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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
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Sabe aquele negocio chato de quando vc tem que mudar level ou editar algum char que voçê tem que ir no phpmyadmin etc? poisé isso acabou! :b Crie uma pasta em C:\xampp\htdocs com o nome: adminpro.php e cole isso: <?PHP //README: if nick contain "'" use "\'". For example: nick = The'Knight so use in the form The\'Knight ,,,-WORKS! if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= 'Welcome to advanced admin panel! Mainly you can edit players. Coded by <a href="http://otland.net/members/turs0n/">turson</a>'; //admin panel menu (player+account) $main_content .= '<br /><br /><div style="width:100%;border:1px solid #c6c6c6;padding:3px 0 3px 0"> <b>EDIT PLAYER -></b> <a href="?subtopic=admin&action=namelock">Name</a> | <a href="?subtopic=admin&action=exp">Experience</a> | <a href="?subtopic=admin&action=level">Level</a> | <a href="?subtopic=admin&action=others">Others</a> | <a href="?subtopic=admin&action=position">Position</a> | <a href="?subtopic=admin&action=delete">Delete</a> <br> <b>EDIT ACCOUNT -></b> <a href="?subtopic=admin&action=acc">Account Number</a> | <a href="?subtopic=admin&action=pass">Password</a> | <a href="?subtopic=admin&action=mail">E-mail</a> | <a href="?subtopic=admin&action=access">Access</a> <br><center><font color="red"><b>PLAYER MUST BE OFFLINE!</b></font></center> </div><br>'; /////////////////////////////////CHARACTER//////////////////////////////////// //namelock if (isset($_POST['ok1'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET `name` = ".$SQL->quote( $_POST['newname'] )." 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WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name8'] ).";"); $main_content .= "Page access has beed changed.";} ////////////CHARACTER FORM/////////// //namelock form if($_GET["action"]=="namelock"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New Player Name <input type="text" name="newname"><br> Old Player Name <input type="text" name="name0"><br><input type="submit" value="OK" name="ok1"></form>';} //exp form if($_GET["action"]=="exp"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Add experience <input type="text" name="exp"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name1"><br><input type="submit" value="OK" name="ok2"></form>';} //level form if($_GET["action"]=="level"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Set player level <input type="text" name="level"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name2"><br><input type="submit" value="OK" name="ok3"></form>';} //others form if($_GET["action"]=="others"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Health <input type="text" name="health"> (only numbers)<br> Mana <input type="text" name="mana"> (only numbers)<br> Cap <input type="text" name="cap"> (only numbers)<br> MagLevel <input type="text" name="maglevel"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name3"><br><input type="submit" value="OK" name="ok4"></form>';} //delete form if($_GET["action"]=="delete"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Player Name <input type="text" name="name4"><br><b>ARE YOU SURE?</b> <input type="submit" value="YES" name="ok5"></form>';} //pos form if($_GET["action"]=="position"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Position <input type="text" name="newpos"><i>example(1-player,2-tutor,3-senior tutor,4-gamemaster,5-community manager,6-god)</i> <br> Player Name <input type="text" name="name9"><br><input type="submit" value="OK" name="ok10"></form>';} /////////////ACCOUNT FORM//////////////// //account number form if($_GET["action"]=="acc"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New account number <input type="text" name="newacc"> <br> Player Name <input type="text" name="name5"><br><input type="submit" value="OK" name="ok6"></form>';} //password form if($_GET["action"]=="pass"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New password <input type="text" name="newpass"> <br> Player Name <input type="text" name="name6"><br><input type="submit" value="OK" name="ok7"></form>';} //mail form if($_GET["action"]=="mail"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New e-mail adress <input type="text" name="newmail"> <br> Player Name <input type="text" name="name7"><br><input type="submit" value="OK" name="ok8"></form>';} //access form if($_GET["action"]=="access"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Page access <input type="text" name="newaccess">(3->admin) <br> Player Name <input type="text" name="name8"><br><input type="submit" value="OK" name="ok9"></form>';} } else $main_content .= "You don't have required access!"; ?> Salve e feixe. Agora va em: index.php Após case "adminpanel": $topic = "Admin Panel"; $subtopic = "adminpanel"; include("adminpanel.php"); break; Cole isso: case "admin"; $subtopic = "admin"; $topic = "Advanced Admin Panel"; include("adminpro.php"); break; Salve e feixe. Agora va em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom abra o layout.php após: <a href='?subtopic=createaccount'> <div id='submenu_createaccount' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Create Account</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso: <a href='?subtopic=admin'> <div id='submenu_adminpanel' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_adminpanel' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=\"blue\">~<u>Admin PRO</u>~</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> Ficaram assim: e sejam felizes :b Crédito: turson obs: Não se preocupem apenas o admin do site conseiguira acessar esta pagina ;p1 ponto
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Indice: Introdução Downloads Tutorial: Adicionando efeitos Adicionando efeitos no servidor Adicionando monstros Adicionando Itens Problemas possívels Extras Links úteis introdução Neste tuto você aprenderá a base de como modificar seu jogo! Adicionando novos efeitos; Novos monstros; Novos itens. E como configur=a-los no servidor. Downloads Procure aqui as Sources que deseja usar. Tibia Dat Editor Créditos a Demonic Applications Otitemeditor 8.54 caso queira outra versão, procure. Dev C++-->http://www.speedysha...gottenDevCpp.7z Tutorial Efeitos Vamos usar o DatEditor agora: clique na pastinha e navegue até o '.spr' e o '.dat' do seu cliente, escolha 780 ao lado do open, e clique em 'Open'. [File/New/Effect] Abriu um espaço em branco nas lista de efeitos. [import/Sprites] Navegue até as imagens e selecione todas; Se aparecer algo como "Overwrite" clique em "no". Agora iremos configurar os efeitos; E para isso devemos saber de algumas coisas. Quantas animações tem meu efeito?. Qual o tamanho do meu efeito: Em [sprite information/Animation] coloque a quantidade de animações do seu efeito. Em [sprite information/Width&Height] ajuste o tamanho da animação. Agora terá de arrumar as direções. tome outro efeitos como base para arrumar as setas. Depois de pronto salve [clique no disquete] --PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Efeitos no Servidor continuando... Agora vamos mecher com as sources do servidor, com essas sources que se faz aquele executável que faz seu servidor rodar. Com o Dev C++, abra o projeto, '0.3.4pl2'/dev-cpp/TheForgottenServer.dev na parte da esquerda vá até 'const.h' vá até isso NM_ME_BATS = 0x42, //66 copie a linha e adicione uma linha a mais, renomeie e mude os números. nesta linha mude tb- NM_ME_LAST = NM_ME_BATS, bote o ultimo efeito adicionado, como na imagem. -- agora vamos para 'tools.cpp' na coluna da esquerda. copie novamente uma linha e adicione, mudando como na imagem, a perte em vermelho, é tipo um apelido, pode ser minúsculo tb. mas não esqueça de botar virgula, apenas no ultimo que não.como na imagem. salve os dois arquivos é claro. 'arquivos/salvar todos' Agora esta na hora de compilar. 'executar/compilar' ou Ctrl+f9 espere, até aparecer 'done'. depois de compilado, vai na pasta '0.3.4pl2/dev-cpp' e pegue seu executável-'TheForgottenServer.exe' copie, ou recorte e cole na pasta do seu servidor... agora na pasta do seu servidor vá em data/lib/constant--se seu servidor não tem 'lib' vá em data/global procure por 'CONST_ME_BATS' faça novamente o processo de cópia, mudando o número.e mudando tb o CONST_ME_LAST faça isso botando o mesmo nome que pôs no const.h, no Dev C++. bom agora sim acabou... --FIM DA PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Adicionando Monstros 1ª Parte: adicionando monstros em 32x32 [File/New/Monster] Abriu um espaço em branco. [import/Sprites] Navegue até as sprites do seu monstro e escolha todas as imagens, se aparecer algo sobre "Overwrite" clique em 'no'. [sprite information/Animation] Coloque 3, pois é o pé D na frente, pé E na frente e 2 pés juntos. [sprite information/X Div] Coloque 4 (acredito que seja a quantidade de lados). Se for um bixo que voe(ou que precise ficar mudando de posição mesmo sem andar marque a opção:[item Stats/[V]Idle Animated] Para ajustar a posição dos monstros mecha nas flechas em baixo de "Blend Layers". --Pegue o nº do monstro em [Extra/Itemtype] Pronto seu monstro está pronto para ser posto em batalha! pode usá-lo agora. para poder usar o comando de trocar de outfit e que pegue o seu novo monstro, vá em [data/talkactions/scripts/newtype.lua], verá uma parte parecida com está: o quem a fazer é mudar a parte onde tem o '351', só acresentar 1 a cada monstro adicionado. Itens !!!!!!!!! Vou arrumar depois quando resolver um problema com otitemeditor versão para 8.54 até lá vai ficar incompleto. !!!!!!!!! .::Bônus::. Para efetios que não sejam de apenas 1 SQM em width-largura bote 2 em heigth-altura bote 2 tb assim seu efeito será maior. mas a área de contato, ou ataque será apenas no quadrado de baixo, e a ordem fica assim, na composição dos efeitos-itens-criaturas-shots Possíveis problemas Para Adicionar as sprites aos efitos/items/mosntros, basta arrastá-la da janela [sprites] para un espaço em cima de onde esta escrito "Blend Layers" Ao selecionar os arquivos para editar deu algum problema -> troque a "versão" ao lado do open[780/760]. O programa para de funcionar do nada, então salve seu projeto de tempo em tempo. A sprite não aparece quando você navega até o seu diretório -> troque a extensão do arquivo a ser procurado. Ao importar sprites elas ficam "bugadas" -> bote em outra extensão. PNG ou BMP. As janelas não aparecem -> vá em window e ative as janelas que deseja. Links úteis: compilando servidor compilando servidor@2 Acho que acabo! perguntas?1 ponto
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Tutorial Montanhas Vermelhas
anoidperuzzo reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá. Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha 1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets". Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso: <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw> Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso: </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain> Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre: <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/> Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche. 2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir. Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior. A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las. Após qualquer </brush>, adicione: <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush> Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto. 3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data. Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>. Basta adicionar o seguinte trecho: <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa. OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias. Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade. Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu! Abraços, Koddy PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!1 ponto -
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
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Formando Equipe
natanaelnsd reagiu a WooX por um tópico no fórum
Ae Xtibia! Estou Aqui Tetando Formar Uma Equipe Dedicada! Estou Criando Um Progeto De Tibia X-Man,Baseado No Filme E Desenho Portanto Sera Um Progeto Grande! Presciso De 5 Intregrantes Na Equipe No Quais Sejam: :63_63: Administradores: [Eu] [Vytor] :li: Mappers: [VAGO] Scripter: [VAGO] :appearance: Spriter: [VAGO] Caso Esteja Enteressado Em Participar, Preencha O Formulário. Nome: Nick: Email: Cargo: Interrese:1 ponto -
{Original} Skull Yurots V1.1.9 [8.60]
loladantas reagiu a Bryaan por um tópico no fórum
Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Skull Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Nova Cidade Inicial! Nova Dark City Novas areas de caça Bugs Removidos Nova area de treinamento Novos comandos Novos Npcs Novos Itens Vips Novos Monstros Adcionada Quest Castle Entre muitas outras coisas ( ñ lembro tudo agora ) Acc God. god/god ScreenShoots Templo Templo II Depot Templo Subsolo Area De Bonus Hunts Free Hunts Vip Dark City <Quase 100% 8.60> Castle Quest <Parte Passagem Secreta> Vip City :forward: Download Clique Aqui :button_ok: Scan :XTibia_smile: Clique Aqui Se Gostou Favor Rep+ /goto Bryaan1 ponto -
Pesquisa Refinada
Henrique Moura reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faaala pessoal, estive um pouco ausente, pois estava bem ocupado, tanto com as novidades que estão por vir no XTibia, quanto com a minha vida pessoal. Enfim, o que importa é que eu fiz esse script agora pouco, e eu acho que pode ser útil no seu OT Serv. Como funciona: É um sistema de busca melhorado, você fala a talkaction junto com dois ou um parâmetro. No caso de um único parâmetro é para checar quais são as possíveis buscas. Você poderá editar o script para adicionar mais buscas, mas eu fiz apenas de nome, nível e sexo. Então você fala !search check e isso aparecerá: O que esta em negrito é o que você vai poder adicionar mais no script. Ensinarei no final como adicionar mais. Quando você usar dois parâmetros, deve ser como o exemplo ali em cima. No exemplo acima, esta !search level,100 isso quer dizer que o script vai mostrar o nome dos jogadores que possuem o level 100. Talkaction function getInformation(pa) local n = {} local pla = tonumber(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` ORDER BY `id` DESC;"):getDataString("id")) local t = {} for i = 1, pla do info = {"name", "level", "sex"} for a, b in pairs(info) do local data = db.getResult("SELECT `"..b.."` FROM `players` WHERE `id` = "..i..";"):getDataString(b) table.insert(n, data) end table.insert(t, n) n = {} end return pa and info or t end function onSay(cid, words, param) local str = nil if param == "" then return TRUE, doPlayerSendCancel(cid, "Wrong param.") end if param == "check" then for _, da in pairs(getInformation(TRUE)) do str = str == nil and "First param: \n\n" .. da or str .. "\n" .. da end str = str .. "\n\nSecond param: Match result \n\nExemple: "..words.." level,100" return doShowTextDialog(cid, 2160, str), TRUE end local par = string.explode(param, ",") if par[2] == nil or par[2] == "" then return TRUE, doPlayerSendCancel(cid, "Wrong param.") end local ta = {} for z, a in pairs(getInformation()) do for b, c in pairs(a) do if table.find(getInformation(TRUE), par[1]) == b and c == par[2] then table.insert(ta, getInformation()[z][1]) end end end for _, d in pairs(ta) do str = str == nil and d or str .. "\n" .. d end return str and doShowTextDialog(cid, 2160, str) or doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "No players found."), TRUE end Crie um arquivo .lua em data/talkactions/scripts e cole o script acima. Depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e cole esta tag: <talkaction words="!search" script="NomeDoArquivo.lua" /> Refinando ainda mais sua busca: Ache esta linha no script: {"name", "level", "sex"} Para adicionar mais quesitos para a busca, siga o exemplo: {"name", "level", "sex", "vocation", "cap"} Os nomes dos quesitos são de acordo com a database do seu OT Serv. Espero que tenha ficado claro, obrigado.1 ponto -
Boa tarde galera eu queria que me ajudassem a criar 1 website o decos ja me ajudou pakas mas ele esta off entalz nao tem como ele me ajudar agora sera que alguem poderia me ajudar a passar logo no final da intalação passar do step4 Valendo Rep+ trojan.br@hotmail.com ERRO :XTibia_smile:1 ponto
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Crônica Do Acampamento Orc
Henrique Moura reagiu a Matheuzinhoul por um tópico no fórum
Chronicle of the Orc Encampment Original: Now we have two enemies! Being defeated by the evil humans we are forced to retreat into new caves. Our plan to create a tunnel to the eastern caves of this world is nearly completed! But the dark minotaurs will protect their caverns. And our tunnel will go straight through their homes. So we must fight against both humans and minotaurs. Traduzido: Agora nós temos dois inimigos! Ser derrotado pelos humanos maus força-nos a recuar em novas cavernas. Nosso plano para criar um túnel às cavernas do leste está quase concluído! Mas os minotauros rebeldes vão proteger suas cavernas. E nosso túnel passará direto pelas suas casas. Então, temos de lutar contra os seres humanos e minotauros.1 ponto -
[Npc] Hachibi - Para Narutibia
Demonbholder reagiu a Matheuzinhoul por um tópico no fórum
Nome: Hachibi Testado: Evolutions xml 7.81 Tae um npc pra quem queria no ot, as magias são padrão do Dno v2, você pode mudar... É especialmente para os Googlers, então para de besteira e se cadastra logo. E editado de outra org, mas foi retirado aquele negócio do npc vender comida, ja era Eu nao escrevo coisa com coisa, para de me olhar assim Obs: O looktype é padrão do Client Dno v2 tambem. Hachibi.xml Hachibi.lua Vermelho - magias ganhadas ao promover o char1 ponto -
[Encerrado] Account (Erro)
rafafinhaa reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Utiliza sqlstudio versão baixa. Eu utilizo 1.0.1 (Eu Acho) Olha o que você pode tentar fazer. Remove a database do seu sqlstudio (La em cima no Banco com um - em vermelho , para deletar tenque selecionar a tabalea inteira) Depois disso adicionar a tabela novamente , vai na accounts aperta um f5 e deleta.1 ponto -
Anihi 8.60
GODRaphael reagiu a subyth por um tópico no fórum
Não funcionou. Eu consegui configurar um outro aqui, ele era 7.6 consegui passa-lo pro 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then demon1pos = {x=190, y=116, z=10} demon2pos = {x=192, y=116, z=10} demon3pos = {x=191, y=120, z=10} demon4pos = {x=193, y=120, z=10} demon5pos = {x=194, y=118, z=10} demon6pos = {x=195, y=118, z=10} doSummonCreature("Demon of annihilator", demon1pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon2pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon3pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon4pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon5pos) doSummonCreature("Demon of annihilator", demon6pos) nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10} nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10} nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10} nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.") end end if item.itemid == 1945 then starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=233, y=125, z=10} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end end end if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return 1 end REP+ por tenta me ajuda, agradeço, vlw!1 ponto -
Anihi 8.60
matheus3580 reagiu a joao33 por um tópico no fórum
va em data/actions/scripts crie 1 arquivo chamado orshabaal.lua e ponha isso dentro va em data/actions/actions.xml e em baixo de ponha Va no seu Map editor e nas propriedades da alavanca adicione actionid:7005 uniqueid:7005 Quase acabando so configurar os monstros e premio agora Vá em data/actions/scripter e adicione 1 arquivo chamado orshachest.lua e adicione Pronto va em seu map editor e ponhas os monstros no lugar que quiser flw e vlw Rep+ né? Obs:se for ajudar alguem ou postar em otro site meus créditos ne ei na primeira parte tudo que eu pus tipow ----lugar do player entes da quest e talz apague vlw!1 ponto -
[Npc] Hachibi - Para Narutibia
38933893 reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Haha npc bem interessante, ele da os poderes do hachibi do anime naruto certo? Legal, parabéns!1 ponto -
[Pedido] Troca De Temple.
lucasrafaelcorrea reagiu a Darkwath por um tópico no fórum
eu tenhu aki o do tp va em movements e crie arquivo chamando citizen: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30022) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end ai em movemens.mlx coloque essa tag <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/> ai e so no seu tp vc colocar actionid 30021 e as posiçoes X Y e Z do templo da city1 ponto -
Você teria que modificar o client, mais especifico o arquivo tibia.spr. PORÉM para os outros verem, você teria que disponibilizar o client pra quem for jogar baixasse, ou seja, não é viável fazer isso. REP+ pra mim1 ponto
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Script Pra Castle
Carlinhow789 reagiu a joao33 por um tópico no fórum
REP + PLX http://www.xtibia.com/forum/topic/155432-sistema-castle-guild-war-dominio-de-castelo/1 ponto -
Baiak John
kevin2010 reagiu a Johnmlkzika por um tópico no fórum
Mano SE Voce VEr Direito Eu Nao Editei TEleport vlw craft3R Gente Vou Começar um ot do Zero Vou Postar1 ponto -
Soul Aura ~ Script Informações Autor: Mock Server-testado: "Theforgotten server 0.3.1" Versão: "1.0" Tipo: Talk Função: Este script é uma talk chamada Soul aura, ativada pelo comando !rest, nele você fica parado (desativado quando anda) e sua aura começa a rodear você, quando ela dá uma volta completa ela enfraquece diminuindo seu soul point porem ela fortalece seu corpo lhe dando MANA e HEALTH. Para começarmos deveos primeiro adcionar a tag em talkactions.xml na pasta talkactions. Código: <talkaction words="!rest" event="script" value="conjure.lua" /> Feito o mesmo você deve ir em scripts ainda na pasta talkactions, crie um arquivo chamado conjure.lua e insira isto: Código: --- Script by mock local vocations = { 1,5, -- sorcerer 2,6, -- druid 3,7, -- paladin 4,8, -- knight } local interval = 0.5 local ef_types = { ['normal'] = 65, ['heal'] = 11, } local heals = { ['hp'] = 4, ['mana'] = 5, } local soul = 1 ---- interval = interval*1000 local function rot(cid,n,old) --- Script by mock local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false} if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) < soul or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then return false end if tb_rot[n] == false then doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) , ef_types['normal']) doPlayerAddSoul(cid, -soul) doCreatureAddHealth(cid, heals['hp']) doCreatureAddMana(cid, heals['mana']) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), ef_types['heal']) addEvent(rot, interval,cid,2,old) return false end doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , ef_types['normal']) n = n+1 addEvent(rot, interval,cid,n,old) end function onSay(cid, words, param)--- Script by mock if getPlayerSoul(cid) < 10 then doPlayerSendCancel(cid,"You need 10 soul points or more.") return FALSE elseif isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"You dont have the required vocation.") return FALSE end doPlayerAddSoul(cid, -soul) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),ef_types['normal']) addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid)) return FALSE end --- Script by mock Feito isso salve configure da forma que quiser. CRÉDITOS: 99%-Mock 1%- Pra mim por ter postado aqui ! GOSTOU ? +REP1 ponto
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Um Pouco Sobre: Roleplay
Mophus reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Não abordarei somente o Roleplay em sí, mas sim as questões que escrevemos aqui nesta seção. Então, os tópicos em sí, abordarão modos de escrever roleplay, técnicas, observações, dicas, segmentos e outros possíveis assuntos que os ajudarão nessa jornada incrível e instigante que é a escrita de uma estória legível, coerente, inspiradora e principalmente criativa. Não quero deixar nosso diálogo extenso, portanto continuemos. Vale ressaltar que o conteúdo será disponibilizado em tempos, para que tenham tempo de aprender e pô-lo em prática na seção, também como exercícios serão apresentados à vocês como suporte ao aprendizado. Área técnica Modos de Escrita Descrição de Cenário Técnicas de Escrita Relações de Época Coerência de Diálogos Aplicação da História do Mundo Aplicação da Fantasia Desenhando mapas Coerência entre localizações Aplicando relação entre lugar/objetos/plantas/comidas Área Criativa Materiais, Objetos, Plantas e Comidas Criaturas, Monstros e Lendas Aplicação de Mitologias Linguagens diversas Tipos de Armas1 ponto -
Mount System ((Global))
beheh reagiu a victorpuntel por um tópico no fórum
Para isso seria necessario os Sprites do global, porque não tem no 8.6 e se caso consiga eles completos, que acho dificil por enquanto, é só você pegar um Mount System da area de actions e mudar o newtype que o player receberá ao usar por o newtype do seu sprite adicionado. e tambem vale lembrar que para ter akela area 'Mount' no Change Outfit , seria necessario um client proprio ou o client 8.71 ponto