bem ;D Valeeeeu Xtibia.-1 pontos