Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/27/11 em todas áreas
-
[Action] Advinhe A Sequencia
luangustavo123456 e 3 outros reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Script retirado por SkyDangerous. Se quiser um igual que faça ou procure em outro forum.4 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
-
Criando Novos Items
PrisonDoom13 reagiu a 35383 por um tópico no fórum
Pessoal vamos começar sei que não sou um bom scripter mas vou tentar não chorar pelas criticas Com esse script você nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Vá na pasta do seu OT data/lib e criei um arquivo.lua e renomeie para Item.lua apague tudo dentro e cole isso: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Pronto agora vá na pasta do ot/data/items e crie um arquivo xml e renomeie para novositems.xml apague tudo dentro e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bom como vocês podem ver os arquivos XML ele guarda os items adicionais a ele ele funciona como o items.xml que tambem está na pasta os atributos são: ♦ "description" ♦ "defense" ♦ "attack" ♦ "extradefense" ♦ "armor" ♦ "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem... :aaskull: Até mais.... :aaskull:1 ponto -
[Arquivado]Lista De Funções De Script De Lua #3
alldakie reagiu a Izaiasousa por um tópico no fórum
Funções de scripts de Lua #3 Olá :style: Hoje iremos iniciar mais uma aula de scripts de Lua. Na aula Funções de scripts de Lua #2 vimos a função e as sintaxes de function. Hoje iremos ver quais as funções, onde ser usada, como e por que de usar GET . Get é usado pra ler uma informação de um jogador (cid) ou um item (item.id). Ele irá ver se o jogador tem certa condição ou um certo item, tende ? Digamos que ele apenas irá ler as informações, os dados sobre o jogador ou item. Vamos analisar algumas que considero importantes e úteis para você, inciante nessa área! getPlayerHealth Irá ler a quantidade de Life do jogador cid. getPlayerHealth (cid) getPlayerLevel Este irá ler o nível do jogador. getPlayerLevel (cid) >= 20 then -- Ele irá ver se o jogador tem level igual ou acima de 20 para poder executar o script. getPlayerMagLevel Este aqui irá ler a quantidade do Magic Level do jogador cid. **Toda vez que eu me referir a jogador, será cid, ok? getPlayerMagLevel (cid) >= 10 then getPlayerMana Irá ver ler a quantidade de Mana que o jogador tem. getPlayerMana (cid) >= 350 then -- Se o jogador tiver a quantidade de mana maior ou igual à 350 então o script será executado. getPlayerPosition Irá ver a posição do jogador. getPlayerPosition == frompos then -- Ele irá ver se o jogador esta na posição indicada por frompos. Se ele estiver, então o script irá ser executado. getPlayerSkill Irá ver os skills do jogador. getPlayerSkill (cid,0) >= 10 then -- Ele irá ler o skill do jogador. Sabe aqueles valores de doPlayerAddSkillTry ? Eles também servirão aqui. Se o jogador tiver Fist (0) maior ou igual a 10 então o script será executado. getPlayerVocation Ele irá ler a vocação do jogador. getPlayerVocation (cid) == 2 then -- Se o jogador for Druid (2) então o script poderá ser executado. Por exemplo, uma porta que só permita entrar uma vocação. getPlayerSex Esta função irá ler o sexo do jogador. Se for feminino é 0 e se for masculino será 1. getPlayerSex (cid) == 1 then -- Ele irá ler o jogador (cid), se ele for do sexo masculino 1 então o script será executado. :w00t: getPlayerSoul Esse irá ler a quantidade de soul do jogador. getPlayerSoul (cid) >= 100 then -- Irá ler a quantidade de soul do jogador. Se ele tiver soul maior ou igual a 100 então o script será executado. getCreatureName Esse script irá ler o nome da criatura (cid). :louco: getCreatureName (cid) == Demon then -- Ele irá ler se o nome da criatura escolhida é Demon. Se for o script será executado. getPlayerPremiumDays Ele irá ler a quantidade de dias de premium do jogador. getPlayerPremiumDays (cid) >= 3 then -- Irá ler os dias de premium do jogador. No exemplo, se for maior ou igual a 3 então o script será executado. ----------- Atividade Para casa :ras: Crie um script com as seguintes características : •Faça um baú com Unique Id; • O jogador deve ter o level maior que 100 para poder abrir; •Deve ser Sorcerer ou Druid; •Deve ter a mana maior ou igual à 500; •Quando ele abrir, ele irá receber a mensagem de Quest completada! •Irá aparecer dois dragons; •Irá aparecer a mensagem "Ops!"; -------------- Bem, este é o tutorial Funções dos scripts de Lua #3! Espero que isso tenha te ajudado , assim como me ajudou Até Funções de scripts de Lua #4 (4ª temporada)1 ponto -
Wodbo-Brasil Quase Aberto
proview110 reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Ae Cara Quer Ajudar Equipe WoDBO-BRASIL? Posta Seu Msn Ai,Eu ADM Mozark,o Enviarei Convite E Veremos Do Que É Capaz. ADM Mozark.1 ponto -
Desbloqueando Portas 7171, 7172
lango1230 reagiu a patrickjean por um tópico no fórum
Falaé Galera do ÈÈÈKSTibia, Hoje eu irei postar um Tutorial de Como Desbloquear as Portas 7171 e 7172 no WIN 7 e no Modem Thomson TG508 Vejam o Video: http://www.youtube.com/watch?v=dgzu7hV5ttw Ajudei? Gostou? REP ++1 ponto -
Ajuda Alavanca.
749676 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
smp_id = 7589 -- Item a ser vendido custosmp_id = 1600 -- Valor quant = 100 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getItemNameById(smp_id) if doPlayerRemoveMoney(cid, custosmp_id) then doPlayerAddItem(cid, smp_id, quant) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased " .. quant .. " ".. name .."s for ".. custosmp_id .." gold.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. custosmp_id .." gold coins for ".. quant .. " ".. name .."s.") end end1 ponto -
Você tem que usar o tibia disponibilizado pelo site do RME. http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Não use MC's, nem bot. Isso vai prejudicar o client.1 ponto
-
reinstale ele novamente1 ponto
-
Porfavor Ajuda !
326159487 reagiu a vinny160600 por um tópico no fórum
isso ja aconteceu comigo, é que os items que você colocou deve ser de uma outra verção. exemplo: os items que tinha éram 8.54 a verção do seu ot.. ai você adicinou os novos items só que esses items são 8.60.. os id's deles mudam intao no rme tem o id 1360 no seu ot o msm item tem o id 1460 ou o id simplesmente não existe. te aconselho fazer 1 cliente proprio e editar o tibia.pic pra parecer o item. AJUDEI? REP+ ;D1 ponto -
Como Fazer Um Poço Que Não De Para Entrar?
cdmanga reagiu a vinny160600 por um tópico no fórum
apenas tampe o buraco q a em baixo do poço, se não der dexe preto embaixo do poço que concerteza ngm vai entra la ajudei? REP+1 ponto -
já configurou o apache? liberou as portas?1 ponto
-
Tente assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, "hello") or msgcontains(msg, "hi")) and not npcHandler:isFocused(cid) then if getCreatureHealth(cid) < 85 then npcHandler:say("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Voce parece precisar de ajuda, deixe-me ajuda-lo. A Westwall Village precisa de guerreiros para proteger as ameaças por aqui, voce gostaria de se {alistar}?", cid) doCreatureAddHealth(cid, 500 - getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) talkState[talkUser] = 1 else selfSay("Olá, "..getCreatureName(cid).."! Eu irei lhe {curar} caso você esteja machucado ou envenenado. Você também pode se {alistar} para as tarefas que a Westwall Village precisa.") npcHandler:addFocus(cid) talkState[talkUser] = 1 end return true end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false elseif msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell") then selfSay("Que Deus lhe abençoe, " .. getCreatureName(cid) .. "!", cid, TRUE) npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msgcontains(msg, "alistar") then if (getPlayerStorageValue(cid, 101) > 0) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('A Westwall Village tem enfrentado ameaças constantes e nós precisamos de jovens guerreiros dispostos à desafios. Você gostaria de ser recrutado?', cid) talkState[talkUser] = 2 else selfsay('Você já foi recrutado', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim") and talkState[talkUser] == 2 then setPlayerStorageValue(cid,101,1) doPlayerAddItem(cid,7491,1) selfSay('Leve esta Carta de Recrutamento para o Ferreiro Belben, ele irá prepará-lo para a batalha.', cid) elseif msgcontains(msg, "curar") then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) == TRUE then npcHandler:say("Você está queimando, deixe-me ajudá-lo.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_POISON) == TRUE then npcHandler:say("Você está envenenado, deixe-me ajudá-lo.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_POISON) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) elseif getCreatureHealth(cid) < 85 then npcHandler:say("Você parece estar machucado, deixe-me curá-lo.", cid) doCreatureAddHealth(cid, 65 - getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else npcHandler:say("Você não parece estar machucado, " .. getCreatureName(cid) .. ". Eu só ajudo em casos de verdadeiras emergencias, aumente sua vida comendo comida.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Que Deus lhe abençoe.")1 ponto
-
Pokenew- New Mesmo
Henrique Moura reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Amigo, esse servidor é da seção Servidores Derivados. Mais atenção ao postar seu servidor. Até.1 ponto -
Script Para Quests
KingOFSkyer reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Demonstraçao: data/movements/questname.lua: local route = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,0,1,0,0}, {1,0,0,1,0,0,0,1,1}, {0,1,1,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0} } local extrtilepos = {x=88, y=310, z=7} -- Posiçao do tile << /\ local start = {x=87, y=312, z=7} -- Posiçao do tile que o cara vai estar antes de começar a pisar nos tiles pretos. local final = {x=97, y=312, z=7} -- Posiçao do tile que o cara vai estar dps de ter passado pelo percurso function isPosInRoute(tilesroutepos, tilepos) for i,s in pairs(tilesroutepos) do if s.x == tilepos.x and s.y == tilepos.y and s.z == tilepos.z then return TRUE end end return FALSE end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local tilesroutepos = {} for i, t in pairs(route) do for s, p in pairs(t) do if p == 1 then table.insert(tilesroutepos, {x=extrtilepos.x+s-1, y=extrtilepos.y+i-1, z=extrtilepos.z}) end end end if toPosition.x == final.x and toPosition.y == final.y and toPosition.z == final.z then for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end return TRUE end if toPosition.x == start.x and toPosition.y == start.y and toPosition.z == start.z then for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end return TRUE end if fromPosition.x == final.x and fromPosition.y == final.y and fromPosition.z == final.z then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "Enter in the teleport.") end if isPosInRoute(tilesroutepos, toPosition) then local tilepos = toPosition tilepos.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(tilepos).uid, 406) else doTeleportThing(cid, start) for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end end return TRUE end data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="123666" event="script" value="questname.lua"/> Em quais tiles botar o actionid 123666: Editar a rota que o player tem que fazer: local route = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,0,1,0,0}, {1,0,0,1,0,0,0,1,1}, {0,1,1,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0} } So mudar essa table. Aonde eh 1 eh por onde o player tem que passar.1 ponto -
Dúvida Sobre Rme - Sprites Editadas
92221066 reagiu a LaisDosOts por um tópico no fórum
Pessoal, Gostaria de fazer meu mapa com as Sprites editadas. Como eu faço pra mudar as Sprites do MapEditor logo no começo? Gostaria de tirar outra dúvida nesse mesmo tópico. No começo, pede para carregar o Client 8.6 do Tibia, eu carrego e o Rme abre. Se eu fizer meu Mapa daquele jeito, sendo que meu Ot server é 8.11, o mapa vai pegar no Ot? Espero respostas Att. LaisDosOts1 ponto -
[Encerrado] Accounts Estranhas - Sql 2.0.5
leozinho222 reagiu a Sheaven por um tópico no fórum
Versao: 8.71 Servidor: The Crystal server Ola, esta dando um erro (nao sei se eh um error de vdd) na database do The Crystal Server Nao aparece as Accounts dos players: Help = REP +1 ponto -
[Ajuda]Wodbo [Criei Uma Nova Outfit, Como Fasso Pra Saber O Looktype Dela?
daniel008 reagiu a coyotestark por um tópico no fórum
bom. dependendo, se vc ja tiver um monstro com esta outfit, eh so vc ir em date/monster/monster. e procurar no script da criatura, exemplo. goku.lua, la vai ter uma parte looktype. se nao, uma dica eh baixar o dateditor, e por lá vc pode ver o look do monstro e id de todos os itens. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Goku" nameDescription="a saiyan" race="blood" experience="5000" speed="460" manacost="255"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="69" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2983"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/>1 ponto -
Não Consigo Botar Monstros No Rme Editor
RenanBispo123 reagiu a KamuiRunt por um tópico no fórum
Ta add no msn. Cara, RME anda muito bugado, as versões que estão saindo estão péssimas, aconselho o SimoneMapEditor. Eu uso ele, e nunca tive problemas1 ponto -
Pasta Enciclopedia com todos os links de outros tutoriais ! Link Tutorial de Vocations e Outfits Aqui mostrarei como mexer completamente no vocations.xml, para você não ter mais duvidas. Como monta-lo <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Vocation id: Id unico de cada vocação. Name: Nome da vocação, aparecerá para você escolher no acc manager. description: O que aparecerá quando der look no character. needpremmium: Se necessitará de premmium para vira-la. gaincap: Quanto de cap ganhará ao upar um nivel. gainhp: Quanto de HP ganhará ao upar um nivel. gainmana:Quanto de mana ganhará ao upar um nivel. gainhpamount:Quanto de HP aumentará a X tempo quando tiver com food. gainmanaamount:Quanto de mana aumentará a X tempo quando tiver com food. gainhpticks:A quantos segundos aumentara a HP. gainmanaticks:A quantos segundos aumentara a mana. manamultiplier:Velocidade para aumentar magicLevel, quanto menor, mais rapido. attackspeed:Velocidade do ataque. Soulmax:Maximo de soul points. fromvoc:A vocação antes da promotion, caso a vocação seja premium, e ele volte a ser free account ele voltará até atingir uma vocação free. gainsoulticks:Velocidade que ganhará soulpoints. lessloss:Quanto de loss perderá a menos. Agora a parte de formula: meleeDamage: Todos damages são a força do character, se modificar ele tirará mais dano que o que tem normal, mesmo eles tendo mesmo skill ou magic level. Isso vale para defesas e força do wand. Agora a parte de skills: skill: Velocidade que aumenta os skills, igualmente o manamultiplier Tutorial de Outfits <outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> outfit id: Id unico do outfit. premium: Se prescisará ou não de premium. default: Se ele o jogador terá ele no inicio ou não Para adicionar esses outfit deverá adicionar o storageID 100015 Mais o numero do oufit No caso do 13 seria 10001513 list gender: 0 female, 1 male lookType: O numero do id, editado no tibia.dat name: Nome que aparecerá ao dar change outfit, não use acentos.1 ponto
-
Não sei ao certo se é aqui que posta scripts de wand, mas movam esse tópico se estiver no lugar errado, por favor... Agora lá vamos com as wands! ~~Darkness Wand~~ crie um aquivo chamado "dark wand.lua" na pasta data/weapons/scripts e coloque isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -65, 0, -75) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora vá em data/weapons e abra weapons.xml num bloco de notas. Em qualquer lugar, coloque isso: <wand id="2183" range="3" lvl="36" mana="13" enabled="1" exhaustion="1" script="dark wand.lua"><vocation name="Sorcerer"/></wand> Explicações: -> Weapons.xml <wand id="[COLOR=red]2183[/COLOR]" [COLOR=green]range="3"[/COLOR] lvl="36" [COLOR=blue]mana="13"[/COLOR] enabled="1" exhaustion="1" script="dark wand.lua">[COLOR=purple]<vocation name="Sorcerer"/>[/COLOR]</wand> 2183 -> id desejado da dark wand range="3" -> Distancia mana="13" -> quanta mana vai gastar <vocation name="Sorcerer"/> -> Qual o nome da vocação que pode usar A Darkness Wand é como uma wand qualquer, mas tem efeito de SD e tira mais do que uma volcanic wand ~~/Darkness Wand~~ ~~Healing Rod(*NÃO TESTADO!)~~ Antes de começar, devo deixar claro que as explicações desse script são a mesma coisa que o script da Darkness Wand faça um arquivo chamado heal rod.lua no mesmo diretório da darkness wand e ponha isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 4, 0, 4) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora em weapons.lua: <wand id="2183" range="3" lvl="33" mana="13" enabled="1" exhaustion="1" script="heal rod.lua"><vocation name="Druid"/></wand> (Créditos: 100% eu) Depois vou colocar mais scripts porque tá acabando meu tempo aqui na lan Até mais, denilson1 ponto
-
Aqui Minha Indignação
Henrique Moura reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Tópico tá aberto ainda.-1 pontos