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LEIA ATENTAMENTE E SEM PREGUIÇA! (para um trabalho bem feito) * Opção de download rapido: Download - Rme 2.1 + Tibia.dat e spr Bom galera muito nego aqui no XTibia ta se matando para poder conseguir abrir o REMERES MAP EDITOR na versão 2.1 (8.60x). Claro ja foram postados tutoriais solucionando o problema do mesmo. Porém esse aqui é diferente e 100% cérto. Vou ensinar perfeitamente como você pode abrir seu REMERES de outra forma sem que isso se torne um problema maldito de solucionar! Antes de tudo: Desinstale seu REMERES e seu TIBIA Agora! Primeiramente você vai diretamente no site OFFICIAL do Remeres Map Editor abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui Para faser o download. Após ter feito o download do Remeres, vá direto para o outro site abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui e baixe a versão do Tibia 8.60x (OBS: se você tem o tibia baixado no seu PC de qualquer outro site, desinstale-o.) PRONTO! já baixou os dois arquivos acima? Muito bem, agora vamos faser o seguinte: 1° Vá para a pasta: Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > Tibia 2° Na pasta do Tibia existem dois arquivos super importantes para esse procedimento, chamados: Tibia.spr e Dat, copie-os! 3° Volte para a pasta: Arquivos de Programas e crie uma nova pasta chamada: SPR 4° Dentro désta pasta SPR criada, você vai colar os dois arquivos: Tibia.spr e Dat. (Feche) 5° Abra seu Remeres map editor 6° Quando Aparecer a mensagem para procurar "Couldn't Find Tibia.dat Or Tibi.spr" você vai abrir a pasta SPR que criou a pouco! PRONTO! Seu Remeres map editor está pronto para ser ultilizado =D Dúvidas? (MSN: fefo_wg@hotmail.com) Se possível o teste, e aprovação do tutorial; Rep+ Recomende para seus amigos. :XTibia_smile:3 pontos
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[9.1] 4Fun Server
JustinnoTibianno e um outro reagiu a Vmspk por um tópico no fórum
4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Foi um edit rápido, 2 dias. Juntei algumas partes de mapas desconhecidos e algo do Azeroth. 2 amigos (ociosos =D) me ajudaram a importar algumas quests e editar o resto. Me disseram que os Ots 9.1 estavam muito ruins, talvez este possa ajudar. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: Principais Quests: Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Upgrade & Slot System ACC GOD: 222222/password Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. IpChanger 9.1 - Sources - Scan Download 4Fun Server Completo - [MEDIAFIRE] Créditos: Otmind/Kantera, Mistocalana, Mock, Majesty, Bruno0, Crystal Server Team, TFS Team, Coruja e Vmspk. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!2 pontos -
Dbko 3.11 + Acc Maker!
foregrox e um outro reagiu a fagundes14 por um tópico no fórum
@Spectrus15 Você Sabe C Esse WoDBO Tem As Sources ?2 pontos -
[Pedido] Summon Que Cura Summoner
lovemetal e um outro reagiu a angeldoido por um tópico no fórum
Ja fis, porem na hora de cura tem q ta com a target selecionada ao pet, e outra se usar a spells pra cura player tbm vai cura '- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end INPORTANTE TAG* <instant name="pet real" words="exura pet" lvl="5" mana="80" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="2000" groups="2,2000" icon="82" needlearn="0" event="script" value="healing/pet.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Lenbrando q os nome do arquivo tem que ta na pasta certa e tudo, no caso eu testei em ot 9.10, se kiser colocar ot 8.60 inferior tem q remove a linha groups e icon '-' se der erro reporte2 pontos -
Como Criar Um Otserver 8.60 Tibia
Newnotwen reagiu a DuduPlay01 por um tópico no fórum
Como criar um OTServer 8.60 sem bugs Tibia Vamos Lá -- 1- Baixe o OTServe Você pode escolher qual quiser o Download New Slayer Yurots 8.60 http://www.4shared.com/file/m6-Ixnup/New_Slayer_Yurots_860.html Scan do New Slayer Yurots 8.60 http://www.speedyshare.com/files/25466905/New_Slayer_Yurots_8.60.rar Está Tudo Ai Após Ter Baixado Estraia-o 2- Coloque-o Na pasta onde desejar e abra o arquivo config.lua com o bloco de notas Agora e Só você configurar Uploaded with ImageShack.us Pronto Observe a imagen e você vai ver que em baixo do '-- Connection config' Vai ter worldId = 0 ip = "127.0.0.1" << Aqui você vai configurar seu Ip Ou seja se for rodar o serve so no seu pc sem ser online vai ser nesse endereço se for coloca online entre no saite www.meuip.com.br e cole o ip que estiver falando Lá. bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 << essa e a porta que você vai rodar seu servidor ok? gamePort = 7172<< e essa tambeim entao procimo passo e Desbloquear as portas do seu roteador e do seu firewall do windows. Clique em Iniciar e em Meus locais de rede. Em Tarefas de rede, clique em Exibir conexões de rede. (Ou clique com o botão direito do mouse em Meus locais de rede e clique em Desktop e em Propriedades.) Clique com o botão direito do mouse na conexão que você usa para a Internet e clique em Propriedades. Clique na guia Avançadas e clique em Configurações. Observação Se o botão Configurações não estiver disponível, o ICF não está ativado para essa conexão e não é necessário abrir portas (porque todas estão abertas). Clique em Adicionar para abrir uma nova porta. Ai você pode coloca Nome da porta: OTServ E Endereço da porta 7171 e adicionar não clique em mais nada depois mesmo procedimento so que com a porta 7172 Você pode coloca o nome da porta OTSERV2 pronto Agora Vamos No seu router Caso sua net for compartilhada não tem problema você precisará entrar no seu roteador e depois no seu modem Vamos lá Primeiro clica iniciar executar e digita cmd ou command Digita ipconfig Vai aparecer gateway Acessa no Internet explorer http://192.168.0.1 supondo que é o gateway Aí vc pode mudar de bridge pra router Se não conseguir entra no abusar.org e pesquisa pelo modelo de seu modem ou entra no site do mesmo e baixa o manual para o procedimento correto para a conversão pro modo roteador. O login é admin e senha deixa em branco ou vice-versa. ou asiim tambeim você consegue Em geral você tem que abrir uma janela do Internet Explorer (ou Firefox, ou similar) e digitar, na barra de endereço, o endereço IP do modem (também varia de MODEM pra MODEM). Daí deve abrir uma página de configuração do MODEM (você provavelmente deve ter que digitar uma senha de administrador -- cada MODEM vem com uma senha padrão) . Depois disso você acessa as configurações do MODEM e vai poder selecionar o modo router em vez de bridge. Alguns IPs comuns em MODEMs são: - 192.168.1.1 - 192.168.0.1 - 10.1.1.1 - 10.0.0.1 (você pode experimentar) Pra isso exidte um programinha amigo xD *-* Para nos ajudar vamos lá Se você informar o modelo do MODEM eu posso explicar melhor o procedimento... Lembrando que o login e Admin e a senha adimin ok Simple Port Forwarding: programa simples que dispensa o uso do sistema operacional que vem embutido em todo roteador. Ele possui suporte para marcas e modelos mais populares. Para ir para a página de download, clique na imagem abaixo: Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/3990-aprenda-a-liberar-portas-em-um-roteador-facilmente.htm#ixzz1XBaYHvKT aqui esta o link do programa http://www.baixaki.com.br/download/simple-port-forwarding-portable.htm Ok Depois Você o estala e coloca todas enformações para ele entrar em seu modem e desbloquear as portas ok? Vou tando para o otserv Volte na pasta onde estraio apos ter configurado o config.lua Abra o de novo e va em rates La voce configura a rate do seu OTServ Feito isso inicie o serve o exe da pasta que esta com o nome New Slayer Yurots Apos ter rodado aparecerá servidor online mais nao aparecera com seu nome ainda no procimo tópico irei acabar de encinar a configurar o config Ok Apos te o change ip estalado abra o tibia lembrando que e a versao 8.60 De change ip mais antes disso baixe o no-ip e crie seu dominio tipo para ficar asim quando as outras pessoas forem entrar darkfrozen.servegame.com Que e meu otserv Apos isso pode da change no ip 192.168.1.1 (lembrado que o gateai padrao) Ou Seja Local Host E depois e so jogar pessoal Bom jogo Qualquer duvida e so Escrever que logo respondereii A pergunta Lembrando -- Que Eu sou ot-admin, maper (edito mapas) ajudo em servidores de my sql e sql lite, E quem quizer eu acesso o pc por programa remoto e configuro o server da pessoa e so falar pooq cansa le esse tutorial ner Mais e isso qualquer coisa em add no msn dudu-play01@hotmail.com Tutorial by: Arthur Carvalho up1 ponto -
Zodiak City. Versão 8.61 Feito por mim. (Algumas partes copiadas do global) ALBUM COM MAIS PRINTS 4SHARED Meu Primeiro Post, Espero que gostem Areas de Hunt: Dragon Lord Hydra Spectre Demon Hellhound Sea Serpent Frost Dragon Undead Dragon Undead's(em geral) Behemoth Monstros da Poi Massive Elementals(todos) Warlocks Heros Black Knight Orcs Serpent Spawn Medusa Giant Spider Pharaos Wyrm Ancient Scarab Entre outros Eu passei esse mapa pra um amigo.. e ele falo que o itens.otb dele não bateu com o meu. então estou postando o meu junto. Obs: tem uma quest inacabada na parte sul do mapa.1 ponto
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Faaaaala galera XTibiana, quem ta vivo sempre aparece não é? Pois bem, vim trazer uma novidade a vocês: Baiak Stan Versão 1.0 - Mapa Baiak Yurots Editado. - 4 Cidades. - Quests como: Pits Of Inferno, Inquisition, Demon Helmet, Annihilator, entre outras. - Versão 9.10 - Todas features do update foram adicionadas (montarias e cooldowns). - Distro TFS 0.4 modificado totalmente estável. - Servidor livre de bugs críticos. - Versão simples, porém muito boa. Versão 1.1 - Protocolo 9.10 e 9.20 - Comandos /t e !leavehouse fixados - Warning do Training Monk fixado. - Breves Fotos - Templo: Teleports Free: Depot: Account do GOD: god / 123456 Download: http://www.multiupload.com/XTW6SNBKNL Scan: http://www.virustota...0278-1317427773 Créditos: TFS Team Baiak Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar mais ainda o Baiak Stan. Em breve atualizações. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto
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Minha galeria de mapas Estou aprendendo , espero que vocês me avaliem.1 ponto
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System Reset
daniel1997 reagiu a 141831 por um tópico no fórum
Vá na pasta do seu OT data / talkactions / scripts , copie e cole um arquivo .lua , apague tudo que tem dentro , renomeie para "resets" , e coloque tudo isso dentro : --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 340}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 350, free= 350}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 360}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 370}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 380}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 400}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 420}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 44, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 49, premmy= 500, free= 500}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: Juniior Cwb ;* ]=-- Agora vá em talkactions.xml e adicione a seguinte linha em players : <talkaction words="!resetar" event="script" value="resets.lua"/> <talkaction words="/installreset" event="script" value="resets.lua"/> E para instalar o sistema é só falar IN-GAME : /installreset . Flws .1 ponto -
[8.7X] Skydangerous Baiak V.beta
luangustavo123456 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Galera ! O mapa ta na versão beta , está na versão teste eu peguei o mapa do 0 , ainda não tem quase nada. Por isso eu estou editando o.0' Calma que mais pra frente tudo isso vai ser arrumado. Estou upando o server para postar a versão1 ponto -
Iae , blz ? Então venho trazendo ae mais um mapa meu ae. AmazonCamp , espero que gostem e se gostarem .! +REP?. :smile_positivo: SS: ------- DOWNLOAD SCAN1 ponto
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Bom, é meu 1ª Mapa que posto Aqui no Xtibia , espero Críticas e Elogios. ______________________________________________________________ Eu pensei em Fazer uma Cave de Warlock , só que não saio uma cave do que eu bem queria. Tem partes nada a vêr , mais tá aí! Subsolo Terreo _____________________________________________________________________________________________________________________ DOWNLOAD SCAN ______________________ Gostou ? Rep1 ponto
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I ae , blz ? então mais um map meu ae espero que gostem quem gostar dá +rep ae . SS: ------ DOWNLOAD SCAN1 ponto
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Sinceramente, acho que esse script pode atrapalhar, Por Exemplo: Vai atrapalhar uma Guerra/Quest, por que o jogador que estiver quase morrendo usara esse comando para fugir... Mesmo assim, Vá em (data/talkactions/scripts) e crie um arquivo chamado "teleport.lua" e adicione o seguinte código: Para editar a mensagem, basta modificar o texto "Escreva aqui sua mensagem!" em negrito... Depois, Vá em (data/talkactions) abra o arquivo "Talkaction.xml" e adicione o seguinte código: Ajudei, +REP1 ponto
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[Encerrado] [Ajuda] Problema Com O Dedicado
soulpop reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
vai em configure... em desktop ta assim Unix KDE bote GNOME1 ponto -
[8.7X] Skydangerous Baiak V.beta
Rajas reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Bom , fico contente em saber que ja estao pegando uma base para montar um server. Mas eu acho muito cedo , esperem chegar mais updates , e ai voces partem. Nao estranhem o mapa ele ta feio assim , mas estarei deixando o mapa muito mais bonito , mas estou dando prioridade aos items , monstros e tudo mais.1 ponto -
[Pedido]Queria Um Avatar E Uma Assinatura
zxsmockxz reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Beleza cara, vo diminuir jaja posto =D Valew pelo REP+!! @Edit Desculpa a demora irmãozinho... Tá ae!! ^^ Valew Eh noiiz, Abraço!! Qualquer coisa pode fala carinha!!1 ponto -
Desculpe então gente, acho que não deveria trazer coisas pro xtibia, sou um lixo =(1 ponto
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usa esse: --[[ By Vodkart ]]-- function onSay(cid, words, param, channel) local s = { [1] = {new_sex = 0,price = 100000,cobrar = true, msg = "Você acabou de mudar de sexo para female,favor relogar"}, [0] = {new_sex = 1,price = 100000,cobrar = true, msg = "Você acabou de mudar de sexo para male,favor relogar"} } local e = s[getPlayerSex(cid)] if(not e) then return false end if isVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Somente jogadores Vips,usam este comando.") return TRUE end if e.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, e.price) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem " .. e.price .. " gps para trocar de sexo.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return TRUE end doPlayerSetSex(cid, e.new_sex) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, e.msg) return TRUE end1 ponto
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Muito bom o tutorial, mas é muito util para servidor no-pvp. Está de parabéns. Abraços, Favorefty.1 ponto
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Minha Primeira Sign!
Henrique Moura reagiu a Trile por um tópico no fórum
Sou Foda !!! So Vim Pra Dizer Issu Mesmo-1 pontos